#

Meu marido viajou e meu amante veio pedir para eu fazer SCAT para ele COMER na pizza.

547 palavras | 2 |4.33
Por

Eu sou uma mulher casada, com uma vida sexual ativa e diversificada. Meu marido é um homem dedicado e trabalhador, mas sexualmente não me satisfaz completamente. Por isso, decidi trair ele, mas nunca imaginei que minha vida tomaria um boato tão inesperado. Escolhi os sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma pela segurança e por lá faço novos amigos. Tenho muito tesão na bunda e no cuzinho e vejo lá vários fetiches. Mas jamais pensei que uma dessas loucuras fosse acontecer logo COMIGO. E gosto de deixar o macho fazer as fotos e vídeos, mas somente com MEU CELULAR, para eu curtir depois e colocar no site, já que o corno detesta qualquer coisa na internet.
Há alguns meses, comecei a me envolver com um homem que contactei por lá no site. Ele era atraente, malandro e tinha uma aura de perigo que me atraía. Ele me fazia sentir desejado e valorizado, coisas que eu não sentia com meu marido há muito tempo. Falou que queria fazer loucuras com minha bunda e ãnus e que mudaria minha vida pra sempre.
Nosso relacionamento era baseado em sexo e aventuras. Ele me fez fazer coisas que eu nunca havia feito antes, como transar em lugares públicos ou experimentar fetiches diferentes. Eu me senti viva, emocionada e satisfeita com nossas escapadas.
Um dia, ele me encontrou para passar o final de semana em sua casa de praia. O corno trabalha viajando e topei. Eu aceitei de imediato, ansiosamente para explorar novos prazeres com ele. Quando chegamos lá, ele me pediu para me despir completamente e entrar na piscina. Eu obedeci, e a sensação do vento e do sol em meu corpo nu foi excitante.
Ele entrou na piscina logo depois, completamente nu também. Nos abraçamos, nos beijamos e começamos a nos tocar debaixo d’água. Foi então que ele me pediu para defecar em um prato para ele comer. Na sala mesmo!
Fiquei chocada e enojada com a sugestão . Ele viu Selma e amigas fazendo isso no site e queria também. Achei nojento e pensei que não existisse. Ele tentou me convencer, dizendo que era uma fantasia que ele tinha há muito tempo e que queria experimentar comigo.
Eu neguei novamente, dizendo que não me sentia confortável com a ideia e que não queria fazer algo que eu não sentisse vontade.Ele respeitou minha decisão e não tocou mais no assunto.
Mas assumi que vi também e que tinha tesão. Mas não achava certo e achava nojento. ele insistiu e topei. Notem pela minha cara o desconforto. Fiquei num centro de sala, nua e acocorada. Ele colocou uma pizza embaixo, exatamente como Daniel fez com Selma num vídeo e resolvi dar uma cagada. E que Cagada! A primeira parte sai mais dura e grossa, enorme. a segunda vem quente e pastosa. O cheiro estava terrível mesmo, absurdamente pôdre, mas ele espalhou por cima da pizza e COMEU aquela porcaria. Corri para vomitar, enquanto ele se deliciava com essa pizza imunda. E gozou comendo ela, acredite.
Bem, meu nome é Cleonice, caso alguém se interesse pelo tema.

a-MOSTRA-Acocorada-3-D74-C2-F-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

    “de joelhos, e abre a boca pra eu cagar BOSTA seu inútil”

  • Responder LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

    Comer eu não como não…mas se Selma, Silvia(CAVALONA DO CU ARROMBADO) e Aline me der o CU durante uma semana com muita PUTARIA(chinelo vai ESTRALAR nas BUNDAS). Na semana seguinte eu abro a boca pra cada VAGABUNDA cagar BOSTA!!!