# #

Não resisti, e trai meu namorado com professor coroa da faculdade – part. 1

856 palavras | 4 |4.43
Por

Não resisti, e trai meu namorado com professor coroa da faculdade

Oi gente, meu nome é Alice. Tenho 1,52m, cabritinha, olhos avelã, com seios médios/grandes durinhos e rabo grande e durinho.

Na altura do que vou narrar, tinha apenas 21 anos e fui com meu namorado João viver 1 ano em Portugal. Fomos para Coimbra, eu para a faculdade, e João para um estágio. Nossa adaptação foi super boa, fizemos alguns amigos de imediato, e fui reparando que apesar de não andar com roupas muito curtinhas ou provocadoras, sempre que chegava na faculdade, havia sempre muito olhar curioso dos rapazes, e algumas cantadas, mas nada de mais. Minha estatura pequena, ainda faz sobressair mais meus seios e meu rabo, e talvez por ser Brasileira e novidade lá, ainda fazia mais os rapazes serem babados comigo. Ao fim de uns 2 meses, fui notando na aproximação de um professor em particular, sempre muito atencioso e simpático comigo, mas na minha inocência nunca pensei que fosse algo de segundas intenções, ele era assim apenas com algumas meninas, mas pensei sempre que era por ser nova no Pais e na faculdade, e também pela diferença de idades, aquele instinto quase de pai para filha. Prof. Mário devia ter uns 55 anos, 1,80m, cabelo grisalho curto, olhos azuis enormes, apesar de já ter alguma barriga, tinha um porte atlético para a idade.

Uma sexta feira após o final de sua aula, ele me pediu uns minutos para falar comigo, que ia ao seu gabinete buscar uns papeis, e para eu aguardar ali na sala. Meus colegas já tinham saído todos, passado uns 5 minutos ele entrou novamente na sala, e se sentou a meu lado. Começou apenas perguntando coisas banais, se eu me estava adaptando, se achava que as aulas estavam a ser melhor ou pior que no Brasil, etc…De seguida me entregou uns documentos acerca do estágio que eu iria fazer nos últimos 3 meses, e me informou que ele iria ser meu orientador do mesmo.

Prof. Mário era um bom falante, voz grossa, sempre sorridente e prestável (para o sexo feminino), por vezes reparava uns olhares mais maliciosos da parte dele para algumas meninas e para mim mesmo, mas nunca de velho babado ou de mal educado. Nesse dia eu estava de vestido meio justinho, mas pelo joelho, o que ao estar sentada, subia e provavelmente se alguém espreitasse, poderia ver minha tanga. Eu fui lendo os documentos, ele foi buscar sua pasta, e ao chegar novamente a mim, se sentou de frente para mim, mas um bocado afastado. Achei estranho, mas nem liguei. Íamos trocando algumas ideias, quando fui reparando em alguns olhares dele para debaixo de minha mesa. Como eu estava lendo conforme ele ia falando, nem reparei mas tinha minhas pernas meias que abertas. Minhas cuecas deviam estar á mostra, e ele estava olhando de propósito. Fiquei um pouco desconfortável com a situação, mas como ele continuava falando normalmente sem mostrar qualquer vergonha, disfarçadamente, cruzei as pernas e continuei lendo. No final do esclarecimento Prof. Mário se levantou, eu me levantei também mostrando alguma pressa de sair dali, e ele prontamente se encostou a meu lado apontando para os documentos e disse para não esquecer de assinar a ultima folha que era para ele entregar na diretora. Senti seu pau na minha anca, ainda que disfarçando a olhar para os papeis, senti o sangue a subir para a minha cara, fiquei envergonhada, atrapalhada, e ao mesmo tempo confusa porque me veio a ideia á mente de ser pau ser grande pelo que estava a sentir. Ele que não estava nem ai, continuando a ser cordial e encostado a mim, me deu ainda seu numero de celular pessoal para tirar qualquer duvida que existisse, e pediu o meu de uma forma tão assertiva, que dei de imediato sem conseguir pensar sequer no que estava acontecendo. Cheguei a casa nessa tarde, João ja lá estava, mas falando no celular sobre negócios. Fiz sinal que iria tomar um duche, e ao chegar ao banheiro, e ainda meia aborrecida com aquela situação e chateada comigo mesmo por ter dado meu numero a Prof. Mário, tirei minha tanga que nesse dia era cor de rosa, e reparei que estava molhada e minha buceta também. Fiquei ainda mais furiosa, nunca tinha traído João em mais de 2 anos de namoro nem pensado em tal… Nessa noite, já perto da meia noite, fui me deitar na cama, João ainda ficou no PC adiantando algum trabalho, peguei então no celular, e quando abri o Whatsapp, tinha mensagem de Prof. Mário, fiquei meia paralisada, e dizia o seguinte ” Boa noite Cara Alice, peço desculpa pela hora, mas é apenas para informar que o processo do estágio já foi tratado, e que já se conhecem as 3 empresas das quais irá escolher 1 para o realizar. Boa noite para si, e como se costuma dizer, sonhos cor de rosa :)”

Continua

Quem quiser me seguem la no insta, que tem fotinhas minha <3 @alice.barbosax_

Risque-Mega-13

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ade ID:on93x7z20d

    Gostei muito só quero a partir 2 logo

  • Responder Carlos ID:469c1o7gd9b

    Meu deus q gostoso, quero a part 2 logo

  • Responder Gabriel ID:1efuv6mi4hed

    Que conto jbrv, estou ansioso para a parte 2 , uma dica coloca uma foto em cada parte

    • AliceBarbosa ID:469c1o7gd9b

      Coloco sim meu amor, mas me sgue no insta pra me ajudar gatinho ❤️ @alice.barbosax_