# #

Putinha perdendo a virgindade no aniversário de 11 aninhos – parte 2

2956 palavras | 14 |4.46
Por

Oiie
Na parte anterior, contei sobre quando meu pai descobriu que eu estava sendo criada pra ser uma verdadeira putinha safada. Mas agora fica ainda melhor.

Depois que o papai gozou gostoso na minha boquinha de neném mimada e carinhosa, ele ficou ofegante e falando com a minha mãe sobre como aquilo era errado e maravilhoso ao mesmo tempo. Minha mãe, como sempre, tranqulizava ele e dizia pra ele aproveitar e gozar gostoso com a princesinha dele todos os dias.
Eu, coitadinha, continuei ali, jogada na cama coberta de gozo fresquinho do papai e louquinha de tesão pra gozar também.

– Olha ela… Acho que sua filha quer um carinho, meu bem.

Minha mãe disse, encorajando meu pai a me masturbar. Papai chegou pertinho de mim, meio relutante, não sabendo como agir, mas se abaixou na minha frente, ficando aos pés da cama, abriu bem minhas pernas e ficou admirando minha piriquitinha de nenenzinha assanhada kkkk

– Vai Henrique, seu frouxo! Chupa essa buceta logo, você quer isso

– Nat.. é que se eu fizer hoje eu vou..

– querer fazer todo dia! E tá certo, pode fazer! – dissa minha mãe interrompendo

Ele continuou tentando resistir mais um pouco, mas o cheiro e a aparência de xerequinha inocente eram irresistíveis pra ele. Papai então se aproximou e beijou minha bucetinha doce de bonequinha. Ele beijava com vontade, como se estivesse beijando uma boca apaixonadamente. Eu já sentia um pouco de vontade de gozar. Tinha sido muito estimulada naquela manhã, meu corpo não tava conseguindo aguentar.

— Não, Nic, ainda não é hora de gozar

– E..eu sei mamãe, to me segurando

Papai ficou mais animado ao ouvir aquilo. Ele agarrou minhas coxinhas com as mãos grandes dele e começou a me chupar com tudo. Parecia palhaçada comigo né… Como eu não iria gozar com aquilo? Ele abocanhava minha xaninha com vontade, chupava até perder o ar, enfiava a lingua e fazia uns movimentos que eu não conseguia aguentar. Eu gemia alto, soltava uns gritinhos agudos de menininha manhosa, me contorcia toda, apertava o travesseiro, mas não deu… Tentei muito, mas não consegui aguentar. Ele não parava de chupar e eu não tinha mais força dentro de mim pra segurar o gozo.

– Papaaaaai aiiiin… Aiiin papai… A Nic não tá conseguindo segurar aaaaaaiiin

Gente, foi uma gozada mágica… Nooooossa que gozada kkkk
Eu gozei gostoso gemendo como uma criancinha feliz recebendo um presente de aniversário.

– Aaaaai Henrique isso, olha que orgasmo ela ta tendo!

Minha mãe gritou, e meu pai continuou chupando.
Eu não sei se tive um orgasmo mega prolongado, orgasmos múltiplos, sei lá, só sei que gozei por vários minutos, cheguei a me tremer toda de prazer! Meu corpinho de criança nunca tinha sentido nada parecido. Gozar sempre é muito gostoso, por isso é viciante, mas tem gozadas que marcam nossa vida.

Depois que finalmente parei de gozar fiquei com o corpo molinho, mal conseguia falar.

– Papai… A piriquitinha da Nic é gostosa?

Meu pai nem respondeu, só ficou com um sorriso no rosto e com o pau duro de novo.

– Você vai foder ela, né? Você quer foder kkkkk to sentindo

– Aii.. não né Nat… Ela ainda é pequena, não vai aguentar.

Minha mãe segurou o pau do meu pai e esfregou a cabeça da rola dele na minha xoxotinha carnudinha e rosada.

– Vaaaaaai kkkk você quer socar na sua filhaaaa

Minha mãe disse rindo, enquanto meu pai não suportava o tesão de ter o pau sendo esfregado na buceta gozada da filha. Ele queria meter e merecia isso. Minha mãe sabia que meu pai gostava de pedofilia, e ela quis ajudar nisso me educando pra eu ser uma putinha obediente.

– Você merece, amor, merece se aliviar dentro da sua filha. Vai. Ela ainda é virgem e tá esperando pra você comer… Vaaaai, empurra esse caralho dentro dela

Eu tinha acabado de ter o maior orgasmo da minha vida, mas já tava excitadinha de novo. O pau do papai era bonito de ver, e ele tava esfregando na minha perereca, não dava pra não ficar molhada.

– Papai, você vai enfiar na perereca?

Ele fez uma cara de triste, segurou minha cinturinha de princesa e se preparou pra meter.

– Isso, depois disso não tem mais volta, você vai ficar viciado nessa buceta, seu pedófilo sujo! – minha mãe disse, rindo, toda feliz.

– Enfia papai, a piriquitinha tá bem relaxada porque gozei gostosinho hihihihi

– Vai seu macho porco, vai, depois disso não vai ter volta hahahaha

Minha mãe ria, e meu pai parecia tentar largar tudo e correr dali, mas ele não aguentou.
Papai meteu em mim. Bem devagar ele foi enfiando aquele pau na minha bucetinha lisa e molhada, eu sentia meus lábios se esticando conforme a rola entrava, parecia uma salsicha tentando passar pela fechadura de uma porta, eu tinha certeza que não ia caber.
Eu não vou mentir. Doeu. E não doeu pouco não, tá, foi uma dor muito forte. A excitação parou, eu queria chorar. Mas não dava mais pra evitar, o papai parecia até fora de si.

– Nossa, assim… É isso, é isso!

Meu pai disse essas palavras sorrindo, me olhando enquanto forçava a rola quente pra dentro da minha bucetinha pequena e apertada. Ele nem parecia se lembrar que eu era filha dele. Minha mãe apenas sorriu e começou a gravar tudo com o celular.
Papai começou a meter mais forte.

Não estava gostoso. Eu até sentia um prazer, mas era bem pequeno. Ele movimentava o quadril fazendo um vai e vem, o pau não entrou todo, mas mesmo assim a dor era insuportável. Sangrou bastante e eu podia ver o pau dele melado de sangue.
Eu gemia de dor e segurava o choro, mas ele não tava nem aí, continuou socando e repetindo em voz alta “isso, isso, era isso que eu queria, isso é vida, issoooo”.

De repente. E de repente mesmooo, to falando, do nadaaaa, começou a ficar gostoso.
Sabe aquele filme que tá ruim mas do nada fica super interessante? Foi mais ou menos isso.
Do nada a dor começou a diminuir, na verdade a dor não diminuiu,mas ficou gostosa, uma dor boa de sentir, eu queria que ele metesse até com mais força, comecei a sentir um tesão enorme, muito maior do que com masturbação ou com sexo oral, eu finalmente estava fazendo sexo de verdade, e eu nasci pra foder, eu sou um objeto feito pra foder.
Continuei gemendo, mas agora de prazer, toda manhosa, querendo mais pica.

– Vai papai, aiin.. enfia na Nic vai

– Sua putinha! Tá gostando de levar pirocada do papai né? Então toma

Papai disse isso e depois empurrou todo o pau dentro de mim. Nossa. Eu quase morri kkkk
De dor e prazer, claro, soltei um gritinho alto e me contorci, ele continuou empurrando aquela rola pra dentro e pela primeira vez consegui sentir alguma coisa pressionando meu útero de menininha com força. Minha mãe estava se masturbando e gravando minha primeira transa enquanto meu pai só socava, sem parar nem pra respirar.

– Aiiiin papai você vai soltar gozinho em mim né?

– Vou é te fuder até gozar no teu útero sua cadela… Minha princesa cadela… Porra que buceta é essa! Quando você tiver idade eu vou te engravidar sua puta

Papai falando daquele jeito me deixava toda alegrinha. Tudo o que uma criança gosta é atenção, e não tem atenção maior que essa, enquanto papai me comia eu sabia que eu era o maior objeto de desejo da vida dele, e isso me deixava muito feliz.

Papai meteu por mais uns minutos, naquele ritmo, com força, sem pausas, enfiando e tirando sem parar por nada… Ficou impossível não gozar.

