#

Foda com minha irmã (cap.3)

441 palavras | 2 |3.39
Por

Voltei depois de um tempo pq nunca mais tinha rolado nada entre eu e minha irmã gostosa.(até ontem).
Já eram 15 hrs e minha mãe havia saido pra visitar minha vó, então ficamos só eu e minha irmã em casa, então tava de pau duro mais não tava planejando comer ela pensei em só bater uma punheta mesmo,entrei no banheiro pra resolver meu problema, mais pensei um pouco melhor e não tinha ninguém em casa e eu tava pronto ali, imaginei que uma foda não faria mal.
Deitei no sofá da sala e comecei a bater uma fazendo meu saco fazer barulho pra ela escutar, não seu outra demorou 1 minuto e ela abriu o a porta do quarto e deu de cara comigo com pau duro na mão,ela disse:
-o que tá fazendo
-batendo uma pra tu
-ja quer né?
-se tu quiser eu quero

Ela voltou pro quarto e eu pensei que ela não ia me ajudar mas voltou já sem roupa me chupando,sulgou quase minha alma com ovo e tudo.
Até que ela veio pra cima de mim e já com um lubrificante e parece que o tempo tinha melhorado o estrago que eu fiz na buceta dela pq tava bem encaixadinha meu pau perece que foi feito ora aquela buceta,ela sentou de costa enquanto ela quicava eu jogava lubrificante e tava tapão naquela raba,sentou de frente e gemeu no meu ouvido,ficou de quatro ela tava enlouquecida e decidiu deixa eu experimentar o cu.
Que ela disse que só tinha dado 2 vezes mas naquele dia eu decidi que ia esfola ele todo,comecei só com a cabecinha botando devaga,fui botando maia e quando chegou no meio da minha rola eu soquei com força ora dentro ela gritou e eu continuei socando e ela falando pra eu tirar até que ela se acostumou e ai que ficou bom,o cu dela era melhor que buceta.
E eu podia gozar a vontade,mas ela falou que queria provar um gozo pela primeira vez,e isso não é todo dia q aparece.
Botei a vadia pra mamar e não avisei quando ia gozar mais quando eu ia meti o pau com tudo e não deu tempo dela pensar, foi direto na garganta, não sei se ela gostou do meu leite mais ela falou que adorou me dar o cu.
Ficamos nus nos beijando e nos chupando no sofá por uns 10 minutos ainda até a campainha tocar e gente se ajeitar.foi um otimo dia ontem.
Até a próxima galera.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,39 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luis Magal- Guarujá SP ID:469cypwpzrj

    Ueh? No conto 2 você falou que ela mamava até gozar na boca dela!!! Rapaz se liga você precisa aprender mais para escrever contos.

    • Mumuca ID:2ql43bbqm

      Eu também não iria perde tempo se minha irmã quisesse mim dá , continua no conto .