# # #

O monstro do meu tio se aproveitou de mim

666 palavras | 15 |4.13
Por

Meu tio a convidou minha mãe para morar na casa dele devido ela não ter condições financeiras, mas ele se aproveitava de mim todos os dias

Olá gostaria de escrever um desabafo pois eu sou abusada frequentemente pelo o meu tio irmão mais novo da minha mãe, mas antes, me chamo Larissa, eu tenho atualmente 18 anos, como sei que vocês gostam de detalhes, eu sou branca, tenho 1.60 cm, tenho 2 anos de academia por isso acho minhas pernas grossa, corpo em forma mas peitos pequenos, cabelos lisos e longos , gosto de ler contos eróticos pq meu ex namorado me apresentou o site e acabei que gostando.

Minha mãe ficou viúva a 6 anos atrás, e desde lá as coisas ficaram difíceis em casa e passamos muita dificuldade financeira, vendo a situação meu tio Marcos que era concursado, tinha casa , carro mas era um solteirão da vida já com seus 39 anos, nos chamou pra morarmos com ele. O problema é que ele era um tarado , na primeira semana que fomos morar na casa dele , já percebi ele me espiando no quarto onde eu dormia. Eu fui muito besta suportava essas espiada por conta da minha mãe com medo da gente ser expulso.

Mas infelizmente não demorou muito essas espiadas foram evoluindo para assédio , meu tio uma vez quando minha mãe não estava em casa tirou a roupa no sofá da sala e começou a se masturbar quando eu estava passando , eu fingi q não vi e dei a meia volta mais ele me chamou e me disse pra eu não contar nada a ninguém se não a gente seria expulsa de casa. Então eu fiquei calada.

Passado dois dias do ocorrido ele sempre esperava a mãe sair de casa geralmente para fazer compras e mesmo dizendo que nunca mais ia se repetir começa a fazer essas coisas nojentas na minha frente , só que dessa vez eu fui tão burra e assistir pq ele me prometeu que se eu ficasse na sala enquanto ele se tocava ele iria comprar um celular pra mim e na época eu tinha 16 anos estava no ensino médio precisa muito de um aparelho para poder estudar , mas infelizmente eu fui muito burra de ter ficado ali pois ele me puxou e botou minha mão no pau dele e ficou mandando eu mexer e naquela eu estava em choque com medo de algo me acontecer ou acontecer com minha mãe e obedeci.

Mas realmente ele me deu uma celular minha mãe ficou feliz eu achei que esses abusos iam parar , mais infelizmente só pioraram no outro dia eu estava dormindo quando ele entrou no meu quarto e tocou na minhas partes eu fingi q estava dormindo e não havia percebido mais ele foi me alisando por dentro da minha calcinha nunca nenhum homem tinha me tocado eu era virgem. Mas ele enfiava os dedos em mim sem pena enquanto eu fingia q estava dormindo ele gozada na minha bunda.

E pior não era isso ele realmente comprava as coisas que eu precisava mais a um custo sempre que eu precisava de algo ele ia lá me oferecia em troca de eu chupar ele então pouco mais de 4 meses morando la começou as penetração e sexo oral.

Não demorou muito ele queria me usar de todas as formas pra satisfazer os fetiches dele como fingir que eu estava dormindo enquanto ele me assediava , gozava na minha boca, e até mesmo tirava foto do meu corpo pelada.

Ele começou a tentar a fazer sexo anal mais nunca dava porque não entrava apesar de que eu era uma boneca sexual para ele sempre ficava ali parada fingindo que estava dormindo enquanto ele se satisfazia do jeito que ele quisesse fzr cmg.

O pior que agora ele que chamar os amigos para me comer também em troca de me pagar salário, eu já não ligo pra mais nada minha vida é uma droga , não sei mais oque fazer.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 31 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ESTUPRADOR ID:7dq8ueo20b

    Quero ESTUPRAR seu Cuzinho gostosa até arregaçar seu cuzinho todinho.

  • Responder QAP copon ID:8ef2xrp8ri

    ” O monstro do meu pai abusou de mim ” é o titulo, mas se ela não gostasse desse tipo de abuso ela nem conheceria o site, nem fazia ideia que existia !

