# #

Minha filha adotiva veio adestrada

1994 palavras | 24 |4.71
Por

Adotei minha filha e ela desde os primeiros dias vem mostrando que aprendeu muita coisa na sua família antiga

Sou um cara viúvo, minha ex morreu grávida em um acidente de carro tempos atrás e sempre quis ter uma menina.
De resumo, depois de muita burocracia, finalmente adotei minha tão sonhada filha faz 2 meses. Duda, uma menina linda de 8 aninhos, cabelo cacheado, olhos castanhos escuros, lábios carnudos, corpinho chocolate.
A menina me amou desde o primeiro dia e depois de apresentar pra familia finalmente pude ir pra casa onde moro sozinho.
Só que algumas coisas estranhas começaram a acontecer na segunda semana que ficamos juntos em casa.
Tudo começou quando estávamos sentados no sofá assistindo um filme. Duda estava sentada no meu colo com a cabeça no meu peito, ela estava de calcinha e eu de short pois estava muito calor.
Comecei a reparar que Duda meio que coçava demais a virilha dela, quando olhei direito na verdade ela pegava a calcinha e ficava puxando pro lado e pro outro, tipo raspando a calcinha na pepekinha dela. Achei aquilo estranho e perguntei:

– Duda, ta coçando aí ?

– Tá não papai

– Então pq vc fica fazendo isso aí ?

– faz coisas boas papai

No momento não entendi direito e não falei mais nada, fiquei só observando a cena enquanto ela continuava fazendo aquilo com a calcinha.
De repente ela para, se levanta no meu colo, se vira de frente pra mim e senta de perninhas abertas no meu colo. Ela começa a sorrir e acariciar meu rosto e eu encantado pelo amor dela fico sorrindo pra ela. Ela começa a dizer ”Te amo papai.” E eu respondo dizendo o mesmo.
Aí ela fala ”vo te da alegria tá papai ?” eu achei meio estranho ela dizer isso e respondi ”tá bom filha rsrs” aí ela olha pra baixo, se afasta um pouco do meu colo e fica mais sentada na altura dos meus joelhos e simplesmente começa a apalpar meu pau que estava mole dentro do short.
Eu fico totalmente sem reação e fico pensando ”que porra é essa que ela tá fazendo??”
E fico parado vendo enquanto ela sorri pra mim. Decidi deixar acontecer as coisas pra ver até onde aquilo ia. Ela foi literalmente pegando no meu pau com meu short e tudo e eu sem nem saber oque fazer naquela situação. Com uma mão ela ficava tentando induzir meu pau a realmente ficar duro como se fosse uma mulher instigando um cara e com a outra mão ela acariciava meu rosto e ficava sorrindo e lambendo os lábios. Eu estava sem reação e ao mesmo tempo querendo ver até onde isso ia.
Aí do nada ela solta um ”Papai, cresce ele, cresce. Quero te da alegria papai.”
Eu havia confirmado oque eu já suspeitava… O pai antigo dela ou tio sei lá, ensinou essa menina a praticar incesto com um adulto. Adestrou ela de uma forma que aquilo parecia ser normal como uma demostração de amor pra alguém que ela ama. Criaram isso na mente da menina e a menina tá tentando ”me dar alegria” dessa forma.
Fiquei preocupado, tirei ela do meu colo e coloquei ela em pé na minha frente e disse:

– Duda, onde vc aprendeu isso ? quem te ensinou a fazer essas coisas ?

– Meu papai bravo antigo.

– Seu papai bravo antigo ? o que ele mandava vc fazer com ele Duda ?

– Ele chegava do trabalho e falava que tava triste, aí ele falava que eu podia fazer ele feliz.

