# # #

O dia que transei com meu irmão na piscina e depois fomos para o banheiro

481 palavras | 7 |4.76
Por

Basicamente meu fogo não se apagou nem no momento da piscina e banheiro e ele se aproveitou ao maximo

Eu e meu irmão, desde os últimos ocorridos, havíamos continuado nossas noites de sexo, mesmo com um medo crucial de minha mãe acordar e pegar nós no flagra. Até porque eu era da igreja e além de que ele é meu irmão. Então o circo estaria armado.
Nós moramos no interior então quase ninguém habitava perto de minha casa. Minha mãe ia pra cidade Todo início de mês e nós ficamos sozinhos. Eu como a cadelinha que sou chorava por isso, ou melhor, por rola. Íamos para a piscina (nus), ali ele já me tentava com os olhos. Começa a meter sua rola de 17 cm dentro de mim dizendo ser a última vez porque ele era hétero e não queria aquilo. Então começamos a transar. Ele metia forte e minhas pernas bambeavam dentro daquela água gelada até ver uma mulher se aproximar, era a maior fofoqueira do interior. Conversamos com ela dentro d’água e esperamos ela se tocar que não queríamos sua presença. Após ela ir embora saímos enrolados na toalha e fui para o banho. Ele foi junto e disse que iria terminar o serviço. Passou sabonete no meu cuzinho e em sua pika. Escorregou tudo de uma vez e eu não aguentei a dor. Gritava como uma porca sendo morta. Ele não parava e me deixava sem ar contra aquela parede branca. Eu provocava ele dizendo coisas obscenas e ele me metia mais fundo. Cada dia sua rola parecia maior e mais grossa. Ele era baixo e tinha cabelos lisos, olhos claro e um corpo bem definido, eu gordinho, olhos verdes e cabelo cacheado e bem afeminado, com uma voz linda de menina, porém linda para música, acabei de contar uns dados básicos para vocês imaginarem melhor esse e os próximos contos.
Ele continuou até ouvir um ronco do trator que se aproximava de nossa casa, devia de ser meu pai. Ele gritava pelo meu irmão que ia com fúria até o encontro dele, visto que não havia nem gozado ainda. Fiquei me masturbando e esperando seu retorno, mas ele só venho duas horas depois e eu não quis mais. Havia acabado o clima.
De noite ele vestiu uma camisinha (ele nunca usava), e me meteu muito, odiei a sensação da camisinha, mas pelo menos ele me fodia muito e aterrava sua rola dentro de mim.
Continuamos a fazer sexo por muitos meses até ele arrumar uma namorada e me esquecer, por um tempo, mas ainda hoje eu sinto um fetiche nele, e sinto que ele ainda me quer, sua rola aparentemente cresceu muito. Mal posso esperar outras oportunidades.

Então foi isso, obrigado por lerem meus PocLOVERS…♥️ Até a próxima

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Poczinha ID:mt97ka9zm

    Obrigado por lerem, logo logo posto outros contos ♥️

  • Responder CLAUDINHA CDZINHA ID:6stwyke20b

    DELICIA DE CONTO ADOREI. PENA QUE NAO FODEU SEM CAMISINHA.
    SABE AMIGA NOS NASCEMOS PRA LEVAR ROLA E MUITO PORRA NO CUSINHO. TEMOS A OBRIGACAO DE DEIXAR OS MACHOS ESPORRAREM NO NOSSO CUSINHO.
    VOU LER TODOS OS SEUS CONTOS.

    • Aninha putinha ID:mt9adjb0c

      Amei seu conto amiga. Meu macho tem uma rola cabeçuda que você ia adorar ela dentro do seu cuzinho.❤

    • Aninha putinha ID:mt9adjb0c

      Claudinha, você tambem goata de uma piroca gg no cuzinho?❤

    • Anônimo ID:1e2ug0tfgufi

      Aninha é de onde?! Tenho uma proposta que talvez te interessa…

    • Saboroso ID:7z8h00q8ri

      Nossa Claudinha irá adorar espora no seu cu

    • CLAUDINHA CDZINHA ID:6stwyke20b

      AI SABOROSO VOU AMAR SER ESPORRADA POR VOCE. SOU VICIADA EM PORRA . AMO PORRA NO CU.
      SOU UMA CDZINHA MUITO LINDA.
      SOU GAROTA DE PROGRAMA.
      SOU PUTA DE RODOVIA.
      SO DOU NO PELO. OS MACHOS ADORAM FUDER UMA PUTINHA NO PELO.
      MUITOS MACHOS ATE PAGAM MAIS PELO PROGRAMA SE FOR SEM CAMISINHA.