# # #

Satisfazendo a esposa e o corno

1096 palavras | 3 |3.86
Por

Meu nome é Alex, 37 anos, 1,80m, 95kg, discreto, sigiloso, musculoso, tipo fisiculturista, como você vê nas fotos. Sou bem dotado (23x5cm de pica), ereção prolongada, ejaculaçãofarta. Sou comedor de casadas e cornos. Tenho experiência com casais.

Mais um casal satisfeito com uma foda gostosa.
No grupo de cornos, um homem casado me chamou, contando que queria iniciar a esposa no ménage masculino. Ele disse que é bissexual. Já é coroa, cabelos grisalhos, 1,70m, transa com mulheres, mas com homens ele é passivo. Já fiquei com tesão. Trocamos fotos, ele mandou fotos dela e eu mandei as minhas. Acho que tenho sorte pra chover mulheres bonitas, baixinhas, geralmente com a mesma característica, magrinha, baixinha, bunduda e seios redondos, que me deixa taradão.
Eu estava treinando na academia, no final da tarde, quando recebi a mensagem do casal, que já estava no motel. Ele viu uma foto minha de sunga branca de fisiculturismo, que eu usei pra posar na academia após o treino e ele perguntou e se eu poderia ir com ela.
Terminei o treino, fui no banheiro da academia, coloquei a sunga, vesti o short preto, uma camisa regata colada preta, bota e capacete pretos e saí na moto, que também é preta e fui direto pro motel . Cheguei e fui direto pro quarto. Assim que o corno abriu a porta, só de toalha enrolada na cintura e se assustou com o meu tamanho e disse: “Cara, você parece mais gigante do que nas fotos. Será que minha esposa vai aguentar?” Entrei, ela já estava deitada na cama, de costas, só de calcinha. Ele sentou no sofá e disse: “Ela está te esperando. Ela é toda sua hoje. Faça o que quiser com minha esposa”.
Fui me aproximando da cama, devagar, passando as mãos, massageando. Ela dava uns gemidinhos. Fiquei uns 10 minutos fazendo massagem nela, tirei a camisa, fiquei só de short. Ela ficava excitada. Alguns minutos depois tirei o short e fiquei apenas de sunga, abri as pernas, fiquei por cima dela. Devagar fui tirando a calcinha, passei a língua na bunda redonda e durinha dela. Depois fiquei em pé na cama, ela de joelhos, agarrando minha coxa, passando a língua. O corno viu e foi ficando excitado e perguntou: “posso tirar umas fotos de você com minha esposa?” Eu disse sim e ficamos uns 10 minutos posando pra ele. Ela passou um óleo no meu corpo, realçando os músculos e como o quarto tem um espelho que ocupa toda a parede, fiquei na pose duplo bíceps enquanto ela pegava nos meus glúteos e dizendo: “Nossa, que deus grego! E que volume nessa sunguinha”. Levantei os braços, coloquei as mãos sobre a cabeça, abri um pouco as pernas e ela ficou brincando um pouco comigo, abaixando minha sunga devagar. Ela foi na minha frente e quando ela puxou a sunga pra baixo, minha pica saltou no rosto dela. Imediatamente ela tomou um susto, deu um grito e disse: “Nossa! Como é grande amor! Parece uma calabresa”. Ela punhetou, lambeu e começou a chupar. O rostinho dela perto da minha pica, parece um bebê.
Ela deitou na cama, me virei e fui pra cima dela, chupando a buceta dela e esfregando a pica no rosto dela. Meu pau babava que deixou o rosto dela todo melado e brilhando com o líquido transparente que saia. Ela mamou como um bebê faminto, segurando meu pênis e chupando só a cabeça. Que delícia! Fui fazendo uns movimentos como se tivesse metendo na buceta. Ela sugava com prazer. O corno foi chegando e perguntou se podia chupar também. Eu fiz sinal positivo e ele pegou no meu pauzão e mamou. Tesão do caralho! Ele chupava um pouco e dava pra ela chupar e ficavam revezando.
Depois de muito tempo chupando, coloquei ela de quatro, peguei um preservativo extra grande, de cavalo (kkk) desenrolei no pau e fui metendo na buceta dela devagar. Primeiro só a cabeça. Cada centímetro que entrava a buceta dela ficava mais apertada. O pau chegou até a metade e ela deu um grito: “Ai, meu útero! Tá doendo! Tira esse pauzão”. Tirei a pica, peguei uma toalha de rosto, enrolei na base do pênis até a metade. Perguntei fui metendo e perguntei se estava melhor. Ela disse que sim. Então fui metendo devagar até ela se acostumar. O pênis entrava até a marca da toalha pra não machucá-la. Ela dizia: “Que rola grossa! Não aguento isso tudo”.
O corno só ficava na punheta, depois ele ficou por baixo dela, lambendo a buceta enquanto eu metia.
Ela dizia: “Tá gostoso, amor! Que delícia!”.
Depois fiquei de pé, peguei ela nos braços, levantei, segurando pela bunda e o corno ajudou a encaixar na buceta dela. Eu controlava com as mãos e ela pulava no meu colo. O corno de joelhos lambendo a buceta, o meu pau e as minhas bolas.
Ficamos um bom tempo trepando, depois fui com ela ainda agarrada em mim, deitei ela na cama sem tirar a pica da buceta, abri as pernas dela, na posição frango assado e fui bombando. O corno colocou a cabeça entre as pernas dela, pra ver de perto o meu pau entrando e saindo da buceta dela.
Fui acelerando e ela deu um gemido dizendo: “Ai, vou gozar!” Eu disse: “Goza na minha pica, sua gostosa!”. Ela revirou os olhos e gozou. O corno gozou em seguida na boca dela.
Então tirei a pica de dentro dela, desenrolei a toalha do pau, tirei o preservativo e disse: “Agora vou fazer uma espanhola nesses lindos seios. Vou gozar na sua boca pra você sentir o gosto”.
Fui esfregando o pau nos seios durinhos dela e o corno ajudava pressionando contra o meu pau, que parecia que tava metendo na bunda. Eu roçada a pica entre os seios e a cabeça em no queixo e na boca dela, que colocou a língua pra fora. Eu segurei os seios dela e o corno colocou o rosto também chupava os peitos dela e lambia minha pica. Senti que ia gozar, meu pau latejou e disse: :Toma leite de macho, gostosa! Vou gozar!”
Esporrei vários jatos na boca e no rosto dela e alguns jatos foram no rosto do corno.
O corno segurou minha pica e ficou beijando a esposa, sentindo o gosto do meu leite.
Logo após, fomos pra hidromassagem abtesvde

IMG-20240315-095413IMG-20240314-141431IMG-240313-210458IMG-20240318-072304IMG-20240315-184920IMG-20240313-120046Screenshot-20240318-085341Screenshot-20240318-085310IMG-20240318-085919

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 7 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedro sub ID:81rd8esfib

    Hummm…minha mulher sempre diz que queria muito ver um macho como vc fazer nós duas de suas putinhas!!
    Ela abrindo minha bunda pra vc enterrar seus 23×5 no meu cuzinho!!

  • Responder Luigi ID:7r03umja8m

    Queria muito sntir vc todinho em mim

  • Responder Luigi ID:7r03umja8m

    adorei isso quero vc