Fiquei muito preocupado e falei pra gente parar com aquela conversa, mas falei tranquilo para não assusta-la.
Chegando pela noite fui dar banho nela, fiquei pensativo sobre a situação e pra estudar melhor aquela situação tomei banho com ela mas de cueca só pra ver oque rolava.
Durante o banho ela brincava peladinha no chão com a água do chuveiro e eu ficava de pé em silencio observando ela e tentando pensar no que o antigo pai dessa menina de 8 anos já teria mandado ela fazer.
Aí do nada ela levanta e me abraça dizendo ”te amo papai” e eu respondo pra ela o mesmo e abraço ela debaixo do chuveiro. Ela fica abraçada olhando pra cima e sorrindo e eu solto um sorrido pra ela. Aí ela se afasta de mim e sem que eu pudesse esperar oque aconteceria ela abre as perninhas, joga o quadril pra frente e com as duas mãosinhas ela abre a bucetinha toda bem na minha frente e diz ”olha papai, olha rsrs”. Ela abriu tanto que eu cheguei a ver o buraquinho da pepekinha dela com o clitoris pequenino bem encima.
Eu fiquei olhando calado e ela perguntou ”Quer papai ? quer ficar alegre quer ?”
E eu decidi entrar na brincadeira pra ver onde aquilo chegava e por curiosidade disse ”sim” pra ela.
Ela pegou minha mão e começou a passar meus dedos bem encima do grelinho dela e eu fiquei tentando agir normalmente. Ela mordia os labios como se estivesse gostoso pra ela e começou a usar a outra mão dela pra mexer no meu pau dentro da cueca.
Aquilo começou a me excitar. Me julguem mas mexer em uma buceta enquanto alguém pega no teu pau é dificil de resistir mesmo sendo minha filha tão novinha.
Meu pau começou a ficar duro dentro da cueca branca toda molhada e ela percebeu.
Ela começou a morder os labios sorrindo pra me atiçar e aquilo tava dando certo.
Meu pau foi ficando cada vez mais duro na mãosinha dela e ela parecia estar adorando aquela sensação do pau ficando rigido na mão dela.
Eu fiquei numa bad me perguntando se tava certo aquilo, mas ao mesmo tempo tava muito gostoso e eu ficava tentando aliviar minha culpa dizendo pra mim mesmo que não fui eu que ensinei, que eu só tava deixando as coisas acontecerem naturalmente.
Do nada a menina puxa minha cueca pra baixo e meu pau da uma pontada pra cima duro feito pedra. Tava pulsando muito e ela diz:

– Que grande papai rsrs

– vc acha filha rsrs

– sim papai, mto grande. Vou beijar ele tá

– Vc quer da beijinho nele filhinha ?

– uhum.. eu quero papai

– então da um beijo nele dudinha, igual vc beijava o pau que vc aprendeu a fazer isso.

Sem perder tempo. a Duda da um beijinho carinhoso na cabeça do meu pau e de repente ela abre a boquinha e começa a mamar na cabeça do meu pau como se fosse uma mamadeira.
Eu não tava acreditando naquilo. Minha filhinha de 8 aninhos batendo siririca com meus dedos enquanto chupa meu pau debaixo do chuveiro… puta que pariu!
E não vou mentir, a menina tava mamando na minha pica como se fosse uma atriz porno, toda cheia de habilidade com a lingua e labios. Não sei quem ensinou mas só sei que o cara fez um adestramento dos bons nessa Dudinha.
Nessa hora eu já tava delirando debaixo do chuveiro. Botei a mão na nuca dela e fui ajudando ela a ir alem da cabeça e ela começou a mamar com aquela boquinha pretinha e carnudinha. Meu pau tem uns 16cm é pequeno e meio fino, tava bem de boa pra ela. Por isso não tava preocupado.
Aí ela fica me chupando uns 5 minutos sem parar, variando entre mamada e linguada, a menina até cuspia no meu pau como se fosse uma putinha profissinal do boquete.
Fiquei desacreditado mesmo olhando pra baixo e vendo aquela menininha tão novinha se acabando na minha rola dura.
Aí ela para e diz:

– Senta papai, senta

– pra que filhinha

– senta pra eu te mostrar uma coisa papai

– ta bom Duda

Sentei no chão e fiquei me masturbando olhando pra ela enquanto ela cuspia na mão e passava na bundinha dela. Eu me perguntei ”não… será?? será que ela vai fazer oque to pensando ??”
A menina fica por cima de mim com as perninhas abertas, se abaixa no meu colo, pega meu pau e vai posicionando a cabeça do meu pau na portinha do cuzinho dela..
Cara, eu fiquei impressionado! Fiquei duvidando que ela ia sentar nele, só achando que ia ficar esfregando meu pau no cuzinho dela, quando de repente ela me surpreende mais uma vez…
Ela vai sentando bem devagar no meu pau e a cabeça vai entrando bem devagar no cuzinho da menina. Eu conseguia sentir bem apertado e piscando na cabeça do meu pau. Ela devagarinho vai segurando meu pau e sentando cada vez mais no meu colo, ela tava muito quente por dentro. Sentia meu pau entrando muito gostoso em um caminho muito apertado e quentinho, dando leves piscadas, apertando meu pau la dentro, uma delicia. Até que ela finalmente senta no meu colo e ele entra todinho no cu dela, ela puxa minha cabeça e começa a me beijar de lingua enquanto geme baixinho.
Eu estava beijando ela pra valer também, já havia me perdido a tempos. Tava delicioso e tudo oque eu podia fazer era aproveitar a situação e tambem agradecer quem ensinou ela.
Levemente ela vai subindo e abaixando, já estava metendo com meu pau e gemendo ainda. Ela beija gostoso demais, boca carnuda é outra coisa. Não aguentei e falei ”quero ir mais forte filha, papai quer ser feliz” e ela disse ”ta bom papai” segurei a cinturinha dela e comecei a dar umas bombadinhas mais concentradas e mais profundas, ela abaixava a cabeça tentando ver meu pau entrando nela e aquilo me deixava louco, comecei a bombar com mais força e ela começou a fazer cara de que tava sentindo dor mas não falava nada. Comecei a socar com vontade nela de dar estalos no banheiro, ela botou as mãosinhas na boca e ficou fazerndo cara de choro mas não mandava parar nem nada, parecia que tinha sido educada pra aguentar sem reclamar. Adorei isso. Fui socando com vontade até começar a gozar dentro dela. A menina parece que não tinha fundo, socava até o talo pra jatada de porra sair no estomago dela e ela aguentando firme.
Fiquei mole no chão. Ela se levantou devagar do meu colo e a porra até escorreu e pingou na minha coxa. Terminamos de tomar banho, levei ela pro quarto e falei ”segredo nosso tá Duda. Coisas de papai e filhinha” E ela disse ”eu já sei disso papai rsrs” Dei um sorriso e fomos dormir. Durante a madrugada acordei com tesão, chupei o cuzinho dela, babei muito pra lubrificar, com ela de ladinho na cama meio desacordada eu fui penetrando atrás dela até encostar o saco na bucetinha dela. A menina era funda, quente e apertada demais. Fui bombando no cu dela abraçando ela bem apertado por trás pra ganhar firmeza nos movimentos e o pau entrava e saia que era uma beleza.
Não aguentei por muito tempo e acabei gozando feito um cavalo no fundo do estomago dela outra vez. Dormi com o pau dentro dela. Acordei de manhã e tive que ir mais uma. Coloquei ela de papai e mamãe e meti no cu dela como se fosse uma buceta madura, só empurrada funda de fazer barulho na cama. Gozei de novo, ela foi no banheiro e saia porra demais.
Então já faz 2 meses mais ou menos que venho comendo minha filha como se ela fosse uma adulta que aguenta tudo. Em breve vou entrar na sua bucetinha pq ali ninguém entrou e eu serei o primeiro a ver aquela pepeka preta engolindo meu pau até ele sumir.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 83 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

24 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Neto(44a-BH) ID:1egxs7miekzg

    Eu “ganhei” uma que foi muito bem treinada pelo irmão mais velho. Eu já namorava com a mãe a pouco mais de um ano, e qdo resolvemos morar juntos, eu sabia que ela tinha dois filhos, o garoto com 15a e a menina com 11. Qdo fomos pra Pouso Alegre, pq ela quis buscar os filhos, o menino não quis vir nem com reza brava. Ela ofereceu mundos e fundos, mas ele preferiu continuar morando com à avó. Descobri depois o pq, ele não queria perder as “cabritinhas”, e não fez questão perder uma, ou seja, a irmã. Além dos meus enteados, minha sogra cuidava de outros netos, dois meninos e três meninas com idades entre oito e doze anos. A velha teve oito filhos, seis mulheres e dois homens, e as filhas não deixaram por menos, aumentaram a família substancialmente. Minha mulher é a única que só teve um casal. Boltando a minha enteada. Pouco tempo depois de estar morando na minha casa, tinha algumas atitudes dela que me deixavam apreensivo. Eu não falava nada, mas observava atentamente. E foi quase como a menina do conto. Ela já estava “viciada” em rola, e estava sentindo falta das farras que fazia com o irmão, que torou o cabacinho dela qdo ela tinha nove anos, e trepava com ela desde então. Além de já estar brincando com as outras priminhas, ele já estava comendo a mais velha tbm, uma gostosinha de doze anos. Minha enteada estava se insinuando pra mim, e num sábado a tarde enquanto a mãe foi na manicure…aconteceu. Estranhei ela não ter ido junto, pq gostava de fazer as unhas tbm, mas ela tinha outros planos. Estava com saudades da putaria que fazia com o irmão. Qdo ela começou se insinuar, não fiz objeção. Ela começou me acariciando, e logo já estava apalpando minha rola tbm. Nunca me passou pela cabeça de um dia ir pra cama com uma garota tão nova, mas o tesão falou mais alto. Deixei rolar e fiz questão de fazer como ela me pediu. Devagar e com calma, pq minha rola é bem maior que a do irmão. Eu acho que estou na média, são 18cm de rola, e que com o tempo ela tirou de letra.

