# #

Mais sobre a empregada lá de casa

2672 palavras | 1 |4.06
Por

Mais sobre o que vivi com uma empregada lá de casa, morava eu e meu pai apenas, e ela só vinha a tarde, sempre de roupa curta.

Bom já relatei aqui sobre a empregada que meu pai contratou, e que também ela sempre usava roupas legs, shorts leg né, e apertados.

Tivemos duas empregadas em 1 ano, dessa vez irei falar sobre uma quarentona, era loira, quadril largo, bunduda, bem cavala, casada também, e 2 filhos. Ela era uma mulher bonita de corpo, e chamava atenção pela bunda que tinha, e como só usava roupas coladas, de leg, marcava sua bunda e a desenhava, trabalhou 4 meses com nós apenas, depois saiu por problemas de saúde com seus pais.

Vamos aos acontecimentos, ela sempre chegava às tardes 13h, 13h30, eu estudava de manhã e de manhã ficava em casa, meu pai trabalhava, e eu só morava com ele, meus pais são separados. Quando ela chegava na maioria das vezes meu pai não estava já, ele só a via, quando ia pagar ela e quando a conheceu.

Sempre usava shorts legs pra limpar, esses curtos tipo de academia, ou de vôlei, vinha duas vezes a tarde, e começava o trabalho pelos quartos sempre, eu geralmente estava no meu quarto no computador ou na sala, sempre que ela chegava vinha me avisar, e começava seu trabalho, eu nunca parei pra reparar nela, pq só ficava no PC, até que quando ela limpava meu quarto, eu comecei a ficar no quarto usando o PC, geralmente saia pra ser mais rápido. Ela se abaixava pra varrer embaixo da cama, tirava o pó dos móveis com paninho, dobrava as roupas e tudo, e passava pano.

Numa dessas vezes eu na minha cadeira tranquilo, e ela limpando o chão, a vejo de joelhos no chão, tentando varrer embaixo da cama, e vejo a seguinte cena, ela praticamente de quatro no chão, usava um shortinho leg azul escuro, cobria toda bunda, mas era relativamente curto, e conforme se abaixava ele mostrava a calcinha e a entrada da bunda, e nesse dia tava bem pra baixo, mostrava metade da calcinha que usava, era preta, e naquela bunda dela ficava perfeita. Depois desse acontecimento passei a reparar mais, e também tentar me mostrar meio “sem querer”.

Uma tarde que ela chegou, eu fingi dormir no meu quarto, e ela sempre vinha dar oi, e estava de cueca apenas deitado, descoberto, lembro de ouvir a porta abrir, e ela vir logo limpar meu quarto primeiro, como se fosse pra me deixar dormindo, mas ela tinha me visto praticamente pelado ali, mas nem se importou, quando ouvi ela varrendo depois de uns minutos já, eu levantei como se tivesse acordado meio assustado, e tava de pau duro estralando na cueca, levantei e fingi que me assustei e coloquei a mão na frente da cueca, e ela reagiu dizendo “Já tô aqui a uns minutos e como tu dormia não quis atrapalhar, pelo visto tava sonhando com bobagem né garoto”, eu fiquei envergonhado e só disse “Bah Jana, desculpa estar assim, cheguei cansado da aula e tava muito calor”, Jana era o nome dela. Após isso ela me disse “Tudo bem, eu tenho dois guri da tua idade em casa sei como é, e nessa idade vocês estão a flor da pele, se descobrindo também, não precisa ter vergonha de mim”. Nisso senti um certo alívio e também uma permissão de ficar mais a vontade, e nas semanas seguintes comecei a ficar acordado em casa para as vezes ajudar ela.

Numa tarde que eu estava na sala, e ela na lavanderia, lembro dela me pedir o cesto de roupas do banheiro, fui e levei, quando cheguei na lavanderia, primeiro tem o tanque e depois a máquina e é pequeno lá, e ela me pediu pra por o cesto na frente da máquina, me disse assim, “Passa aqui por trás de mim e põe ali, que já coloco lavar”, ela estava esfregando um tênis, e meio abaixada, com a bunda empinada, quando fui passar atrás dela, sem intenção eu raspei o corpo na bunda dela, ela usava nesse dia uma leg preta, longa, mas era fina e transparente, dava pra ver nítida a bunda dela e calcinha que usava, na hora que fui passar pra sair de lá, passei de frente, e rocei o pau nela, dava pra sentir toda aquela bunda dela, e sai. Ela agradeceu e disse que logo iria limpar o banheiro e a sala. Eu fiquei na sala, enquanto ela limpava o banheiro, o banheiro ela esfregou, passou água, e se molhou meio que da função de fazer o trabalho, molhou a coxa atrás, lembro de passar e ver ela limpar, e pensei em dizer que precisava mijar. Quando pedi ela disse “Entra e faz, o vaso tá limpo, vou pro box, e do box não dá pra ver nada pode ficar relaxado”. Entrei, mijei, sai do banheiro e fui vestir outro calção, coloquei um que uso pra dormir, ele é aquele samba que se usa sem cueca, e é justo, marca tudo, e avisei ela que iria dormir um pouco na sala vendo TV.

Quando ela foi limpar a sala, eu ainda estava acordado, mas deitado, e fiquei vendo ela limpar, ela notou que eu estava de olho nela, e parece que começou a se mostrar mais, quando foi limpar o rack da tv embaixo, ao invés de usar o rodo, quis passar com a mão, e ficou ajoelhada no chão, dava pra ver toda aquela bunda pq a leg esticou que ficou transparente mesmo, e por mais que era leg calça, era nítida a visão, uma bunda redonda enorme, e uma calcinha enterrada na bunda, eu quis tirar uma foto sem ela saber, e tirei com som no celular sem querer, quando ela ouviu o barulho da câmera se virou pra mim rápido, e me pediu oq fiz e pq tirei foto dela, eu não sabia o que dizer, e comecei a ficar tenso. Travei ali, e ela pedia de novo o pq, até que eu falei. “Desculpa Jana, foi errado, vou apagar, é que tu tava ali daquele jeito e eu só agi do nada”. Ela começou a rir e disse que não estava brava, que entendia pq eu tava na puberdade dos 14 anos. Nisso eu só dormi mesmo, e só vi ela na outra semana.

No dia que ela chegou da outra semana, usava uma leg branca, e regata, de início que bati o olho parecia não usar calcinha, pq dividia muito os beiços da buceta, me deu Oi, e começou a limpeza, eu não queria ficar muito atrás dela devido ao ocorrido passado, mas ela que queria se aparecer, e pude reparar que estava sem calcinha quando começou varrer, não tinha desenho de sua calcinha, e ela tava muito a vontade, queria falar de namoradinha e esses papos comigo. Eu fui conversando numa boa, ia junto com ela conversando e ela limpava. Ajudando ela na cozinha, ela subiu numa cadeira e eu alcancei umas louças, e dava pra ver tudo marcado, a buceta dela, parecia saltar da roupa. Depois disso eu não aguentei e fui no banheiro bater uma, com aquela foto dela que eu havia tirado. Gozei na pia, e tava tão tarado nela, que esqueci de limpar e sai, fui pra sala, um tempo depois que vejo ela ir ao banheiro, me toquei do vacilo, mas ela já tinha visto, mas por incrível que pareça não me comentou nada na hora, então fui passar por lá pra ver se tinha esquecido mesmo ou era coisa da cabeça, e nisso vejo passando o dedo e colocando na boca dela, a porta tava só encostada, e vi pela fresta que ficou. Ali pensei que ela queria algo, e notou que eu tava louco nela. Isso era por volta das 15:30, ela só saia às 17h.

Voltei e fiquei na sala deitado vendo TV, e ela ia finalizando as coisas, só faltava as roupas e nossa sacada, que acessava pela sala. Lembro dela passar ali, meio que rebolando e com a leg molhada de limpar o banheiro, e também suando, tinha uma listra de suor no meio da leg, tava suando na bunda, e eu de maldade comentei, “Jana tu tá suando no meio da leg, tá com tanto calor assim?”, ela respondeu dizendo, hoje tô sim, tá complicado, podia me trazer uma água gelada né e vê se para de olhar pra minha bunda” Fui buscar pra ela, e entreguei a água, ela tomou e pediu mais um copo, busquei e na volta tive uma surpresa, saindo da cozinha, vejo ela arrumando a leg, sim ela achou que eu ia demorar, e baixou a leg na sala pra arrumar no corpo, pq tava grudando nela, e ela estava de costa pra mim, e pude ver ela se ajeitando foi rápido, mas deu pra ver ela pelada, puxou tanto aquela leg, e eu voltei e fingi que tava indo só dps dela se arrumar, quando voltei lá. A leg dividia muito a buceta dela, era carnuda, e deu volume demais, e com o suor marcou, e nisso não pude evitar a pergunta. “Jana tu tá sem calcinha hoje? Desculpa pedir mas não dá pra evitar ver que tá marcando muito” ela ficou toda vermelha, parecia um pimentão, e respondeu “Sim eu sai às pressas hoje e também não tinha roupa íntima seca, e não sou de faltar ao trabalho”, aí ficou um climão isso, e ela disse que a leg branca era pq branco e mais fresco no calor.

Eu ouvi isso aí dela, levei o copo na cozinha mas tava louco já, pau duro pensando nela, nessa tarde eu tava sem camiseta e usando shorts de futebol, então dava pra notar, deu volume, só sai de lá, fui ao meu quarto, deitei na cama sem roupa, e tava batendo uma bem de boa pensando nela, pq ela já iria embora igual, e não tinha costume de me dar tchau, só dava um grito e saia. Mas nesse dia foi diferente, ela acabou era umas 16:45, e vejo minha porta abrir do nada, ela vindo me dar tchau. Me flagrou na hora, meu pau é 17cm e grosso, duro ele chega no meu umbigo, me viu deitado batendo punheta, e com o notebook do lado, com um vídeo dela, sim eu tinha filmado ela limpando de leg branca.

