# #

Meu vizinho de 15 anos me come todas manhãs no porão de minha casa

1003 palavras | 28 |4.48
Por

Eu me chamo verônica , tenho 28 anos, tenho 1metro e 68 centímetros sou casada há três anos ,sou loira cabelos compridos tenho uma bunda grande coxas grossas. Eu trabalho de assistente em uma clínica odontológica dás 12 às 20:00 aqui em Campinas SP , meu esposo é pedreiro saí cedinho de casa só volta ao anoitecer. Nossa casa tem um porão meu esposo murou o quintal só que aos fundos ele fez um muro mais baixo e colocou um portão de ripas porque aquela que o quintal dela faz divisa aos fundos com o quintal da nossa casa aquela casa é da mãe do meu esposo até pouco tempo ela morava naquela casa o portão era para ela ter livre acesso em nossa sem precisar de sair a rua , só que ela foi morar na outra casa que tem no outro bairro e alugou aquela casa para um casal de pessoas negras eles tem um menino de quinze anos o casal sai cedo e só volta a noite o menino fica sozinho ele estuda a tarde. O quintal aqui tem um pé de jaboticaba, um pé de goiaba e um de laranja,todas manhãs eu varro o quintal e recolho as folhas que caem das árvores faço isso com regularidade.Conforme eu disse todos os dias eu varro aquelas folhas no quintal como o moro que divide os quintais aos fundos não é alto todos os dias o menino que mora naquela casa ficava me olhando eu ali recolhendo as folhas e eu sempre com legging daquelas bem apertadas eu comecei a provocar aquele menino e muitas vezes eu com conjuntinhos curtinhos recolhia aquelas folhas empinando minha bunda para o lado do moleque mostrando para ele minha calcinha. Um dia estava limpando o quintal vi o menino ele não tirava os olhos de mim estava ele estava perto do portão aproximei e :
__ Oi menino ! Tudo bem? Como vc se chama? Qual é a sua idade?
__Oi moça! Meu nome é João Antônio eu tenho 15 anos!
Falei meu nome e minha idade para aquele tampinha negro, muito mesmo raquítico pela idade dele a minha impressão que ele teria no máximo 13 anos. Era época de jaboticaba ofereci prá ele se ele quisesse poderia pegar elas estavam madrinhas e eu abri o portão ele entrou foi pegar jabuticabas eu continuei fazendo o que estava,mas o menino pegava as jaboticabas com os olhos no volume de minha buceta na legging que eu usava . O moleque terminou de pagar as jaboticabas e me agradeceu e falando prá mim que eu sou muito linda eu dei um sorriso, falei prá ele se eu fizesse uma coisa em segredo pra ele não contaria prá ninguém nem para o melhor amigo dele o menino falou que eu poderia ficar tranquila que ele não conhece ninguém nesse bairro e eu quis saber dele porém eu sabia que ele já fazia isso:
__ Você bate punheta ?
__Bato punheta sim moça todos os dias!
__ Você quer que eu bata com minha mão uma punheta prá vc?
__Vou querer não só hoje mas todo dia!
Mais que depressa levei aquele moleque negro para o porão lá o moleque baixou a bermuda o pau já estava duro tive uma surpresa o pau bem grande, comecei bem de leve com os movimentos de minhas mãos na pica do menino igual eu faço no meu esposo,fui graduando o moleque dizia que estava uma delícia aumentei o ritmo,eu batia a punheta para o menino com uma mão no pau dele e outra mão por dentro da minha calcinha eu me masturbava e quando o menino gozou eu não imaginava que seria com uma esguichada de porra daquela , no outro dia repetiu a mesma coisa no terceiro dia foi a mesma coisa, no quarto dia eu além de bater punheta para o tampinha pedi para ele enfiar a mão por dentro de minha calcinha pegar na minha buceta e me masturbar como foi delicioso eu batendo a punheta prá ele e ao mesmo tempo ele me masturbando não demorou o moleque gozou quando eu vi aquela esguichada de porra saindo do pau dele eu não segurei a minha ânsia e o desejo gozei gostoso ,mas eu não via o dia em que eu iria dar a buceta para aquele moleque negro meu vizinho novinho eu estava louca para fazer isso. O moleque viciou comigo batendo punheta prá ele, mas quando completou uma semana que eu estava fazendo aquilo para ele,foi numa manhã eu falei prá ele chega de punheta eu vou te dar a buceta e nós já estávamos naquele porão primeiro eu chupei o pau dele tirei a roupa e deitei o menino parecia não acreditar , mandei ele pegar nos meus seios e chupar meus seios ele fez o que eu pedi. Dali em diante ele entendeu o que eu queria o pau dele dentro de minha buceta e o tampinha fez atolou o pau na minha buceta e naquele dia ele ficou metendo comigo horas no porão aqui da casa minha,no outro dia ele me comeu novamente e praticamente todos os dias o moleque meti comigo no porão aqui exceto sábados e domingos porque meu marido está em casa. Todos os dias de manhã o menino já fica esperando eu abro o portão do quintal prá ele e nós vamos para o porão lá eu deixo ele me comer até ele gozar e eu também gozar já dei até meu cuzinho para o menino comer já que meu esposo por frescura não gosta de sexo anal o moleque come, aliás meu esposo parece que perdeu o apetite sexual tá sempre cansado não ligo mais prá isso porque o menino tá pronto para me comer todas às manhãs .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 77 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

28 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Novinho de 15 anos ID:3vi1xgbzb0k

