# # # #

Putinha do meu Padrasto V

1072 palavras | 0 |4.25
Por

Hoje tive meu cuzinho arrombado pelo cachorro e pelo amigo do Sr. José. Cada dia estou mais feliz sendo abusada pelo meu dono, e meu padrasto.

Olá. Meu nome e Clara, tenho 21 anos, seios bem formado ainda que pequeno, morena, cabelo ondulado castanho, olhos castanhos, 1,65, bumbum grande. Vivo com meu padrasto desde que minha ame foi embora, ele tinha 42 anos, e seu nome é José, um homem super controlador, mas atencioso, que está me transformando em uma putinha viciada em sexo.

Quando eu cheguei da escola meu padrasto estava na sala conversando com um amigo, eu entrei, e ele falou:

– Eu já vou te ajudar, va para seu quarto.

Logo depois Sr. Jose entrou, tirou o cadeado, colocou o vibrador, e fechou novamente, mostrou a roupa que era para eu usar e falou para eu ir para a sala.

Ao chegar na sala, eu estava usando um top transparente, tomara que caia, transparente, uma saia transparente, sem sutiam e sem calcinha, meu padrasto fez um sinal para eu me sentar ao lado dos dois, eu obedeci, e logo em seguida ele ligou o vibrador.

Na mesa hora minha respiração ficou mais forte, eu me mexia tentando segurar o gozo, e conforme o amigo do meu padrasto percebia o tomara que caia foi caindo, a aureola da minha tetinha ficou aparente, o amigo então passou a mão pelo meu ombro e enfiou dentro do meu top, acariciando, e eu sem aguentar gemi de prazer.

Os dois riram, me chamando de puta sem vergonha, quanto mais eles me xingavam e me humilhavam, mais tesão eu sentia. O amigo puxou o top para baixo, e começou a mamar minhas testinhas, ele então ergueu minha perna e passou óleo no meu cuzinho, colocando o pau duro pra fora, e me fazendo sentar sobre ele, o pau dele escorregou para dentro do meu rabinho, eu estava sentada de costas para ele, com a perna aberta, e empalada pelo pau daquele homem, que eu sequer sabia o nome.

Sr. Jose então parou na minha frente, e deu o pau para eu chupar, eu rebolava no pau do amigo, sentindo o vibrador na minha bucetinha, e o sabor do pau daquele que eu começava entender ser meu dono.

Eu gozei duas vezes no pau deles, minha perna tremia, e quando eles terminaram eu pesava que havia acabado, mas estava enganada.

– Ze, aqui está o suco da minha cadela no cio. Ao mesmo tempo entregou um frasco.

Sr Jose então me amarrou na mesa de centro, me deixando de quadro, colocou a mordaça, pegou o frasco, passou um algodão no meu cuzinho com o liquido do frasco, e saiu da sala, o amigo olhava e ria. Logo Sr Jose entrou trazendo Sadam.

O Sadam ao entrar viu minha bunda exposta, e foi cheirar, o pau dele já começou a sair para fora, e ele começou a tentar me montar, o vibrador aumentou a velocidade, e logo eu senti o pau do Sadam empurrando meu rabinho. Eu senti o pau dele viscoso entrando no meu cuzinho, quando entrou ele começou a estocar rápido, a unha dele arranhou minhas costas, e eu gemia, me convertendo na cadela do Sadam.

– Isso cadela, mostra que você está gostando.

Logo depois, em meio as estocadas rápidas do Sadam, eu senti uma bola entrando no meu rabo, uma dor enorme, gritei, gozando. Ainda amarrada na mesa, senti a dor e llogo notei que eu estava engatada no cachorro. A porra dele escorria na minha perna, enquanto Sr. Jose filmava. O vibrador deixando meu grelinho duro, eu já havia gozado tantas vezes que estava demorando o próximo gozo, e minha perna pulava e tremia descontroladamente, o Sadam tentava desgrudar de mim, mas a bola não saia, dor e prazer se misturavam, ate que eu acabei gozando, gemendo, enquanto os dois riam de mim.

Quando o Sadam conseguiu se desgrudar, eu fiquei ainda de quatro amarrada na mesa. O amigo do Sr. Jose abriu minha bunda mostrando meu rabo para uma foto.

Apos esta foto o homem colocou uma camisinha e veio pra cima de mim como um animal, enterrou o pau novamente no meu cu, e senhor josé desligou o vibrador meu rabinho já estava dolorido e ele sadicamente bombava com força, eu gritei. Sem o vibrador eu sentia mais dor do que prazer, e para evitar meus gritos Sr. Jose colocou a mordaça.

O homem demorou um bom tempo para gozar, e quanto mais demorava mais sádico ele ficava tirando e enterrando o pau com violência em mim, mesmo sem o vibrador, e ainda que com dor, eu acabei gozando, e foi nessa hora que ele gozou. Na hora do gozo o homem deu uma mordida na minha costa, que além da marca dos dentes tirou sangue de mim.

Eu estava me sentindo realizada, mas, ainda não havia acabado. Acho que tudo na casa estava cheirando a sexo, e o Sadam estava novamente com o pau pra fora, e rodeando. Quando o home saiu ele veio que começou a me lamber. O Sr José e o homem riram, deixando que o Sadam montasse em mim novamente, mas antes que ele começasse a me fuder, Sr Jose ligou novamente o vibrador.

Eu entrei em um tipo de transe, tremia, gemia, e senti o pau do Sadam entrado, rápido, ligeiro, a o gozo do cachorro enterrou a bola novamente no meu rabinho, que estava todo arrebentado, eu gozei novamente, e o homem chamava cachorro que impaciente tentava desengatar do meu cuzinho, a dor era enorme, o vibrador não parava, gozei novamente apertando ainda mais a bola do Sadam dentro de mim, quando saiu, sr José falou.

– O cu dela está com um filete de sangue, tira outra foto, o que o amigo fez com prazer.

Depois que o amigo foi embora, eu tomei banho, meu dono colocou o vibrador em mim, e eu fui fazer a janta. Depois fomos dormir, mas dessa vez não dormi na minha cama, mas em uma cama de cachorro, ao lado da cama. Quando eu vi a cama no chão, me lembrei que quando minha mãe estava em casa, aquela cama também ficava ali.

Durante a noite, por duas vezes, acordei com o vibrador ligado, no máximo, até eu gozar.

– Você logo, logo estará viciada em sexo, e vai implorar pra perder a virgindade, cadela.

Eu ouvi antes de voltar a dormir.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 16 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos