# # #

Eu e a pequena Drika

666 palavras | 7 |3.92
Por

O dia em que a minha prima gozou em meu joelho.

Não vou falar muito de mim, pois de fato não serei eu o grande destaque dessa história, mas começo dizendo que sou extremamente depravada, minha mente é tão suja quanto uma calçada de rua, sempre pensando nas piores coisas que poderiam acontecer e acredite muitas coisas me excitam, coisas que eu sei que não deveriam (claro que tudo tem limites).

Sempre fui muito centrada e controlada, qual é, nós sabemos medir os desejos até o ponto de saber o que não se deve desejar e eu admito, tentei resistir.

Nunca fui muito próxima da minha família, principalmente a parte paterna sempre me senti desencaixada entre eles e até um pouco deixada de fora, não de propósito todos eles me tratam muito bem, eu tenho 19 anos e faço faculdade, eles todos acreditam muito em mim e no meu potencial, quando tinha 15 me mudei pra São Paulo, só retornando a minha cidade natal aos 19, quando conheci ela, Drika para os íntimos, Adriele, é uma menina única, não apenas pela beleza, ela também é vaidosa e acreditem muito safada para idade dela, ela tem 7 anos, e me conheceu quando tinha 5, sempre muito querida, me abraçava a todo momento dizendo que me amava mesmo me conhecendo a poucos meses ela sempre foi vidrada em mim, e eu sempre tratei ela bem, vejam bem, nunca se passou pela minha cabeça tocar nessa menina.

Tudo começou quando ela fez 7 anos, os olhinhos castanhos escuros grandes, os cabelos longos e pretos lisos e macios, magrinha até, a pele dela é branquinha e macia com um leve rosado pelo sol que toma ao ir e voltar da escolinha, ela não é muito mais baixa que eu, mas admito que um mal de genética meu é não puxar a altura da família do meu pai que são todos altos enquanto eu tenho 19 e travei no 1,59 a menina tem 7 e é quase do meu tamanho, ela sempre gostou de ficar sozinha comigo, nós conversamos e brincamos juntas ela nunca foi de me esconder nada.

Certa vez eu estava sentada na área dos fundos de casa, é fresco e tem uma Boa Vista para o céu, eu fico lá pra pensar, bom não dessa vez, a menina correu para meu colo sentando com seu corpinho pequeno em minha perna, quem é o doente que pode se excitar com um corpo infantil, bom, querendo ou não, tem como, eu não disse nada e deixei ela fazer o que quisesse enquanto voltei a olhar pra céu, alguns minutos se passaram e eu comecei a notar que drika dava pequenos gemidos e esfregava-se de cima pra baixo no meu joelho.

Sem entender de primeira perguntei se ela estava bem, a safadinha sorriu e disse que queria brincar de cavalinho.

Me encostei mais na cadeira abrindo mais minhas pernas pra ela ter mais acesso e passei a movimentar meu joelho de cima pra baixo, ela usava uma blusa branca com alcinhas finas e uma saia jeans, eu podia sentir a bucetinha quente daquela safadinha se esfregando no meu joelho cada vez mais.

Ela se esfregava deliciosamente em mim e eu sem aguentar a tensão levei minha mão até a bundinha durinha dela e comecei a ajudar ela com os movimentos fazendo ela gemer ainda mais com a cabeça deitada em meu ombro.

Eu nem queria pensar no que estava fazendo, só queria deixar a menina fazer o sentisse vontade eu jamais pensei em machucar ela ou traumatizar, ela estava tão linda gemendo e indo cada vez mais rápido revirando os olhinhos quando travou sua buceta em meu joelho gemendo mais alto enquanto tremia podia sentir a calcinha dela ficando molhada, não podia acreditar que ela tinha acabado de gozar no meu joelho.

Como se nada tivesse acontecido a menina levantou, me deu um beijo na bochecha e saiu correndo.

Me deixando la totalmente atordoada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,92 de 38 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo ID:13ta69647uyj

    Que delícia de conto , é aí rolou mais alguma coisa entre vocês rsrs ensina mais coisas pra ela

  • Responder Aline ID:830zlmka8i

    Sou babá de uma menina de 5 anos, loirinha, sou aupair nos EUA e cuido dela prós pais que são médicos, ela sempre sobe no meu colo e fica se esfregando, um dia tá a deitada tomando sol na frente da piscina e ela na piscina de criança brincando quando ela sentou em cima de mim e começou a conversar e esfregava a bucetinha bem encima da testa da minha buceta, eu fiquei calada ouvindo ela começou a diminuir a fala e rebolar mais, eu peguei sua cintura e me empinei pra cima e acelerei os movimentos pra trás e pra frente e pude ver ela gemer de prazer.

    • [email protected] ID:1cr256rr6qpb

      Eu já fiz isso quando era criança com uma moça que cuidava de mim. E me lembro bem como era bom.

  • Responder ambulante ID:8kqtog06ij

    tenho um relato muito bom que você pode gosta chama no tele MblnT_

  • Responder mikaela ID:8eez5vj742

    Podemos conversar?

  • Responder mikaela ID:8eez5vj742

    Gostei entre em contato [email protected]

  • Responder mikaela ID:8eez5vj742

    Zoe bom dia!! Excelente relato!! A Adriele fez o que muitas garotas da idade fazem escondidas, umas se esfregam em ursinhos ou travesseiros kk Conheço bem o assunto porque ministro aulas sobre sexualidade para crianças, pré-adolescentes e adolescentes. na maioria das vezes essas meninas acabam por se apaixonar por professoras ou professores, pois bem não sei como convencem as respectivas mães para terem aulas particulares de reforço kkk As mães solicitam e eu aceito ministrar as aulas em meu apartamento kkk então nessas aulas “particulares” coloco em prática o que lhes ensinei na teoria!! Elas se entusiasmam porque fazem em ambiente seguro o que faziam escondido!! e outra aprendem a beijar de língua e a se masturbar entre elas, resultado… saem das aulas assim zonzas e nas nuvens e com aquele olhar de quem quer mais, caso retorne aqui, e queira trocar confidencias, aqui fica o meu e-mail [email protected]