# #

A vida sexual de uma BBW – Será que vamos passar a ser um quarteto???

3151 palavras | 3 |4.17
Por

A Cátia começa a entrar na nossa vida, e tivemos uma noite louca de sexo, os quatro…

Um silencio constrangedor abateu-se sobre aquela mesa ao jantar. E eu estava numa pilha de nervos, e quando estou numa pilha de nervos geralmente faço merda. Afinal entre eu, o meu marido Tiago, a minha mulher Olga e a minha ex-namorada Cátia, havia só um elo em comum, eu, a Lex. Os meu marido e a minha esposa já sabiam da existência da Cátia antes de casarmos, e nunca escondi que se a Cátia voltasse eu a queria na minha vida, pois ainda amava e amo.
Um assinto complicado, demasiado sério, mas eu não podoa fazer nada…eu queria os três, a Cátia, o meu marido e a minha esposa.
Mas claro, que não poderia impor ela a eles nem eles a ela.
Pedimos o jantar, e eu nem conseguia abrir a boca para comer, os assuntos falados eram triviais, como o estado do tempo, por exemplo. Eu sou impulsiva e estava prestes a rebentar. E rebentei.

– Desculpem, mas eu não estou para estar aqui a falar do tempo. Eu estou aqui, super nervosa, estou ansiosa, e cheia d emedo. Estou frágil. Sei que a principal culpada desta situação sou eu. Não há volta a dar. Sou eu. Cátia, eu amo-te, e sabes disso, como eles sabem também que eu te amo. Não consigo evitar nem quero. Tiago, Olga, meus amores, eu amo os dois, tanto que decidi partilhar a minha vida com vocês. E não consigo ver um futuro sem o vosso amor, jamais me separaria de vocês.
Dito isto, eu bem sei que não posso, nem quero, impor a Cátia aos dois, nem os dois a ti Cátia. Mas quero estar com três na minha vida, tu Cátia, tu Tiago e tu Olga. Ai meu deus, pareço uma criancinha que quer tudo, mas sim quero.
– Lex, posso falar? disse o Tiago.
– Diz meu amor.
– Tu nunca me enganaste e sempre soube da Cátia, e de como a amas. Se sinto ciúmes?? Sim tenho, como tenho ciúmes da Olga. Mas eu consigo viver bem esses ciúmes, pois amo a Olga.
Sempre me falaste da Cátia, e eu conheço-te. Sei que a querias rever, por isso eu e a Olga, desde a uns tempos, começámos a procurar pela Cátia.
– Procurar pela Cátia???
– Sim, Lex, mas cala-te agora por favor e ouve. disse a Olga.
– Demorámos a encontrar ela, pois ela correu o mundo inteiro, mas lá a conseguimos encontrar, e a Olga foi ter com ela, para conversar com ela.
– Aquela viagem que disseste ir á Dinamarca, ver tua família…
– Sim, desculpa, foi uma pequena mentira, pois a Cátia estava a viver na Escócia. Tinha de ir falar com ela, mas só fui depois de conversarmos ao telefone algumas vezes.
E expliquei-lhe a nossa situação, a nossa história, e a Cátia contou-me a dela. E convidámos ela a vir viver para Portugal, para tentarmos uma coisa, s e tu concordares.
– Mas não estou a perceber…
– Lex… tens um marido e uma esposa que te amam e te adoram, e querem que te sintas completa. Eles acham que se eu entrar na tua vida…na vossa vida… tu serás mais feliz, ainda. Eu ponderei muito, se tinha de em sujeitar a isto. E sim a resposta que encontrei foi sempre sim. Tenho de arrumar essa parte da minha vida…tu Lex. Confesso que se estivesses sozinha era muito mais simples. Mas eles, convenceram-me, a tentar viver num quarteto, tu Lex, o Tiago, a Olga… e eu Cátia.
Se der resultado, muito bem, e se não der… olha paciência. Mas eles convenceram-me a tentar.
E no outro dia, fui ter contigo…como achas que eu sabia sequer onde era a tua empresa??? O Tiago levou-me lá. E quando te vi…meu deus…o meu coração saltou de alegria e soube de certeza que tenho de tentar. Portanto, sim, estou disposta a viver num quarteto. O Tiago, e a Olga, sabem que eu não os amo, nem poderia, conheço eles a 1 mes. Mas olha, tu sabes que se eu aceitei, foi porque pelo menos gostei deles, e estou curiosa e quero conhecer els melhor. Acho muito corajoso e um aprova de amor tão grande, eles irem ter com uma antiga namorada tua, e estarem disposto a partilhar a vida deles com a minha, e sobretudo tu, Lex.
– Quer dizer que vamos tentar ser um quarteto???
– SIM, responderam eles em uníssono.

Agora, eu fiquei calada e sem palavras, o Tiago e a Olga procuraram a Cátia, para tentar fazer-me ainda mais feliz… E começo a chorar, mas desta vez de alegria. Sim, Nando, e Ana Moreira, sou uma chorona.
Bem eu levantei-me da mesa e fui dar um beijão na boca da Olga e depois no Tiago, e ao aproximar-me da Cátia, olhamos uma para a outra, e estivemos assim uns instantes, quando o Tiago diz:

. Beijam-se, ou não??? A comida está a arrefecer e este restaurante e caro, Lex.

Tivemos de nos rir todos, e eu beijei a Cátia na boca. O nosso primeiro beijo a frente do meu Tiago e da minha Olga.

– Vocês os dois são terríveis, disse eu virada para o Tiago e a Olga. Preparam-me surpresas destas tão boas.
– Tu mereces mais, Lex, disse a Olga.

O ambiente do jantar ficou logo bem aliviado. E quando acabou o jantar eu disse:

– Bem. Meus amores, e agora?
– Agora ps três são meus convidados, disse a Cátia. Sigam-me no vosso carro.
– Mas não vais sozinha, disse a Olga, eu vou contigo.

eu ia atrás delas com o Tiago, e disse a ele:

– Porque fizeste isto, Tiago? E eu bem sei que a ideia foi tua, conheço-te bem.
– Lex, fiz isto porque te amo, e amo a Olga. E se tu me conheces eu conheço-te a ti. Sei que se a Cátia nunca mais aparecesse na tua vida, tu não te importavas. Vivias bem comigo e com a Olga.
Mas eu via nos teus olhos, que quando falavas na Cátia, eles brilhavam, e tu ainda amavas ela. Então, resolvi contra á Olga esta minha observação, e ela disse que também notava isso. resolvemos então ir á procura da Cátia, e quando a achamos, bem sabes o resto. Só não sabes que ambos ficámos bem impressionados com ela. Posso saber porque nunca a procuras-te?
– Ela quando se foi embora, eu fiquei de rastos, Tiago. Eu amo-a e ela decidiu ir atrás do sonho dela, e eu fiquei cá. Tinha o Sérgio, a Sónia e o Lu, e a empresa… Eu não a poderia impedir. Se ela fica-se e depois de alguma maneira ela me acusasse ou eu sentir-me culpada de não a deixar realizar o sonho dela??? Tive de a deixar ir…e depois o tempo se encarregou de nos separar.
– Lex…e se ela tem ficado…alguma vez tu… bem ficarias comigo???
– Tiago…se ela focasse e eu te conhecesse, claro que te amaria, como te amo, meu amor. Seria no entanto ela a estar no teu lugar, agora nesta situação, LOL. Tiago, aconteça o que acontecer daqui para a frente, eu jamais deixar-te-ia ou á Olga. Tu fazes parte de mim…tu completas-me, como a Olga me completa. Amo-te.
– Pronto, para com essas coisas Lex, senão ainda me fazes chorar.
– Meu bebezão chorão…LOL…quer colinho, quer?
– Lex… quero e pôr-te toda nua e foder-te toda…esse vestido branco deixa-me louco…
– Hummm… que medo, ahahaha. E pus a cabeça fora do carro pela janela egrito.:
– EU AMO O TIAGO….
– És louca…sua tonta diz ele a sorrir.

A Cátia levou-nos até á casa dela. Bem era alugada.
Entrámos na casa dela, no apartamento, um T3.

– Vá, venham para a sala falar um pouco. diz a Cátia. Quem umas cervejinhas?
– Eu vou ajudar-te, disse eu.
– Ok, vem.

NA cozinha, ela disse-me:

– Tens uma família espetacular, Lex.
– São muito queridos não são??
– E amam-te bastante, Lex. Amam-te o suficiente para irem a procura de uma antiga namorada tua, que sempre te amou e ama. Eu disse isso a eles.
– E que disseram eles?
– O Tiago disse, que agora já compreendia melhor porque tu ainda me amas.
– O Tiago…sabes que eu amo o Lu, o meu falecido marido. E o Tiago lembra-me ele…mas ao mesmo tempo é tão diferente dele… eu fodi com o Tiago tinha ele 12 anos, LOL.
– 12 anos, Lex???
– Sim, a história foi esta… e contei-lhe. E contei também como engatei a Olga.

Bem voltámos á sala, e bebemos umas cervejas, quando o Tiago diz:

– Que tal um joguinho de strip poker?
– Tiago…disse eu… já queres ficar todo nu???
– Eu dispo as três antes de tirar qualquer peça de roupa…queres apostar…Lex??
– Tiago, seu cabrão…sabes bem que eu não resisto a uma boa aposta…e as ganho…
– LOL… ainda com essa mania, Lex??? Diz a Cátia.
– Ainda…e aceito a aposta.
– E que queres apostar?
– Aposta tem que ter sexo, senão não tem piada… diz a Cátia.
– Então, escolhe tu a aposta. digo-lhe eu.
– Se a Lex ganhar, o Tiago tem que dar o cu dele a nós três e se a Lex perder, bem se a Lex perder, ela terá de dar a cona dela ao Tiago num local cheio de gente.
– De certeza que são essas as apostas… C-A-T-i.A??? Estas a esquecer um pequeno pormenor… somos nós trêso Tiago disse despe as três se ele ganhar fode as três.
– Sim eu sei…e não me esqueci. Vamos jogar?

Divertimo-nos bastante a jogar, strip poker, e ganhou o Tiago, mas á risca, estava ele de cuecas e a Olga apenas com o fio dental, e perdeu ela. Eu fui a primeira a ficar nua…pois que querem, só trazia o vestido em cima da pele…
Sortudo do Tiago, iria foder as três num local publico.
Bem estão a ver onde o jogo foi parar… na foda, pois claro. Depois de ninguém estar com alguma peça de roupa, a Cátia estava vermelhuda a olhar para os caralhos do Tiago e da Olga. E disse:

– Meu deus…são enormíssimos foda-se.
– Pois são, Cátia e tu vais levar com eles agora.

E dei-lhe um beijo na boca. O Tiago e a Olga cada qual agarrou numa das mamas enormes dela, e começaram a mamar nelas, chupando-as, lambendo os bicos delas, mordiscando-os. Eu e a Cátia aos beijos na boca, ou eu a por os bicos dos mamilos das minhas mamas gigantescas na boca dela.
A Olga para de mamar na mama dela, abre-lhe as pernas e atola a verga enorme dentro da cona da Cátia, que ia dar um berro enorme, mas o Tiago, atolou o caralho dele na boca dela. Se vissem a cara de surpreendida dela…foi impagável, LOL.
A Cátia metralhava a cona dela, e o Tiago a boca dela, e eu a mamar nas mamas enormes dela… a Cátia via-se que estava aflita, estava prestes a rebentar em orgasmos violentos e poderosos, como poucos segundos depois aconteceu. Ela desata a tremer, as mamas dela pareciam gelatina, os berros enormes que ela dava, a voz dela rouca e a mijar de esguicho, foi lindo, mágico.
Ela quando parou de mijar-se toda, estava ofegante, mas o Tiago com a minha ajuda, agarra nela, colocámos ela de 4 de cu empinado e começou a meter o caralho dele pelo cu dela dentro. Ela tentava escapar, pedia arrego, melhor suplicava arrego. O Tiago quando enterrou o caralho todo no cu dela, retirou o caralho, mas eu meto a língua no cu dela, e ela solta berros de prazer. Nisto o Tiago senta-se num cadeirão, e eu e a Olga levamos a Cátia até ele, e ele vira-a de costas para ele, e faz ela sentar-se no caralho dele enquanto eu e a Olga mamamos nas tetas enormes dela. O Tiago não a perdoa, e atola o caralhão dele no cu da Cátia com força, ela bem lhe pedia para ele ser mais meigo, mas os bicos das mamas enormes dela super tesos e sensíveis, o clitóris dela super inchado, e a cona a escorrer que nem uma cascata indiciava que ela estava era a gostar…tanto que quando a Olga lhe mete o caralho enorme dela na cona da Cátia ela dá um suspiro de puro prazer, antes de começar a berrar e a pedir por mais. O seu cérebro já só pensava nas enormes vergas que tinha atoladas na cona e no cu, e em mim a mamar nas mamonas dela. Ela teve orgasmos atrás de orgasmos, e berrava com voz rouca, e eu calava-a com beijos na boca e linguados. Quando eles se esporraram na cona e cu dela, e depois tiraram os caralhos, da cona dela saia esporra com fartura e do cu.
Mas o Tiago e a Olga não se ficaram por aí… agarraram em mim, um pela frente e o outro por detrás, e o Tiago enterrou o caralho dele na minha cona, e a Olga no meu cu… fui empalada.
Certa altura a Olga deita-se na cama comigo deitada de costas por cima dela, com o caralho dela atolado no meu cu, e o Tiago por cima de mim a metralhar-me a cona. A Cátia recuperou o folego e beijava-me na boca.
Encheram-me a cona e o cu com esporra.
A Cátia e a Olga começam depois a beijarem-se e a Cátia a acariciar o caralho da Olga, que estava de 4. Eu então meto dois dedos na cona da Olga, e o Tiago atola o caralho dele no cu da Olga. A Olga já revirava os olhos, com a Cátia a mamar no caralho dela, eu a meter a minha língua dentro da cona dela e o Tiago a foder-lhe o cu, enquanto eu a Cátia agarrávamos também cada uma nos bicos das mamas da Olga e os puxávamos, com força mesmo.
A cona da Olga estava encharcada, e o Tiago tira o caralho dele do cu dela e mete na cona dela. E fode-a com força, enquanto eu lhe mamo o caralho, e a Cátia mama nas mamonas dela. A Olga tem um orgasmo intenso, e esporra-se toda na minha boca e eu engulo a esporra toda e vou beijar a boca da Cátia com a esporra da Olga ainda alguma nos meus lábios.
Depois eu ponho-me por detrás do Tiago e começo a lamber o cu dele, e a Cátia a mamar no caralho dele enquanto a Olga lhe fode a boca ao Tiago.
A certa altura a Cátia oferece a cona ao Tiago, e ele mete-se em cima dela a foder-lhe a cona, só que a Olga, aproveita e mete o caralho dela no cu do Tiago, que dá um berro desesperado. Pois meu amor, o teu cu também serve para levares com caralho… e o da Olga é grande, mas estas a ficar habituado, LOL. E ela enrrabou o Tiago enquanto ele fodia a cona da Cátia…e eu oferecia as minhas mamas á Olga. Só parou de o foder quando se esporrou no cu dele…coitadinho do meu maridinho, o buraco do cu dele parece uma cratera, eheheh.
Só sei dizer que acabámos os 4 no chuveiro, a fodermos uns com os outros, e depois deitados na cama da Cátia, adormecemos os 4. Bem não sei como coubemos naquela cama mas lá nos ajeitamos.
Era de madrugada, acordo, e ouço a voz da Cátia, e fui ter com ela. Ela estava ao telefone com a filha, que está a estudar em Inglaterra, tem 18 anos.
Estavam a acabar de falar, e depois de desligar, ela diz-me:

– Então, Lex, sem sono?
– Sim, sabes que eu durmo pouco. E falas tão tarde com atua filha?
– Sim, normalmente . Preferimos assim. Estive afalar com ela sobre a noite maravilhosa que tive com vocês.
– Contas as tuas fodas a tua filha?
– Claro…e eu e ela também fodemos as duas.
– Tal como eu e os meus três filhos adultos, e o meu neto, as minhas noras, o meu genro, a mãe do Tiago, a minha empregada Carla…
– Para Lex..para…porra, sua oferecida, ahahahah.
– Mas olha, Cátia… gostaste mesmo de nós… deles…
– Sim Lex…e não foi só da foda…gostei mesmo deles como pessoas. E sabes que se eu não gostar, digo que não gosto. E bem a foda…eles partiram-me toda…abençoados sejam, LOl.
– Fico feliz por gostares deles. Mesmo muito feliz, Cátia.

E abracei ela, ficámos cos os bicos das nossas mamas a roçarem uns nos outros… e bem começamos a beijar na boca, e ela abre-me as pernas e faz-me um minete delicioso e depois eu a ela. Quando chegámos ao quarto estava a Olga a metralhar o cu do Tiago, LOL.
Foi a nossa primeira noite juntos. Á quinze dias atrás, a Cátia foi jantar com a nossa família toda, meus filhos adultos, o meu neto, e os respetivos cônjuges, os meus tres traquinas, ou seja os meus tres filhos ainda pequeninos, e a mãe do Tiago.
A Cátia dormiu com a gente lá em casa, claro que fodemos que nem coelhos os 4 na nossa cama enorme, e a Cátia ficou na nossa casa até de manhã, quando tomou o pequeno almoço comigo e com a Olga.
As coisas vão andando, e ela vai neste fim de semana passar ele inteiro com a gente. O Tiago e a Olga também gostam muito dela. Eu continuo uma pilha de nervos. Quero tanto mas tanto que ela fique com a gente os três

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nando ID:1gt1rormoib

    Verdade a vida e perfeita para quem sabe viver e tu sabes

  • Responder Nando ID:1gt1rormoib

    Aproveitar a vida e o melhor

    • Lex75 ID:nm2yrhi

      Até porque não sabes se chegas ao fim do dia vivo. Vive a vida, disfrutar dela… E o que os outros pensam. .. não importa. Beijos 😘😘😘