# # # #

Desde os 10 anos sou uma cadela

1334 palavras | 8 |4.44
Por

Meu nome é Nick, tenho 22 anos, sou uma pessoa normal, não chamo atenção, desde os 10 anos eu entendi que sou uma cadela, sim, eu não me interesso por humanos, apenas por cachorros, sou a cadela deles e adoro ter um macho dentro de mim.
Tudo começou quando eu tinha 10 anos, eu estava voltando da escola e em um terreno baldio que tinha na minha rua, vi um grande cachorro preto comendo uma cadela. Ele era de rua e sempre estava por ali, mas fiquei assistindo o que ele fazia, metendo com vontade, até que parou e de repente se virou e ficou grudado nela. Eu não entendia o que estava acontecendo, mas meu corpo queimava, meu coração estava acelerado. Fiquei esperando pra ver o que acontecia, e vi que, algum tempo depois, ele puxou e se desgrudou. Fiquei hipnotizado pelo pau dele, que ainda tinha um nó e pingava muito líquido.
Meu pintinho ficou duro, corri pra casa sem entender o que estava acontecendo, meu corpo queimava, eu respirava forte, eu só conseguia pensar naquela imagem, o pau do cachorro. Sem saber por que, me imaginava no lugar da cadela, instintivamente comecei alisar meu corpo, foi meu primeiro orgasmo, eu senti espasmos em todo o meu corpo. Ainda era muito novo pra produzir esperma, mas foi meu primeiro orgasmo, eu quase desmaiei. Passei o fim da tarde e a noite só pensando no cachorro, era mais forte que eu.
No dia seguinte, fui para a escola pela manhã, eu não conseguia me concentrar, só queria ir embora e encontrar o cachorro e levá-lo para o terreno e ver aquele pinto de novo. Eu não tinha certeza como fazer, mas eu sabia que se ele tinha gostado da cadela, iria gostar de mim também. Já tinha me decidido que ficaria na posição da cadela, pra ele poder fazer comigo o que tinha feito com ela. Meu corpo fervia com a ideia.
Quando o sinal tocou, eu saí correndo feito um louco. Cheguei na minha rua já procurando pelo Negão, era assim que todos o chamavam. Foram longos e desesperadores minutos até encontrá-lo. Eu o chamei e fui fazendo ele me acompanhar até o terreno baldio. Percebi que teria que levá-lo mais para o fundo, assim não corria o risco de alguém nos ver. Negão me acompanhava feliz. Acho que ele sabia que eu era uma cadela no primeiro cio e que ele seria meu primeiro macho, ele era um macho alfa completo.
Quando chegamos no fundo do terreno e eu vi que o mato iria nos proteger, abaixei e comecei a acariciar sua barriga e fui rapidamente para seu pau e saco. Negão gostou e foi lambendo meu braço enquanto eu continuava com os carinhos, meu corpo continuava pegando fogo e meu coração parecia que ia sair do peito de tanto que batia forte.
Fui pra baixo dele, pois queria ver aquele pau de novo, ainda não estava como eu tinha visto, eu obviamente não sabia como as coisas funcionavam ainda. Mesmo assim, fiquei fascinado, e, alucinado de desejo, abocanhei o saco e o pau dele. Negão gostou e o pau foi crescendo na minha boca. Sentindo aquilo, meu corpo ficou ainda mais quente, eu comecei a gemer sem saber o porquê. Era muito bom e percebi que meu cuzinho começou a se contrair, imediatamente me imaginei no lugar da cadela.
Parei de chupá-lo, levantei e tirei minha bermuda e cueca, fiquei de quatro e me ajeitei com a bunda na frente do focinho dele. Eu não esperava pelo que viria. Negão começou imediatamente a me lamber, eu gritei de tesão, foi alucinante sentir aquela língua lambendo meu cuzinho. Perdi as forças dos braços e cai de cara no chão, empinando mais ainda minha bunda. Negão lambeu ainda mais fundo e eu comecei a tremer, meu pintinho ficou duro e comecei a perder a noção de onde estava, eu só queria sentir aquele prazer.
Meus gemidos e minha submissão, mostraram para o Negão que era hora dele possuir a cadelinha dele. Ele parou de me lamber e rapidamente subiu em mim. Já ouvi e li que os cachorros demoram a encontrar o buraco da sua cadela humana, o Negão não foi assim, ele foi certeiro. Eu gritei quando ele começou a entrar, mas juro que não foi de dor, não ainda, foi de tesão, eu esqueci que o resto do mundo existia, estar com meu macho dentro de mim, era o entendimento de quem eu sou, eu sou uma cadela submissa ao macho alfa. Eu comecei a ter espasmos de prazer enquanto ele bombava dentro de mim.
Negão sabia como tratar sua cadela. Ele foi metendo com vontade, eu fui sentindo seu pau crescendo e inchando. Ele continuava, com vontade. Eu gemia e continuava tendo espasmos de prazer, meu corpo não era mais meu, era dele, eu só estava ali para satisfazê-lo e estava adorando, eu estava em completo transe, tudo aquilo era muito mais que qualquer coisa que eu poderia imaginar sentir com meus 10 anos.
Eu não sei precisar quanto tempo durou, mas pelo sentido do meu prazer foram anos, pelo sentido da minha falta depois foram segundos, mas calculo que em mais ou menos 10 minutos, Negão foi o mais fundo que podia e eu comecei a sentir seu pau crescendo. Eu não senti dor, mas o ritmo das investidas diminuíram, até que ele parou e eu senti um calor intenso dentro de mim, chegando até meu estomago. Eu me senti de barriga cheia. Hoje sei que foi todo o gozo do meu macho que me satisfez, aquilo me fez ter outro espasmo, ainda mais forte que os anteriores, eu cai completamente dessa vez, eu antes, estava sustentado apenas pelos joelhos, Negão não se desgrudou de mim.
Ele esperou algum tempo e se virou, ficamos grudados, seu pau dentro de mim e ele de costas, tentando sair, mas era muito grande para isso. Eu estava completamente mole, todo o prazer que eu senti e, ainda continuava sentindo, me deixaram completamente inerte. Ele tentou por algum tempo, mas não conseguia se desvencilhar de mim, ficamos ali grudados e eu sentindo todos os espasmos de prazer. De tanto em tanto ele puxava, eu sentia dor com a força que ele fazia, mas como ele não conseguia, ele parava.
Novamente não sei precisar, mas em algum tempo, ele começou a puxar e finalmente conseguiu, fazendo um pouco de força, sair de dentro de mim. Eu gritei, muito de dor, mas eu também senti prazer, sentindo todo seu sêmen escorrendo de dentro de mim. Após a dor inicial eu tive outro espasmo de prazer. Olhei para ele e vi seu pau com o nó, ainda duro, exatamente como havia visto com a cadela, nesse momento eu apaguei de prazer, aquilo era o que eu havia sonhado.
Quando acordei, Negão estava ali, me protegendo, cuidando de mim, ele sabia que tinha que cuidar da cadelinha dele, por isso ficou ao meu lado. Eu me sentia feliz, satisfeito, completo, meu corpo não queimava mais. Minhas pernas ainda estavam bambas, mas mesmo assim, consegui me levantar e me vestir. Negão, como macho que era, me acompanhou até minha casa, eu o coloquei pra dentro. Depois de muito custo, consegui convencer meus pais de adotá-lo. Negão foi meu único macho por alguns anos, até que se foi.
Hoje sou uma cadela de rua, quando encontro um macho na rua, vou logo me oferendo e eles adoram. Sei que sou uma cadela e tenho que satisfazer meu macho, eu adoro muito ser uma cadela e sentir meu macho dentro de mim. Adoro ser submisso ao meu macho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 27 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Coroa60comtesãonorabo ID:1d7qr4lomgdl

    Nada mais gostoso do que estar no cio, ainda mais sedento por uma rola. Comecei aos 9 aninhos, quando levei minha primeira rola. Resultado, quando estou com tesão e no cio, somente uma rola me satisfaz.

    • Marcel 45 ID:1d6gga58qy9e

      Eu comecei tarde, bem tarde. Sou coroa também. Mas chegou um tempo que não deu para resistir. Tive que me entregar para um macho. Saudade das salas de bate-papo do Terra rsss. Foi através delas que consegui meu primeiro macho. Também sou coroa com tesão no rabo rsss

  • Responder CAUE ID:8d5za5moii

    Eu também sou cadela. Entrei no cio com 13 anos e me entreguei completamente ao meu macho, Luk era o nome dele, hoje também sou uma cadela de rua, eu me entrego pro macho que eu consigo… Ainda bem que existem vários machos por aí.

    • Marcel 45 ID:1d6gga58qy9e

      Falou tudo: “Ainda bem que existem vários machos por aí!

  • Responder Paulo ID:8kqvjnwoii

    Delícia De conto
    Também gosto de sr cadela

  • Responder Valdecir Zimmermann ID:6oeg84ja8i

    Legal parabéns.. experimenta com um cavalo

  • Responder VOVOP3D9 ID:40vpli0noid

    Nossa quê delícia de conto gosei muito lendo e lembrando da minha história bem parecida

  • Responder Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

    Caralho, que tesão .gostei muito.