# #

Meu namoro com meu irmão

1828 palavras | 8 |4.64
Por

Olá, vou usar nomes fictícios aqui pois o relato é totalmente real.
Me chamo Amanda e tenho 34 anos, e meu irmão se chama Everthon e tem 36.
Meu irmão é branco, magro, cabelo castanho e eu sempre achei ele muito atraente.
Eu sou morena, tenho peitos pequenos, coxas grossas e bunda grande, sempre tive corpão desde novinha.
Quando éramos mais novos, a gente estudava na mesma escola, mas ele no 3º ano e eu no 1º. Ele era bem safado, e as minhas amigas davam em cima dele quando iam na nossa casa, e eu super apoiava, várias vezes dei cobertura pra ele comer elas. Como passávamos a tarde inteira sozinhos em casa, muitas vezes, eu chamava minhas amigas pra ir lá.
Mas elas sempre me contavam como tinha sido, e isso começou a despertar minha curiosidade. Sempre me tocava pensando nele, mas ainda sentia um pouquinho de culpa, achando que o meu desejo era errado. Até que um dia, uma das amigas que ele comeu, a Renata, enquanto me contava os detalhes, falou assim:
– Amiga, se eu tivesse um irmão igual o seu, eu ia dar pra ele todo dia!
Admito que isso mexeu demais com a minha imaginação, pq eu já pensava no assunto, mas ver ela falando assim abertamente, foi aquele click que eu precisava pra entender que eu desejava ele, e admitir isso sem culpa.
Então, eu decidi começar a entrar nesses assuntos com ele, tava tomando coragem, aí um dia ele chegou pra mim e me perguntou por uma das minhas amigas, especificamente, a Karina.
Ele perguntou se ela tem namorado, coisas que ela gosta de fazer e etc…
Eu fiquei curiosa do interesse dele, e ele disse ela transava muito bem, mas que tinha algo a mais… Ele tava começando a sentir algo por ela.
Foi um banho de água fria em mim e no meu tesão, mas como uma boa irmã, dei força pra eles ficarem juntos.
Eles começaram a namorar e tal, e assim que terminou o Ensino Médio, aos 18 anos, quase 19, ele se mudou e foi morar sozinho.
A Karina sempre me contava que ia pra lá, dormia lá, e contava detalhes das fodas deles, e ela nem imaginava que eu sempre fui doida pra dar pra ele, mas como ela agora era minha cunhada, eu não me atrevia a falar.
Eles namoraram por quase 2 anos, até que um dia ela me ligou chorando dizendo que eles tinham terminado porque ela tava na casa dele e achou umas fotos antigas de uma outra garota que ele pegava. Eu perguntei se ela tava realmente com ciúme de fotos antigas, e ela disse que sim, pois se não significasse nada pra ele, ele não teria mais.
Enfim, eu entendi o lado dela apesar de achar exagero. Mas logo me veio aquele pensamento de que meu irmão estava solteiro e eu finalmente poderia tentar algo.
Como o clima lá em casa com nossos pais estava bem chato, pois eles são bem caretões no sentido de não gostar que eu durma fora, que chegue muito tarde, eu pensei na possibilidade de ir morar com o Everthon.
No dia seguinte, eu fui dormir lá (pois lá os nossos pais não se incomodavam, pois jamais imaginariam algo de maldade nesse sentido), então eu fui…
Chegando lá, meu irmão super carinhoso comigo disse que tinha acabado de preparar a janta (ele cozinha muito bem!), e logo fomos comer enquanto conversávamos.
Esqueci de dizer que o apartamento dele, só tinha 1 quarto.
Então, conversa vai, conversa vem, eu perguntei se podia ir morar com ele, pois o clima lá em casa tava péssimo.
Ele deu um sorrisinho meio sem jeito, e respondeu:
– Ah maninha, poder até pode, mas aqui só tem 1 quarto, vc sabe!
– Não tem problema mano, eu não me incomodo de dormir na mesma cama que você (Falei num tom meio inocente, pra não parecer muito atirada).
– A questão não é nem dormir… A questão é que de vez em quando a Karina vinha dormir aqui né, mas agora que nós terminamos, eu não sei como vai ser, acho que eu vou voltar pra putaria (ele falou rindo).
Aí eu decidi começar a me soltar um pouco…
– Quer trazer puta pra comer aqui né? Eu não me incomodo, assim eu aproveito e chamo algum amigo seu pra ficar comigo na sala. (Falei rindo também)
Na hora, ele fechou a cara!
– Tá doida? Quer dar pros meus amigos? Nada disso… Amigo meu não vai fuder minha irmã não!
– Ah, que lindão você né? Você sempre comeu minhas amigas, mas eu não posso dar pros seus amigos?
– É diferente… Suas amigas não ficam jogando na sua cara “Ah, eu tô comendo a sua irmã!”
– Não ficam? Minhas amigas davam pra você e quando saiam do seu quarto, a primeira coisa que faziam era vir me contar os detalhes… Eu sempre ouvia e ficava imaginando tudo quieta.
Então nessa hora, ele parou e ficou em silêncio por alguns segundos…
– Você ficava imaginando eu comendo elas?
– Ah maninho, não tinha como não imaginar, elas contavam cada detalhe.
– Posso te perguntar uma coisa maninha? (Ele me olhou bem sério nessa hora)
– Pode sim! (Eu fiquei assustada pelo que ele poderia perguntar, mas decidi que se fosse sobre o meu desejo, eu ia admitir!)
– Você alguma vez já se imaginou fazendo comigo?
Então, eu aproveitei pra assumir meu desejo…
– Sinceramente mano, sim! Eu sempre tive vontade de dar pra você…
Ele novamente ficou em silêncio por alguns instantes e a conversa ficou mais séria, eu fui falando que tava a ponto de contar pra ele, mas foi quando ele começou a namorar com a Karina, e eu fiquei por dois anos só ouvindo ela contando os detalhes e me imaginando no lugar dela…
Então, ele me confessou que sempre me achou muito gostosa e sempre teve vontade de me comer, mas nunca imaginou que eu toparia, por isso nunca tentou nada…
Então eu decidi esquentar mais as coisas e logo puxei ele pro sofá e sentei de frente no colo dele, sem dizer mais nada… Só abracei ele e comecei a beijar na boca dele que eu queria por tanto tempo.
Ele começou a apertar minha bunda e logo começou a levantar minha blusa, eu logo tirei a blusa dele, e aí ele começou a chupar meus peitos e eu gemia de tesão como nunca antes.
Então, eu me ajoelhei na frente dele, abaixei o short dele, e ele tava sem sunga.
Vi aquele pauzão duro e olhei pra ele com uma cara de safada.
– Chupa o pau do seu irmão, chupa safada!
Eu abocanhei aquele pau com vontade, como sempre imaginava quando minhas amigas me contavam como tinham chupado ele.
Mamei gostoso, deixei bem babado, e depois desci lambendo até chegar nas bolas, e comecei a mamar no saco dele com vontade.
Ele gemia gostoso, e o meu tesão só aumentava.
Então, ele levantou, me pegou no colo e me levou pra cama (que agora seria nossa), me jogou nela e foi tirando meu shortinho e minha calcinha com um desejo que nem eu imaginava.
Ele abaixou no meio das minhas pernas e abocanhou minha buceta com vontade.
Ele ia chupando meu grelinho enquanto socava a língua lá dentro, puta que pariu!
Eu nunca tinha recebido uma chupada tão deliciosa.
Minha buceta tava escorrendo de tanto tesão, ele então deitou e me puxou pra cima dele, eu então peguei naquele caralho e encaixei na minha buceta e entrou fácil de tão molhados que nós dois estávamos.
Quando eu senti aquela piroca deliciosa do meu irmão entrando em mim, como eu desejava há tanto tempo, eu comecei a gemer igual uma puta, enquanto ele apertava minha bunda e dava uns tapas deliciosos nela, e eu rebolando gostoso.
Ficamos um tempo assim, e depois, ele me colocou de 4, e novamente enfiou na minha buceta enquanto continuava espancando meu rabo, e eu rebolando e gemendo igual uma puta.
Então, ele tirou o pau da minha buceta, se abaixou e começou a lamber meu cuzinho.
Eu nunca tinha dado o cu, então fiquei meio apreensiva, mas o tesão logo me dominou.
– Vai maninho, mete esse caralho gostoso no meu cu… Fode o rabo da sua irmãzinha! Fode a sua putinha!
Ele então encaixou a cabeça e doeu pra caralho, mas ele foi carinhoso e foi enfiando devagar, e o tesão foi me dominando, e eu comecei a rebolar com aquele caralho atolado no meu cu.
Ele fudeu meu cuzinho um tempo, e depois logo meteu de novo na minha buceta.
Ficou me fudendo um pouco, até que eu senti aquele jato de porra quente dentro da minha xota.
Ele gemendo alto, e me enchendo de porra.
Ele deitou e eu deitei abraçando ele e beijando ele na boca com desejo.
Depois fomos tomar banho juntos, e trepamos de novo lá.
Depois deitamos carinhosamente agarradinhos e a conversa foi ficando fofa…
– Eu não sabia que além de safado, você também fosse carinhoso.
– Ah maninha, normalmente eu não sou muito carinhoso, mas você é minha irmã. Por mais tesão que a gente possa sentir um pelo outro, eu nunca trataria você como uma qualquer… Tipo, o sexo vai rolar sempre, mas nunca vai ser “só sexo” sabe?
– O que você quer dizer? Tá me pedindo em namoro? (Falei brincando pra ver qual era a dele, pq sinceramente, já tinha imaginado muitas vezes como seria namorar com ele).
– Eu não tinha pensado nisso, mas sei lá… Eu acho que poderia dar certo!
– Como assim? Você tá pensando mesmo em namorar comigo?
– Então, eu acho que seria excitante na hora do sexo, mas no resto do tempo, nos amaríamos como irmãos e como namorados, e isso nenhuma outra mulher poderia me dar… Eu achei tão fofo tudo isso, que só queria ficar beijando ele, e ficamos assim um tempão até pegarmos no sono.
Então dormimos, e no dia seguinte, eu acordei ele com beijos e disse que namorar com ele é o que eu mais queria! E foi assim que nós começamos o namoro.

Desculpa se ficou muito grande, é a primeira vez que eu conto esse relato da nossa história juntos pra alguém pela internet.
Espero que tenham gostado.
Na próxima parte, vou contar como começamos a nos exibir na webcam juntos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 39 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Kiko ID:7r03uwp2m3

    Quem tem tesão na irmã ou irmão chama no tele @jrs221

  • Responder Tarado ID:8egu7eq6poy

    Quando eu era adolescente minha irmã fazia eu masturbar ela era muito gostoso a buceta dela babava. Muito ela também me masturbava mas nunca deixava eu penetrar ela hoje ela é casada tem uma filha que é uma delícia as vezes fico imaginando eu ela e a filha fudendo dá muito tezao

  • Responder Carlos Cézar ID:81rngwmv9j

    Adorei seu conto, gostaria de ver vcs na web cam, meu telegram é @CarlosCAssis Email [email protected]

  • Responder Fã de Irmazinha Rabudinha ID:1cogroc5dh92

    Pra quem leu 6 contos de Irmãzinha rabudinha de deve demorar 1hora e meia cada conto e gartar em media umas 7 horas lendo todos os contos então esse é suave kkkk

  • Responder Garotinho SP 😎 ID:21c6opy0d4

    Conto super excitante, eu sempre tive vontades de praticar uns incestos mas só com primas e umas 2 tias minha, e quando elas deram a brecha eu como na época um garoto timido, não fui e hoje só fico imaginando como teria sido, o Raiva de ser timido kkkk

    Quiserem conversar me chama no meu Telegram ou no instagram ..

    Telegram: @Jeff’sjóvinho
    Imstagtam: @Garotinho867

  • Responder Marqzinn ID:1cyc0suy6p0i

    Ficou grande nd,tá suave,c quiser deixar maior vai ficar melhor ainda,na parte 2 c poderia pedir pra ele escrever né,acho q ter a perspectiva dela tbm seria legal,espero q vc possa contar até hj em dia caso estejam juntos ainda,e como foi assumir pra família,caso tenham se assumido

  • Responder Amauri ID:1dvmn0m83cin

    Vamos adorar vê-la juntos posta aqui pra gente ver vcs

  • Responder Santos ID:1doessfrvfvx

    Gostei,faz a segunda parte mas gostaria de ver vcs na webcam