Quando ela viu aquilo, ficou meio brava e meio excitada tbm, era nítido, eu me cobri na hora fechei o note, e ela veio na cama sentou do meu lado, e disse “Ué cadê o taradao agora, pra me filmar e tirar foto tá aí, me encoxou na lavanderia tbm, mas agora tá com vergonha, mostra o pinto pra Tia, deixa eu ver de novo”, mesmo envergonhado mostrei, tava estralando de duro, ela pegou e começou a bater a punheta pra mim, gozei em menos de 1min, ela pegou e disse “agora vai se limpar que eu vou ir pra casa” Pensei que tava sonhando e ela viria dia seguinte de novo pq iríamos sair fim de semana.

Dia seguinte ela veio usando uma leg tradicional azul, me deu oi, e pediu “Eai passou o tesão já”, eu só dei risada e sai, logo que ela chega vejo ela ir ao banheiro, ela tinha trocado a roupa, colocou um shorts bem solto e curto, cor branca, transparente e solto, dava pra ver tudo pq era bem largo as pernas e solto na cintura, conforme se mexia ele descia, e a surpresa eu tive no banheiro, ela deixou a roupa que trocou lá. A leg e uma calcinha vermelha fio, só um fio atrás mesmo, como se fosse pra eu ver, cheirei aquela calcinha, tinha cheiro de suor, cheiro bom de buceta limpa e cu também, não resisti gozei na calcinha mas limpei, mas igual fica marcado.

E ela limpando a casa normalmente, quando foi se abaixar pra varrer a cama do quarto, shorts desceu todo ele, eu tava na mesa do computador, ela tentou erguer com uma mão, mas não deu, e deixou, só arrumou quando se levantou, e depois limpou a mesa dó computador, de novo baixou o shorts, e dava pra ver tudo, bunda dela abria pq tava de quatro no chão, nisso já não era mais só provocação, ela tava pelada pra mim, eu levantei, e a encoxei de cueca só, ela deixou, até disse “Até que tu notou rápido”, deitou com o corpo na cama e em pe escorada, só pra ficar fácil de pegar por trás ela, eu tirei e já coloquei direto naquela buceta, molhada, carnuda, e ela dizia “Tu é o segundo gurizinho que pego, o primeiro tinha 15”, e eu já iria completar 15 tbm, eu não me controlei e gozei tão rápido e bastante que encheu ela, escorria porra. Ela tava doída de feliz e tesao, dizia “Por isso gosto de novinho tem pique e goza bastante, e tu nessa idade já tem esse pau ai”, gozei e continuei metendo nela, via o cuzinho piscar tbm de tesão e abria sozinho, já tava usado claro, idade dela já 38 anos, já tem estrada percorrida. Era um cu pretinho ao redor, e cada piscada, ficava meio aberto, tomei a liberdade e comecei por dois dedos nele, e ela deixou, foi até 3 dedos, depois tirei, ela ficou de barriga pra baixo deitada na cama, e eu deitei por cima dela, meu pau entrou de vez naquele cu dela, como era só minha terceira vez transando eu não tinha muita experiência, mas fiz bonito, ficamos uns 40min assim, quando paramos eu dormi tava cansado, ela limpou o resto da casa, antes de ir ainda passou me dizer “Podemos fazer uma vez na semana, assim vou te ensinando, descansa que tu precisa estar bem na próxima semana”

Eu só pensava naquilo depois que ela havia saído, e de brinde ainda me deixou sua calcinha embaixo do meu travesseiro. Fizemos isso por uns 3 meses, e também meu pai havia descoberto, teve um dia que ele voltou mais cedo em casa, e viu a Jana, saindo do meu quarto sem roupa e indo ao banheiro, não sabíamos nem o que dizer no momento, lembro dele pedir pra ela ir embora, e veio conversar comigo, aí tive que abrir o jogo e falei o tempo que isso rolava já.

Meu pai me disse que ele e a empregada também ficaram uma vez, mas fazia tempo já e ela começou deixar ele de lado, mas deu risada e ainda falou que eu tava continuando o legado de sempre conseguir o que quer, e me disse que ele sempre pegava coroa quando era menor, me elogiou bastante.

Ela veio só duas vezes depois disso e se demitiu, no último dia que trabalhou lá em casa, usava as mesmas leg de sempre, e calcinha bem fina, lembro dela chegar com as duas calcinhas e deixar no banheiro, e uma delas tava escrito “Sempre lembrará da transa que tivemos” e a outra era uma calcinha preta que ela queria que gozasse nela pra ela usar quando fosse embora, naquela tarde tive a última transa com ela, e foi rápida pq ela acabou rápido o trabalho tbm, transamos no sofá mesmo, quando acabou, ela me deu um beijo, disse pra eu tirar foto de lembrança e se der saudade tinha uma calcinha dela comigo. Ela se demitiu pq isso não teria fim, e sempre iríamos se pegar ali. “Quando ia embora até disse, agora vou pra alguma outra casa, quem sabe acho outra aventura”.

Nunca mais a vi, mas sempre vou lembrar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,06 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cacalo64 ID:gqb0tai8l

    Ótimo conto