#

No dia que eu e um amigo meu batemos punheta pelado no ônibus! E um moto taxi viu nós!

2268 palavras | 14 |4.67
Por

Roberto tem 38 anos! Alto 1,78 de altura mãos grossas e grande coxas e panturilha grande um verdadeiro ARROMBAR CUZINHO!

❤️‍🔥RELATO MEU❤️‍🔥

No mesmo conto da faculdade sou eu alex! Se vc leu vc já deve saber como eu eu sou se ñ sabe e só clicar no perfil com nome alex27 azul desce pra baixo e vcs vão ver como eu sou!

Bom aconteceu dia 28/02/2024, eu tava indo ao hospital, eu tava doente! Daí eu fui ao hospital né, eu fui com um short jeans com uns buracos no short dava pra ver a minha cueca vermelha!. Bom eu fiquei com tensão pq tinha um homem na minha frente com uma protuberância deliciosa! Ent Eu tirei meu pau de lado da cueca e ficou pra fora! ((a mesma imagem que vou colocar do hospital e como eu tava na parada de ônibus)) eu tava na parada de ônibus com as pernas aberta mostrando a metade do meu pau!, tinha um homem ao meu lado ele tava voltando da academia ele sentou no meu lado na parada de ônibus, ele ficou olhando muito meu pau nem disfarçava, ent eu vi uma protuberância no short dele o pau dele parecia ser bem grosso e grande!, ele devia ter uns 38 anos nessa fachetaria!, o nome dele era Roberto, ent eu apertei o meu pau fazendo ele babar e a baba ficar pendurada no lado de fora! Ent Roberto disse:

R—que pauzão ein! Posso pegar?

A—oxi, pode sim meu brother pode pegar!, eu já tinha percebido que tu tava olhando e apertando teu pau aí mn!

R—nem percebi o quanto eu tava olhando kkkkk, deve arrombar muitas meninas por aí!

A—eu ñ gosto de meninas ñ mn kkkkkk sai fora kkkkkk, eu gosto mesmo é de pau e de macetar o cuzinho apertado até ficar arrombado! E de pernas bombas!

Disse olhando pra ele com malícia!

R—e pq tu tem mó jeito de hetero!

A—Deus me livre ser hetero nam! Tá repreendido!

R—KKKKKKKK eu tbm sou gay sabia?

A—é mermo é? Nem sabia po! Tu tbm tem mó jeito de hetero de academia!

R—oxi, eu repreendo ser assim!

A—kkkkkkkk

R—sabia que eu tenho filho?

A—sabia ñ… mas tu ñ e gay?

R—é adotivo po, eu adotei

A—ataaa kkkkkkk

Nessa hora ele tirou o pau pra fora! E balançou o pau meio bomba grossona cabeçuda os sacos cheios grandes! As veias saltando tudo uma verdadeira delícia e gostosura!..

Nesse ponto meu pau já tava durona! Com as veias saltando era 23h da noite ainda tinha ônibus rodando eu morava em Boa viagem-recife e ele morava lá tbm!. Do nada Ele tirou o short e a cueca no meio da avenida! ((A avenida tava com pouca movimentação)) e dps ele vestiu o short ficando sem cueca só com short. Ele colocou a cueca dentro da bolsa. Aquela picona fazia um volume que fazia qualquer um olhar e desejar dentro do cuzinho! A minha boca encheu d’água aquela picona balançando com a cabeça marcando! Ele vestia um short azul bebê curto que fazia a cabeça do seu pau um pouco pra fora! O short era que nem de futebol de malha fina e mole! Ele em pé com a pica meio bomba marcando 😍🤤🤤 uma delícia de ser ver, o olho de qualquer pessoa brilhariria vendo aquela cena! Cmc a ventar forte pós a chuva tava vindo! Aquele vento cmc como o vento tava vindo da esquerda pra direita o short cmc a balançar e cmc a marca muito,MUITO MAIS MUITO MESMO O PAU! eu ñ pude conter e agarrei o pau dele com força e balancei ele deu uma gemida fraca ent eu disse:

A—que pirocona ein! Tu é bem dotado e caralhudo visse!

R—se quiser cair de boca… eu aceito um boquete!

A—assim tu me desafia po! Me dá um short desse aí pra mim usar e ficar chamando atenção no ônibus!

R—claro po, tu pode usar e ficar com ela visse!

A—oxi, sim fico lisonjeado po!

R—que nada toma aí!

