#

Dando para o vizinho

1415 palavras | 2 |3.50

Essa história que vou contar par vcs é real e aconteceu quando tinha quase 17 anos ainda era bastante inexperiente quando tudo aconteceu.
Até que conheci André,ele tinha se mudado para a rua onde eu moro e ele era muito bonito foi atração total sabe imediata o único problema é que tinha quase que o dobro da minha idade.
Semanas depois descobri que ele estava namorando a moça que trabalhava na secretaria da minha escola que por sinal não ia com minha cara, mas para mim era indiferente então comecei a demonstrar o meu interesse por ele,sabia exatamente o horário em que ele chegava do serviço e sempre dava um jeitinho de estar por perto e fazer com que ele me notasse o encarava fixamente.
Um dia ao sair da escola lá estava lá estava ele, e pude perceber que caminhava na minha direção, estremeci .Parou na minha frente sorriu e foi logo dizendo estava realmente a sua espera,mas antes me diga o seu nome.Então tratei de me apresentar me chamo Emily Eduarda mas pode me chamar de Duda, André.
Então vc já sabe o meu nome,sei isso e muito mais….
Começamos a conversar e em nenhum momento falou que tinha namorada e eu resolvi nem tocar nesse assunto.
Acabamos nos sentando em lugar bem tranqüilo pelo menos naquele horário ,notei por diversas vezes que não tirava os olhos das minhas coxas, ai tratei de deixa-lás ainda mais em evidencias,ele se aproximou pôs suas mãos em minhas coxas apertando com força
Você esta me deixando louco menina,te quero muito sabia te quero agora me agarrou e me beijou nem acreditava que não foi preciso tomar a iniciativa.André me apertava contra seu corpo começou a beijar o meu pescoço e foi descendo ate meus seios nossa que delicia.Ele pegou minha mão e colocou sobre seu pênis, olha só o que vc faz comigo.Quero enfiar ele todinho dentro de vc,nossa estávamos pegando fogo mas o interrompi dizendo que precisava ir para casa pois já era tarde,no começo ele disse que poderíamos ficar mais mas depois acabou aceitando.Fomos embora juntos e não tinha mais ninguem na rua então encostamos no muro ao lado de casa e ficamos mais um pouco ali.
No dia seguinte logo pela manhã recebi uma mensagem: Bom dia Dudinha, você não me saiu do pensamento um só minuto, estou louco para te ver de novo. Beijos André .
Nos viamos todos os dias mas,não voltamos a ficar desde daquele dia,mas dava para ver realmente o quanto me desejava. Meses se passaram e nada já estava cansada de tanta enrolação resolvi que daria um basta nisso.
Final de semana chegou e resolvi que ia para a balada com minhas amigas, só não imagina que o encontraria ali e dessa vez não tinha como esconder a sua namorada passei por eles e fiz questão de comprimenta-lo lhe disse um oi daqueles ele respondeu um tanto quanto sem graça e sua namorado ficou perguntando da onde me conhecia. Me acabei de tanto dançar e Bruno um amigo da escola me pertubou a noite toda e acabamos ficando juntos ele fez questão de me deixar em casa estávamos no portão no maior amasso quando André chegou olhou em nossa direção por alguns segundos e acabou entrando,continuamos ali por mais um tempo e entrei.
No outro dia logo ao sair para rua dei de cara com André que me olhou diferente parecia bravo mas fiquei na minha. Na segunda logo na entranda da escola Bruno me esperava e voltamos a ficar isso durou meses,ele era bem carinhoso se preocupava muito comigo foi com ele que tive a minha primeira vez( mas isso eu conto depois) adorava estar com ele.
Era uma quarta- feira resolvi ir para a escola de saia e no caminho notei muitos olhares masculinos em minha direção e logo percebi que alguém andava atrás de mim me virei e era André me disse que precisava falar comigo lhe disse que não podia pois tinha um trabalho importante e o sinal já tinha batido mas ele me segurou pelo braço com força e me pediu para ficar.Não vai Duda quero muito falar com vc, quero muito ficar com você hoje fica comigo vai.
