#

Meu filho minha perdição (Final)

1669 palavras | 4 |3.36
Por

Desculpe a demora, mas aconteceram várias coisas nesse meio tempo e preferi contar tudo de uma única vez.

Meu filho não voltou a noite para casa e passou o final de semana fora retornando somente na segunda à noite.

Conversamos sobre o ocorrido e ele me disse que foi errado e que deveríamos esquecer o acontecido. Eu falei que senti e sentia muito tesão nele ainda. Mas, ele disse que não iria acontecer de novo e se eu quisesse transar que eu procurasse um namorado.

Aquilo me revoltou no momento, pois estava louca para sentir aquele macho de novo dentro de mim, todavia, tive que me conter. Não cheguei a procurar outro macho, pois o que eu queria estava lá em casa.

No passar dos dias ele parou de andar pelado em casa, mas eu continuei a andar nua sim, porque aquilo me fazia bem. Continuei a ver meus filmes pornos sobre incesto de mãe e filho e me tocava sempre que via, mesmo quando ele estava em casa, mas ele não dava bola e só falava que eu estava muito viciada em ver filmes eróticos.

Muitas vezes a noite eu ouvia uns gemidos do quarto dele e quando eu abria a porta ele estava se masturbando e falava: “Porra mãe! Não posso nem ficar em paz! Fecha a porta e deixa eu dormir!”
Eu fechava a porta do quarto dele e ia para o meu e começava a me masturbar e gozava muito com aquela cena dele se masturbando e vendo aquele pau delicioso bem duro e as vezes todo melado é isso me dava mais tesão.

Em alguns filmes que via, os filhos adoravam meter no cuzinho e na buceta da mãe e isso me deixou com mais tesão, porque nunca fiz sexo anal e até então tinha um pouco de preconceito sobre isso. Mas, isso foi me deixando com uma louca vontade de experimentar. Li e em alguns filmes vi que as mulheres usavam um plug anal para facilitar a penetração. Tive a ideia de comprar um e comecei a usá-lo em casa e como eu andava nua meu filho me viu usando esse acessório por muitas vezes e chegou a me perguntar o porque eu estava usando aquilo. Então, eu falei que estava louca para fazer sexo anal de tanto ver os filmes e por isso comprei e comecei a usar para começar a dilatar meu cuzinho e, ainda, falei que nunca havia feito antes e estava louca para experimentar. Ele ficou calado e foi para seu quarto. Depois disso, ele me viu várias vezes usando mais nunca tocou no assunto.

Depois comprei um consolo e comecei a usar quando via os filmes, enfiava ele na minha buceta e as vezes no meu cuzinho e era delicioso. Um dia ele chegou em casa, eu estava vendo um filme completamente nua na sala e com o consolo todo enfiado no meu cu, fazendo um vai e vem e gemendo muito e falando: “mete no meu cu assim bem gostoso meu filhote”. Então, eu só ouvi uma voz dizendo: “Que isso mãe! Para com isso! Me esquece, eu não vou ter relações com você não!” Nessa hora tomei um susto, pois não o vi chegar, mas estava com tanto tesão que continuei e nem liguei para a presença dele. Ele foi para o quarto e ficou um tempo sem falar comigo.

Um dia falei para meu filho que iria passar o final de semana na casa de uma amiga e só retornaria no domingo. Cheguei lá no sábado e quando chegou por volta das 18 horas, ela recebeu um telefonema de um parente dizendo que sua irmã foi para o hospital e seria internada. Aquilo mexeu com ela. Ela me pediu desculpas e perguntou se eu me incomodaria de ficar na casa dela sozinha, enquanto ele ia no hospital para ver sua irmã. Eu falei que não haveria problema e retornei para casa.

Quando chego em casa, ao abrir a porta ouvi alguns gemidos. Então, pensei meu filho deve estar se masturbando. Vou entrar sem fazer barulho e pegar ele de surpresa e ao menos ver aquele pau bem duro, o que me deixa com muito tesão. Ao abrir a porta de seu quarto devagarinho, eu me deparo com uma cena que a princípio me deixou muito puta, mas que depois o tesao subiu e comecei a me tocar ali mesmo. Ele estava transando com a nossa vizinha de 64 anos; os dois estavam de costas para a porta e não me viram. Mas, presenciei uma bela cena, onde ela estava de quatro e ele metendo seu pau todo no cuzinho dela. Ela gemia e pedia para ele aumentar as estocadas. Falava: “ Fode esse cu que é todo seu; fode essa sua puta que adora levar pau no cu!” Percebi que meu filho já estava quase chegando ao ápice pela velocidade das estocadas e após ele ter gozado e os dois caíram de lado na cama… não me contive e falei: “Bonito é só eu sair de casa e você traz essas putas para dentro de casa”!

Ela ficou totalmente envergonhada com a situação e começou a me pedir desculpas. Eu falei: vocês já são bem grandinhos e eu não tenho nada a ver com isso! Mas, saia agora da minha casa, pois estou muito revoltada com a situação. E o senhor me aguarde aí que eu quero falar com você. Ela pegou as coisas e foi embora. Fechei a porta e fui até o quarto dele e falei que não gostei do que eu havia visto, dele está transando com a nossa vizinha de 64 anos, pois ela tinha idade de ser sua mãe e ainda estar metendo no cu dela. Meu tesao estava tão grande que o empurrei na cama e comecei a mamar o pau dele todo melado de porra dele e do melzinho dela e falei agora você vai comer meu cu também. Ele me empurrou e botou para fora do quarto dele e trancou a porta.

Estava tão louca de tesao que fui para meu quarto e peguei meu consolo fiquei de quatro encostada na porta do quarto dele e comecei a enfiar na minha buceta que estava toda melada e gemia bem alto para ele escutar e depois peguei o gel e lubrifiquei meu cu e enfiei aquele consolo todo nele. Falava bem alto para ele escutar: “ Fode o cu da sua mãe que está louco para receber esse pau gostoso todo dentro dele”. Gozei muito nesse dia!

Ele ficou um tempo sem falar comigo, mas continuei a agir da mesma maneira, andando nua dentro de casa e com plug dentro do meu cu. Ele pegou várias vezes me masturbando no sofá da sala vendo filme depois do ocorrido, mas a vida seguia naturalmente. Um dia, o chamei para conversar e falei a ele que havia conversado com a nossa vizinha e que eles poderiam transar na nossa casa sempre quisessem, ma como uma condição… só poderia acontecer quando eu estivesse em casa e que eu teria que presenciar, e que após ele gozar dentro dela, eu ia chupar a buceta dela e o cu dela com o seu leitinho dentro. No início eles não concordaram, mas depois de um tempo eles aceitaram a proposta e transam na minha frente. Enquanto, ele mete nela… eu uso meu consolo.

Teve um dia que ele bebeu muito e os seus amigos o deixaram em casa. Tentei dar banho nele mas não consegui fazer isso sozinha. Não conseguia tirar ele da cama. Então, comecei a tirar sua roupa para ele ficar mais à vontade e quando eu vi ele nu e seu pau exposto… fiquei louca e comecei a mamar e ele foi ficando bem duro apontando para o teto o que me deixou com muito tesão e ele não esboçava nenhuma reação, parecia estar dormindo profundamente e estava louca para sentir aquele pau dentro de mim. Abusei mesmo. Fui no meu quarto e peguei o lubrificante. Voltei a mamar e ele estava durão. Minha buceta toda melada coloquei ele na direção e sentei com vontade. Entrou tudo. Então, veio o primeiro orgasmo. Gozei muito. Fiquei sem forças nas pernas e fiquei com o pau todo atolado nela. Quando me recuperei comecei a subir e descer na quele pau. Aproveitei um pouco, pois o que eu queria era sentir ele dentro do meu cu e o fiz. Tirei o plug do anus e comecei a passar mais gel. Enfiei um dedo; depois dois e quando o terceiro dedo entrou… vi que já estava pronta para ser enrrabada pela primeira vez pelo meu filho. Depois que a cabeça entrou… fui descendo até sentir ele todo dentro de meu cu. Depois que me acostumei… comecei a subir e descer e a deliciar aquele pau pela primeira vez dentro do meu cu. Que delícia ser enrrabada pelo filho. Com o pau dele todo dentro do meu cu, eu comecei a brincar com meu grelo ; gozei bastante! Depois, comecei a subir e descer no pau do meu filho até que senti seu pau pulsar e soltar os primeiros jatos dentro do meu cuzinho. Que delícia! Me senti realizada por ter experimentado ele dentro tanto da buceta quanto dentro do cu. Mas, acredito que teria sido bem melhor se nós dois estivéssemos bem lúcidos.
Até o momento essa foi a única vez que consegui dar meu cu a ele. Mas, torço para ele chegar bebado novamente em casa. Ficou um pouco grande o conto, mas preferi contar tudo de uma única vez! Tirei foto do pau dele e coloquei no final do conto.

IMG-6140

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,36 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder . ID:40vpqzgfxii

    Queria tem um mamãe puta desta

  • Responder A ID:40vpqzgfxii

    Eu não tenho sorte de te uma mamãe puta deste

  • Responder Fjo ID:xgls2lhi

    O cara tem uma sorte dessa e não aproveita

    • @observador ID:js85l2927li

      q mamae safada e putinha… amei.. e ele q devua aproveitar…