# #

curioso desde pequeno

1138 palavras | 12 |4.50
Por

Tudo começou quando eu tinha 10 anos, eu desde pequeno fui magro e branquelo hoje eu estou com 22 anos, eu sempre gostava de brincar com meus primos que naquela época eles tinha 15 anos e eu sempre dormia lá, os meus primos na hora de dormir sempre dormia de cueca, e eu sempre ficava olhando sem tirar os olhos sempre olhava o volume que tinha a cuecas deles os dois tinha 15 anos mas tinha um saco grande e bem recheado e isso me chamava a atenção pois eu também dormia de cueca mas como eu era pequeno e novinho tinha um pintinho muito pequeno e não tinha pelos no saco.
Na hora de dormir nos três juntava os colchão e dormia juntos eu sempre dormia no meio dos dois, e ai quando começou a amanhecer eu acordei mas meus primos tinha um sono pesado e não acordava fácil e os dois estava descoberto e só de cueca e como eles estava dormindo eu fiquei admirando os dois de cueca e vi que os dois estava de pau duro na cueca eu nunca tinha visto isso na minha vida e eu sem eles acordar passei a mão na rolas deles e fiquei acariciando eu estava achando gostoso e macio passar a mão na rolas deles e ai devagarinho eu levantei um pouco a cueca dele pra ver seu pau ele tinha um pau grande e com pelos e vi que ele tinha a cabeça do pau grande e consegui também passar a mão nos testículos deles que era macio e mole e ai eu segurei o pinto dele fora da cueca e ai ele dormindo mesmo assim ficou com o pinto duro que nem cabia mais na cueca e em seguida soltei deixei ficar mole e guardei na cueca dele e voltei a dormir.
Na hora do banho eu sempre ficava olhando eles domando banho pela fechadura da porta e sempre via eles se masturbando e naquela época dava pra ver eles gozando e via aquele liquido branco e pensava que era mijo branco.
Deve um dia que um dos meu primo me pegou em fragrante vendo o outro primo tomando banho e ai ele avisou pra o outro primo que eu sempre o via no banho, e foi ai que meus primo percebeu que eu era gay e se tocou que sempre que eu dormia juntos com ele ele sentia alguém acariciando o pinto dele e percebeu que eu sempre ficava olhando pra eles quando ficava de cueca, e ai eu confessei que eu segurava o pinto deles sempre que dormia lá.
Os meus primos era super legal comigo e não brigou comigo e ai eles não ligou mais e me deixou eu acariciar o pintos deles e ai na hora de dormir nos três dormiu nus e deixou eu segurar o pinto dele e ai eu pedi pra ver o leitinho que ele soltava e ai ele me ensinou a masturba-lo e fiquei batendo punheta pra ele na hora de gozar ele ficou de pe mandou eu abrir a boca e ele gozou na minha boca eu bebi o gozo dele eu achei o gosto azedinho e quentinho mas gostei e fiz outra vez com o outro primo.
Agora nos três estava muito intimo e eles me mostrou um vídeo pornô gay e disse que queria fazer o mesmo comigo na cena dois macho estava fudendo um novinho um estava comendo ele e o outro estava enviando o pinto na boca dele eu aceitei.
Nos três ficamos nus no banheiro e eu fiquei de joelho e fiquei chupando o pinto deles eu achei o gosto bem salgado mas eu estava gostando eles tinha um pau grande e duro e isso me admirava muito e achava o máximo e bonito demais os pinto deles duro. Em seguida eu fiquei de quadro e ai ele começou a penetrar em mim entrou bem devagar pra não me machucar ele ate pegou passou um creme nos dedos dele e enviou no meu cu primeiro pra abrir o meu cuzinho um pouco pra depois penetrar com o pênis deles, aos poucos ia conseguindo e eu estava sentindo um pouco de dor e ele disse que so vai doer um pouco e que depois passa e ai ele ja tinha entrado quase a metade no meu cu e eu naquela hora estava com a respiração acelerada e comecei a mijar e o meu primo disse que não tem problema não e não fique com vergonha pois ele estava ouvindo eu gemer mas bem baixinho e disse que eu posso gemer sem medo e alto mesmo e eu não aguentei e fiquei gemendo alto mesmo e ele ja tinha penetrado tudo no meu cu pois eu senti os testículos dele encostando em mim e ai ficou socando sem parar no meu cu naquela época eu já estava sentindo prazer enquanto ele me comia que ate o meu pinto ficou duro enquanto isso o outro socava o pinto na minha boca ate gozar e o outro ficou uns 10 minutos no meu cu e quando ele gozou dentro do meu cu e ele tirou pra fora do meu cu eu fiz coco no chão e na merda que eu fiz no chão estava misturado com esperma pois eu senti que ele ele gozou bastante dentro do meu cu eu ate pensei que ele tinha mijado dentro de mim, depois disso os dois mijou em cima de mim e claro que eles pediu primeiro e eu deixei pois eles não fazia nada sem minha permissão e depois tomamos banhos junto e fomos dormir e como nos já era bem intimo dormia de colchinha comigo sem roupa e eu adorava sentir o pau dele quente e macio no meu cu.
Os meus primos era muito carinhoso comigo e ao 12 anos eles me comia, e chupava o meu pinto também, e quando eu não estava com eles eu gostava de enviava o cabo do rodo no meu cu e quando me masturbava eu bebia o meu leitinho todo.
Aos 13 anos so estava eu e um primo pois o outro se mudou e nos dois estava namorando sempre nos beijava na boca e nos dois estava namorando no caso eu era so passivo e ele sempre me fodia e adorava lamber o meu cuzinho pois eu sempre deixava raspado do jeito que ele gostava
e ele adorava quando eu usava calcinha e saia pequena pois minha bunda era branca e liza igual de mulher e isso o deixava louco de prazer e eu era super obediente fazia tudo o que ele mandava tudo mesmo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 28 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luciano ID:1ewit1lc5lc5

    Comecei brincar com meu priminho pela curiosidade dele tbm. Minha tia trabalhava num buffet, e nos finais de semana ele vinha pra mimha casa, e dormia num colchão ao lado da minha cama. Tinha tv no meu quarto, era ruim pra ele assistir, então ele deitava comigo, e depois ia pro colchão dele. Um dia, cochilei durante o filme, e acordei com ele apalpando minha rola por cima da roupa. E dormia com uma bermuda, que eu mesmo fiz, cortando “as pernas” de um agasalho velho. Não fiz nada, deixei ele a vontade. No dia seguinte não toquei no assunto, mas a noite facilitei pra ele. Tomei banho, vesti só a cueca, e deitei na cama. Lá pelas tantas fingi cochilar, e dava até uma roncadinha pra instigar ele. Por ser filho único, ele era super mimado, mas não era fresco, cheio de manhas. Demorou pra ele começar me apalpar, mas a espera valeu a pena. Ele tocou de leve, não reagi. Tocou novamente, e deu uma apertadinha de leve. Continuei quieto, e com todo cuidado ele puxou minha cueca bem devagar, até minha rola saltar pra fora. Ele pegou minha rola com gosto, ficou acariciando, e brincou até com meus pentelhos. Eu estava de barriga pra cima, e isso foi pensado pra facilitar à ação dele. Minha rola estava duraça, e ele começou me punhetar bem “devagarinho”. Foda foi segurar a onda, me esforcei ao máximo, mas qdo gozei, não teve jeito, e dei até um sustinho nele, ao afagar seus cabelos, e dizer que ele era bem safadinho. Refeito do susto, a preocupação dele era se eu ia contar pra minha tia. Tranquilizei dizendo que seria um segredo só nosso, e pra sempre. Perguntei onde, qdo e com quem aprendeu aquilo. Ele apenas sorriu, e a partir dali começamos brincar pra valer. Um mês depois, já eram as preguinhas do Alessandro. Ele tinha 10a, eu 16. Ele vinha pra minha casa direto, e não era só nos finais de semana. Pra onde eu ia, levava ele, e ora ele dormia na minha casa, ora eu na dele. Foi assim por muitos anos, e até pra motel levei meu priminho putinho, bonitinho e gostoso.

  • Responder Anonimo ID:1cqxlwph1394

    Esse negócio de dormir em casa de primo e comum alguém acabar levando pica,comigo foi assim,dei mole e fui arrombado por um pau do meu primo de 17 anos e eu com 8 anos

  • Responder Rafinha12 ID:1cshxeomcbu0

    Com 12a tava jogando Pokémon cardgame com meu amigo q tinha 14a. Ele tinha uma carta rara q eu queria mto. Sempre pedi ele pra trocar cmg mas ele nunca aceitava. Nesse dia ele me ofereceu q carta se eu deixasse ele me comer. Eu fiquei com vergonha e com medo de alguém saber e n aceitei. Mas ele insistiu q se eu fizer a carta seria minha pra sempre. Então eu disse q só um pouquinho sem ninguém saber e ele aceitou. Fechei a porta do quarto e deitei na cama de bruços. Ele foi abaixando meu short e cueca, deixando minha bunda exposta. Abriu meu bumbum e ficou olhando meu cu fechadinho e rosado. Passou saliva no dedo e começou espalhar no meu cu. Senti aquele molhado da saliva e o dedo dele deslizando e tentando entrar e eu trancava. Ele pediu pra eu relaxar e deixar entrar e eu fiz. Dps ele baixou o short dele e deitou em cima de mim. O pau dele era maior q o meu e já tinha cabelo. Eu ainda era todo liso. No início ficou só se esfregando daí perguntei se já tava bom mas ele disse q só valia se entrar tudo. Então pra acabar logo com aquilo eu abri minha bunda e falei pra ele enfiar. Ele botou o pau bem na entrada do meu cu e foi enfiando devagar. No início eu pedi pra ele ir devagar pq tava doendo. Dps fui acostumando e quando percebi já tinha entrado tudo e ele tava metendo sem parar. Comecei q gostar daquilo e ficava gemendo baixinho enquanto ouvia o barulho da cama tremendo. Ele meteu até gozar dentro de mim. Em seguida saiu de cima, vestiu a roupa, me deu a carta e disse q eu teria q dar pra ele todo dia pq senão ia contar pra todos q eu dei o cu pra ele. Como eu tinha gostado da sensação, concordei. Todas as tardes a gente ia brincar juntos e a gente tentava ficar sozinho escondido pra ele me comer. Ele me comeu de todas as posições possíveis, mas a q eu mais gostava era deitado de bruços pq lembrava a primeira vez. Logo na segunda vez ele pediu pra eu chupar tbm e eu aceitei. Chupei até ele gozar na minha boca e eu engoli tudo.

  • Responder M ID:g3jksf8ra

    Que tesão

  • Responder Perv ID:gqbg068rb

    Muito bom mesmo.

    Tg: @ulisses0

  • Responder Novinho14 ID:funxj2qrd

    Quem quiser conversar chama no discord
    Darkguaxinin#1083

  • Responder Fran16 ID:g3jks63hl

    Levei muita vara dos meus primos

  • Responder John Deere ID:45xyqk9kb0k

    Admiro e apoio toda essa veadeza, afinal sou o maior veadão enrustido do CNN.

  • Responder Boqueteiro ID:81rso7ft0j

    Eu com 13 anos já era bem safadinho. Gostava de olhar os garotos mais velhos tomarem banho num riacho. Eu tinha um tesão em especial em um deles. O Dani que tinha 16 anos. Ele era muito gostoso, e tinha um volume na cueca que me deixava louco. Até sonhar com ele me encoxando eu sonhava. Eu nunca tinha dado nem chupado, mas comecei a dar bandeira pro Dani. Num dia em que eu estava junto no riacho eu olhei fixamente pro pau dele e dei uma mordida nos lábios. Ele percebeu e deu uma ajeitada naquele volume. Aí eu me lambi bem discaradamente pra ele. Depois na hora de ir embora ele ficou pra trás um pouco e me chamou. Eu fiquei junto com ele, e ele falou pra mim que já tinha percebido o que eu queria. A essa altura eu já tava entregue, só concordei com ele. Entramos na mata e ele já me pôs pra mamar aquele pauzao. Eu tinha tanto tesão que nem me toquei que eu nunca tinha chupado. Cai de boca bem gostoso, que pau sensacional. Chupei com gosto por uns 10 minutos. Aí ele quiz me comer. Fiquei de quatro encostado numa árvore e ele socou devagar aquela pica deliciosa. Meu cuzinho guloso engoliu tudo, apesar de ser virgem. Adorei me sentir fêmea do Dani. Ele me fudeu gostoso naquela tarde.

    • Grecco ID:19h55zslmhmp

      Eu tinha 13 tbm qdo perdi minhas preguinhas para um gostoso da minha rua. Ele tinha 19a, e eu secava ele mesmo, na cara dura. Um dia depois do jogo de futsal na quadra da igrejinha, ele me chamou, me deu dinheiro e pediu pra eu comprar uma coca-cola. Fui até a padaria que era longe né, e qdo voltei ele estava sozinho no vestiário. Entreguei a coca, e fui saindo, ele me chamou e me convidou pra ir na casa dele. Eu fui né. Mas na hr nem me toquei que ele já havia pensado em td. Já na casa dele, no sofá mesmo, ele sacou aquela rolona de dentro da calça, passou a mão na minha cabeça e falou.
      – vai garoto…sei que vc tá afim…vc não tira o olho de mim né…
      Eu nunca tinha chupado, mas me esforcei ao máximo, e ele gozou logo enchendo minha boca de porra. Não consegui engolir td não, pq era muita porra mesmo. Depois de chupar, ele me levou pro quarto, tirou minha roupa, me botou na cama deitado de bruços, e fez de mim o que bem quis. Eu só não tinha idéia que dar o cusinho doía tanto assim. Foi terrível. Chorei, gritei, pedi pra tirar, mas foi td em vão…ele meteu a rola assim mesmo e socou no meu cusinho até gozar novamente. Depois cuidou de mim, quer dizer, do meu cusinho. Passou uma pomadinha milagrosa, que parou de arder e doer na hr. Meia hora depois eu já estava chupando a rola dele, e louco pra ser comido novamente. E ele não me decepcionou, me comeu de todas as formas, em várias posições, e me fez gozar tbm sem tocar na minha rola. Eu amava dar pra ele, não sei explicar, mas o que eu sentia era só atração sexual mesmo. Não amava a pessoa dele, era outra coisa. Gostava de trepar com ele e mais nada. E o mais interessante…é que eu já pegava várias meninas naquela época, e já tinha até feito sexo com algumas. Mas perto dele, a chave virava, e acabou rolando td que rolou, e por mais de três anos. Tbm só dei pra ele até então, e depois nunca mais.

  • Responder Bob ID:1se54e9h

    👏👏👏👏👏👏

  • Responder santrelly ID:8d5g1nnqrc

    perfeito posta mais