#

Vídeo e fotos feitos com IA e rosto de Selma (ficção) Selma numa fossa cheira de bosta de suas amiga

638 palavras | 0 |3.67
Por

Eu criei essa ficção com uma imagem e vídeo feita da minha imaginação e coloquei o rosto de Selma nela. Usei inteligência artificial para isso, pois sei que muitos irão se deliciar e gozar somente lendo e vendo isso. Imagine Selma em uma fossa cheia de dejetos somente de suas lindas amigas, feliz e se lambuzando no que parece ser o mais delicioso chocolate do mundo. Uma fossa que recebesse dejetos de um banheiro especial, onde SOMENTE suas amigas gostosas poderiam usar, para cagar e fazer xixi. e tudo ficaria se acumulando nesse tanque de cheiro forte, temperatura alta. Uma grande quantidade de massa morna e marrom, com pedaços de vários tamanhos e grossuras. Para mim isso seria um sonho.

Quando pensei nesta história, queria explorar a ideia de encontrar alegria e felicidade em situações inesperadas e improváveis. Selma é uma personagem corajosa e destemida, que enxerga o lado positivo em tudo, inclusive em uma situação tão desagradável como estar em uma fossa cheia de dejetos. Claro que dejetos saídos de bundas especiais e não qualquer bosta. Se é diferente? Claro! O que sai da bunda de Selma, Aline de maceió, Lane Bliss, Sílvia, Melissinha e outras do site www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma são massas deliciosas. Tanto que tem vários vídeos de machos comendo e adorando. Veja e baixe lá.

Ao imaginar Selma nesse cenário, quis transmitir a mensagem de que a felicidade pode ser encontrada mesmo nas situações mais difíceis. Ela é capaz de ver beleza e prazer onde ninguém mais veria. Selma não se importa com a sujeira, ela apenas se entrega ao momento e desfruta do que a vida lhe oferece. Mas também,sujeira como essa é um desejos dos amigos que curtem scat.

Selma começa a se mover na fossa, envolvendo-se com os dejetos e percebendo que eles têm uma textura semelhante ao chocolate. Ela sorri e começa a saborear o “chocolate” com entusiasmo. Apesar do ambiente desfavorável, ela encontrou algo que a faz feliz e decide desfrutar daquilo ao máximo. Cada pedacinho de bosta com seu sabor e textura e ela sente isso na boca e língua, bem como ao se lambuzar com as mãos.

Enquanto Selma mergulha cada vez mais nessa experiência, ela começa a pensar nas suas amigas e nas bundas maravilhosas delas, com os ânus se abrindo para depositar aqui suas bostas maravilhosas, se acumulando dia após dia.. Elas são lindas e admiradas por todos.
Conforme Selma se move na fossa, ela encontra outros objetos que também parecem deliciosos, como frutas exóticas e doces coloridos, pedacinhos de cereais não difgeridos. Ela se delicia com cada descoberta e se sente grata por ter a oportunidade de experimentar esses prazeres tão improváveis.

No final da história, Selma sai da fossa, coberta de dejetos e com um sorriso radiante no rosto, exalando um cheiro forte de muita bosta misturada. Ela aprendeu a encontrar alegria em situações que a maioria das pessoas consideraria repugnantes. Selma ensinou a si mesma e a todos ao seu redor que a felicidade pode ser encontrada em qualquer lugar, basta saber onde procurar.

Nesta história fictícia, imaginei Selma em uma situação inusitada e desafiadora, mas ela conseguiu transformar essa experiência negativa em uma fonte de felicidade. Ela nos mostra que, mesmo nos momentos mais difíceis, podemos encontrar uma centelha de alegria se estivermos dispostos a olhar além das aparências.

Se você gostar desse formato de história, comenta e vota, que colocarei mais, com outras amigas. Ah, o Telegram de Selma é aberto a todosem www.bit.ly/selmalinks
Daniel

GIF-GRANDE-8fu4mnAmostra-Selma-fossa-0002

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos