#

Seduzi entregador feio e ele comeu meu CU. Nem imagina que registrei! Veja aqui

711 palavras | 2 |4.00
Por

Você já pensou em apimentar a sua rotina e tornar as suas entregas em casa muito mais emocionantes? Eu adoro fazer isso e sempre registro. Quem acompanha meus vídeos, fotos e contos, sabe. Bem, nós temos a solução perfeita para você – seduzindo o entregador! Essa é uma experiência ousada e cheia de adrenalina que vai transformar a maneira como você recebe suas encomendas e meu marido sabe de tudo. Os machos nem imaginam que ele sabe e que registro sempre tudo com câmera escondida.

A rotina pode se tornar monótona, mas isso não significa que você não possa trazer um pouco de diversão para a sua casa. Imagine a surpresa que o entregador levaria ao entregar o seu pedido e ser recebido com um sorriso sedutor e um olhar atrevido. É um encontro fugaz, repleto de intensidade, que pode animar o seu dia. Sei que ficam loucos quando veem minha bunda, pois já conheço os machos que seduzo. Esse mesmo é bem feio, mas sempre notei seu volume por baixo das calças, mesmo ainda mole.

Se você está se perguntando como seduzir o entregador, a resposta é simples. Comece pelo visual! Escolha uma roupa ousada, que realce as suas melhores características e que transmita sua confiança e poder de sedução. Lembre-se de que a primeira impressão é crucial. Por isso adoro receber com blusa simples e algum fio dental, todo dentro de minha bunda. Uma casada que recebe machos assim já diz o que quer. Uma casada respeitada, coloca um short por cima. Mas sou puta assumida e viciada em rola mesmo. Estava doida pelo pau dele na minha bunda. E minhas aventuras você pode ver e baixar em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma desde 2007 até hoje.
Quando tocar a campainha, esteja preparada para impactar. Abra a porta com graça e sensualidade, mantendo o mistério e o suspense. Faça contato visual sedutor e sinta o seu coração acelerar. Não tenha receio de mostrar seu jogo de sedução, afinal, você está no controle dessa experiência excitante. Vou para seduzir e FODER! Por isso minha buceta já fica molhada quando o macho entra e meu ânus fica pra fora, estufado e piscando.

A linguagem corporal é fundamental. Mantenha uma postura confiante, toque sutilmente o seu pescoço ou o seu cabelo, com movimentos delicados e provocantes. Mantenha o tom de voz ousado e um sorriso cativante. Lembre-se de que você está no comando da situação, mas também é importante respeitar os limites do entregador. Peço para ele ficar de cueca e ele topa, mesmo sem jeito e perguntando pelo meu marido. Mas eu queria ver o que tinha dentro da cueca. E era BEM MAIOR E MAIS GROSSA do que eu imaginava.

No entanto, é importante lembrar que nem todos os entregadores estarão abertos a essa experiência. Alguns podem se sentir desconfortáveis com a situação, então é essencial respeitar sua privacidade e preferências pessoais. É fundamental obter o consentimento mútuo e não cruzar os limites éticos e profissionais da relação. Mas a maioria topa, claro.

Coloquei a rola pra fora e comecei a mamar gostoso. ela cresce e mal cabe na boca. eu queria ela no CU. Ele pede para ir para a cama, mas eu sabia que a câmera filmava aqui. E como sempre faço, apoio as mãos e empino a bunda, para o macho cheirar e lamber. Alguns não curtem, por ter nojo. Mas veio com o pau para enfiar, a seco, como gosto. Ana só presta rasgando e com dor. Gozo somente na entrada, dilacerando meu CU. Depois ele atola tudo e mando meter forte. Ele parecia mais um animal do mato, metendo para arrombar. Logo começo a me peidar na vara, como senpre, pois uma porra grande e grossa dessa afrouxa o cu todo. Mas é bom demais.
Vejam como goza quase latindo. Deixou meu ânus aberto, fazendo esperma e foi embora continuar o trabalho. e certamente será mais um para espalhar que sou puta e meu marido é corno. Tem MILHARES de fotos free, todos meus contos, telegram, free em www.bit.lyselmalinks para você.
Selma Recife

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Juh palmer ID:1se2rhrj

    Meu ex me traiu com uma cretina, ele era entregador descobrir tudo pq ela gravou e mandou expulsei ele de casa fui lá na casa dela e dei uma surra nela

  • Responder LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

    DELÍCIA de foto e como é GOSTOSA a Selminha(ROLA FICA DURA LATEJANDO NA CUECA), e o melhor a SAFADA é MUITO TARADA, basta ver esse entregador com a MALA CHEIA que ela vai conferir o tamanho da FERRAMENTA! No ato a VAGABUNDA já pensa:
    “Vou dar o CU pra esse cara, vou ME LASCAR MAS QUE SE FODA! VAGABUNDA TEM MAIS QUE SE FODER MESMO!!!”
    O que não entendo, tem muito ROLUDO que tem MEDO de LASCAR CU de mulher casada, o cara só enterra meia rola, meia rola é MEIA FODA! BROXANTE!!! Não sou super em nada, mas é OBRIGAÇÃO LASCAR UM CU DE VADIA, principalmente se for CASADA VAGABUNDA! Última casadinha que eu peguei era uma coroa de 54 anos(25 de casamento) que o marido-japonês nem buceta comia! Eu fui direto de PAU DURO nas PREGAS DO CU e a coroa disparou:
    “DIRETO NO CU A SECO????”
    Respondi: “Você não quer sentir uma ROLA DURA comendo seu CUZINHO BEM GOSTOSO NA PUTARIA pra conhecer o macho melhor? O que mais tem no motel essa hora é mulher casada TOMANDO GOSTOSO NO OLHO DO CU, e você aqui perdendo tempo FAZENDO CU DOCE. Seu marido nem buceta come, manda um FODA-SE”. Depois de 40 minutos fiz a coroa BERRAR com o macho no CU!!! No dia seguinte a coroa me ligou no meu serviço:
    “CUZINHO ESTA DOENDO”
    Respondi: “BEM FEITO!!!”
    Ela rebateu: “FILHO DA PUTA”
    Completei: “Quer mais né VAGABUNDA, procurou achou… casada com COCEIRNHA no CU é FODA!”
    Selminha sabe muito bem que é FODA…sempre a VAGABUNDA quer outra vez!!!