# # #

Meu cunhado é muito gostoso

1430 palavras | 6 |4.71
Por

Bom, como já contei em dois contos, tive um caso parecido bastante tempo com meu padrasto, mas agora quero contar sobre o caso que tenho com meu cunhado.
Não havia mencionado anteriormente, porque, naquele momento, era irrelevante, mas tenho uma irmã. Minha irmã, que vou chamar de Alana, sempre foi a minha melhor amiga, sempre fizemos muitas coisas juntas, ela sempre me apoiou em tudo. Não posso reclamar da irmã que tenho.
Quando fez 19 anos, minha irmã arrumou um namorado. Vou chamá-lo de Daniel. Daniel é um homem muito bonito, tem um corpo que me chamou muito atenção, é personal trainer, branco, cabelo preto, não muito alto, na medida certa.
Minha irmã, sempre que conseguia me levava junto para sair com seu namorado. Então, quase sempre estava eu, minha irmã e seu namorado juntos.
Com toda essa aproximação, não tinha como ser diferente, acabei me interessando muito pelo meu cunhado. Quando ele dormia em casa, eu sempre dava um jeito de espiar ele. Quando ia ao banheiro, olhava pela fechadura e, apesar de não dar pra ver muito bem, já tinha uma ideia de como ele era gostoso.
Algumas vezes, durante a madrugada, aproveitava para entrar no quarto da minha irmã e olhava pra ele dormindo só de cueca. Eu ficava louca. Voltava para o meu quarto e me masturbava horrores pensando nele.
Porém, parecia que ele não me via como mulher, mas como uma irmãzinha. Isso me chateava bastante. Já estava quase aceitando a ideia de que nunca iria conseguir dar para aquele gostoso. Até que um dia, ele veio conversar a sós comigo. Disse que estava pensando em pedir minha irmã em noivado, mas queria fazer uma surpresa, então queria saber se eu poderia ajudá-lo. Tentando disfarçar minha tristeza disse que sim.
Então, marcamos de nos encontrar algumas vezes apenas nós dois.
Eu sei que parece que eu sou uma grande mau-caráter por pensar isso, mas eu não posso negar minha natureza, então, eu já pensei que esses encontros seriam perfeitos para eu demonstrar de forma clara o que eu queria.
O primeiro encontro eu foquei em me aproximar mais fisicamente, tocava em seu ombro, em sua mão, em seu rosto e sempre o elogiava por ser um namorado perfeito.
Conforme nos encontrávamos, ficávamos cada vez mais próximos, até que chegou o grande dia.
Ele iria levar a minha irmã para uma cabana no meio do nada para passarem o final de semana. Como essa cabana pertence à família dele, conseguimos ir lá para visitar, ele queria saber o que eu ia achar do lugar.
Eu nunca gostei muito de ficar no meio do mato, mas a cabana em si era muito agradável. Era pequena, porém aconchegante e dava uma sensação de que não havia mais ninguém no mundo além de nós dois.
Ele me falou que iria decorar com pétalas de rosa, faria um caminho até o quarto, onde colocaria o pedido, também com pétalas de rosa em cima da cama com o anel de noivado.
Enquanto falava, ele ia me guiado pelo caminho até o quarto. Quando ele terminou de me explicar como seriam tudo, ele me perguntou o que eu tinha achado. Então, eu o olhei nos olhos, segurei suas mãos e disse que aquela era a coisa mais romântica que eu já tinha visto. Que não tinha como minha irmã não gostar. Aliás, não tinha como qualquer mulher não gostar. Eu estava tão envolvida pelo momento, que nem pensei e falei que se a minha irmã não aceitasse o pedido dele, eu aceitaria.
Nesse momento, ele me olhou nos olhos, meio confuso com tudo aquilo. Ao mesmo tempo fomos nos aproximando, até que nos beijamos. O beijo começou delicado, romântico, apaixonado. Ele era cuidadoso ao tocar meus cabelos, era um homem incrível. Ao terminarmos o beijo, nos olhamos novamente e então eu disse que o queria, que precisava sentir ele dentro de mim, pedi que me comesse. Sim, eu estava pedindo ao namorado, futuro noivo da minha irmã que comesse.
Ele me puxou para perto dele e me beijou novamente. Mas agora o beijo era lascivo, não tinha mais nada de romântico, está cheio de tesão, de desejo, ele parecia querer me engolir. Puxava meu cabelo com uma mão e apertava minha bunda com a outra.
Eu estava pegando fogo. Minha buceta estava enxarcada, eu não estava acreditando que aquilo estava acontecendo. Ele tirou minha blusa e começou a chupar meios seios. Eu chupava com muita vontade, parecia que não via uma mulher há muito tempo. Eu delirava de tesão. Tirei a camiseta dele e beijava seu peito e abdômen musculoso. Fui descendo até chegar na altura de seu pau. Abri o zíper de sua calça, abaixei a sua cueca e pude ver, finalmente cara a cara aquele pau que eu tanto desejei.
Não perdi tempo, comecei a lamber a cabeça e descia para o corpo daquele pau cheio de veias. Coloquei na boca e chupei como se fosse o último pau que chuparia na vida. Ele empurrava a minha cabeça contra seu pau, fazendo ele chegar na minha garganta. Estava delicioso, até que ele tirou o pau e gozou na minha cara. Me deixou toda melada da sua porra. Eu tentei engolir o máximo que pude. Quando me levantei, ele me jogou na cama e tirou minha calça e minha calcinha e começou a me chupar.
Eu tremia de tanto tesão, queria ficar ali pra sempre, dando pro futuro marido da minha irmã.
Já não aguentava mais, então pedi pra ele meter aquele pau em mim.
Ele me olhou e perguntou se eu tinha certeza, porque depois de começarmos não teria mais volta. Eu disse que não tinha mais como voltar, que eu já era dele, então, a gente tinha que terminar o que começou.
Ele veio com aquele pau na portinha da minha buceta. Começou esfregando, até que enfiou tudo de uma vez. Na hora eu gritei, não imaginei que poderia doer tanto, afinal, eu estava acostumada a dar pro meu padrasto.
Mas depois que ele começou o vai e vem dentro de mim, a dor passou e deu lugar ao tesão. Ele dizia que sempre soube que eu era uma vadiazinha, que o meu jeitinho não engana ninguém. Ele só não imaginava que eu teria coragem de trair minha própria irmã.
Eu apenas gemia, estava maravilhoso sentir o Daniel, meu cunhado, dentro de mim. Ele me comia como um animal em cima da cama que usaria para fazer o pedido de casamento pra minha irmã. Eu estava estreando a cama onde eles iriam ter sua primeira noite como noivos. Acho que isso me dava mais tesão.
Ele continuava metendo, até que avisou que iria gozar. Eu pedi para que gozasse na minha buceta e ele me preencheu com seu leite quentinho.
Quando terminamos ele deitou ao meu lado e disse que tinha faltado apenas comer meu cu, mas eu avisei a ele que aquela era apenas a primeira de muitas fodas que teríamos.
Mais uma vez ele me olhou confuso e perguntou se eu estava falando sério, se eu aceitaria ser amante do meu próprio cunhado. Eu disse que sim, claro que seria. Contei que desde a primeira vez que o vi tive vontade de dar pra ele e que só não tinha demonstrado ainda porque sempre que estávamos junto minha irmã também estava.
Eu o lembrei também que eu e minha irmã compramos um apartamento juntas e que quando ele ficasse pronto, eu estaria sempre lá à disposição dele. Naquele momento, ele abriu um sorriso e disse que era o homem mais feliz do mundo.
Só pra terminar, tomamos um banho e voltamos pra casa. No final de semana ele chamou minha irmã pra passar o final de semana na cabana e eles foram. Ele a pediu em casamento, disse que conseguiu fazer a surpresa graças à minha ajuda e ela ficou muito feliz. Quando voltou me agradeceu por tudo que eu fiz e eu disse que eu sempre farei tudo para que ela e meu cunhadinho, principalmente ele, fiquem muito felizes.

images-1images-3images

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Chupadordebuceta ID:sjewprw8

    Amo teus contos, Alice. Delícia, gostosa😈💦🥵❤️

  • Responder Draconiano ID:1daiccerqj

    Alice… Muito tesão ler seus contos. Tenho uma enteada de 22 aninhos. Lindinha, menininha nem aparenta ter a idade que tem. Muito pequena e tenho um tesão louco por ela. E a safadinha adora usar roupinhas curtinhas. Fico louco. Queria fazer com ela, o que seu padrasto fez com vc e o que o cunhado fez tbm.

  • Responder Realista ID:1cs2pf8nfqds

    Quanta imaginação. Gozou na boca e o cara tinha mais porra pra buceta e no cu. Só em sonho mesmo ou é só mais um conto.

  • Responder Binho ID:1dak5ba4qi

    Sem palavras Alice, mais uma vez maravilhoso como sempre o seu conto, amei. Vc é o sonho de qualquer homem, queria tá no lugar do seu cunhado, gozei mais uma vez lendo seu conto e as fotos nem se fala, q tesão do carai. Me chama lá no telegram delícia ou qualquer outra putinha para conversarmos e trocamos nudes..

    TELEGRAM: @nyymoos

  • Responder Hvn ID:7xce1pyd9k

    Bom

  • Responder Binho ID:1dak5ba4qi

    Sem palavras Alice, mais uma vez maravilhoso como sempre o seu conto, amei. Vc é o sonho de qualquer homem, queria tá no lugar do seu cunhado, gozei mais uma vez lendo seu conto e as fotos nem se fala, q tesão do carai. Me chama lá no telegram delícia ou qualquer outra putinha para conversarmos e trocamos nudes.

    TELEGRAM: @nyymoos