# # #

O leite do meu Padrasto

718 palavras | 0 |4.32
Por

Eu me levantei e fui para pia lavar o rosto e meu padrasto ficou me observando. Ele chegou perto de mim, sarrou na minha bunda. Senti a primeira vez o

Sou negro, 180m, 90kg, coxas grossas, uso barba, tetas grandes, 17cm, curto ser versátil e escrevo de Recife. Meu Skype para contato: [email protected]

*Coroas casados tem prioridade, mas não dispenso papo com ninguém;
**Se for de Recife, vamos marcar uma real pois quero escrever contos com os leitores;

Meu tio saiu com raiva depois que me deixou em casa e meu padrasto ficou com cara de poucos amigos por uns dias. Ele é um homem simples, branco, sem barba, poucos pelos no corpo. Seu nome é Pedro. Apesar de ser criado por ele desde novinho, nunca me acostumei a chamar meu padrasto de Pai. Sempre foi pelo primeiro nome.

O tempo passou e meu padrasto decidiu dar uma viajada para o interior com objetivo de visitar alguns parentes. Foi a família toda, inclusive meu Tio que estava mais calado que o comum.

Na hora da viagem fiquei doido querendo ir no carro sozinho com meu Tio, mas meu Pedro, meu padrasto, também entrou no carro quando percebeu minha excitação adolescente.

A viagem foi mais calada que o habitual. Num determinado momento perguntei pelo ajudante do meu tio e ele disse que ele tava afastado do trabalho por causa de uma queda que levou.

Então eu disse: -Se soubesse, tinha ido visitar.

Meu tio deu um sorriso safado e falou: -Ele iria gostar muito. Passa o dia só porque a esposa dele trabalha.

Pedro mudou de assunto e disse: -Voces estão conversando água. Para ali naquele posto que quero beber água.

Meu Tio encostou no posto e eu saí do carro e fui ao banheiro com a esperança de encontrar algum motorista mijando. Entrei no banheiro, mas estava vazio. Escutei alguém abrindo a porta e era meu tio que entrou e perguntou: -Tem alguém aqui?

Eu respondi: -Só tem eu mesmo.

Meu tio me empurrou rápido para dentro da cabine e quando vi estava de joelhos com a rola dele já boca. Eu falava entre uma mamada e outra: -Seu irmão tá aí.

Ele nem ligava e continuava metendo na minha boca sem se importar. E falava baixinho enquanto fodia minha boca: -Toma, puto.

Eu engasgava na rola do meu Tio, mas nao parava de mamar. E tossia, fiquei tao empolgado na mamada que esqueci o resto. Quando olhei pela fresta da porta meu padrasto tava olhando e dava para ver que ele tava de pau duro porque o usava um calção de moletom.

Então meu padrasto bateu na porta e disse: -Acaba logo com essa porra aí que a gente ta atrasado.

Meu tio tomou um susto quando ouviu a voz do irmão, mas segurou minha cabeça e gozou dentro da minha boca. Gemeu alto e saiu levantando a bermuda. Virou pra meu padrasto e falou: -Tava só me despedindo da putinha.

Pedro tava calado e eu ajoelhado com a boca escorrendo gala. Ele olhou pra mim e disse: -Voce é uma putinha mesmo. Por isso queria vir com ele.

Eu me levantei e fui para pia lavar o rosto e meu padrasto ficou me observando. Ele chegou perto de mim, sarrou na minha bunda. Senti a primeira vez o pau dele totalmente duro me tocando por cima da bermuda.

Ele disse no meu ouvido: -Ia esperar até chegar lá na cidade, mas vai ser aqui mesmo.

Pedro me pegou pela mão e me levou no último box, me virou e arriou minha bermuda ao mesmo tempo que tirava a dele ate o joelho. Coloquei as mãos na parede e empinei a bunda. Fui tocar o pau dele e rapidamente ele segurou minha mao e disse: -Fica quieto e com as mãos para cima.

Ele começou a enfiar o pau dele no meu cuzinho sem lubrificar nada. Quando a cabeça encaixou eu dei uma travada e ele nem ligou. Continuou empurrando ate sentir minha bunda encostada na virilha dele. Eu dei uma rebolada e ele falou gemendo no meu ouvido: -Seu puto gostoso.

Ele se tremeu todo e gozou fundo no meu cuzinho. Foi tudo muito rápido, eu achei uma delícia apesar dele gozar em menos de cinco minutos. Meu cuzinho ficou escorrendo gala e ele se virou e foi embora me deixando lá.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 31 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos