# # # #

Não queria mas já estava viciado

1137 palavras | 4 |4.65
Por

Voltei a brincar de se esconder e essa liberdade de estar no escuro me fez liberar um lado meu que queria manter escondido.

Oi @ThoRBelem aq fiquei sem tempo pra nada.

Depois de ter dado pro cara da vila durante a brincadeira de se esconder fiquei com um pouco de raiva de mim, depois de tudo oque rolou comigo e da dificuldade que foi fazer parar eu fui lá e dei de novo mas toda vez q eu lembrava o cu piscava e meu pau ficava duro (eu queria de novo) fui ao banheiro e depois de fazer a limpeza (chuca) comecei a brincar com meu dedo, era bom mas n era a mesma coisa, fui na vila e bati na porta mas o cara n estava, fui pra escola e lá ficava olhando o pau dos garotos mais velhos, volta pra casa encontrei com o Jr e ele estava com uns amigos e ele tirou graça dizendo “quando é que tu vai liberar esse cu de novo?” A vontade era dizer quando tu quiser mas falar “tá ficando doido é?” E fui pra casa.
No fim da tarde eu estava com o Vitor na sala assistindo TV e falei pra ele q tinha batido uma ontem e tinha gozado ele falou q ainda n goza mas sai uma babinha e ele sente o corpo se contorcer todo.
Fomos brincar de se esconder quando anoiteceu e fui várias vezes na vila ver se via o cara pra dar pra ele de novo mas nada tinha um garoto que brincava com a gente e que participava da esfregação que eu havia iniciado com os moleques mais novos apelido (cebola) pq o cabelo dele era espetadinho ele tinha um irmão mais velho q segundo umas pessoas tinha sido preso e eu n conhecia mas numa das vezes q fui me esconder com o cebola (uns dois dias depois do lance com o cara da vila) pra esfregar meu pau na bunda dele (ele curtia mas disfarçava fingindo q estava vigiando pra na acharem a gente) o irmão dele viu e o cebola ficou com medo e parou de se esconder comigo, o irmão dele entrou na brincadeira e depois de uma rodada sendo quem procurava ele achou todo mundo e escolheu o Vitor pra ser o próximo a procurar e quando fomos nós esconder ele me puxou pra dentro do terreno da casa dele q tinha várias árvores tinha entrado lá com meu avô q era amigo do pai deles, eu estava com medo achei q ele ia me bater por ter feito aquilo com o irmão dele q tinha só 10 anos, mas fui.
Chegando lá ele me encostou num carro e falou “fica vigiando” e sem serimonias ficou esfregando o pau na minha bunda e tentei sair aí ele me segurou e falou “se tu deixar eu deixo tu comer o Fabinho(nome do cebola era fabio)” eu já tava afim de dar mesmo e a ideia de comer um cu e saber como é me deixou com muito tesão e relaxei ele ficou lá esfregando o pau na minha bunda e dava pra sentir q o pau dele era bem grande mas fino (o irmão do cebola se chamava Henrrique mas chamavam ele de chibé, ele era bem magro tom de pele bem escuro e traços de povos originários tinha um cabelo bem liso e olhos puxados e mesmo magro era muito forte)
Ele baixou meu short e passou cuspe com a mão encaixou o pau e foi metendo tava bem desconfortável pq o carro estava molhado e a sensação não era das melhores mas quando tava na metade ele começou a mecher e começou a ficar gostoso, ele metia de vagar eu sentia sair quase tudo e entrar até a metade bem de vagar e estava muito bom .as teve um barulho na porta da casa e ele tirou de uma vez e saiu correndo e eu fiquei ali sozinho e subi o short e continuei escondido depois dessa ele se escondeu em um terreno de uma fábrica que tinha perto de casa q era uma mata bem fechada, eu já tinha entrado lá de dia com o Vitor pra pegar pipa.
No terreno estávamos eu, ele e o cebola ele falou pro cebola chupar o pau dele e ele n queria e falou “tu já tá quase dando pra ele agora vai ficar com vergonha de chupar na frente dele?” O cebola se ajoelhou e tirou o pau do irmão do short tava muito escuro mas dava pra ver q ele sabia chupar e encolia quase tudo e quase n se engasgada.
Henrrique – Vem cá, deixa ele te chupar – falou enquanto passava a mão pelo meu pescoço e me trazendo pra perto do cebola.
Assim que me aproximei o cebola pegou meu pau q já estava bem duro e falou “n tem a pelinha que cobre” e botou na boca.
Meu pau n era grande era normal pra idade eu tinha 12 anos meu pau tinha uns 15cm e ele engolia tudo e eu estava delirando e o Henrrique babou bem meu cu e começou a meter, pirra n aguentei nada e gozei na boca do Cebola mas meu pai n desceu eu tava muito afim, estava meio sensível então n deixei ele continuar chupando mas eu tava bem excitado ainda com o henrrique metendo, n demorou muito ele gozou e falou vou aqui rapidinho já volto fiquem aí e ele foi seguindo por uma trilha na mata.
Eu cheguei perto do cebola e fiquei esfregando meu pau duro na bunda dele e baixei o short e perguntei “tu já deu?”
Cebola “Meu irmão é o amigo dele já tentaram mas dói muito”
Eu ” deve ser pq o pau deles é grande posso tentar?”
Ele só balançou a cabeça que sim e fiquei tentando, era muito inexperiente em comer mas sabia q n era legal meter contido então estav tomando cuidado, deitei ele em cima de uns sacos de areia que haviam lá oq deixou a bunda bem impensada e meti meu dedo bem babado e depois encostei o pau que era um pouco mais grosso q meu dedão e fui metendo de vagar e que sensação ótima, ele n falava nada e eu comecei a meter com força e ele gemia baixinho e isso me dava as tesão e perguntei “tá doendo?” E ele falou “doeu um pouquinho quando tu meteu mas é quentinho duro e maciu e dá uma cosquinha gostosa” aí eu comecei a feder ele com força já tava com as pernas tremendo e ele falou que tava começando a doer q tava ardendo aí aumentei a velocidade e gozei de novo quase n saiu nada mas foi ótimo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 20 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Arthur ID:40voknn9k09

    Continua os contos! Estou amando.

  • Responder Jonas ID:2pfs7vxfq3s

    Tem um que eu como até hoje ! Começou novinho. Eu fui o primeiro a inaugurar aquele cuzinho. Hoje ele tem uma namorada. Mas sempre me procura querendo. Gosta muito de da a bundinha. Mas pra ser sincero ele tem uma bundinha muito gostosa e um cuzinho muito apertado. Até hoje ninguém soube ! Já perguntei pra ele se ele não enjoa do meu pau Ele falou que não. Que está acostumado comigo.

    • Arthur ID:40voknn9k09

      Uau. Qual a idade dele?

    • Jonas ID:19f66osgptfy

      Hoje ele tem 17 anos Arthur.