# # # #

Familiares

633 palavras | 2 |4.19
Por

A um ano meu pai ficou doente, quase morreu, e veio morar com minha família, sou Mauro, casado com Cátia e tenho duas filhas, Gi de 14 anos e Lu de 11.
Sou professor de educação física e Cátia é secretária de um grande empresário e as vezes precisa viajar à trabalho.
Meu pai sr João fica em casa e ajuda a cuidar das meninas e elas cuidar dele.
O problema é que quando estava mal meu pai não podia tomar banho sozinho e Catia dava banho nele, mas quando ela não estava as meninas quem faziam essa tarefa.
Certo dia eu estava no banho e a Gi entrou, normal pois deixo a porta encostada, elas estou no vaso para fazer xixi, depois perguntou se podia ficar ali, e começou a me falar suas coisas, durante a conversa eu chamei para se banhar comigo, sem maldades, mas meu pau ficou duro e Gi perguntou se podia fazer igual faz com meu pai, eu concordei e ganhei uma punheta magnífica, saímos do box após o banho e meu pau estava estourando ela ainda segurando e me punhetando, não resisti e puxei para um boquete, ela começou a chupar sem reclamar, e parece ser mestre no assunto, fiquei tarado e dedilhar sua boceta, depois fizemos um meia nove e sem cabeça puxei ela sobre meu corpo e a cabeça do meu pinto na sua extradita,Gi foi descendo devagar e parou com meu pinto inteiro dentro dela, ficou quietinha e eu comecei a meter, socar a boceta minúscula da minha filha de 14 anos, sem dúvidas ela já fazia sexo a algum tempo, quando perguntei ela me disse que estava namorando o vovo, meu pai. Eu pedi para me dar detalhes e ela disse que sua mãe é sua irmã também namoravam o vovo, eu explodi de tesao dentro da minha filha, deixando sua boceta pingando, segurei ela sobre mim, enquanto mexia no seu cabelo conversamos sobre sua vida sexual.
Ela me falou que via sua mãe dando banho no seu avô, viu ela se ajoelhar e chupar seu pinto, viu ela de quatro e o vovo metendo nela devagar, Gi perguntou para sua mãe se não doía, e recebeu uma risada de resposta, Cátia disse que é o que as mlheres fazem, elas dão amor aos homens, Gi disse que queria experimentar e Cátia mandou ficar núa, deitar na cama e esperar.
Cátia entrou no quarto de mãos dadas com seu avô e tirou as roupas dele, depois Cátia foi em direção a boceta da filha e começou a chupar, Gi disse que foi bom, meu pai colocou seu pinto na boca e mandou Gi chupar como um sorvete, depois de Cátia encharcar a boceta da Gi de saliva meu pai subiu sobre ela e colocou a cabeça dentro dela e foi enfiando e tirando, até ficar bom, depois ele enfiou de uma vez e doeu muito, mas ele não parou e a dor foi sumindo e ele meteu nela por 15 minutos até gozar dentro dela, ouvindo isso meu pinto já estava duro de novo e dentro da mi há filha eu comecei a meter de novo.
Ela fechava os olhinhos e gemia, ela se contraiu numa gozada e eu enchi de novo com meu semem. Voltamos para o banho e ao sair pedi para ela não colocar roupa, eu tem ficaria nu o resto do dia. Meu pai estava na sala vendo TV, eu disse que sabia que ela fazia sexo com minhas filhas, disse para ficar calmo pois não teria broblemas com isso, mas que não aceitaria violência.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 31 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ze Couves ID:1cnhtlx213g1

    Conta mais, gostei do conto. Fala como tudo começou entre o seu pai e sua mulher e suas filhas, conta mais

  • Responder BASP69 ID:1eg3v6pizzng

    Mourão como faço pra entrar pra seu círculo de amigos….kkkkk

    Quero muitíssimo uma família assim na minha roda de amigos.

    Me chama t.me/BASP69