# #

As vezes somos obrigadas a tomar iniciativas nada comuns!

816 palavras | 4 |4.05
Por

Desde que me separei do meu marido e me mudei para casa da minha mãe Maria Célia, no litoral norte de São Paulo, juntamente com a minha filha Mariana, de 22 aninhos, muito linda, estilo gostosa, bunduda como eu; que passei a assumir determinados compromissos inevitáveis, como as prestações do meu carro e da minha moto, além dos gastos normais de uma mulher, mãe de uma linda menina bonita, como é a Mariana. Isso, nos leva a tomarmos iniciativas nada comuns. Claro, que algumas vezes, trabalhando e atendendo as minhas clientes como esteticista, manicure e pedicure, em São Paulo, muitas vezes, acabei me envolvendo com alguns dos maridos delas, e até clientes homens, mas nuca fiz dos programas eróticos e sexuais, a minha atividade profissional e comercial principal. Mas, para me livrar de vez do ex-marido, passei a resolver tudo, com a apoio da minha linda filha, que tranalha e estuda.

Dessa maneira, depois que nos mudamos, eu e minha filha, aqui para casa da mamãe, no litoral norte de São Paulo, além de fazer atendimentos na área da estética, pedicure e manicura, quando posso, atendo como “diarista” algum apartamento de temporada de dois quartos, para isso me cadastrei em uma agência que contrata diaristas por orientação da minha mãe que tem 60 anos de idade e que até hoje, diariamente, atende dois apartamentos de dois quartos ao dia, um de manhã e outro a tarde. Claro que ela me alertou que nesse tipo de trabalho existe a possibilidade de ser cantada pelo ocupante do imóvel e você fica com ele se quiser. Dessa forma, ela me contou que já ficou com mais de duzentos homens e muitas vezes, dois e até três, de uma só vêz! Minha mãe é uma mulher com 60 anos de idade, muito bonita, estatura mediana, bunduda estilo gostosa.

Minha mãe, que vocês podem ver na foto ai embaixo, se preparando para tomar banho de sol aqui na grama do jardim de casa, apesar de ter 60 anos de idade, é uma mulher muito atraente, estilo muito gostosa como vocês podem ver na fotografia, e que tem uma atividade sexual que dá inveja a muitas garotas de 18 aninhos. Só para vocês terem ideia, na última terça feira, ela foi atender um apartamento com três caras que tinham vindo para cá, para curtirem o feriadão. Ela me contou que quando eles a viram de jaleco azul bem curtinho, com botões na frente e tamanquinhos nos pés, eles simplesmente a curraram. Eles simplesmente a estupraram, metendo seus paus na sua boca, boceta e cú! Ela me relatou que quando viu, estava com o pau de um na boca, o pau de outro no seu cuzinho, e claro, sentada com a boceta no pau muito duro de um terceiro.

Ela me disse que acabou convencida por eles a passar o dia fodendo com os três de todas as formas e maneiras, dando a boceta, o cu, como ainda, recebendo a porra de cada em sua língua e engolindo tudo. Foi por isso que na noite de terça feira, ela chegou em casa, tomou novo banho, passou creme por todo o corpo, vestiu uma camisolinha sem calcinha, caindo exausta na cama, dormindo profundamente e só acordando na manhã seguinte, toda largadinha na cama, pedindo para que eu fizesse o almoço e quando me contou o que eu teria que encarar como diarista em apartamentos de temporadas e de pousadas. Ela me disse que todas as vezes que eu for chamada para fazer uma diária pela agência, que eu pergunte antes, quantos ocupantes tem o apartamento e se são jovens ou homens de idade, segunda ela, os mais velhos, são melhores para pagar.

Aqui em casa, eu com 44 anos, minha mãe com 60 anos, estamos tentando, convencendo, a minha filha Mariana de 22 aninhos a fazer umas diárias especiais, cobrando o triplo do que cobramos. Ela é como eu e a mamãe, ama praticar o anal, que ela começou a curtir com 18 aninhos, aqui, somos três mulheres solteiras, sem maridos ou amantes e gostamos muito de foder. Não somos “Garotas ou Mulheres de Programas”, nós três somos belas diaristas que trabalhamos muito, inclusive com nossos corpos, para termos uma vida absolutamente digna e correta, sem devermos favor algum a quem quer que seja. Tem um cliente que nos quer as três juntas, se ele pagar bem, que mal tem! Como falei, abaixo a mamãe com seus 60 anos de idade, tomando sol aqui na grama do jardim de casa! Escrevam dizendo o que achara da mamãe com 60 anos de idade. Como falei, não somos “Garotas e Mulheres de Programas”, somos três mulheres muito trabalhadoras. Quem curtiu, comente!

Maria-C-lia

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,05 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder velho tarado ID:13pzr44jhysv

    porra amei queria comer vcs trés bela foto bem votado

  • Responder O construtor ID:pknntzhimf1

    Mariane, fala pra tua mãe que sou especializado em em meter em bocetas e cus de mulheres sessentonas, tenho um pau de 24 centímetros, muito grosso e cabeçudo, com longa performance. Fala pra ela por favor! O Construtor

  • Responder marcos ID:y2t14h23d52

    Deliciosa muito linda

  • Responder O Construtor ID:pknntzhimf1

    Essa coroa deve ser um fodaço! Eu a comeria muito, amo comer uma coroa.