# # #

Parei o tempo na escola

641 palavras | 4 |3.00
Por

(conto obviamente ficcional)
(meu primeiro conto, então me desculpem se ficar ruim, em vez de simplesmente falar que está ruim me dêem dicas de onde eu melhorar)

Sou estudante do ensino médio e como todo adolescente sempre sonhei em ter poderes, principalmente parar o tempo para comer as gostosas da minha escola.

Bem isso realmente aconteceu ontem, eu estava com muito tesão na aula e como estava com esse negócio de parar o tempo na cabeça, fechei os olhos e desejei que o tempo parasse, incrivelmente isso aconteceu!

Na hora eu fiquei incrédulo então tive que testar, besliquei e dei socos no meu amigo que estava do lado e ele não teve nenhuma reação, então fiz um teste mais sério, abaixei minhas calças na frente da sala, ninguém se mexeu, então tive certeza.

Não perdi minha chance e fui direto na mais gostosa da sala, cabelos loiros, olho azul e bundão. Carreguei ela até a frente da sala e comecei a esfregar meu pau na cara dela, então abri a boca dela e enfiei meu pau dentro. Infelizmente tive que fazer todo o trabalho, afinal de contas o tempo estava parado mas isso não me impediu de gozar então deixei a boca dela aberta e cheia de porra.

Não me aguentei e fui para a buceta dela, imediatamente arranquei a calça dela e comecei a meter em todas as posições possíveis até gozar e começar a escorrer esperma da buceta dela. Quando terminei de aliviar meu tesão com ela percebi que tinha muito mais o que fazer, a final todas as minas da escola estavam em minhas mãos.

Como sempre também tive fetiche em exibicionismo, não podia deixar essa chance passar, já que eu tinha “muito tempo”, comecei pela minha sala. Peguei todas as garotas, tirei todas as roupas delas e fui carregando elas para o pátio, deixei todas elas de pé e com as pernas espaçadas (para poder ver a buceta delas) fiz isso com todas as salas e também com algumas professoras gostosas e funcionárias.

Agora que todas elas estavam reunidas, comecei meu trabalho. Encher todas elas com meu esperma e deixar o rosto delas meladinho, comecei pelas mais feiazinhas e fui até as mais gostosas (deixar o melhor para o final). Confesso que demorou, já que tinha que descansar a cada duas ou três gozadas, mas como eu já disse eu tinha “muito tempo”.

Após terminar de fazer isso, eu trouxe todos os meninos, funcionários e professores para aproveitar o show e deixei eles virados de frente para elas, para poderem apreciar a vista.

Então, me misturei no meio da multidão e desejei que o tempo voltasse, para minha surpresa tudo que eu tinha feito enquanto o tempo estava parado elas sentiram tudo de uma vez quando o tempo voltou elas imediatamente caíram no chão e começaram a gemer, foi uma vista e tanto e os alunos sem entender nada perguntando como eles foram parar ali, alguns já tinha percebido primeiro e começaram a tirar fotos daquela bela vista.

Enfim, após isso a polícia foi chamada mas não deu em nada, afinal nas filmagens da câmera todo mundo simplesmente se teletransportou para o pátio e aconteceu aquilo, como não tinham provas contra ninguém simplesmente arquivaram o caso.
Mas até hoje eu ainda tenho esse poder, então sempre quando possível eu paro o tempo e saio andando pelas ruas invadindo casas, estabelecimentos, meios de transporte para procurar alguma gostosa que se encaixe nos meus critérios para receber meu sêmen e ficar pelada na frente de todos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 16 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sekyguchi ID:ben5w318rd

    Caralho que dlc, sempre tive esse fetiche no ensino médio, mas sair comendo a bunda de todo mundo garotas e garotos gostosos. Ótimo conto mano, pode fazer com hipnose tmb tlgd

  • Responder Sler ID:1e8bcqbc285x

    A ideia é excelte para uma história, mas suas fodas deveriam serem mais detalhadas.

  • Responder Para coiso ID:s484kdqi

    Para coiso

  • Responder se quiser sim ID:on96b9mqrj

    se quiser sim mano