# # #

Incesto entre filha e pai

225 palavras | 31 |5.00
Por

Incesto em familia ,sonho em transar com meu pai

Quando criamos um afeto quer parece um pecado muitos vão ignorar mais isso acontece não culpem as pessoas por isso ,sou louca para transar com meu pai ,infelesmente não temos muitas afinidades desde quer ele separou de minha mãe, tinha só 14 anos cresci com A ausência dele ,desde então minhas saudades começou a virar desejos , inúmeras vez mim masturbei pensando nele ,quando nos vemos ficou super exitada , pena não ter ele comigo pelo menos um dia ,passarmos juntos ,estou com 26 anos noiva ,mais quando transo fecho os olhos e ainda imagino ele , isso parece loucura mais é um sentimento quer não conseguimos controlar, essa energia quer sinto por ele só posso desabafar se for assim através relatos , não culpo ninguém, porquer sei como é, queria muito dividir com quem realmente sente esse desejo , queria muito ter a coragem de falar com meu noivo e ele fantasiar isso comigo , sinto muita vergonha de falar isso com ele tenho receio quer ele não aceite ou ache uma coisa abominável. Só consigo fazer isso solidariamente não sei mais o quer fazer co.o viver com esse dilema. No momento quer estava contando meus sentimentos , estou de perna aberta imaginando ele dentro de mim , sozinha imaginando onde ele possa estar , o o quer estar fazendo .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

31 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ESTUPRADOR ID:74v6lebk09

    QUERO ESTUPRAR seu CUZINHO Gostoso pra rasgar que delícia

  • Responder Lidia ID:1e4d2sqlnlun

    Eu tenho hoje 32 anos sou casada tenho 2 filhos, meu pai se separou minha mãe a muitos anos atrás ele nunca foi presente na minha vida mais lembro que uma vez na quando tinha 18 anos mesmo separado eu fiquei grávida meu primeiro namorado que infelizmente faleceu, mais quando ele veio na época conhecer o neto dele mesmo separado da minha mãe ele me convidou para ir para praia mesmo grávida acabei indo eu estava totalmente depressiva devido à morte do meu namorado. Acabamos indo para praia eu ele e minha madrasta, lembro na época quando fui pra praia com eles fomos para o mar estávamos na areia eu vi sentei na cadeira meu pai armando guarda-sol tirou camiseta na minha frente olhei aquela rola marcando a cueca não tive como disfarçar minha buceta na hora começou a pulsar escorrer de tesao, só queria sentir o cheiro da quela pica, não via a hora chegar em casa e bater uma sirírica pensado na quela rola, sei que é pecado pensar nisso mais queria tanto ela no meu cu. Até hoje eu fantasio ele me comendo, eu transo com meu marido hoje pensando nele. Minha calcinha molha quando fantasio ele ate hoje .

    • Carolina ID:1cn6zt4xzy3k

      Vc sabe como mim sinto em relação a meu sentimento . Obg pelo apoio

    • Gabriele RJ ID:b8zefju3bfb

      Já aconteceu comigo quando estava com meu pai na cachoeira e ele me ensinando a nadar, me segurou por trás e pude sentir o seu pau duro e grande roçando na minha bunda, aí sem querer eu acabei colocando a mão nele por cima da sunga e nossa foi muito gostoso sentir por uns 3 segundos mas nunca rolou nada

  • Responder lokinha ID:1dai65wv9k

    Não casa não amiga pior coisa é quando vc casa com uma pessoa e imagina outra.
    fui fazer isso e é horrível o cara na cama é maior mala, me censura demais,esses dias falei fode a sua putinha e ele parou e falou: ué não sabia que vc agora era putakkk eu na mente só vc n sabe rsrs

    • Chupadordebuceta ID:sjewprw8

      Se ele tem neuras com a putinha dele, que ela venha pra mim😏
      Vão gostar muito de chupar e comer ela bem gostoso.

    • Carolina ID:1cn6zt4xzy3k

      E muita ignorância meu maior medo é ouvir isso do meu noivo pior ainda é ele descobrir quer imagino papai .

    • Carolina ID:1cn6zt4xzy3k

      Nossa e uma balde de água fria , jamais desejaria escultar isso de um homem

    • Leitorcasado ID:7xbyx5wv9b

      Minha mulher adora ser xingada quando tô metendo nela

  • Responder Jovem Senhor ID:8ldsj53t0d

    Carol, tem uma forma bem simples de você começar a fazer seu noivo entrar na tua fantasia e realizar seu desejo.
    Quando seu noivo fizer algo para você, te der um presente, flores… ou qualquer atitude dele que mostre que se importa, que está cuidando de você, diga que gosta disso, de ter alguém cuidando de ti, sendo como um pai… já que o seu foi ausente.
    Veja a reação dele… seja carinhosa nesses momentos, até ter a segurança pra chamá-lo de “pai”.
    Depois é só sentir o melhor momento para fazer isso quando estiver transando com seu noivo.

    É como o machoalfa bem falou… são várias pessoas com esse fetiche. Recentemente voltei a fazer curso superior… com a idade que tenho hoje, resolvido profissional e financeiramente, me proporciona várias histórias com alunas na faixa de 20 e tantos anos que eu não tinha como bancar quando era jovem. Algumas é uma transa de fim de semana, interesse em viagem e bem estar o que o dinheiro proporciona… mas outras, sinto o envolvimento querendo alguém pra proteger… ser o pai que faltou… e isso se mistura com o sexo.

    Espero ter ajudado Carol… ótimo dia!!!

    • Carolina ID:1cn6zt4xzy3k

      Amei ,nunca tinha pensado nisso vou estudar a melhor forma de por em prática. Obg pelo carinho

    • Carolina ID:1cn6zt4xzy3k

      Deixe o e-mail entrarei em contato bjss obgada.

    • Leitorcasado ID:muju2jhrj

      Parabéns, gosto de pessoas que apesar da devassidão ainda conseguem manter o controle da situação

  • Responder João Nobre... ID:w73mjbqj

    Nossa eu sei como é isso mas achei uma maneira de saciar o tesao que tenho na minha filha Luiza 18 anos falsa magra toda gostosa seios de médios para grande empinados.uma bundinha empinada toda branquinha cabelos negros…mas tem uma tampa de boceta que pqp …já me policiei mas não adianta e instinto qnd ela tá em casa vivo de pau duro quem sofre e sua mãe…gostosa também…pego ela pela casa toda..a. coitada até foge de mim…mas imagin est fodendo Luiza minha filha…um dia ela me falou …PAI VE SE MANERA COM A MAE OUTRO DIA DAVA PRA OUVIR ELA GEMENDO LA DO MEU QUARTO NOSSA QSE 40 MINUTOS DE GEMECAO GRITINHOS PEDIDOS DE CHEGA..VC E MUITO TARADO VIU PAI EU HEMM..
    AI Perguntei e o carro..ela faltam 3 mil. E não tenho pior e que a garota vai esperar até semana que vem mas não tenho mais onde arrumar…Eu tinha dinheiro e bolei um plano pra finamente foder a minha filha…
    Falei ….eu conheço um jeito…
    Ela sei só se eu for dar o meu rabo..Eu e se for isso..Ela do jeito que quero quele carro eu dou com o maior prazer….meu cuzinho cabacinho por um carro top….oxii só se for agora..
    Meu pau cresceu na hora..
    Falei tem um bar que tem um esquema pra quem quiser trancar no anonimato..caham se sexy no face…sexo sem rosto..
    Vc fica numa vitrine e o cara que te escolher também usa uma máscara ou fantasia ele paga e vcs transan sem contato visual..
    Estão pagando de mil pra cima..
    E garota de primeira sofre um leilão..tenho uma amiga que faturou 5 mil…mas também foi cuzinho e tudo mais …
    Luiza foi na noite seguinte..eu a leiloei p4 mil falei se ela me der o cuzinho ponho mais 2 mil e ela aceitou…essa foi a noite que saciei o tesao na minha filha .que boceta linda gostosa chipei muito fodi feito um loko comi seu cuzinho bem devagarinho…ela falou se voltar lá quer que seja comigo…fui muito carinhoso com ela…a fiz gosar 4 vzs. 2 vzs no mês ela volta lá e só dá pra mim…ela não sabe até hj…
    E é sulrreal ouvir ela falar desse cara que a faz gosar bem gosto

    • Carolina ID:1cn6zt4xzy3k

      Quer astúcia, não queria algo assim dessa forma . Quero uma coisa consensual com amor carinho e entrega ,só nos dois um amando o outro

  • Responder Bestfriend ID:1ekac31pelbn

    Oii, já tive essa experiência com uma ex namorada, ela pedia pra eu falar que era filho dela, sempre fui mente aberta a fetiches então eu entrava na brincadeira rsrs, se quiser podemos conversar e posso te dar umas dicas que possam incitar isso no seu marido
    Meu e-mail [email protected]

  • Responder Jovem Senhor ID:8ldsj53t0d

    Carol, tem uma forma bem simples de você começar a fazer seu noivo entrar na tua fantasia e realizar seu desejo.
    Quando seu noivo fizer algo para você, te der um presente, flores… ou qualquer atitude dele que mostre que se importa, que está cuidando de você, diga que gosta disso, de ter alguém cuidando de ti, sendo como um pai… já que o seu foi ausente.
    Veja a reação dele… seja carinhosa nesses momentos, até ter a segurança pra chamá-lo de “pai”.
    Depois é só sentir o melhor momento para fazer isso quando estiver transando com seu noivo.

    É como o @machoalfa bem falou… são várias pessoas com esse fetiche. Recentemente voltei a fazer curso superior… com a idade que tenho hoje, resolvido profissional e financeiramente, me proporciona várias histórias com alunas na faixa de 20 e tantos anos que eu não tinha como bancar quando era jovem. Algumas é uma transa de fim de semana, interesse em viagem e bem estar o que o dinheiro proporciona… mas outras, sinto o envolvimento querendo alguém pra proteger… ser o pai que faltou… e isso se mistura com o sexo.

    Espero ter ajudado Carol… ótimo dia!!!

  • Responder @machoalfa ID:1cxah3h8cbx4

    já conheci pessoas com esse fetiche, namoradas, e realizei . pra mim não tem mal algum.
    sem quiser conversar telegram: @machoalfa

    • Carolina ID:1cn6zt4xzy3k

      Deixe o email

  • Responder Anon BA. ID:gyxsh1mxp72

    Existem formas seguras/discretas de por o assunto pro seu namorado, sem se expor.

    • Carolina ID:1cn6zt4xzy3k

      Se vc explicar se mim sentir segura eu tento

    • Anon BA. ID:gyxsh1mxp72

      Se aproxima dele com de conta fake, pode ser através de alguma página que ele siga, e tenta entrar no assunto aos poucos.

  • Responder GABRIEL AM ID:1d1p7ektvg73

    eu amo fazer esses papeis com minha esposa!!! ela ama fingir ser uma enteada ou filhinha!!! e so conversar com ele na hora H kk pede pra ele imitar alguem rs ele vai….acredite!!!

    • Carolina ID:1cn6zt4xzy3k

      Vontade nunca faltou acho quer ia viciar , mais tenho medo da reação dele

    • Leitorcasado ID:7xbyx5wv9b

      Minha mulher agora qnd a gente fala putaria , a gente goza junto intensamente. Vale tudo nessa hora

  • Responder Chupadordebuceta ID:sjewprw8

    Acho tão gostoso esse pensamento. Uma pena que as mulheres desse site sejam cheias de frescuras. Ia adorar ler o relato e gozar gostoso.

  • Responder Karla Dinis ID:1daicwpzra

    Querida se dor verdade mesmo esse relato por favor entre em contato comigo pq sinto o mesmo mas fico calada só pra mim.

    • Caroline ID:1cn6zt4xzy3k

      Poderemos conversar por e-mail, não posso tá recebendo mensagem alguém pode pegar meu telefone ,de preferencia deixe o e-mail quero muito dividir isso com alguém.

    • Aluno Novinho ID:h6rl2a7m1

      Vou deixar também Carol.
      Minha tia (esposa do meu tio de sangue) ficava brincando que ia me fazer mamar nela. Depois começou a deixar calcinha no banheiro quando eu passava fds lá.
      Ela tirou minha virgindade, tinha 12 e agora tenho 14.
      Agora faço o mesmo com as calcinhas da minha mãe, ela percebeu, mas não falou nada.

      [email protected]

    • KCTDURO.DOM ID:1d8lsnagnlsg

      Deixe seu contato.

    • [email protected] ID:1e81ng8sfq6r

      Adoraria conversar a respeito. Dividir isso com alguém. Chama no fac e. Picanha picada no perfil tem um coração vermelho uma mulher de 4 . Ou email versaillesbrr@hotmail . Com