    É difícil achar uma mulher mais velha que goste de novinhos

  • Responder Empregada Evangélica ID:19f65g27cbvw

    Estou Muito excitada com seu conto , espero que tenha continuidade

    • Laura Braga ID:1d0pdr27fq3d

      Oi Empregada Evangelica , voce gosta de novinhos tambem? Se quiser conversar em particular comigo sobre esse assunto o meu e-mail [email protected]

    • Adriano ID:gzdz824j2sr

      Oieeee bora fantasia 😘

  • Responder Fabio ID:1ck6ebcuk6wr

    Que sorte teve esse garoto..tinha uma.viainhanque eu espiava ela tomar banho..e de certa forma eu sei que ela sabia disso ..porém.nunca me.deu oportunidade de ficar com ela…ela fazia toda tipo de posição qdonia se banhar ..até depilando a pka a safada fazia de forma que dava para eu ver ..porém nunca me.deu chance

  • Responder Casado liberal ID:1et2lmz37tw7

    Nossa que delícia verônica, adoro quando uma gostosa dá a buceta para moleque. Isso mesmo tem fuder gostoso com ele.

  • Responder Nego v ID:vcx6olvk76x

    Que conto maravilhoso. Sempre quando leio essas histórias me dá uma baita inveja desses moleques pois eu gostaria de estar no lugar deles rsrs.

  • Responder Renan ID:5m33btknl11

    Quando eu era muleque trabalhei em um sítio que a dona todos os dias ficava na piscina. Uma vez ela me chamou e quando cheguei perto ela estava com o biquíni de lado e com a buceta toda de fora. Aquilo fez meu pau subi na hora. Ela olhou rindo e falou gostou eu só balancei a cabeça afirmando . Era uma buceta raspadinha e rosadinha.Ela pediu pra chegar mais perto e pegou no meu . Ela colocou ele pra fora e falou vou fazer uma coisa mais vc não pode contar pra ninguém e se vc ficar quieto vai ganhar muito mais.Eu falei que seria um segredo nosso. Ela abaixou minha bermuda e começou a me chupar. Ela chupava meu pau e enfiava os dedos na buceta.Estava muito gostoso.Nao aguentei e gozei na boca dela e ela engoliu tudinho Ela olhou pra mim riu e contínuo me chupando.Ela foi minha primeira mulher. O marido dela nunca desconfiou.Ela era muito legal comigo. Confesso que fiquei apaixonado por ela .

  • Responder Mariana, a sacana ID:1dqfoeiak8f0

    Ai Verônica, que delícia! Nada como ter um pau duro todos os dias à disposição.Conta pra nós como ele comeu tua bunda, acho que foi fácil, toda vagabunda goza quando é arrombada

    • Julio ID:1e6de5ib13vn

      E vc Mariana gosta de dar a bunda

    • Laura Braga ID:1d0pdr27fq3d

      Oi Mariana concordo com vc . Veronica conta mais por favor .

    • Pedro ID:1dgxi4bf4gld

      Nossa que garoto sortudo ter uma bucetinha e uma casadinha todo dia, fiquei com muito tesão aqui, conta mais.
      Olá, adicione meu número privado Zangi para correspondência e ligações confidenciais

      10-1336-1042

      https://services.zangi.com/dl/conversation/1013361042

  • Responder Adriano ID:8kqvopy20k

    Quero te conhecer sou de limeira ❤️ bora

  • Responder Adriano ID:8kqvopy20k

    Sou de limeira sp bora pra aventura 😀

  • Responder Laura Braga ID:1d0pdr27fq3d

    Li e adorei seu conto ,top , amei.

    • Antônio ID:5v8qyxs8k

      Você gosta muito de pau pau preto não é Laurinha? Me chama [email protected]

  • Responder @observador ID:41ii0ywn20i

    Que safada delicia ! me add no tele.gram pra gente conversar … bjos

  • Responder Claudio ID:1etka7xkdgpf

    Bom dia tb sou de Campinas jd aurelia adoraria te conhecer sigilo total bjs

  • Responder velho tarado ID:1dm72d1hnkoo

    amei quero ler mais

  • Responder Analisador de contos ID:1dx3nlwy6pfv

    De novo ????o mesmo relato do autor(a),sempre tem o mesmo relato só muda o nome do personagem na historia,sempre com o perfil mulher loira gordinha que pega menino de idade de menor perfil preto! Resumindo :Está Chato os relatos.

    • Alê ID:1e9d6k06ucrb

      Queria achar esse outro conto

    • Paloma ID:5h7lvkxz

      De novo você chato sempre, criticando um bom e excitante conto, são contos relacionados, se você não gosta desta categoria o site tem várias opções de escolher a categoria que mais você se assemelha, mas deixa as mulheres expor as ideias delas , você é que é muito chato.

    • Paloma ID:5h7lvkxz

      Analisador de contos então porque está aqui no site lendo, vai procurar uma outra categoria ou outro site.

    • Leitorcasado ID:1eb3yy9plbwv

      E por isso que prefiro os comentários

    • Comedor de analisador ID:5m33btknl11

      Analisador ! Resumindo em poucas palavras. Vai pra casa do cacete se e que vc me intende.

    • Paloma ID:5h7lvkxz

      Analisador de contos! Porque vc já esteve lá ? Gostou?
      Vasa deste site cara chato.

  • Responder @jrcontagem ID:469cy0kvm9b

    Bom dia delicia..
    Que coisa gostosa seu conto ..
    Pena esse menino não ter mais um amigo pra vcs fazerem a 3 ..
    Vc não ensinou ele a chupar sua buceta e seu cuzinho ainda ?
    Faça isso ou ele vai crescer um homem fresco q nem seu marido …

  • Responder HotSpot ID:5c8kvg3d1

    Devia ficar prenha do muleque