# #

Férias no Sitio – Prima Mora

686 palavras | 2 |4.14
Por

Após finalmente conseguir ter minha Tia Jane se transformando na minha vadia, agora chegou a vez da sua filha, a minha prima Mora.

Logo após o almoço, a Tia Jane vem até a sala onde eu e o Tio conversamos e pergunta se eu quero ir na casa da Mora , pois a mesma e seu marido estavam mandando msg perguntando.
Disse que sim, que tinha vindo com a intenção de visita los também e era só eles falarem quando eu poderia ir.
A Tia voltou a falar com minha prima , via msg e logo veio me dizer q ela e o marido viriam me buscar a tarde, ai eu jantaria com eles e dormiria na casa deles.

Confesso q inicialmente, a minha intenção era ficar na casa do tio e foder minha tia de novo, mas virei a chave e a próxima vítima escolhida passou a ser minha prima, dentro de sua própria casa.

Chegou o final da tarde e logo apareceu o marido da prima,com sua filhinha. Ficamos conversando e com a insistência da menininha em ir para casa, acabamos não demorando muito e fomos.

Chegando na casa, todo aquele ritual de receber parentes no Sitio, mesa arrumada e la vai a gente comer de novo.

Durante esse breve café, fiz questão de encarar varias vezes minha prima.

Ela tem aproximadamente 40 anos, uma bela mulher do campo, cabelos claros, olhos esverdeados, belos e firmes seios, uma raba sensacionalmente linda e totalmente submissa ao marido.
Eu já havia conversado algumas vezes pelo whats com ela e cheguei a convence la a fazer video chamada e mostraros os peitos.

Voltando para a atualidade…temrinamos o café, conversamos e logo nos arrumamos para dormir e durante um segundo de besteira do marido, que sente muito ciúmes de mim e não a deixava sozinha comigo, ele foi ao banheiro , então não perdi tempo, fui até ela÷? Perguntar nada, cheguei e lhe roubei um beijo, ela toda tensa, pois só havia beijado um único homem a vida toda.
Cheguei e disse a ela que meu objetivo era de meter nela, dentro de casa.

Fomos dormir e eu com o pau estourando de tesão, pensando em como conseguiria foder aquela Buceta .

Amanhece o dia, acordo e não escuto nenhum barulho deles….fico deitado esperando. Logo minha prima levanta, a escuto na cozinha e chamando a filhinha dela, dizendo para ela vir tomar café antes que seu pai voltasse. Entendi como um recado, me levantei rápido fui ao banheiro , lavei o rosto, escovei os dentes e fui.
Lhe dei bom dia e perguntei do.marido, ela disse q ele havia ido soltar a criação.
Na hora não pensei, comecei a beija la
Mordi sua boca e fui agarrando seus peitos e colocando os para fora da blusa, assim cai logo de boca, nesse momento meu pau latejava de tesão, coloquei para fora da calça e a fiz mamar, ela chupava muito bem e fui a querendo nisso fui abrindo sua calça, e ela dizendo que não e tentando impedir.
Então falei firme e disse para calar a boca e não atrapalhar, ela olhou assustada, mas como foi submissa a vida toda, creio q já não consegue mudar mais isso….

Baixei sua calça e a deixei de costas pra mim, e fui pincelando meu pau e..enfim….invadi sua buceta, e fui metendo forte, a segurando pela cintura e dizendo que agora ela seria minga cadelinha
O tesão só aumentava, pois ela segurava ao máximo os gemidos , e eu forçando para ouvir seus gemidos abafados… fui metendo e perguntei se poderia gozar dentro e ele.disse que sim…
Quase gozei na.hora…mas me.contive e fui fodendo ela.com muito.tesao.
Acabei gozando muito e falando q queria mais….então ela se abaixou e limpou meu.pau com a lingua…

Ela se vestiu rápido, pois sua filhinha poderia aparecer a qualquer momento, e isso logo aconteceu….do nada surge aquela menininha linda, pedindo café, e mal ela sabia que ali começou o meu desejo por mais uma bucetinha da familia….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 28 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos Mondadori ID:6stwyka7m3

    Porra meu chapa, dois contos, duas fodas e nada das parceiras gozarem, que merda de parceiro vc é numa transa, só pensa em vc? Nota 2.

    • António ID:469cu2tx8ri

      Mt mal de foda