# #

Minhas férias: dia 1, 2 e 3

1093 palavras | 1 |4.22
Por

Contando uma das minhas férias, onde peguei a mãe da minha ficante.

1 e 2 dias- Eram 4 da manhã, havia chegado no apartamento do amigo do meu pai, chamaremos de Sérgio, ele ia me levar para a casa dele, em uma cidade fora da região metropolitana da capital, eu era amigo/ficante da filha dele, chamaremos de Julia, e ia passar algumas semanas das minhas férias lá.
Viajamos tranquilamente (eu me dava bem com ele) e chegamos em casa depois de umas 2 horas de trajeto.
Chegando lá, a filha dele e a esposa, vamos chamar de Queila, estavam esperando por nós… Ajeitei minhas coisas, coloquei elas no quarto de hóspedes e fui aproveitar. No primeiro dia, não tem muito o que se falar, a única coisa é que, entre os períodos onde eu entrava na piscina com a minha ficante, a mãe dela se juntar a nós (vestindo um biquíni branco que marcava bem suas curvas) e eu aproveitar cada momento para olhar o corpo das duas, enquanto o pai dela estava lá, não rolou nada.
Passou-se o primeiro final de semana, e, ao fim dele, o pai foi embora, ele ainda tinha que trabalhar e só iria voltar na próxima semana.

3 dia- Esse dia começou muito bem… Acordei cedo, fui para a cozinha e comecei a preparar o café da manhã… Logo em seguida, a Queila saiu do quarto dela e veio até mim
– Bom dia, acordou cedo
– Bom dia… É normal pra mim, ainda mais com esse calor… Mas você também.
Eu me encostei no balcão, e fiquei olhando, enquanto ela tomava a dianteira e começava a fazer o café dela. Seu corpo estava coberto por um pijama de tecido fino e nada conservador… Conseguia ver a polpa da bunda dela… Sua pele lisinha, suas curvas… Meu desejo era de me satisfazer com ela ali… Jogar ela no balcão e cair de boca na buceta dela.
Continuei observando ela fazer o café, depois fomos comer juntos na mesa… Conversamos um pouco e, logo depois, a Júlia acordou e veio se juntar a nós.
Ela também usava um pijaminha bem pequeno… A buceta dela marcava pelo tecido do shorts, e era bem possível ver o mamilo durinho dela, através da blusa.
Tentei disfarçar ao máximo e continuei agindo normalmente.
Mais tarde, decidimos passar o dia na piscina e, as duas me pediram pra preparar algo na churrasqueira… Eu então assei algumas carnes lá, a Queila pegou umas cervejas pra ela e, como éramos menores de idade, eu e a Júlia tomamos refri…
Passamos a tarde lá, com alguns momentos onde pude me aproveitar, fazendo algumas brincadeiras, onde eu não só passava a mão, como até encoxava e bulinava as duas… Se elas perceberam ou não, isso não me importava… Mas meu desejo se chupar as duas só aumentava…
Pulando pra noite, ficamos no sofá assistindo filme, até que a Júlia, reclamando de sono, decidiu ir pra cama, ficando apenas eu e a Queila na sala…
Começamos então a conversar, estávamos ambos sem sono. Queila vestia um pijama preto, tecido fino e deixava suas pernas bem aparentes… Eu e ela ficamos no mesmo sofá, enquanto o filme passava na televisão, ficamos virados um para o outro, conversando…
Conforme íamos falando, eu me aproximava dela… Primeiro, me movia no sofá, fingindo desconforto, para então ficar mais perto dela… Depois, fui gesticulando com a mão, enquanto conversava, e, cada vez que baixava ela, colocava mais próxima da perna dela (fui fazendo isso, até que, em um momento oportuno, fiz um comentário engraçado sobre o que falávamos e deixei minha mão cair sobre sua coxa). Ela não protestou nem nada, então, enquanto continua vamos conversando, eu passei a massagear sua perna, indo, cada vez mais, com a mão em direção a sua bunda… Até que em dado momento, eu e ela já tínhamos nossos corpos bem próximos, minha mão agarrava sua nádega e eu, vendo que ela também queria, avancei e beijei-a.
Depois daquilo, nós ficamos um tempo nos beijando, eu tomei mais coragem e passei a aventurar minhas mãos por todo seu corpo… Seja segurando sua nuca durante o beijo, apertando sua bunda ou massageando seus peitos durinhos… O corpo dela era incrível, macio, bem firme e delicado…
Ela, tomada por algum tesão repentino, sentou em meu colo, e nós começamos a nos beijar e esfregar nossos órgão sexuais por cima da roupa. Ela gemia um pouco, e eu aproveitava e ia mais e mais fundo em seu corpo…
Eu parei de beijar ela, puxei as alças de sua blusa fininha para baixo, deixando a própria cair pelo corpo dela, colocando seus seios duros e macios à mostra, bem diante do meu rosto… Não perguntei nada pra ela, apenas afundei meu nariz neles, lambi-os, chupei-os e fiz com eles tudo que tinha vontade (Queila gemia e, com sussurros, me mandava fazer mais).
Enquanto isso, eu aproveitei e com a mão livre, consegui espaço para tirar meu pau pra fora do shorts que usava, mover o shorts dela pro lado (ela entendeu o que eu queria fazer e levantou o corpo). Então, de pau duro, coloquei ele bem na entrada da buceta dela.
– Pode descer
Ela foi com tudo, e bem no meu ouvido, soltou um gemido que misturava prazer puro com uma certa dor… Mas logo ficou apenas o gemido de prazer… Enquanto ela quicava na minha rola, eu tentava fazer ela aumentar o tesão… Entre massagear a região do clitóris e sussurrar várias baixarias e elogios à ela em seu ouvido, também mantinha seus seios em minhas ações… Seus mamilos ficaram mais durinhos, eu os chupava e lambia eles, logo, ela não se controlava e quicava na minha rola bem mais rápido (seus gemidos aumentaram também, e, para não correr o risco de ter a filha dela vendo eu comer a mãe, tapei a boca da vadia).
Transamos por um tempo, eu estava louco para meter nela a noite toda, mas seria arriscado (ainda queria aquele cuzinho, mas isso ia ter que esperar).
Eu e ela nos vestimos, limpamos a cena do crime, e fomos pros respectivos quartos (não sem antes eu puxar ela e beijá-la bem calorosamente, enquanto molestava sua bunda.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fernando ID:xgnqdmjq

    Aproveita e come a filha se for o caso fala p mãe dela a judiar na iniciação dela