# # #

Os motoristas das vans

598 palavras | 1 |4.13
Por

Olá! Me chamo Raissa!Tenho 17, sou morena e natural do Rio de Janeiro. Já tive algumas aventuras mas nada parecido com o que aconteceu há meses.

Sempre que preciso, utilizo o transporte alternativo da minha cidade. São vans, devidamente cadastradas pela prefeitura e tem seu ponto dentro de um galpão onde ficam estacionadas várias, com seus respectivos motoristas, aguardando o horário.
Sempre que eu chegava, notava os olhares dos motoristas e até de alguns passageiros, pois, modéstia a parte, sou uma menina gostosinha sim! Tenho bundinha empinado, coxas grossas, peitos duros e bicudos e, aqueles olhares deixavam meus peitos mais bicudos ainda junto com a pepeka molhada também.
Enfim, numa dessas viagens, acabei conversando e pagando amizade com o sr Arthur, já na faixa dos seus 40 anos, barbudo, peludo e bem alto. Papo vai, papo vem, ele me perguntou sobre namoros e até sobre sexo. Falei pra ele que era virgem ainda e ele me perguntou se eu tinha feito sexo oral. Falei que já tinha namorado na escola e já tinha feito no banheiro. Muito gentilmente, sr Arthur me perguntou se eu não gostaria de fazer novamente nele.
Aquilo me deixou molhada na hora e com a boca salivando… Já imaginei aquela pica na minha boca e acabei aceitando a proposta. Então ele me disse que iria chegar com a Van no galpão, ponto final e a colocaria lá nos fundos e que era pra eu ficar abaixada. Foi o que fizemos…
Ele desceu, foi até o fiscal, voltou e eu lá esperando ansiosa! Só que, quando ele voltou, vieram mais dois amigos dele. Disseram que só iriam olhar… Quando sr Artur retirou a pau pra fora, eu me tremi toda! Uma piroca enorme, cheia de veias. Não resisti e vai de boca! Que pica gostosa! De olhas fechados, sentindo o sabor daquela rola do coroa, estava toda babada, bicos dos peitos duros, o tesao a mil, até que abri os olhas im pouquinho e vi os outros dois motoristas com os paus nas mãos tocando punheta e esperando a vez! Daí eu fui perceber onde eu tinha me metido…
Não tinha jeito… Eu iria ter que fazer o sacrifício de mamar nos três coroas achando que eles iriam se satisfazer somente com isso… Engano meu!!!
Após se recezarem na minha boca, quando percebi já estava com os peitos pra fora sendo chupada por um enquanto o outro me deixava com a bucetinha exposta pra cair de língua nela! Daí eu me perdi totalmente!…
De repente já estava de quatro chupando um, punhetando outro e sendo chupada no cu e na buceta pelo terceiro, quando, de repente, senti a cabeça de uma das peças na minha bucetinha… Só deu tempo de pedir pra não minha virgindade e já senti aquela torta forçando e invadindo meu cuzinho, rasgando, sem dó nem piedade! Doeu no começo mas, quando o segundo assumiu o lugar do outro, já foi nada gostoso e foi ficando mais gostoso e eu girando feito uma pura na mão daqueles três quando, de repente, senti um jato no meu cu, ao mesmo tempo que veio vários outros na molhada cara, nos meus peitos. Ou seja, dois já tinham gozado mas ainda faltava o sr Arthur. Ele foi no meu cuzinho e encheu de leite também! Me deram uma flanela pra eu me limpar e saímos os quatro de dentro da Van.
Sempre que eu quero ir a algum lugar, vou de Van. Não pago mais passagem e ainda ganho uma foda de brinde! Virei a rainhazinha dos motoristas e estou sempre por aquele galpão!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Andrews ID:2pfpoymyu1y

    O galpão da Central tá fazendo vítimas. Kkkkkkk