#

Vejam essa fila de 7 machos dotsdos e eu de quatro, sendo enrabada por cada um. fotos reais.

498 palavras | 1 |5.00
Por

No dia desse material que vocês veem abaixo, acordei louca para fazer uma foda diferente e picante. Mas tinha de ter algum ingrediente especial, que garantisse uma foda POR HORAS e tudo em meu CU! Então selecionei SETE de meus amigos de telegram, mas não qualquer amigo. Tinha de ser os que usam há mais de 1 mês nossa indicação www.bit.ly/6centimetros pois eu queria uma fila de machos de PAUS ENORMES E GROSSO, não paus normais. Além disso, que eles fodessem POR HORAS seguidas, sem cansar. Ou seja, resolvi tirar um dia para colocar MEU CU a prova de verdade. Claro que meu corno concordou, pois é bonzinho e compreensivo, como todo bom corno manso tem de ser. e eu queria dar o cu tendo uma FILA DE MACHOS atrás de mim, cada um aguardando sua vez. Esse era meu fetiche e sei que todos de nossos sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma iriam adorar.
Dar o CU eu já falei que dói! Não tem isso de acostumar, acredite. Dói pra caralho e dói sempre. Mas PARA MIM, anal só presta com dor! Então vejam que sempre dou a bunda sem lubrificar, aguentando as picas me arrombando a seco. Na fila vocês veem amigos mais e menos conhecidos de meus filmes, tanto me fodendo como fodendo amigas e outras casadas. Da direita para a esquerda: Priapus. Amigo africano, Jessé Taxista (Grupo dos taxistas que me fodem) , JR , Amigo Paulista (Branquinho da vários vídeos e fotos comigo), Empresário e Ronaldo taxista. Como usam nossa indicação há mais de um mês, seus enormes paus ganharam mais alguns centímetros de grossura.
O primeiro foi Priapus! Eu estava de rabo pra cima, com meu CU todo estufado, pra fora e piscando. Ele encostou e já foi atolando a porra toda na minha bunda. Os outros obedeceram minha ordem para meu fetiche e ficaram na filhinha, sem sair e cada um com seu caralho duro na mão, vendo eu sendo arrombada forte por cada um. Alguns gozaram dentro do cu, outros começaram no cu e mandavam eu limpar o pau com a boca e língua e alguns, na hora de gozar, tiravam ocaralho e colocavam na minha boca, para gozar tudo dentro e eu engolir, além de limpar a pica. Sei que sou uma puta devassa e sem limites mesmo e adoro essas putarias, inventar coisas diferentes sempre. E quanto mais amigos em nossos sites, mais podemos inovar, fazer vídeos e fotos mais ousadas em locais mais longe. O site É DE TODOS, para o prazer de todos.
e nesse dia fodemos das 9h até às 16h de várias formas, que mostrarei depois, caso comentem e curtam essa primeira parte.
Selma Recife
Quer me dar algum presente? Entre em www.bit.ly/selmapix e deixe sua mensagem com email ou whatsapp e seu presentinho.

Amostra-Selma-Fila2024-03-14-11-33-18-178-0300

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

    Se é minha mulher é só no CU… pode chupar ROLÃO GROSSO, chupar SACO CHEIO DE PORRA, bater bastante PUNHETÃO NERVOSO e falar bastante PALAVRÃO…mas PICA GROSSA(na frente do marido) é só no olho do CU! Quer ser VAGABUNDA de vários machos(na frente do corno) faça direito!!! Tem que ser muito VAGABUNDA pra dar o CU para 7 machos! PARABÉNS!!!