# #

Perdendo a Virgindade na Minha Bucetinha

1329 palavras | 0 |3.00
Por

Saindo de uma festinha com um namoradinho da época. Eu tinha 18 aninhos, comportada, cheia de incertezas, vergonha e tesão. Uma patricinha virgem com seu primeiro namorado e muita bebida na cabeça. Eu não queria prolongar muito mais aquela espera. Tava na hora de rolar algo…

Os peitinhos firmes, a bunda grande, as coxas grossas. Uma patricinha loira com cara de mimada, pronta pra levar pica pela primeira vez.

Uma carona pra casa no carro dele. Uma andada pela orla da praia. A mão dele nas minhas coxas. O meu vestidinho levemente levantado. Eu toda molinha caindo pelos ombros dele. Acabamos parando numa rua vazia e escura no meio da madrugada.

Os beijos, a mão boba, a minha vontade de resolver dar um passo adianta naquilo. Já tínhamos 1 mês de namoro, e ele sabia que eu era virgem. Ele sempre me deixou esperar o meu tempo. Mas o tesão da novinha safada, já tomava conta da minha cabeça de menina comportada de família.

Ia ser no carro mesmo rs

A rua escura, apenas as luzes dos prédios em volta e e as pessoas dormindo em suas casas. O silêncio da noite sendo quebrado pelos barulhos de beijos e amassos no banco do carona. A mão dele entrando por dentro do vestidinho de uma ninfeta e sua calcinha branca, toda babada de tesão pela minha bucetinha intocada.

Baixinha, loirinha e teen, com sorriso de menina meiga e um olhar de piranha querendo sentir uma pica pela primeira vez. O pau dele pra fora, as alcinhas do meu vestidinho caindo pelo meu ombro, a minha respiração ofegante e as minhas pernas tremendo de nervosa e tesão.

Minhas coxas abertas, meu vestido levantado, minha mãozinha de princesa segurando um caralho grosso que seria o primeiro que eu sentiria na vida. Algumas janelas com luzes de TV com pessoas em suas casas, e a gente se pegando, protegidos apenas pelo vidro escuro do carro do papaizinho do boy.

A alcinha do meu vestido já tinha tombado pro lado, deixando um dos meus seios escaparem na frente do olhar malicioso do meu namorado. A noite caindo lá fora do carro e eu segurando uma rola lá dentro. A patricinha mimada da faculdade, com os peitinhos de fora e uma piroca na mão.

Era tanta coisa de uma vez só, que eu só desliguei o cérebro e deixei o tesão comandar as minhas ações.

O vestidinho de menina de família já tava todo levantado e a minha calcinha branca arrastada pro lado. A minha bucetinha tentando respirar do fogo que saia de dentro dela. O meu peito sendo chupado com fome e vontade, ao mesmo tempo que eu sentia os dedos dele esfregando os lábios da minha xaninha.

A cada mordiscada nos meus peitos, eu só me arrepiava toda e abria mais as pernas pra sentir os dedos maliciosos me bolinando gostoso.

A gente se contorcia no banco do carro, e eu nem sei mais descrever em que posição que eu tava. Sentadinha, de pernas abertas, com a mão dele na minha xota e o cacete dele na minha. O banco todo abaixado, ele me beijando, eu toda arrepiadinha, e alguns carros passando na rua de vez em quando.

Uma boca no meu peito, uma mão na minha buceta, a respiração quente no meu pescoço e uma pegada firme na minha cintura. Quantas mãos esse filho da puta tinha? kkkkk

Ele me segurou de jeito, colando meu rosto no dele, me dando um beijo e abaixando totalmente o banco do carona aonde eu estava. Virando uma semi cama com ele subindo por cima de mim. Eu só seguia o fluxo, dando beijos lentos e abrindo as pernas em volta da cintura dele.

