# #

O meu avô. 14

1564 palavras | 6 |3.91
Por

Eu estava escutando a Jéssica me contando a suas aventuras como se fosse a coisa mais normal pra ela que eu iria aplaudir oque ela fez.

Ela continuava falando com a maior naturalidade possível.
Ela chegava mostra um sorrisinho de felicidade doque ela tinha feito.
Ela observando tudo Dali de fora da piscina e os caras chamando elas para entrar na piscina.
Ela como que de boba não tem nada falou que iria embora que ela era casada e não podia fazer aquilo.
Que não era nem pra ela está ali com eles que ela amava muito o marido dela.
Ela foi saído nisso a Patrícia segurou ela falando que era só pra ela ficar ali nisso todo mundo foram falar com ela que não era pra ela ir embora todo mundo pedindo pra ela ficar aí ela falou pra todo mundo que ela era casada e que não podia ficar não mais eles não precisava se preocupar com ela não
Eles falaram com ela de todas as formas possível até que ela falou que se ela ficasse eles teriam que prometer pra ela que aquilo nunca iria saí dali.
Eles juraram pra ela que jamais iria contar pra ninguém que aquilo iria ficar só entre eles.
Ela eu vou ficar mais se vocês falarem alguma coisa pra alguém ela nunca mais falaria com ninguém deles.
Então ela sentou em uma cadeira e eles voltaram pra piscina mas a regi e nisso as coisas foram ficando mais quente entre eles porque eles já estava tirando o pau pra fora e abaixava a calcinha da regi e ficava passando o pau no meio das pernas dela.
Nisso a Patrícia chamou ela pra duas entrarem também mas ela falou que depois que ela podia entrar que depois ela entrava nisso eles já tinham tirado a sutiã da Regi e deixando ela só de calcinha
A Patrícia já entrou na piscina só de calcinha com os peitões dela todo de fora.
Ela começou a fazer desafio com eles pra eles tirarem a parte de baixo nisso todo mundo tirou mais era pra elas tirarem a calcinha também todos eles ficaram pelados na piscina.
Eles saíram da piscina e foram para o meu lado na intenção de mim jogar na piscina eu comecei a gritar pra não molhar a minha roupa nisso os homens me segurou e a regi mais a Patrícia tirou a minha roupa toda e eles me levaram pra piscina e me jogaram dentro.
Tinha um cara lá um tal de rena que acabou me chamando a atenção porque ele tem um pau enorme o maior pau que eu já tinha visto na vida porque eu nunca imaginei que alguém tivesse um pau daquele tamanho.
Era meio fino mas era quase do tamanho do meu braço.
No primeiro momento era só esfregação mesmo nada de penetração.
Eu figuei sim com vontade de pegar naquele pau do rena mais estava com vergonha até que eles voltaram com a brincadeira de empurrar a gente pra cima de um depois pra cima de outro até que me empurrou pra cima desse rena.
Na hora que eles me empurraram para cima dele eu tentei gira pra ir de frente para ele mas acabei indo de lado mais mesmo assim eu consegui pegar no pau dele que estava muito duro.
Eu sentir aquela coisa enorme pulsa na minha mão fez eu ficar molhadinha a minha buceta chegou a tremer só se sentir aquilo na minha mão então ele foi me virando de costas pra ele e colocou aquela coisa no meio das minhas pernas deixando aquele pau dele pôr cima da minha buceta fazendo a minha buceta sentir aquela coisa monstro esfregando nela.
Eu estava com tanto tesão naquele pau que levei o corpo pra frente fazendo com que a cabeça do pau dele chegasse na entrada da minha buceta.
Mais na primeira vez a cabeça do pau dele passou direto eu me posicionei de novo dessa vez com o cálculo mais preciso e levei denovo o corpo pra frente e nisso eu levei a mão para aparar a cabeça do pau dele para que não passasse direto.
Quando a cabeça do pau dele bateu na minha mão que já estavam esperando ele já posicionou ele na entrada e eu empurrei o meu corpo todo pra trás eu só senti aquilo entrando e entrando até que ele topou na minha costa e não teve como entrar o resto pra entrar o resto eu teria que ficar de quatro pra ele mandar o resto daquela coisa que no prossesso dele ir entrando eu já tinha gozado nele ele vendo que o pau dele tinha entrado me segurou pela cintura bem forte nisso eu voltei a gozar denovo.
Eu não vi da hora que eu falei pra ele parar de mexer porque eu estava gozando.
Todo mundo começou a rir de mim nisso a Carlos veio pra minha frente e começou a me beija isso foi me deixando eu cada vez mais louca e gozando sem parar com aquilo tudo.
O rena me puxava para cima dele fazendo eu ficar toda exposta na frente porque ele me puxava de costas isso eu ficava toda exposta na frente.
O Carlos que estava com o pau muito duro começou a tentar colocar o pau dele na minha buceta também mas quando ele conseguiu colocar a cabeça do pau dele dentro de mim eu senti dores demais e pedi pra ele parar porque eu não aguentava os dois não.
Então ele tirou o pau dele pra fora mais continuo chupando os meus peitos me beijando até que o rena gozou ele gozou tanto que quando o pau dele saiu pra fora o esperma dele subiu na água na minha frente nisso eu joguei o meu corpo de costa pra cima do rena e o Carlos vendo que ele tinha tirado o pau dele de mim colocou o dele dentro de mim nisso era eu gozando sem parar com aquela loucura minha alí no meio deles.
Mais o tesão do Carlos estava tanto que ele não demorou nada pra gozar.
Quando eu voltei a Sé eu vi a Patrícia de frente mas um dos caras se beijando e sentada no pau dele nisso a regi estava com um comendo ela pela costa e o outro sentando na beira da piscina e ela chupando ele eu mais o Carlos e o rena ficamos olhando aquilo nisso o rena sentou na beirada da piscina e eu vou olhar aquele pau enorme que estava dentro de mim a pouco tempo atrás.
Eu figuei pegando naquele pau ali até que ele chegou mais pra frente deixando ele no jeito pra mim chupar ele eu caí de boca naquele pau.
O pau dele estava bem mole mais mesmo assim era bem grande ,
ele mole era maior que um palmo meu.
Então eu figuei ali chupando ele enquanto isso o Carlos me levantou me deixando eu por cima d’água e colocou as minhas pernas nos ombros dele nisso eu apoiava nas pernas do rena e nós ombros do Carlos mesmo eu ainda toda suja de porra deles o Carlos caiu de boca na minha buceta ele chupava a minha buceta enviava a língua dele lá no fundo da minha buceta nisso ele também passou a chupar o meu cu também era chupando a minha buceta e o meu cu aí mesmo tempo o rena foi ficando de pau duro e aquela coisa dele foi ficando comprida na minha frente e cada vez mais grande na minha boca quando ele me mandou esperar um pouco nisso o Carlos me soltou e o rena foi pra trás da Patrícia e começou a esfregar o pau dele na bunda dela porque ela estava de frente mas o outro rapaz enganchada nele ela tinha dando uma tesoura na cintura dele então a sua bundinha estava toda exposta para o rena que foi se ajeitando atrás dela até que ela falou pra ele ir com calma era pra ir devagarinho.
Ele falou pra ela que sabia.
Então ele ajeitou atrás dela e foi direcionado o pau dele na bunda dela ela fazia uma careta mais não falava nada enquanto isso aquela coisa ia sumido pra dentro dela foi até sumir todo.
O Carlos foi pra trás de mim e começou a fazer a mesma coisa porque o pau dele já estava duro denovo ele foi empurrando aquele pau dele em mim enquanto eu estava imaginando que era o pau do rena entrando em mim.
Eu não tinha mais controle das minhas gozadas mas era só trisca em mim que eu já gozava na hora não importava o tamanho do pau que estava entrando em mim era trisca e eu começava a gozar disparadamente na hora.
Isso foi até que nós gozamos tanto que chegamos ficando todos mole muito cansados resolvemos comer um pouco e tirar um cochilo porque o cansaço era demais.
Nisso cada um arrumou um canto e foi descansar um pouco.
Bom depois eu termino o resto pra vocês

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,91 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fabinho ID:gsv3mkfzk

    Só falta virar corno manso pra estragar o conto pqp

  • Responder Jalima ID:gqawlewqk

    Cara Jéssica pra dar uma de difícil diz em todo lugar que é casada. Seu nome está mais sujo que pau de galinheiro, pode ter certeza que aconteceu mais farra do que ela contou. Neto procura uma moça da indicação do seu avô. Mande Jéssica ir embora e diga a ela que quando precisar dos serviços dela liga contratado.

    • Jjj234 ID:7xs6p2d4

      Concordo

  • Responder Jalima ID:gqawlewqk

    Cara a farra deles já está no conhecimento de muitos. Jéssica nunca vai mudar quando ela entrou nessa vida ainda criança aprendeu a gostar tanto dessa vida que fez de tudo para entrar nas graças da sua mãe. Cai fora enquanto é tempo procura uma mulher simples que não goste desse tipo de vida. Mande Jéssica ir embora e diga que ela nunca vai mudar, quando ela começa sentir segura faz tudo denovo.

  • Responder Jjj234 ID:5ers3kqri

    Olha o pessoas como ela querem, é Putaria mas também a segurança que vc dá pra ela, ainda bem que vc.disse que não tem compromisso com ela, imagina e vc estivesse levando isso a sério ela iria te trair na cara de pau e vc seria o Porto seguro dela e depois ela conseguiria ate metade do que vc tem, sempre faça um acordo pré-nupcial se vc for entrar de cabeça nisso com ela, mas eu acho que vc so tem a perder entrando nessa furada com ela Neto pula fora dessa. Mas não esqueçam seja com quem for acordou pré-nupcial sem direito a nada no divorcio e seja lá por qual razão se ela te trair ela se ferra.

  • Responder Jjj234 ID:7xs6p2d4

    Que triste, eu disse ela não vai ser fiel a vc Neto, ela se acostumou com essa vida e vai te ferrar a cabeça, e depois vai fazer igual a sua mãe.
    Cabe a vc mostrar pra ela o que ela perdeu, vc tem tudo e ela está se baseando na sua palavra ou seja vc disse que não ia deixar ela, então ela está.jogando contra o que vc disse, então é meio que ela pode fazer tudo te contando não vai ter problema a não ser que vc não seja macho Alfa e sim um Beta. Me desculpa mas o Neto não merece isso, se fosse ele me vingava das amigos dela se foram elas que incentivaram ela a fazer isso, largava a Jessia pq se não vc vai ficar sendo falado por todo o lugar.