#

A obsessão pelas axilas da minha diarista. Até eu não entendo esse meu prazer

515 palavras | 2 |5.00
Por

Eu sou um empresário bem sucedido, com uma linda esposa, família perfeita e uma empresa próspera. No entanto, há um desejo secreto que me consome por dentro : sou viciado em cheirar e lamber as axilas de minha diarista.
Minha diarista, Amanda, é uma mulata de beleza exótica, com axilas peludas e enroladas, que despertam o meu desejo mais primitivo. Vejam as fotos e vídeos abaixo. A textura e o cheiro de seus pelos são algo que me atrai como um ímã. Quando ela vem trabalhar em minha casa, ela se abstém de usar desodorante por dois dias, deixando seu cheiro natural impregnar suas axilas. E é forte, viu?
Ao longo do dia, enquanto Amanda realiza suas tarefas, o cheiro de suas axilas vai ficando mais forte e insuportável. Contamina a casa, acredite. Isso me atrai cada vez mais, fazendo minha boca salivar e meu pau ficar duro como pedra. À tarde, quando estamos sozinhos em casa, eu não resisto e a chamo para o meu escritório. Abri um perfil nos sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma pois foi um lugar que vi esse e tantos outros fetiches. Me senti acolhido para divulgar minhas aventuras.
Ela sabe o que eu quero e se senta em minha frente, levantando os braços para revelar suas axilas encharcadas de suor. Eu começo cheirando profundamente, inspirando seu aroma intenso e único, que me deixa completamente excitado. Tava de um jeito que nem mosca chegava perto, de tão podre.
Após cheirar, eu passo a lamber suas axilas, lambendo a salinidade de suor e sentindo o sabor forte em minha língua. Isso me faz delirar de prazer, e eu começo a tocar meu pau, enquanto ela geme e me encoraja.
Ao enfiar meu rosto em suas axilas, elas parecem se tornar um mundo de fetiches. Às vezes , coloco meu dedo no meio de suas axilas e sinto umidade acumulada . Eu também gosto de deslizar minha língua por cada um dos pelos, sentindo sua textura e torcendo-os entre meus dentes.
Quando não aguento mais tão motivador, peço a Amanda que se ajoelhe diante de mim. Com meu pau duro e pulsante, eu começo a me masturbar, enquanto ela esfrega suas axilas em meu rosto. É um cenário tão erótico que me faz gozar violentamente em cima de suas axilas.
Para finalizar nossa sessão de fetiches, eu ajudo Amanda lambendo e limpando o meu sêmen de suas axilas. Ela faz isso com dedicação, enquanto eu assisto, totalmente satisfeito e realizado com o atendimento da minha obsessão secreta.
Embora eu tenha uma vida aparentemente perfeita, essa paixão pela diarista é o meu vício mais secreto e mais inebriante. Essas sessões diárias de cheirar, lamber e gozar nas axilas de Amanda se tornaram um ritual delicioso e irrefreável em minha rotina de empresário.
AQUI TEM CENTENAS de contos com fotos e fetiches da turma de Selma em: /?s=SELMA+RECIFE

Amostra-Axilas-13916886-030-e050

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder CurtoDeTudo77 ID:fu5ejem4mdv

    Também sinto um tesão enorme por axilas peludas e suadas. Amo cheirar e lamber. Fico de pau duro quando dentro do ônibus chega uma mulher ao meu lado com cheiro forte do suor debaixo do braço. Minha esposa tem suor excessivo debaixo do braço e sou muito feliz por isso.

    • Sovaco de Pedreiro ID:kk7gko3qxz2

      Humm,não quer cheirar o meu também veado?Deixo ele uma semana sem lavar,sem passar perfume,e ainda vou pra academia malhar pesado.Topas??
      É cada porquice que aparece,Kkkkkk