#

Amigos inseparáveis…descoberta gostosa

599 palavras | 1 |3.43

Na minha infância as coisas eram muito puras,e tinha um amigo da minha idade que eramos inseparáveis,mas certo dia as coisas tomaram rumos diferentes….

Nos meus quinze anos todo tempo livre aonde encontrava um se encontrava o outro e eramos inseparáveis,inclusive os amigos tinham inveja,e sempre tiravam sarro e nos gozava que deveríamos nos casar.
Fomos crescendo e a nossa contato foi ficando maior e certo dia resolvemos tomar banho de rio e ao chegar fomos tirando as nossas roupas,e nus entramos na água.
Do nada ele olhou para mim e me perguntou se tinha noção que tinha uma bela bunda e era mais bonita do que varias amigas nossas e riu da minha carra.
Ao chegar em casa ao banho me vi olhando no espelho e fui obrigado a concordar com ele,era bem torneada,e lisinha,e me vi alisando e confesso que gostei.
No outro dia o encontrei e na maior das intenções disse a ela que tinha olhado a minha bunda no espelho ao banho e que tinha gostado do que vi e ele sorrindo disse vamos ate em casa e ao chegar fomos ao seu quarto e ele me pediu para ficar nu,e e poder contemplar melhor a minha bunda e dar o seu parecer ena boa me vi ficando nu e logo ele me fez deitar na sua cama e senti sua mão me alisando,e aos poucos uma sensação de entrega foi me dominando,e ele foi com seu dedo tocando no meu cu que deu uma piscada,mas ele foi me acalmando,e senti seu dedo entrando em meu cu ,e que sensação nova,mas na verdade estava gostando.
Voltei para casa com algo novo mexendo na minha mente ,e me vi doido de no dia seguinte ir a sua casa,e logo ao chegar ele sorrindo me disse,estás com vontade de ser acariciado,de sentir minha mão alisando suas coxas,e sorrindo concordei e ele me deixou nu,e me fez ficar de 4 a beira da cama,e senti ele afastar minhas nádegas com suas mãos,e de língua tocava no meu cu,me vi doido,que sensação,e me vi rebolando e ele dizendo esta gostoso e me vi dizendo que era bom demais,e ele sorrindo se colocou atrás de mim e senti seu pinto duro,comprido,tocar a porta do meu cu e foi pressionando e foi entrando,que sensação gostosa e ele me perguntava esta gostando e eu na maior concordava e e pedia que queria sentir seu pinto dentro do meu cu.
De imediato ele foi colocando tudo e me vi sendo enrabado e ele me segurando pela cintura,punha tudo e tirava e ficou um bom tempo com seu pinto dentro do meu cu.
Depois de uns dias me comendo e me vi ansioso em todo dia ter este momento com ele,e ele foi aos poucos me falando que gostava de comer mu cu,sentir minha bunda colada no seu corpo e que era um gostoso viado.
A noite em casa a palavra viado ecoava nos meus ouvidos,mas a verdade que era bom demais e me vi voltando a sua casa e ele me comendo e me deixando cada vez mais dependente de uma rola.
Certo dia ao chegar a sua casa deparei com um primo seu,que o visitava,e quando dei por mim estava nu a beira da cama e a sua linda rola,grossa,dura entrava dentro do meu cu e me vi dando para seu primo e confesso que gostei de sentir uma rola mais grossa e me fazer ser seu viado

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,43 de 28 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder passivo discreto de Recife ID:7r03u2g20i

    ueria ter sua sorte, procuro machos ativos em Recife, adoro mamar picas e sentir seus sabores. [email protected]