# # #

Meu primeiro sexo gay

494 palavras | 2 |3.65

Essa história aconteceu quando eu tinha por volta dos 14 anos.
Nas minhas férias escolares naquele ano. viajei para a casa de meu tio Lázaro que morava sozinho com seus 2 filhos de idade aproximada com a minha( o mais velho Carlos tinha 16 e o mais novo Yuri,14) eu ainda estava descobrindo minha sexualidade naquela tempo e sentia uma forte atração por carlos.
Sempre conversávamos muito, até que chegamos em um assunto de cunho sexual e ele me confessou que era gay, fiquei surpreso e sem dúvida esperançoso. Nossa confiabilidade foi ficando bastante sólida e eu estava sempre perto dele, e claro, com bastante tesão.
Certo dia, vi ele exibindo-se para o espelho do quarto, ele era magro porém com o corpo bem formado e definido e o pênis era delicioso!, por volta de uns 18 cm, grosso, cheios de veias e com um formato confortável, daqueles que começa um pouco mais fino e engrossa na base.
entrei rapidamente no quarto e ele tratou de se cobrir mas como estávamos sozinhos na casa, pedi para ve-lo novamente e com pouca relutância, ele me mostrou.
pouco tempo depois eu peguei firme naquele belo cacete e pus na boca bem devagar, carlos soltou um breve gemido que ficava mais intenso com cada vez q eu chupava seu pau. Até que ele começou a socar no fundo de Minha garganta cada vez mais forte e rápido.
foi o suficiente para eu começar a me tocar tbm enquanto sugava aquele tesão de macho estava com bastante tesão, quando decidi que queria aquele pau no meu cuzinho, até então virgem.
Ele passava por cima do meu cuzinho enquanto eu preparava para ser penetrado, quando enfim decidi pôr dentro. Começou um pouco dolorido mas depois foi acostumando e foi ficando cada vez mais gostoso até chegar ao ponto de não Machucar mais de forma alguma.
Pedi com mais força a cada estocada e ele me obedecia sempre, cada vez mais forte e rápido até que ele me agarrou forte, socou tudo e gozou dentro de mim , aquilo foi simplesmente maravilhoso!, tão preenchido e quente!.
Mas não acabou por aí, não retirando de dentro ele ainda fazia movimento de penetração o que ocasionou meu primeiro orgasmo anal. Gozei todo o chão e já estava fraco para ficar de pé mas aquela máquina queria continuar me penetrando e eu já não aguentava mais tanta piroca.
Me joguei sobre a cama e fui fudido boa parte da tarde até que ele gozou novamente em minhas costas e eu, sem forças e satisfeito. Dormi daquele jeito mesmo.
Ele me acordou tempo depois e tomei um banho. pela noite conversamos sobre o que aconteceu, depois desse dia fizemos sexo inúmeras vezes que em outra oportunidade escrevo aqui. Até a próxima amores! Bjs!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,65 de 40 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alucard ID:19p1j2s42

    Como que uma pessoa mora sozinha e com dois filhos em casa? Ora, então n está sozinho. Kkkk

    • .. ID:8cips3frd3

      Ele morava com seus 2 filhos mais sem outras pessoas eles moravam sozinhos vc que interpretou mal