# #

Minha sobrinha de 11 anos quase pelada em casa PT 2

2004 palavras | 0 |4.44
Por

Depois daquele final de semana e o que tinha rolado eu tava doido pra ir lá de novo, mas quem veio foram eles na nossa casa.

Depois dos acontecimentos de mensagem que minha sobrinha mandou, eu não respondi ela, e ficou por isso mais ou menos uma semana, iria ter um evento na cidade onde moramos e minha cunhada queria ir, e pediu se podíamos buscar ela pra ela passar o fim de semana na nossa casa. Minha mulher topou e achou legal, pq tbm teria ajuda pra limpar a casa geral, limpeza pesada. E fomos buscar os 3.

Chegando lá, só nos cumprimentamos e já voltamos, era sexta a noite, chegamos de volta era umas 21h. Já havíamos jantado e eles dormiriam na sala, pq o quarto não dava, era dois, mas um tem roupeiro e mesa, e penteadeira, e o outro é o nosso com uma casa casal. As roupas deles deixaram no outro quarto que é o que usamos pra se mudar. E eles foram logo pro banho, eu fui o primeiro e sai rapidinho, em seguida foi minha cunhada, tava com roupa de trabalho ainda. Eu no quarto demorei uns minutos pq passei meu creme e separei uma roupa pro outro dia, nem me toquei que tava demorando, minha mulher na sala e os sobrinhos tbm. Nisso minha cunhada sai do banho e vai pro quarto onde eu tô pq as roupas dela também estavam ali, eu tava só de camiseta, pau pra fora ainda, e ela viu tudo, saiu e encostou a porta, e minha mulher tbm viu, aí veio me dizer pra sair do quarto e deixar ela se mudar. Eu saí e ela foi, me arrumei e fui pra sala.

Minha sobrinha tomava banho e quando saiu, abriu o quarto onde a mãe dela estava, mas na inocência abriu toda porta, da sala deu pra ver minha cunhada só de lingerie, e ela já gritou, fecha a porta guria, n vê que a gente não tá em casa. Noite já tava agitada, nisso saiu as duas com os pijamas que tínhamos dado de presente, minha mulher tomou banho tbm e dps meu sobrinho, ele tomou e já foi deitar, colchão de solteiro na frente do sofá, nos ficamos no sofá os 4.

Minha mulher nunca reclamou da irmã dela, mãe dela, ou a sobrinha usar pijama que era meio transparente e desse pra ver a calcinha, até pq ela tbm usava essas roupas e não ligava pra isso, se eu tbm via. Não dava para não reparar na calcinha da minha cunhada, um azul clarinho bem fina, que sumia no meio da bunda, só dava da ver a parte de cima perto das costas, parecia estar pelada, isso minha mulher questionou pediu a ela pq essa calcinha tão fina, e ela respondeu “Trouxe 3 dessas de cor diferente pq amanhã vou ver um contatinho e quero que ele veja que eu tô pra maldade com ele”, minha mulher só respondeu ela assim. “Sim mas aqui tem meu namorado e isso meio transparente ainda, mas enfim tu não tem outra calcinha, fica assim”, e detalhe minha cunhada não transa com ninguém vai fazer meio ano, desde que separou do ex, que ficou por 12 anos, tava na seca mesmo.

Ainda nessa noite ali, tomamos um vinho nos 3, e perto da meia noite fomos deitar, nós no quarto, e eles na sala ali, sofá vira cama, deitou ela e minha sobrinha no sofá e o guri no chão. Já estávamos no quarto uns 15min conversando e minha mulher tava falando da irmã dela e tal, e me pediu o que eu achei de ver ela e se eu reparei nela, respondi que não mas que não dava pra evitar de ver, mas que não sentia nada, afinal era irmã dela. Minha mulher ficou aliviada de ouvir isso e ia dormir já, eu fui pegar água pra nós pq havia esquecido. Sai do quarto, tive que passar na sala e a minha garrafinha tava no lado do sofá, quando cheguei na sala, vejo minha cunhada deitada, acho que de se mexer seu pijama tava todo pra cima e a bunda amostra ali. Ela tava meio grogue do vinho, peguei e passei a mão na bunda dela, e sai encher a garrafinha, indo pro quarto passei ali de novo e ela havia se virado de lado, bunda pra fora do sofá, e toda esticada. Levei a água no quarto e falei que iria ao banheiro.

Sai do quarto e fui ao banheiro, mijei normal, e depois fui na sala de novo rapidinho só pra ver ela mais uma vez, tirei o pau pra fora passei na bunds dela que tava fácil ali no sofá, e voltei dormir. Eu sou o primeiro a acordar, acordo cedo 7h, e quando levanto pude ver com clareza aquela bunda, sala tava clara do sol, minha mulher disse que se eu fosse ficar acordado era pra dizer pra ela deitar no quarto com ela. Cheguei na sala do lado dela, acordei e disse deita na cama com a tua irmã eu vou ficar de pé já, levantou meio com sono baixou a roupa e foi. Na sala ficou só a sobrinha e o sobrinho. Mas eles não se importavam com claridade.

Minha sobrinha tava muito gostosinha dormindo, não fiz nada, só fiquei olhando, arrumei café pra todos na mesa, acordei eles primeiro e depois as duas no quarto, ali tive a surpresas as duas sem coberta, me veio o pensamento “Nossa podia comer as duas agora”, voltei fechei a porta e bati pra não ter briga e elas se cobrir. Tomamos café tranquilo e depois minha cunhada lavou a louça e minha mulher organizou o quarto e sala, eu ajudei a guardar a louça e minha cunhada pediu. “Tu me viu quase pelada no sofá de manhã, não fala nada pra Mana, evita discussão, eu já vacilei nessa calcinha aqui, ela tá de cara”, respondi numa boa “Pode deixar, não vou dizer, mas realmente tua calcinha tá demais, parece não usar nada”. Ficou por isso e sai no mercado, elas começaram limpar a casa geral, e eu fui fazer almoço no quiosque.

