# # #

Sentando no colo do Titio

811 palavras | 5 |4.24

Meu tio, um coroa, negão, bonito, barrigudo, que sempre me despertou curiosidade, me fez sentar no colo e quando percebi já estava sentado na sua pica

Por conta do Conto ser real vou trocar os nomes.

Me chamo Rafael e tenho 22 anos, corpo normal, nem gordo e nem magro, bunda grande e dizem que sou um cara bonito. Tenho umas taras estranhas por muita coisa inusitada, como por exemplo, incesto, mendigo, coroas e outras coisas.
Tem um tio meu, o Robson, que tem seus 50 anos, negão, gordinho, barrigudo, cabelo grisalho, bonito, e um cara muito simples. Um dia enquanto eu estava na festa de uma prima minha, passei por ele que estava sentado e ele me chamou para conversar, casualmente sobre minha vida.

– E aí, como vai faculdade?
– Vai bem. Estou no 3 semestre.
– Que bom. – Ele me puxou para perto e me colocou sentado em seu colo. – Eu tenho muito orgulho de você, viu? É o filho que eu nunca tive.

Ele tem uma relação complicada com os filhos, além de que ninguém ligava para estudar na familia, eu era o primeiro a fazer faculdade.

Até aí eu não tinha maldado nada. Ele seguiu conversando sobre quão bom menino eu era e tudo mais, até que em um dos vários abraços senti um volume rigido em sua bermuda e quando ia me lebantar ele me puxou mais um pouco. Discretamente sentei mais encima do volume e percebi sua satisfação, quando ele abraçou minha cintura e apertou. Mas estavamos no meio de uma festa, então logo levantei.

Nunca mais tivemos outra oportunidade de algo, até hoje mais cedo.

Eu estava chegando do trabalho, quando vi ele indo jogar o lixo fora. Meu pai que era o unico em casa, havia acabado de passar por mim, a pouco tempo, indo para a igreja, e Robson viu, pois vinha logo atrás. Fui para casa e alguns segundos depois de chegar, o Robson aparece, subindo as escadas.

– Seu pai está aí?
– Ele foi para a igreja. Quer deixar recado? – Apesar de achar estranho nem maldei.
– Ah não precisa, depois venho falar com ele. – Mas ele seguiu entrando. – fazendo o que de bom?
– Vou tomar banho, para almoçar.
– Vá lá. Depois quero falar com você.

Fiquei nervoso, mas fui tomar banho e foi aí que uma chavinha do tesão girou em minha cabeça e eu vi a oportunidade perfeita, se é que ele já não estava com isso em mente.

Saí do banho só de toalha, e fiz questão de passar na frente dele. Quando notei que estava olhando demais, deixei a toalha cair “acidentalmente”. Fui me trocar e ele entrou no meu quarto como quem não queria nada e sentou na cama, olhando eu me vestir.

– Senta aqui. – Disse me provocando enquanto ainda estava só de cueca. Obviamernte eu nem pensei duas vezes. E sentei em seu colo,.- Você é gosta, né, viadinho?
– Nem sabe o quanto. – Coemceia rebolar em seu colo e o levei à loucura.

Levantei e ele puxou seu pau pra fora, era lindo, médio, grosso e da cabeça bem vermelha. Caí de boca na mesma hora. E ecomo bom Boqueteiro que sou, fiz ele gozar em minha boca, em poucos minutos.

– Puta que pariu. Você chupa gostoso. Vira o Cu aí enquanto eu me recupero pro segundo Round.

Ele chupou meu cu com uma vontade que nunca tinha visto antes, cada linguada me levava à orgasmos mutiplos, Após alguns minutos recebendo liguadas no cu, ele começou a colocar um dedo, e percebi que ele já estava batendo punheta, então já estava se recuperando.

– Espera. – Fui ao armario e peguei lubrificante.

Apesar de boqueteiro, não dei o cu muitas vezes, então ainda tenho dificuldade. Mas o tesão, a adrenalina, e a paciencia dele venceram e em alguns minutos eu já estava com 3 daqueles dedos grossos dentro no meu cu.

Apesar de todo o carinho de antes, ele nem fez cerimonia. Tirou os dedos e meteu pica sem dó. O que me fez, sentir uma dor chata, mas quanto mais ele metia, mais aliviava.

Quando ele percebeu que eu havia acostumado ele começos a socar tão forte que tenho certeza de que de fora de casa dava para ouvir o barulho de “palmas”. O pau dele era muito gostosos, deslizava bem, era muito macio e machucava gostoso por dentro. A cada estocada, eu gemia alto. Quando ele cansou foi minha vez de sentar e eu nunca sentei com tanta vontade em minha vida. Depois de alguns minutos senti o pau ele pulsar e o liquido quente jatando dentro do meu cu. Nos beijamos muito e ele ainda me fez companhia até meu pai chegar.
Estou ansioso pela próxima.

Talvesz eu escreva depois sobre como eu peguei umn outro tio meu,enqauntoe stavamos bebados.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 33 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jeff ID:1daibs5yd0

    Conto gostoso, eu também tenho muito tesão por coroas, já mamei, dei e comi vários…meu sonho é pegar meu tio peludo e mamãe e dar pra aquela vara gostosa que ele deve ter

  • Responder AfimPA? ID:kk5wl8sb8mr

    Tenho muito tesão em coroas, caminhoneiros…
    Até hoje só chupei um camioneiro maduro dentro do caminhão dele, ele era um moreno machão do pau grosso até hoje só dei uma vez quando era bem novo pra um homem maduro.
    Ainda quero fazer e muito mais, mas tenho preferência por homens mais velhos e sinto muito tesão em camioneiro.
    Atualmente moro no Pará, sou novo, branco,alto, magro e não afeminado.
    (Skp: g.gostoso69 / Telegr: omaldito_ss)

    • Jorginho zangi 1075553328 ID:1dgxi4bf4gld

      Delicia de conto, gosto de bundinha novinhas também, fiquei com muito tesão aqui. Vem me chupar também.

    • Coroa60comtesãonaraba ID:b9rm2qojb5p

      Meu maior desejo sexual é transar com um caminhoneiro, nossa como me encanta a possibilidade de ter uma relação sexual prazerosa e bem gostosa na boleia de uma caminhão.

  • Responder Beto ID:477hngwq6i9

    Gostos dar pro titio né e muito bom