– Vai papai, goza, goza pra mim… Aiiiiin eu to sentindo que você tá com vontade… Não segura papai… Não segura

– Ai minha bebê, isso, faz o teu pai gozar faz… Aiii Nic… Minha princesa… Vou gozar na tua buceta… Vou gozar

Aiiiin ele gozou tão gostoso
Papai revirou os olhos e meteu com força segurando a rola enfiada lá no fundo esmagando meu útero e gozou… Gozou bastante
Sentia o pau dele lá no fundo me apertando e soltando os jatos de porra.
Ele continuou revirando os olhos e gemendo grave, dizendo “minha bebê putinha.. toma.. toma..”

Fiquei apaixonada naquela cena. Todo homem merece gozar assim, satisfazendo um desejo gostoso como esse.

– Agora já era. Não tem mais volta, seu pedófilo sujo!
Minha mãe disse e depois beijou meu pai na boca.

Depois disso, eu estava exausta e papai também. Fomos tomar banho e nos arrumamos pra festa, organizamos a casa e logo meus amiguinhos e amiguinhas começaram a chegar. Aí foi uma festinha normal.
Mamãe fez trancinhas tipo maria Chiquinha no meu cabelo, achei que fiquei tão lindinha hihihi

Percebi que papai ficava me olhando. Eu usava um vestidinho rosinha que ganhei de aniversário da minha vó. Era bem bonitinho e ficava soltinho no meu corpo. Brinquei bastante. Logo chegou a hora do parabéns, todos cantaram e começaram a comer o bolo. Mamãe e papai me chamaram pra um canto e me entregaram um pratinho com bolo.

– Esse é seu, filha, é especial kkk

Minha mãe me entregou o pratinho rindo. O bolo parecia normal, era chocolate com leite ninho , mas depois percebi que a massa estava meio “melada”

– Teu pai safado gozou no bolo pra você kkk

– Ai filha, papai viu você brincando toda linda. Não deu pra segurar, tive que pedir pra mamãe me fazer gozar

Eu comecei a rir sem parar. Papai tinha soltado gozinho no bolo. Peguei o pratinho e fui comer perto das minhas amigas.
Mas aconteceu uma coisa hihihi
Uma das minhas amigas, carolzinha, veio pra mim e disse que queria mais bolo, eu nada boba disse “come esse aqui”, e dei meu pratinho pra ela.
Na mesma hora olhei para os meus pais. Minha mãe morrendo de rir e meu pai com uma cara meio de preocupado, sei lá explicar.

Carolzinha comeu meu bolo gozado e nem percebeu.
Olhei de novo pros meus pais, rindo bastante, e eles também riam, meu pai nitidamente estava de pau duro, e nem disfarçava.

Enfim. A festa acabou, as pessoas foram embora. Mas a diversão ainda não ia parar.

Meus pais arrumaram a casa e fomos deitar um pouco no sofá, falamos da Carolzinha que comeu o gozo e falamos de como foi gostoso de manhã. Eu disse que estava feliz por não ser mais virgenzinha.

– Filha, agora você é livre pra dar pra quem quiser! Qualquer um. – minha mãe disse.

– Qualquer um, mamãe?

– Sim. É perigoso, arriscado, mas você tem que entender que ser puta é assim mesmo.

– Ebaaaaa mamãe.

Fiquei toda alegre. Como fui criada assistindo muita pornografia, eu achava sexo totalmente normal. E na verdade é algo normal. Então eu queria fazer com todos, qualquer um, fui criada para os homens se aliviarem em mim e sempre serei assim. Ainda hoje, com 16 anos eu faço sexo com qualquer um que me peça, não importa quem seja ou onde, mamãe me ensinou assim e tenho muito orgulho disso.

– Mas antes… Eu vou precisar enfiar o pau no seu cuzinho, filha

– Isso, antes vai precisar ficar de quatro e dar pro papai.

Me animei hahaha
Já tinham passado umas sete horas desde a última gozada, então eu já tava louquinha pra gozar mais.
Tirei a roupinha e fiquei de quatro. Por ter brincado o dia todo meu corpo estava suadinho e meu cuzinho infantil tinha um cheirinho forte, eu reparei.

Minha mãe me ensinou a ficar de quatro empinando a bunda bem pra cima pra ficar mais sensual e putinha arreganhando o cu todinho.

Papai lambusou o pau de um negócio que descobri depois que se chama lubrificante.
Sem se segurar, ele encaixou a rola na entrada do meu cuzinho apertado de criancinha e tentou meter. Ele empurrava com força mas não ia.
Tirou o pau e passou mais lubrificante e esfregou lubrificante no meu cuzinho também.
Colocou o pau duro feito pedra mais uma vez na porta do meu cu e forçou pra entrar.
Aos poucos eu senti entrando e nossa… Também doeu kkkk
Mas foi uma dor diferente, uma dor menos aguda do que de manhã quando perdi a virgindade.

– Papai não consegue parar tá amor? Mesmo se doer papai não vai parar

– Tudo bem papai, pode colocar

Quando respondi, percebi que eu tava quase chorando de dor. Mas tava gostoso, só doia muito.
Mas foi igualzinho de manhã, com o tempo a dor passou e ficou beeeem gostoso. Dar o cu é ótimo, e muito macho ama foder um cuzinho.

Meu pai metia gostoso, a rola entrava e saia do meu cu suadinho com fedozinho de criança. Tava começando a sentir aquele prazer enorme. Minhas pernas tremiam e eu gemia alto. Minha mãe ficou sentada na minha frente se masturbando e me encorajando a dar gostoso.

– Rebola no pau dele, meu amor, vai, deixa seu pai se acabar nesse seu cuzinho de neném vai

Eu rebolava, e era uma delícia kkk
Qualquer movimento machucava, mas o prazer era enorme.
Rebolei enquanto ele metia e isso foi aumentando meu tesão, mas de repente…
Gente, eu nunca tinha feito anal, lógico né, e eu tinha passado o dia todo comendo bolo, salgadinhos, besteiras… E, por curiosidade, meu intestino é meio fraco… Ai.. bom, dá um pouco de vergonha essas partes
Começou a me dar vontade de ir no banheiro. E pra quem já deu o cuzinho sabe, não é uma vontade normal. É tipo uma vara cutucando seu cuzinho e abrindo ele todo, deixando ele relaxado e o caminho todo arreganhado, é uma vontade quase impossível de segurar, muitas mulher nem sentem, só acabam “fazendo” no pau… Bom…

– Papai, acho melhor parar

– Por que amor? Não dá pra parar agora – ele respondei, gemendo e metendo no meu cuzinho sem parar

– Aiiii Henriqueeeeeee acho que ela vai

– Será Nat? Ainda nem coloquei tudo

– Ela vai, Henrique, dá pra ver que ela quer cagar no seu pau kkkk

– Boooooa filha, vai, solta pro papai

Eu não entendia. Meus pais queriam que eu fizesse ali mesmo? Impossível né, não tem como.

– Papai, preciso ir no banheiro

Eles riram altoooo e meu pai continuou socando fundo no meu cuzinho apertado. A vontade vinha muito grande. Minhas pernas estavam bambas. Meu pai, sem parar de meter gostoso, meio que me abraçou por trás e começou a massagear minha barriga apertando uns pontos bem específicos.

– Papaaaai não… Desse jeito vai sair

– Pode soltar, meu amor, seu pai ama isso, a mamãe vive cagando no pau dele, ele gosta kkkkk

– É sério papai?

Perguntei. E ele só riu e disse pra eu parar de me segurar.
Gente, não dava, era muito estímulo. O prazer era grande, eu gemia, sentia minha bucetinha babando de tesão e prazer, meu cuzinho tava todo aberto com meu papai enfiando sem parar, a massagem na barriguinha era tão relaxante, tão… Aiiiiin.. não deu pra segurar.
De repente a dor de dar o cu passou, o pau do papai começou a deslizar mais gostosinho pra dentro do meu cuzinho. A vontade de fazer cocô também passou, achei que estava tudo bem. Senti um alívio enorme, parecia até que eu estava gozando pelo cu… Ai quando percebi… Né.. já era tarde.

Meus pais riam e meu papai me fodia ainda mais forte.