Ele me deu um short curto de academia cor banana Bem claro quase transparente! Combinava com minha blusa regata branca! Quando tirei o short e a cueca e ia vestir o short lá vinha o ônibus o Roberto me avisou! Quando ele veio me avisar o pau dele balançou!e cabeça saiu do short! Olhei por 3 segundos e vestir o short rapidamente! E coloquei meu short e minha cueca na bolsa dele! Fui pra frente o ônibus parou! Subimos! Tinha pouca gente, tinha pessoas voltando do trabalho! Tinha uma mulher dormindo! Tinha 2 homens de farda do ônibus os 2 tava acordado e olharam pra nossos paus exuberante e extremamente marcado! O Roberto era branco lábios meio rosado, musculoso mãos grandes, coxas e a batata da perna grossas e 1,78 de altura! Cabelos pretos e lisos! Por onde ele andava ele chamava atenção! Graças a Deus ele era gay! Alelulia! Eu sou: alto tenho 1, sou moreno dos cabelos lisos e pretos tenho uma pica de 2 cm sou magro mais com um pouco de músculos oq chamava atenção em mim era minha pica grande,grossa,cabeçuda e veiuda! Nos tava andando no corredor do ônibus os 2 estavam nos olhando! Percebi que um tava animado vendo nossos paus balançando e a cabeça do Roberto pra fora o Roberto percebeu e puxou o short pra cima mostrando a cabeça do pau inteiro!

Sentamos no fundo no lado esquerdo de perna bem abertas mostrando nossos paus! O homem tava no lado direito numa cadeira um pouco alta! Esse homem ficou nos olhando eu disse a Roberto para ficarmos pelado pq o homem tava olhando mais disse disfarçadamente! Eu cmc a tirar a roupa fiquei pelado de pau duro e babando o Roberto tirou a roupa dele e ficou pelado com pau duraço e babado a cabeça dele brilhava com a baba! A mulher acordou e foi descer! Ficamos nervosos mais a mulher desceu no meio do ônibus nem percebeu nos! Eu queria botar o homem pra me mamar mais Roberto disse que não pq era perigoso ele disse umas coisas mais ñ me lembro. Ent eu balancei o meu pau pro homem e cmc a me masturbar Roberto fez a mesma coisa! Quando ele ia vim a parada dele chegou ent pedi o número dele pra nós dos fuder o cuzinho dele! Ele tinha um cuzão bem redondo ele era pardo dos olhos cor de mel, tinha um cavanhaque que era de dar inveja! Era musculoso tinha uns 1,74! Ent antes de sair ele pegou no meu pau e do Roberto e disse tchau e saiu antes que o motorista fechasse a porta!. Nos ficou pelado de braços cruzados até o último homem sair ele nos olhou nos 2 demos tchau com o nossas picas! Ele deu um sorriso! Dps dele saiu o motorista perguntou onde nos ia parar nos disse num local um pouco longe da nossa parada, para nós demorar na bronha! Ele cmc a dirigir nos tava batendo mão amiga um ao outro nos paus molhados dr baba fazia barulho e nossos ovos moles o de Roberto parecia 2 laranjas ((parecia viu ñ e que eu tô dizendo que os ovos deles era 2 laranjas e sim tô dizendo que “parecia”)) daí o motorista parou na avenida, tinha quase nada de carros. Daí parou um moto taxi eles nos olhos com um olhos arregalados! Nos botou nos paus pra fora da janela pra ele ver melhor! Vinha um vinhatura nos tirou rapidamente o pau da janela e se escondemos no chão do ônibus, a vinhatura passou direto o ônibus tava quase de partida daí nos botou o pau pra fora da janela e balançamos dando língua só que de malícia!

Daí ônibus cmc a nadar nos cmc a masturbar um ao outro daí eu tirei minha mão do pau do Roberto e cai de boca naquela picona grossa e rosinha! O pau dele cheirava a pica de macho aquele cheiro delicioso! Mamei ele, chupei cada um dos ovos dele! Ele revirava o olho eu disse que ia gozar

A—eu vou gozar porrah! ((Eu Disse falando ñ muito alto)) o Roberto tirou minha boca do pau dele e enfiou a boca dele no meu pau eu revirei os olhos fiquei de boca aberta mais sem gemer eu gozei 7 jatos fortes de porra na garganta do Roberto! Ele se engasgou mais eu ñ parei de fuder a garganta dele! Fiz ele engoli toda minha porra de macho! Tirei a cabeça dele da minha pica ele respirou profundamente o rosto dele vermelho e os olhos dele lacrimejando!

R—porra tu que me matar engasgado com tua cobra é!

A—desculpa aí porra, fiquei empolgado kkkkk, e pq sou marrento mn!

R—tá explicado kkkkkk

A—e n- AHHHĤHH ISSO PORRAH!

Roberto chupava minha cabeça minha cabeça com gosto parecendo um macho faminto! Chutava que nem picolé num dia muito quente! Dps ele colocou a boca de lado e cmc a me masturbar! Ñ demorou muito 4 jatos na cara dele! Ele sorriu com a cara melada de porra! Peguei um pouco da minha porra e coloquei na boca dele!

A—minha vez de te mamar gostoso!
Cai de boca naquele pauzão grosso de arrombar cu! Mamei feito bezerro que nunca mamou na vida! Chutava os ovos dele feito picolé chutei tanto o pau e os ovos dele que a cabeça do pau dele tava roxinha e os ovos deles vermelhos e babado!

R—porra velho assim tu arranca meu pau e meus ovos!

A—e que tu é gostoso karai! Olha essa picona!

Peguei e bati na minha cara!

R—PSR né se voc-

Sentei com tudo no pau dele! Meu cuzinho rasgou ao MEIO! Roberto urrava de tensão senti seu pau na minha barriga e pulsando

R—ORHHHHH QUE DELÍCIA CARALHOO
Roberto revirou é fechou os olhos quando disse isso!

A—aiinnn ñ tô sentido meu cu nem minha bunda porra kkkkkk

R—qm mandou descer de um vez vc sabia que meu pau era um tronco branco e rosinha!

A—meu cu tá ardendo velho! Aí tô conseguindo nem me levantar!

R—tá doendo? Pós com minha bombada tu vai nem andar porra!

A—quero v-
Roberto cmc a fuder meu cuzinho ele tava fedendo como se tivesse fudendo o ar! As bombadas deles me faziam ir ao delírio! Ele urrava de tensão!, os ovos deles batiam no meu cu! ele tava sentando na cadeira do ônibus me dando bombada provavelmente o motorista tava escutando mas ñ quis atrapalhar! Passou 10 minutos ele me dando bombada no meu cu! Até que

R—EU VOU GOZAR PORRAAAAA!
Disse falando meio alto! Assim que ele tava gozando o ônibus passou pelo um quebra-mola o pau dele saiu do meu cu é jatos de porras saiu voando peguei rapidamente o pau dele e sentei ele deu 2 jatos forte de porra no meu cu foi pouco.. CULPA DAQUELA DESGRAÇADA DO QUEBRA MOLE! eu continuei sentando mesmo ele tendo gozado eu sentava com prazer e com força! Roberto dava gemidos de prazer

R–uuuurrrrr que delícia porraaah

A—vou sentar nessa pirocona até ficar em carne viva!
Ele se tremia e se contorcia!! Quando senti que ele ia gozar eu sai de cima e cai de boca na pica dele! Ele revirou os olhos deu um choque no corpo dele ele deu um pulo! 5 jatos de porra grossa,quente e fortes na minha garganta! Quando ele terminou chupei a pica dele como se tivesse bebendo refrigerante no canudo ele tirou minha cabeça da pica dele

R—karai mermão calma aí bezerro quero meu pau ainda filho da puta kkkkk

A—e pq e muito gostosa po!

R—eu sei! bora pra um sitio qualquer dia desse! Eu tenho 1 e bem grande tem 4 quartos! Fica longe da cidade

A—blz po passa teu número!

R—blz!

Ele passou o número dele avistamos nossas paradas! Era 00:34 nos vestimos rápidos fui pra casa dele com o mesmo short que ele me deu! Meu cuzinho tava aberto dava pra sentir o vento meu pau tava todo melado e grudento molhou o short o dele nem se fala né akkakakakakakak descemos é demos tchau pro motorista! Cheguei em casa todo melado fui dormir assim mesmo porra todo melado de porra!.. acordei no dia seguinte com meu sobrinho me chamando e me balançando… olhei o cell e vi a mensagem do Roberto dizendo que dia 30/03/2024 nos ia pro sitio meu pau tava criando vida já! Nem percebi meu sobrinho ali o meu sobrinho disse!

Sobrinho—que isso tio?

A—nada ñ!

S—tá bom papai tá chamando!. Blz!

Meu irmão percebeu e disse que eu tive uma noite de sono boa! Kakakaka eu fui tomar e conversamos eu fui conversar com ele me trocando na sala mesmo, meu sobrinho tava bricando no quintal!….ele falou que se podia ficar aqui durante alguns dias eu disse que sim ele só ia passar 2 dias kakakakkaa mas em fim deixei esses dias se passou mais nada aconteceu! Oq aconteceu mesmo foi no dia do sítio!…

❤️‍🔥ISSO FICA PRA UMA OUTRA HISTÓRIA❤️‍🔥

SE GOSTOU COMENTA SE Ñ GOSTOU Ñ COMENTA NADA!

ME SIGA NO INSTA!

@conta_18_gay_

INSTAGRAM DO ROBERTO! ELE TEM O VÍDEO QUE TRANSAMOS! NO SÍTIO

@vs_robert_

⬆️instagram do Roberto!

❤️‍🔥DESCULPE O ERRO DE ALGUMAS PALAVRAS OU FALTANDO PALAVRAS EU ESCREVI RÁPIDO E NÃO PERCEBI❤️‍🔥

IMG-20240304-WA0000IMG-20240304-WA0001

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bebe porra ID:7xbyqyxs41

    Morava na fazenda e ia de ônibus pra casa uma vez um celega de sala me fudeu a estrada toda estava de noite soldado de ser puta de várias macho meu cu rosa que macho que curte sigilo ninguém sabe que gosto de porra

  • Responder Pedro sub ID:81rd8esfib

    Nossa..que vontade de dar num ônibus que deu!!!
    Fora a vontade de ir no sítio com vcs…bem que vcs podiam me usar como a escravinha de vcs,delícia…vcs usando e abusando da putinha aqui.

    • Pedro sub ID:81rd8esfib

      Alex27, e a parte 2 do conto da faculdade? Vontade de saber o que vc fez com aquele pauzão delicioso!! rsrs

    • Alex27 ID:81rfhyyzr9

      Eu e Roberto somos gay! Nos ñ gosta de mulher,nos gosta de cuzinho e pica! A parte 2 da faculdade já já sai!

    • Pedro sub ID:81rd8esfib

      Eu sou bi, tbm adoro cuzinho e pica!

  • Responder Zulu.mt ID:1ck86v0ryu70

    Né vveado,sem-vergonha,em vez de ir atrás de mulher você vai atrás de vveadagem e bem debaixo dos meus olhos,muito bonito!Cuidado mmaricona,sou o JJohn DDeere,Mataddor de VVeados,a vveadagem en uma peste terrí

    • Alex27 ID:81rfhyyzr9

      O porra tu ainda vem comentar é? Te dei um bale da mulesta no outro conto que tu até apagou o comentário e tu ainda vem falar merda é? Escreve direito a vadiazinha da tua mãe te ensinou direito ñ da o cu do caralho!!! Se tu tá aqui e pq tu leu o conto inteiro!! Tu leu meu conto e vem falar merda é?? Tu bem deve curtir uma broderagem né? Vai catar oq fazer viado encubado da mulesta!

    • Zulu.mt ID:1ck86v0ryu70

      Continua-a vveadagem é uma peste terrível,mas eu sou ainda pior que a peste!(não apago alertas contra a vveadagem,mariconna!)

  • Responder LadoB ID:w73hy20k

    Péssima escrita. Brochante.

    • Alex27 ID:81rfhyyzr9

      Igual tu faz na cama né? Brochar! Péssima escrita? A culpa agr e minha? Menino homem sei lá que dhabo é tu! Aprende a usar sinais na escrita tbm! Aliás usar abreviação de palavras é pra abreviar algo pra ñ ficar muito longo l texto tem algumas coisas faltando tem! Mas ñ é minha culpa se ñ gostou pq leu?? Eu qr entender! Isso, leu e veio aqui e comentou merda foi que tu fez merda! Deve bem ter gozado daí veio pós-depressão e veio comentar merda! Se liga visse

    • Eu ID:g61t9lv9d

      Concordo

  • Responder BH ID:1e2x5fr5j352

    Puta merda, conto quente e gostoso do caralho!!! Queria eu ter a chance de mamar e sentar com força nessas pirocas monstruosas 🤤🤤🤤

  • Responder Safadinhoofc083 ID:1e7dtd33ubk1

    Caralho eu quero ser brinquedinho de vocês dois 🤤🔥

  • Responder Aí mona, então tá 👁👄👁 ID:dlns64rqm

    Já quero essa pica pra mim, q delíciaaahhhh