# # #

Meu primo e eu sozinho em casa

738 palavras | 1 |4.57

Meu nome e Luan, tenho 18 anos e vou contar o que aconteceu comigo quando tinha 15 anos. Tenho um primo de 19 anos nome dele é Cauã a gente sempre fez tudo juntos desde de pequeno, sempre ia pra casa dele e ele pra minha , meu primo é magro ,alto ,branco e olhos claros , copo definido, eu tenho a mesma estatura, as pessoas acham que somos até irmãos. Certo final de semana meus tios viajaram e deixaram meu primo sozinho em casa e ele me chamou, eu fui como sempre, na época eu tinha 15 e ele 16 , sempre fui da igreja e ele tbm então não via maldade nele, sempre vi ele como irmão. Cheguei , tomei uma banho ele fez um um lanche e aí foi… mais tarde eu peguei no sono , quando acordei vi que ele não estava no lado e ouvi uns gemidos , fui devagar até a sala e vi meu primo se masturbando assistindo um filme porno, aquela cena me deixou muito excitado ver meu primo se masturbando completamente nu na sala. Não dava pra disfarçar meu pau duro no samba canção, então eu disse ” eita safado peguei o punheteiro”
Ele se assusta e fala ” caralho primo q susto, chega aí assiste comigo”. Eu fiquei muito surpreso pq ele não demostrou nada de vergonha , agiu naturalmente …eu já tinha visto ele pelado até pq sempre tomei banho junto com ele mas nunca tinha visto ele de pau duro – eu falei ” será, sei não hein!?” Ele fala – cuida tô vendo aí teu pau duro chega logo aí ” meu pau pulando pra fora do samba canção, na hora não pensei direito e sentei no lado dele e botei o pau pra fora , meus 17cm com os 19cm dele, meu pau um pouco mais grosso que o dele ….sim eu fiquei comparando… Ele fala” meu pau é maior que o teu ” eu disse mais o meu é mais grosso” ele riu e disse ” real, perdi na grossura” estavamos um do lado do outro batendo uma punheta gostosa eu não parava de olhar o pau dele e ele olhando o meu. Ele fala – primo bate uma pra mim que eu bato uma pra ti ” eu fiquei com o pau mais duro ainda e o mesmo tempo nervoso, falei pra ele bati tu pra primeiro, ele não pensou duas vezes pegou meu pau e começou a bater e disse ” caralho teu pau e grosso msm hein” foi uma sensação gostosa eu sendo punhetado pela primeira vez por outra pessoa , aí ele fala ” agora e sua vez” então eu peguei o pau dele e comecei a masturbar ele gemia e começou a masturbar o meu pau e ficamos fazendo mão amiga , uma punheta frenética e muito gostava” aí ele para e fala, se eu te mamar tu me mama depois? ” Eu tava muito excitado e disse ” bora fazer um 69!” Meu primo sorriu e então ficamos na posição, foi a primeira vez que levei uma mamada e chupei um pau, a sensação foi maravilhosa, quando eu aviso ele iria gozar ele disse goza vai e continuou mamando, gozei tanto que escorreu pelos cantos da boca dele, ele limpou meu pau com a boca ele avisou disse que ia gozar tbm , eu disse que não queria na minha boca, não adiantou pq ele segurou minha boca e gozou dentro, achei o gosto ruim e a sensação na garganta foi uma sensação única. Depois dessa gozada deitei no lado dele e dormimos ali msm no chão da sala . Quando a acordei ele ainda estava no meu lado , acordou e disse ” Eai primo, gostou da noite?” Eu disse ” sim, vamos de novo ?” Ele responde: outra hora .
Desde desse dia até hj sempre rola uma pegação, uma mão amiga e uma mamada, até msm depois que ele começou a namorar uma garota da igreja . Já tentei comer ele e ele tentou me comer mas não aguentamos. Então ficamos sempre na mamada e na mão amiga . Ele é meu primo e meu amante escondido da família. Não podemos ficar sozinhos que rola a pegação e foi com ele que dei o primeiro beijo. Ele namora uma garota mas não sinto ciúmes pq sei que tenho prazer com ele a hora que quiser

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 49 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tele @Mil2mil2000 ID:g3jbs6v9b

    Muito boa a história de vocês!