O safado pegou uma toalha que tinha no carro pra forrar o banco, caso acontecesse algo nessa inauguração. Porque né… Vocês sabem… rs

Meu namorado enfiou uma mão de cada lado, segurando as laterais da minha calcinha e puxando, enrolando ela pelas minhas coxas. Tirando de uma vez por cada pezinho, e me deixando toda exposta e oferecida pra minha primeira vez.

Não teve glamour, não foi algo planejado e nem teve uma cama. ia ser ali no carro depois de uma festinha qualquer. Mas eu não aguentava mais esperar, ele muito menos rs

Fiz um instagram pros leitores @bunnyblond7 e sempre posto fotos e vídeos dos contos por lá, pra quem quiser deixar alguma mensagem sobre os contos. Podem mandar um alô, eu não mordo, só se vocês pedirem kkkk

Com meus braços me segurando em volta do pescoço dele, e as minhas pernas enroladas na cintura dele. Eu sentia a cabecinha da pica encostar na minha xaninha virgem. Não tinha mais volta, ia acontecer…

Lentamente e me beijando muito, ele foi encostando e empurrando o pau aos pouquinhos. Eu respirava fundo e botava a mãozinha tentando controlar pra ele tentar mais devagarinho.

Eu suspirava, prendia a respiração, mordia a boquinha e contorcia os dedinhos dos pés, tudo ao mesmo tempo. Eu tava muito nervosa e não sabia como reagir muito bem. Era tudo novidade pra mim, mas ele tentava conduzir a coisa com calma e sempre me beijando muito.

Metade da piroca dentro de mim, eu sentia tudo apertar, mil coisas na minha cabeça e confesso que nem lembro metade das coisas que aconteceram ali. A minha mente deu uma desligada. Eu queria muito fazer aquilo, mas ao mesmo tempo tava tremendo de medo.

A minha bucetinha alargando e sentindo a primeira rola da minha vida. As minhas perninhas enroladas em volta dele. A minha boquinha tremendo de tesão e nervosa. A minha respiração ofegante. Os beijos dele no meu pescoço. O vai e vem ritmado do quadril dele pra dentro de mim.

No banco do carona do carro. Com o vestidinho levantado na minha cintura, a calcinha perdida e meus seios de fora. No meio da rua, com as luzes dos apartamentos no meio da noite. Não estava muito confortável, mas eu tava curtindo. Era algo novo pra mim, e eu tentava me acostumar com aquela visita na minha xotinha virgem.

As pessoas em casa vendo TV, e eu ali levando pica pela primeira vez.

Meus peitinhos chacoalhando a cada cravada que ele me dava. Os meus gemidinhos ficando mais alto. O vidro do carro ficando embaçado. Os meus pezinhos balançando no ar. A piroca me comendo todinha. E a minha bucetinha sendo inaugurada no meio da madrugada.

Deve ter durado uns 5 minutos, mas pareciam 5 anos na minha cabeça. Eu não sabia se torcia pra acabar logo, ou tentava aproveitar o momento. Era muita coisa que eu tinha que aprender, e não da pra gozar e relaxar tanto na primeira vez. Foi muito mais algo pra conhecer e ser apresentada ao sexo.

A minha xaninha recebendo a primeira de muitas picas que eu ainda ia levar.

Levando trancos, gemendo alto, revirando os olhinhos e sentindo um caralho me fazendo mulher. Eu fazia a transição de menina comportada pra piranha que eu ia me tornar hoje em dia. A minha calcinha se perdeu no chão do carro e a toalha forrada no banco do carro foi muito importante rs.

Os leitores sempre me perguntaram como foi a minha primeira vez. Não sei se tenho muitas coisas legais pra contar. A primeira vez é sempre algo pra quebrar a bolha e apresentar o contato físico. Mas nem sempre é uma experiência tão especial assim. Foi no banco do carro, sem muito glamour rs.

Mas espero que tenham gostado. E quem quiser minhas nudes e vídeos dos contos, só mandar mensagem nos meus contatos

instagram @bunyyblond7
telegram @bunnyblond
ou email [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 4 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos