# #

Meu tio roçou na minha buceta até gozar

365 palavras | 7 |4.25
Por

…adorava provocar, sentava no colo dele, dormia de porta encostada e quando eu me masturbava…

Cheguei da faculdade nesse dia bem cansada e como de costume fui direto para o banho, nessa época eu estudava na parte da manhã e tinha uns 17 anos. Sou negra, com corpão violão e com um bocetão que marca em qlq roupa apertada ( eu adoro quando homens olham e eu não escondo) .
eu estava naquela fase em que adorava ficar roçando e ciruricando porque estava explorando meus desejos e achava uma delícia quando chegava ao orgasmo. eu sempre fazia depois do banho para dar aquela relaxada, porém nesse dia eu capotei sem roupa na cama.
minha mãe trabalhava fora e quando voltava da facul ficava apenas eu e meu tio em casa, mas como cresci com ele, era normal andar de calcinha pela casa, e eu sabia que ele olhava e vi várias vezes seu pau duro enquanto me observava.
eu adorava provocar, sentava no colo dele, dormia de porta encostada e quando eu me masturbava eu sabia que ele ficava olhando pela fresta da porta (e fico molhada só de lembrar).
voltando pro acontecimento, nesse dia eu capotei nua e lembro de acordar aos poucos do sono profundo com um tesão absurdo e sentindo algo quente entre as pernas. percebi que era o meu tio que estava deitado na cama comigo de conchinha e roçando seu pau na minha boceta, então fingi que estava dormindo enquanto tentava não aparentar estar acordada.
eu ouvia seu gemido de prazer baixinho no meu ouvindo toda vez que o pau dele roçava no movimento vai e vem, minha boceta ficava cada vez mais molhada e de vagar sentia ele levantar um lado da minha bunda me chamando de gostosa.
chegou em um momento tão intenso que acabei soltando um gemido baixinho como se estivesse sonhando, o meu tio passou aquela rola grossa cabeçuda na minha buceta até eu gozar, e em seguida ouvi seu gemido enquanto gozava na minha boceta.
depois desse dia, dormi vários dias de saia sem calcinha esperando ele vir ao meu quarto e ele sempre ia, até o dia em que ele me penetrou…

parte 2 em breve!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Catarina ID:w723bdv1

    Meu tio sempre fazia isso cmg
    Era tão gostoso

    • @JVictor0 ID:81re1pbfid

      Meu sonho fazer com a minha sobrinha

    • Chupadordebuceta ID:sjewprw8

      O que aconteceu bb?

    • Chupadordebuceta ID:sjewprw8

      Parou?

    • Afrodite.rox ID:segv5bjvzz1

      Eu também adorava fingir que estava dormindo pra sentir a rola dele babando na minha boceta.

  • Responder Chupadordebuceta ID:sjewprw8

    Fiz isso com uma prima novinha, roçava a pica no cuzinho dela e cuspia no grelo, então forçava no cuzinho e massageava o clitóris dela até gozar.

    • Afrodite.rox ID:segv5bjvzz1

      Ela gostava?