– Isso filha, tô sentindo… Aiii ta saindo.. olha Nat, vem ver kkkkk

Minha mãe foi ver e eu percebi que estava cagando no pau do papai todinho. Posso ser honesta? A sensação é indescritível. Se você tem nojo ou não gosta, você tá perdendo. Eu obviamente morro de vergonha, mas é tão gostoso, um alívio, uma sensação deliciosa… Aiiiiin deu vontade de dar o cuzinho pro meu pai agora.

Continuei ali, fazendo cocô no pau do papai e ele metendo. Ele gemeu e começou a dizer pra eu me cagar mais que ele ia gozar

– Mais um pouco e eu gozo.. só mais um pouco e eu… Ai putinha issoooo

Papai gozou no meu cuzinho melado hihihi
O estímulo era enorme. Criança não aguenta tanto… Depois que o papai gozou eu cai toda fraca no sofá e dormi em alguns segundos, não sei o que aconteceu depois. Acordei na minha cama no dia seguinte vestindo meu pijaminha.

Foi assim que perdi a virgindade dos dois buraquinhos no meu aniversário.
Daqui pra frente as coisas começam a ficar mais pesadas e eu passo por umas aventuras meio estranhas…

Obrigadinha por lerem
Por favor comentem pra eu saber o que estão achando, fico toda excitadinha e animada com os comentários de vocês

Beijinhos da Nic <3

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 39 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eliseu ID:bqhhdtqm

    Para 11anos é muita manha e logo no mesmo dia dia dois rebentamentos?? Nem pensar

  • Responder Tarado ID:8eez6fvm9i

    Visito seu perfil várias vezes por dia, torcendo pra ter conto novo. Continua por favor 💜

  • Responder Vitor ID:bb2oqyqt7iw

    Oiii passa seu e-mail

  • Responder Fabio Safado ID:y8i2749c

    Para quem acha que isso não acontece acontece e muito Eu já tive relação com uma mãe e uma filha alguma guria de nove anos na qual acabou acontecendo sexo entre eu e a guria por 3 anos eu virei praticamente marido dela era muito bom pois a mãe adorava assistir acabava na siririca se você é mamãe realmente tem esse desejo procura até o meu conto que eu coloquei aqui e o meu é real nada montado o meu tele é safadinhotarado2018 se você não tiver Teleco o Hotmail é o mesmo porém é só acrescentar o Hotmail só me procura se você estiver decidida e querer mesmo de verdade me procure só aqui de São Paulo estou aguardando você com muito tesão para realizar a fantasia mais gostosa que existe muito gostoso fazer isso de verdade sem mentiras e tudo com consentimento de ambas as pessoas as partes

  • Responder Papapepekinhas ID:h5hr3bthk

    Esse conto ficou muito bom. Eu adoro essas menininhas e chupar suas xoxotinhas e gosto muito de guardar as suas calcinha usada mais alguém gosta?

    • Sérgio ID:1csc0u2bwm4k

      Eu adoro meu amigo

    • NovinhaPutinha16 ID:bemlitbbd4

      Oiee
      Eu não lavo minhas calcinhas sempre, na verdade eu quase nunca lavo kkkk

    • Rafaella ID:funxvfyv2

      Amiga.. tem mercado para calcinhas usadas.. kkkk
      Se precisar de dinheiro… venda-as ( mas sem lavar .. )

    • NovinhaPutinha16 ID:bemlitbbd4

      Eu já vendi várias calcinhas e ainda vendo kkkk

  • Responder Transdopapai ID:gnruj2dv2

    Ter uma familia assim é maravilhoso! Fui criada pelo meu pai e sonho ter uma familia com um homem nesses moldes! teleg transdopapai

  • Responder Huummm ID:dloyulfi9

    Algum de vocês tem outros sites que tbm possam publicar esses contos, só que sem limite de idade

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv2

    Deliciaaaaaaaaa Nic..
    Realmente no primeiro anal, se vc não tem as manhas.. caga no pau mesmo.. kkkk
    Beijinhos no seu corpo todo..
    E divirta-se !!! Divirtam-se !!! Aproveitem !!

    • Rafaella ID:funxvfyv2

      Um cara qualquer.
      Talvez existam sites sem limites de idade, mas euzinha não os conheço.

    • NovinhaPutinha16 ID:bemlitbbd4

      Oiee
      Obrigada amigaa
      Beijinhos da Nic