  • Responder @Afempervrec ID:831aj52d9c

    Tesão

  • Responder Magnum JP ID:1d2d6l8xgtw3

    Muito bom. Continue por favor.

  • Responder @MarianaFerro ID:bf9sj5mxii

    Sou avó de uma menina, sou apaixonada nela e gosto muito de ensinar ela desde cedo, cuido dela praticamente a semana inteira e ela gosta muito de mim. Tenho 59 anos e as vezes acho que não tenho idade pra isso, mas quando vejo ela esqueço de tudo rss

    • Tarado ID:g3jbs78rc

      Já fez alguma vez com ela safadeza

    • Carioca ID:1dkp8nnznlem

      Vc faz certo tem que ensinar ser puta

  • Responder Kyhhhh ID:qplmlhrk

    Eu quero adotar uma assim .. novinha é putinha p servir os machos q a mamãe arrumar p ela fs

    • Annnna ID:1e5rcmpeqypk

      Gozei mt, tenho 20 mas sou bem treinada

    • @JVictor0 ID:81re1pbfid

      Nessa idade as adestradas ficam grávidas pra ter outras putinhas

    • Gustavo Silva ID:5h7mfubh

      E não faria uma pra ser a putinha do papai?

  • Responder FiLHO DA RABUDA ID:1eobmvlvnlmy

    Esse lance delas vir treinadas é um tema tesão demaissss!!!! Se tiver alguém de Uberaba-MG que curte essas ideias, chama: tele irmaofiel

  • Responder @Naldinho01 ID:2qln3dk0c

    novinha e safadinha, combinaçao perfeita pra tirar proveito, ja que estao a cada dia mais sapekas

  • Responder Socador ID:gp1rjaqrj

    Alguém com tele?

    • . ID:1dlwz52xfpxc

      Sim

  • Responder Noa ID:1cqznbobqz3x

    Quem tem experiencia pra trocar?

  • Responder Carol ID:nt4u70w6qji

    Bctinha ficou melada dms

    • RICK ID:1dsumbd2cbz4

      Posso secar ela com minha piroca?
      Ou gozar dentro, tô doido pra sarrar sua bunda.

    • LUAN ID:1dsumbd2cbz4

      PORRA…

      Não fala essas coisas não…
      Li isso.
      Gozei na cama , aguenta quanto?
      Comi 2 meninas daqui, uma de 13 e uma de 10
      Na verdade só a de 13.
      A de 10
      Era tão louco que quando ela passou a boca na minha pica, pulou o leite..
      Que merda, gozei a cara dela, tô atrás de uma

    • Gustavo Silva ID:5h7mfubh

      Papai está aqui pra você

  • Responder Charle ID:on90jph6id

    Idade perfeita, tem agora que gozar no útero dela.

  • Responder Noa ID:1eum41ihqz6w

    nessa idade é uma delicia

    • Baby D ID:1e5hgyrafplk

      Nossa deve ter sido muito bom, encher essa putinha de porra, queria que fosse comigo

  • Responder Gaúcho adora novinha ID:1e3dadulpus0

    Delícia

  • Responder Rei Santos ID:1dhrcmpcguon

    Delícia de conto, eu já teria metido na buceta de cara, mas isso e com vc.. rss.. eu adora o incesto.. [email protected]