  • Responder @chefeX ID:fi04j88rc

    Eu posso te ajuda agora você presidente ter coragem para sair dessa porra e começa uma vida nova e precisa a aprender a trabalhar com dinheiro se topa mim chama no telegram : @chefeX

  • Responder Taradao ID:2qm46uhrd

    Conto bom, mas ele até demorou p fazer alguma coisa, deveria ter começado mais cedo.
    Tele procurobdsm2

  • Responder Zagueiro ID:1d7wu2vp134y

    Larissa, me manda e-mail, eu posso te ajudar, isso não é certo e sua vida não é ruim, você está apenas vivendo um pesadelo

    [email protected]

    • Alguem ai ID:1dffd1k9s422

      Tenho quase certeza que se eu fosse uma mulher, na primeira tentativa de abuso que eu sofresse eu passaria a peixeira na garganta dele enquanto dorme e as consequências encararia de cabeça erguida. Mas se seu conto é real então recomendo entrar no programa de proteção às mulheres que sofrem de violência doméstica, eles vão te proteger e investigar, o Brasil é foda pra punir vagabundo mas é melhor do que ficar à mercê de um lixo desses

  • Responder Bob o Andarilho ID:1dnj5pcvccjo

    Para de chorar e escolhe continua aí dando pro tio e tendo conforto ou vira puta de rua logo sua vocação já achou agora só escolher o cliente

  • Responder Kayden Kross ID:81rd4h18ri

    Vira puta e goza

  • Responder Dom Klaus ID:1ehc5u9bhy7k

    Agradeça a ele por te mostrar o dever de uma mulher. Agora tendo algum valor por estar sendo usada, deve ser digna de cada abuso que sofre e ansear por estupros cada vez mais belos.
    Pensar e desejar pau e leite de macho é a única coisa que você tem que fazer, pois seu propósito de vida é dar prazer e satisfazer o Homem.

    Telegram: @domklaus

  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:xlpkchr9

    Muito triste sua situação, você tem que denunciar ele. Se quiser conversar sou de Brasília. Envia mensagem pelo skype.

  • Responder Amigo Desconhecido ID:v6leqx44hn0

    Larissa, isso tem que acabar e você tem que toma uma atitude, se você não quer denuncia ele por medo então eu vou te da uma ideia, faz assim, fica pedindo dinheiro pra ele sempre que puder e guarda e esconde esse dinheiro, ai quando tiver bastante conversa com a sua mãe pra ela ir procura outra casa bem longe pra mora, as casas de aluguel são mais baratas, diz pra sua mãe manter isso em segredo do seu tio, inventa um motivo se não ele vai querer atrapalha vocês, depois de encontra uma boa casa se mude rapido e se ele for atrás ameaçe ele falando que vai denuncia todos os abusos se ele ir atrás de vocês ou tenta fazer qualquer coisa de ruim com vocês, mas se mesmo assim ele tenta te fazer mal então toma coragem e denuncia de uma vez e pedi pra entra no programa de proteção a testemunha, ai você vai fica mais segura e vai pode viver em paz. Boa sorte Larissa e que Deus te proteja.

  • Responder Dad ID:phka87jccz2

    Sua história e triste pq é algo que vc não gosta e isso faz tudo ser frustrante e sem tesão ou desejo além de te deixar com a mente sem rumo. Se quiser conversar
    Tele: @Willtowns
    É bom ter alguém pra desabafar e ter um obreo amigo.

  • Responder Alana ID:72yt3eboib

    Nossa mesma coisa aconteceu comigo, morei com meu tio e ele tinha umas brincadeiras de me agarrar quando a gente estava sozinhos em casa, eu vivia acordando toda grudenta, e com sabor estranho na boca, fui descobrir que ele tava se aproveitando de mim enquanto eu dormia e acabei que não tive coragem de contar pra ninguém e por muito tempo fingi estar dormindo e ele direto gozava em mim e a maioria das vezes na minha boca, depois que ele percebeu que eu notei o que ele fazia e que não ia falar pra ninguém não demorou muito e ele começou a me comer.
    Mas ele nunca quis me dividir com ninguém e muito ciumento e sempre que namoro ele pegava pesado me comia com força e deixava eu sempre marcada e tendo que esconder do meu namorado…

    • Kctduro.Dom ID:1d31elcp13xs

      E agora Alana como está essa relação?
      Qtos anos vc tem?

  • Responder Marcio ID:1d8kbgs38ytv

    Cobra mais kkk