Podemos sim conversar,mas eu volto na segunda aula.Saimos dali ele me disse que me levaria num lugar muito bom caminhamos por alguns minutos já estava ficando exausta ate que me deparei com uma linda cachoeira paramos e sentamos numa grama .
Ele me disse que estava sendo muito difícil me ver todos os dias com aquele muleque e nada poder fazer que nunca tinha desejado tanto alguém com estava me desejando me abraçou .Eu dava tudo para ficar com vc assim pra sempre mas…
Não deixei que continuasse e o beijei
As caricias estavam se intensificando tava tudo tão quente André me deixava pertubada acabei nem me lembrando do trabalho que precisava entregar ele me agarrava com força me beijava loucamente, hj Duda você não me escapa eu quero vc e sei que vc tbem me que,ele começou a desabotoar a minha blusa exibindo os meus seios que ele apertou com força e depois abocanhou e chupou como uma criança faminta aquilo me enlouquecia ele passava a língua ao redor dos biquinhos me deixando arrepiada, me deitou e foi passando sua língua pelo meu corpo desceu ate a barriga mordiscou meu umbigo enfiou suas mãos dentro da minha saia acariciou minhas coxas logo alcançou a calcinha a afastou de lado e brincou com meu grilinho já ensopado gemi e ele intensificou a caricia Ai André desse jeito eu não agüento que delicia aiii. Isso minha gostosa gema pra mim vai, eu vou te comer todinha que bucetinha gostosa to loko pra cair de boca nela. Então vem me chupa vai enfia seu pinto nela uiii. Ele tirou minha saia rapidamente e em seguida minha calcinha se ajoelhou ali e começou a me chupar ele enfiava sua língua dentro da minha grutinha nossa que gostoso ele enfiava e tirava novamente segurava sua cabeça puxava seus cabelos,anuncie que ia gozar e ele intensificou suas chupadas vai cachorra assim rebola na minha língua goza,gozei feito uma louca. Nossa Duda que buceta deliciosa quero sentir meu pau todinho ai dentro eu tbem enfia vai tudinho com força…So então percebi que andré ainda estava vestido e tratei logo de cuidar daquilo e quando tirei a ultima peça e vi aquelo pinto enorme me bateu uma enorme vontade de chupar aquele mastro mas me intimidei pois não tinha tanta pratica e ainda mais um pinto daquele tamanho. Mas André o aproximou de minha boca e eu fui chupando e lê começou a gemer logo estava com ele todo na minha boca chupava rápido outras horas mais devagar ele o tirou da minha boca se sentou e me colocou em cima dele fui abaixando devagar ate que entrou todinho.Rebola no seu pau vai minha cadelinha assim isso subia e descia vai mais rápido cachorra assim ficamos ali nesses movimentos por alguns instante ate que ele me colocou de 4 e enfiou seu pinto na minha buceta e bombava com força aiiii que delicia me bate vai,bate na sua cadelinha gostava esfola a minha xana com esse seu pintão vai meu gostoso e ele me batia com força e enfiava seu pinto batia na minha bunda.Goza minha potranca gostosa goza no meu pau aiiii vou gozar gemia tanto que acabamos gozando juntos.
Deitamos ali um pouco e acabamos indo nos refrescar naquela deliciosa cachoeira logo senti o pau de Adré a ponto de bala novamente saímos da água e enfiei aquele mastro na boca e chupei ate beber todo o leitinho.
Depois disso resolvemos ir embora pois já estava ficando tarde mas a nossa história não acabou por ai tenho muitas outras para contar como por exemplo como foi dar meu cuzinho para Adré
Beijos e até a próxima!!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 14 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vania ID:fgrs3f7d1

    Muito legal seu conto esperamos a continuação.

  • Responder Andre ID:jsj5pbgqysl

    Nossa duda…que delicia tambem fiquei com vontade fuder seu cu e sua buceta com minha rola grossa e cabeçuda e te dar lete quentinho. Me chama no email [email protected]