Lá do quiosque eu precisava de umas coisas da cozinha e tive que ir dentro do AP, entrando no AP, vejo minha cunhada numa cadeira limpando o teto, e minha mulher lavava o banheiro. Dava pra ver nítida toda bunda dela. Peguei as coisas e saí antes que minha mulher me visse. Fiz o almoço e comemos no quiosque, nisso já tinham trocado de roupa e usavam coisas de verão mesmo. A tarde fomos no tal evento que iria ter, minha cunhada bebeu, encontrou o contatinho dela, mas não foi como ela queria, e até pq ela não poderia levar ele lá em casa. Ficamos até umas 20h eu tbm bebi, só minha mulher que não, ela dirigiu pra voltarmos em casa.

Chegando em casa minha cunhada meio triste bebeu mais e eu tbm tomei, só minha mulher que não bebeu, pedimos pizza pra comer, e como a pizzaria era perto, ela iria buscar, até ficar pronto nos conversamos de tudo e minha cunhada só falava de sexo, que queria transar, e eu e minha mulher falamos que ela já tinha perdido oportunidade pq tinha homem que dava em cima dela, até novinho, ela tem 30, tinha pia de 16 dando em cima dela. Ela respondia sempre com “Mas só quer me comer e sumir”, mas era o que ela precisava só isso, chegou em uns assuntos que tava complicado, ela tava mostrando foto dela, mas só pra irmã dela, e pedia “Olha meu corpo oq tem de errado”, e não tinha nada ela só tava bebada e mostrando nudes dela pra própria irmã, nisso ela minha mulher saiu pegar a pizza. E ficou eu e ela, minha mulher disse “Tira o celular dela pra ela não mandar mensagem bebada assim”. E saiu, nisso tirei celular dela, e tava desbloqueado nas fotos, tinha foto de todas posições possíveis dela, olhei de relance e guardei, nisso eu disse que ia no banheiro, e já voltava, aí fui ver as fotos dela no banheiro, e tinha vídeos tbm, com um vibrador, se masturbando, até anal, video com pepino na bunda, e dava pra ver que o cu dela era bem aberto, já arrombadinho.

Sai do banheiro, deixei celular dela comigo e fui lá com ela de novo, estávamos no quiosque e as crianças na sala em casa. Quando chego no quiosque me deparo com ela tentando pegar cerveja no freezer, aqueles brancos, e se esticou o braço, ainda com a roupa que tava de tarde, saia branca e aquela calcinha azul do dia anterior. Cheguei por trás dela encoxei e peguei a cerveja, na encoxada eu peguei nela e ela sentiu, e começou falar, “eu te vi pelado ontem, minha irmã que tem sorte, quem dera eu encontrar alguém assim, só queria transar”, eu não sabia oq dizer pra ela e tava meio alterado já, tirei o pau ali pra fora, e chamei ela, só disse pra ela chupar. Ganhei um boquetao dela ali, pude ouvir minha mulher chegar por causa do portão, nisso disse pra ela parar e sair e tbm tinha dito que vi a galeria dela, que tinha visto tudo que ela tava já arrombadinha, e já tinha perdido a noção, antes de entrar jantar disse pra ela que quando ela fosse deitar na sala, ficasse sem calcinha, que eu daria um jeito de ir de madrugada.

Jantamos normal, todos tomaram banho, aí minha mulher tbm bebeu um pouco e ficou mal de dor de cabeça e foi logo deitar, eu ainda tava na sala, minha cunhada tava de shortinho e as crianças já dormiam, era umas 23h, bebemos um pouco ainda, minha mulher me chamou, pediu remédio de enjoo, dei dramin pra ela, e isso fez ela dormir. E eu disse que já voltava deitar com ela.

Quando chego na sala minha cunhada tava com shortinho abaixado, e apoiada no encosto do sofá, so tínhamos a luz da TV, ela abriu a bunda dela, e eu nem cogitei duas vezes, entrou direto, só anal, e eu dizia baixinho no ouvido dela “Agora vai passar a vontade, vou te fazer implorar pra parar” e metia com tanta vontade, tirava o pau abria a bunda dela só pra ver o cu como tava, e tava aberto todo já, buceta escorrendo, gozei muito dentro do cu dela, que escorreu tudo pelas pernas e ela peidava porra, e continuei pq tinha tomado Tadalafila, fiquei uns 30min só no anal, depois troquei e fui na bucetinha dela, ali era apertadinha, ela gostava mesmo de anal. Paramos pq eu notei que ela tava se entregando já de cansaço e suor, só deitou no sofá ali, vestiu shortinho e apagou. Eu fui pro quarto e dormi tbm

Na manhã que eu iria levar eles pra casa, acordamos as 8h todos. E ela tava um bagaço só, minha mulher ainda meio com sono e me pediu só pra eu ir levar eles. 40km de ida até lá, chegamos era 9h e pouco. Entrei só um pouco na casa dela pra tomar uma água, e quando iria saindo, ela veio comentar comigo, “Ontem nunca aconteceu, minha irmã me mata, e tu tbm fez errado com ela, mas ao menos eu sou da família, isso nunca aconteceu, ninguém fala nada” Eu concordei e disse “Relaxa eu filmei um pouco tbm, tá no teu celular e no meu, se bater saudade pode assistir, e se for pra repetir, a gente da um jeito”

Fizemos isso mais 2 vezes no mesmo mês, as duas vezes foram na casa dela daí. Agora faz quase 5 meses que não rola nada pq queríamos dar um tempo pq pesou a consciência

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos