# # # #

Eric e Breno

2296 palavras | 2 |4.85

História real de quando tive que cuidar do meu primo e um primo dele e acabei descobrindo que meu primo também era bí!…

O que vou contar aconteceu de fato, há vinte anos quando eu tinha apenas dezenove recém completados. Meus pais estavam fazendo uma viagem pra comemorar o aniversário de casamento deles, eu estava sozinho em casa.
Meu primo Eric tinha doze anos e apesar da diferença de idade a gente era bem próximo, costumávamos jogar bola, videogame, ir ao cinema etc.
Eric tinha um primo por parte de pai, Breno de onze anos já próximo de completar doze.
O que aconteceu foi que a mãe do pai de Eric faleceu repentinamente, ele e minha tia pediram pra que eu ficasse na casa dela com Eric e Breno. A mãe de Breno era divorciada e além de Breno tinha uma filha de três anos que ela arrumou de ficar na casa de uma amiga.
Arrumaram tudo as pressas e viajaram. Era mês de Julho eu estava em recesso da faculdade e os meninos em férias escolares.
Primeira noite ficamos jogando videogame até tarde, no dia anterior acordei tarde mas os meninos ainda estavam dormindo, preparei café e fiquei na sala zapeando entre os canais da televisão, Eric acordou e veio tomar café, tava vestindo apenas cueca, terminou o café e ficou comigo no sofá vendo televisão.
Um tempinho depois Breno acordou, também vestindo apenas cueca, tomou café e ficamos alí na sala conversando. Eu nunca tinha conversado nenhum assunto malicioso com Eric, mas estávamos alí só meninos e resolvi puxar assunto se eles já tinham beijado, as meninas que eles gostavam etc eles foram ficando a vontade e contando coisas deles que não era lá muita coisa, Breno já tinha perdido o bv, Eric ainda não… esse tipo de coisa.
Já viram pornô? Perguntei. Eric disse que nunca tinha visto, Breno disse que viu uma vez no computador do amigo dele. Falei que eu tava a fim de assistir e se eles manteriam segredo, ambos concordaram. Abri então meu notebook e botei um pornozinho, os dois ficaram com os olhos vidrados na tela, e logo dava pra notar o volume nas cuecas. Breno saiu e foi pro banheiro, falei pra Eric: -Breno deve estar se acabando na punheta. Ele apenas riu e continuou com os olhos vidrados no filme.
Perguntei pra Eric se ele batia muita punheta, ele falou que não muito. Comecei perguntar mais coisas, se ele já gozava, respondeu que ainda não. Breno voltou do banheiro e eu provoquei: -Tava se acabando na punheta
e perguntei pra ele as mesmas coisas que tinha perguntado a Eric. Ele respondeu um pouco acanhado.
Perguntei qual dos dois tinha o pau maior, eles não sabiam. -Vocês nunca viram o pau um do outro?
Joguei verde tentando descobrir se eles já tinham feito troca-troca .
Juraram que nunca tinham visto o pau do outro.
Propus fazer uma brincadeira, quem dos dois tivesse o pau maior ganharia um prêmio.
Eles quiseram saber o quê, pensei rápido pois só tinha proposto a brincadeira mas não tinha pensado no que seria o prêmio. Peguei minha carteira e tinham dezessete reais , esse vai ser o prêmio.
Eles toparam Eric baixou primeiro a cueca e o pau dele era razoavelmente desenvolvido pra idade. Ainda sem pêlos, a cabeça coberta pela pele grossinho e aparentemente uns dez centímetros, Breno falou que o de Eric era maior , senti que ele estava um pouco envergonhado.
Mostra aí insistí, Eric também insistiu e ele cedeu baixando a cueca. Era menor mesmo, bem branco e com a cabeça rosada, e aparentemente não tinha mais que oito centímetros.
Logo ele levantou a cueca e ficou meio sem jeito.
-É normal pra tua idade, sabia que cresce até os vinte dois anos?
– O teu tá crescendo ainda então, Eric disse.
-Espero que sim porque pra minha idade o meu é meio pequeno ainda. Meu pau tinha na época 14 cm e não é dos mais grossos, infelizmente não cresceu muito mais.
Querem ver? Eric falou que sim, Breno só levantou os ombros encabulado.
Puxei o short junto com a cueca e fiquei peladão, eu estava sem pêlos tinha me depilado alguns dias antes.
Eles ficaram me olhando meio incrédulos. Eric disse que queria o dinheiro. Entreguei pra ele. Propus de a gente bater os três. Eric aceitou de pronto, Breno pensou um pouco. -Bora pô só tem menino aqui dá nada não. Ele cedeu,ambos tiraram as cuecas. Ficamos os três pelados batendo. Estiquei a mão e segurei no pau de Eric, Breno olhou incrédulo e disse – Oh o doido!
– Dá nada, senta aqui do lado que bato pra vc também. Ele veio e sentou fiquei batendo punheta pros dois.
Propus que se eles topassem bater pra mim eu chuparia eles. Eric de novo aceitou de pronto, se eu soubesse que ele era tão de boa teria tentado alguma coisa com ele a mais tempo.
Ele segurou meu pau sem o menor constrangimento e começou bater pra mim, bateu por uns minutos e cobrou a chupada. Me agachei e botei o pau dele na boca, botei a cabeça pra fora da pele e lambi, Eric soltava pequenos gemidos, Breno só olhando e as vezes dava uma mexida no pinto, ele estava meio sem jeito mas o tesão falava mais alto. Continuei chupando Eric com mais vontade ainda, coloquei tudo na boca e ele se mexendo fazendo e sai fodendo minha boca, até que relaxou, tinha conseguido chegar ao orgasmo.
Perguntei se Breno ia querer, ele sentou do meu lado segurou o meu pau meio sem jeito, pedi pra ele aumentar a velocidade ele aumentou, falei pra Eric alisar o meu saco, ele topou e ficou passando a mão enquanto Breno batia, senti que estava quase gozando mandei eles parar e assumi o movimento, nem dez segundos meu pau espirrou dois jatos de gozo o primeiro foi tão forte que voou no meu pescoço. Ambos me olharam meio fascinados, fui no banheiro peguei papel e me limpei, mandei Breno deitar no sofá, fiz questão de caprichar queria que ele viciasse.
Breno não era obeso mas cheinho tinha os peitos macios e uma barriguinha. Comecei chupar os peito dele ele só ria, fui descendo a boca por sua barriga, batia punheta em seu pauzinho enquanto isso. Abri um pouco as pernas dele beixei as coxas, passei a língua na virilha, o safado parou de rir e fechou os olhos, estava curtindo. Baixei a pele da cabeça e lambi como se fosse um gato, ele soltou um -Humm.
Avisei o seu saquinho, fui botando a boca e aumentando gradativamente a intensidade da sugada, Eric tava maluquinho vendo a cena, sentou do lado e vez enquando falava -Ele vai gozar, ele tá quase gozando. Fui aumentando o ritmo e Breno se tremeu e segurou minha cabeça pedindo pra parar.
Ele estava assustado acho que nunca tinha sentido nada tão forte, mas relaxou de um jeito que ficou um tempo deitado pelado se recuperando.
-Gostou Breno? Perguntei
– Gostei
Ele tava mais solto, consegui atingir meu objetivo. Nos vestimos ficamos um tempo jogando e depois fomos em um restaurante perto de casa pegar almoço.
Voltamos pra casa, almoçamos e pouco tempo depois minha tia nos telefonou pra saber se estava tudo bem, ela falou que voltariam depois de amanhã o mais cedo que conseguissem.
A noite perguntei pra eles se já tinham dormido pelados alguma vez, nenhum dos dois tinha tido essa experiência ainda.
Propus de ficarmos pelados um tempo e dormir assim pra eles sentirem como seria a experiência, eles embarcaram na idéia, tiramos as roupas e ficamos um tempo jogando peladões, Breno já estava bem a vontade e Eric em nenhum momento havia esboçado qualquer vergonha.
Resolvi dar mais um passo. – Se vocês me chuparem deixo vocês me comer.
Eric novamente topou de primeira, Breno disse que aceitava se eu deixasse a cabeça do pau coberta, aceitei a condição.
Deitei e Eric começou me chupar, e não é que ele fez direito! Comecei foder a boca dele ele deu uma engasgada e reclamou, falei que não faria de novo, ele retomou e fez do jeito que eu havia feito nele, chupou até o saco.
Fiquei de quatro apoiado no sofá mas a posição era ruim pra ele. Fiquei pensando na melhor posição então deitei sobre o tapete da sala, e arrebitei a bunda eu já tinha experiência pois fiz troca-troca dos treze até aos dezesseis com um amigo que morava na minha rua, inclusive primeira vez que penetrei e fui penetrado. Já tinha feito com um colega da escola antes quando tinha oito pra nove anos mas sem penetraçao, ficamos só esfregando.
Eric abriu a minha bunda e tentou enfiar várias vezes, mas dizia que a cabeça escorregava pra baixo.
Então deitei reto de barriga pra baixo,coloquei as mão pra trás e abri o máximo que consegui , fiquei segurando, ele se inclinou por cima de mim e finalmente conseguiu enfiar.
Ele ficou deitado em cima se mexendo mas sem tirar o pau de dentro até conseguir gozar.
Breno pediu pra eu lavar o pau antes de ele chupar, então propus de tomarmos banho junto e eu chuparia eles , nem pensaram e aceitaram. Fomos pro banheiro nos esprememos os três, como estava apertado dentro do box, saí fiquei em pé encostado na pia e então Breno se ajoelhou e me chupou meio sem jeito, em alguns momentos ele deixava um oco a boca dele não encostava direito. Mas não queria forçar nada tinha que ser gostoso pra ambos, além do risco de se eu forçasse ele podia contar pra alguém.
Depois que ele me chupou que não durou mais que cinco minutos, chupei Eric e depois ele. Saímos do banho nos secamos , deitei novamente no tapete da sala, os pauzinhos dele não baixavam tanto Eric quanto ele estavam com os paus duros. Eu também mas em alguns momentos dava uma baixada conseguia ter algum controle.
Abri a bunda o máximo que consegui e Breno deitou , Eric ficou olhando tentando ajudar até ele conseguir encaixar. Ficou uns minutos se mexendo mas eu pouco senti, com Eric senti mais quando a cabeça passou .
Ele conseguiu ter orgasmo e saiu de cima. Eric tava batendo punheta, sentei no sofá e pedi pra ele sentar no meu colo, ele falou que ia doer, prometi não meter só sarrar, ele sentou no meu colo, coloquei o braço em volta da cintura dele segurei seu pau e comecei bater punheta pra ele enquanto eu sarrava. Dei uns beijos e chupoes em seu pescoço, ele suspirou e esmoreceu conseguiu ter orgasmo, fiquei mais um tempinho sarrando nele e ele relaxado no meu colo, até que gozei em sua bunda.
Eu e ele tivemos que tomar outro banho, meu pau e meu pubis estavam sujos de gozo, e bunda de Eric e parte de suas coxas também.
Fomos os três dormir pelados, quando acordei os dois estavam no sono ferrado, fiquei esperando eles acordar pra ver se estavam de pau duro, Eric acordou primeiro estava meia bomba e foi logo mijar.
Pouco tempo depois Breno acordou e estava mole foi mijar. Perguntei se estavam gostando da experiência de poder ficar livre sem roupa Eric disse que sim, Breno falou que achava esquisito mas não era ruim.
Passamos o resto da manhã andando pelados pela casa, só nos vestimos quando fomos pegar almoço.
A tarde não fizemos nada libidinoso, então a noite eu propus de eles fazerem troca-troca pra eu ver, Breno relutou , Eric topou e insistiu um pouco. Breno cedeu, então falou que iria meter primeiro.
Eric deitou de bunda pra cima e Breno montou depois trocaram de posição. Dei ideia de um sentar no colo do outro e bater, igual eu tinha feito com Eric.
Breno sentou e Eric veio com a bunda aberta e sentou no pau dele. Breno então segurou o pau de Eric e fizeram isso por três vezes se revezando até que tiveram orgasmos.
Eu gozei batendo a melhor punheta da minha vida olhando os dois no troca-troca.
Fomos dormir e cinco da manhã minha tia o marido e a mãe de Breno chegaram.
Fiz em outras ocasiões com Eric o safadinho até me pedia pra fazer as vezes. E me contava que atentava Breno pra fazer quando estavam sozinhos, algumas vezes ele aceitava e outras não.
Tempos depois Eric estava com catorze anos e eu vinte um, o penetrei uma tarde em que estávamos sozinhos lá em casa. O pau dele estava quase do tamanho do meu e ele deixava uma moita de pêlos não tirava. Depois da primeira penetraçao eu ainda dava mais que comia mas ele passou a dar com certa frequência as vezes eu nem precisei pedir.
Um dia em que estávamos fazendo nossas putarias lá em casa eu peguei a máquina e pedi pra ele deixar raspar. Deixei o púbis e o saco dele todo lisinho, tomamos banho juntos e nos chupamos até gozar na boca um do outro. Nossas putarias durou até meus vinte e dois anos e ele quinze.
Eu terminei a faculdade e fiz concurso consegui passar e tive que ir morar na capital do estado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,85 de 26 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casado com minha mãe ID:1d2icnb73cy0

    Delícia demais né.

  • Responder Marcos ID:pxrkb4m4

    Top