# #

Criando Alice

4449 palavras | 47 |4.32
Por

Contos de pai bobo me excita. Acompanhei alguns aqui no site mas não terminaram, então decidi compartilhar o meu, é longo mas vale a pena acompanhar.

Sou Leonardo, tenho 42 anos, cabelos e olhos castanhos, magro e 1,75 de altura. Sou divorciado e tenho uma filha de 7 anos chamada Alice, depois do divórcio recebi uma proposta de emprego em uma fabrica de embalagens no interior e me mudei de Cidade, isso dificultou minhas visitas para minha filha e não pude acompanhar seu crescimento devido essa distância, a minha ex sogra faleceu e não tinha mais com quem a Alice ficar, pois a Alice ficava com a Avó enquanto a mãe dela trabalhava, então minha ex falou se eu não podia ficar com a Alice por um tempo até ela se organizar, pois eu trabalhava na fábrica de madrugada então dava para eu ficar com ela o dia inteiro. Fui buscar ela no dia seguinte na capital, quando cheguei lá Alice logo correu para os meus braços, fazia um tempo que eu não a via. Fiquei olhando para ela e vendo como minha filha é linda, tem os cabelos castanhos claros meio encaracolado, branquinha de olhos castanhos. Confesso que fiquei um pouco preocupado porque ela nunca tinha ficado dias comigo, eu só levava ela pra sair e entregava para a mãe dela, nem sabia como cuidar direito, nem sabia se eu ainda tinha que dar banho nela sozinha ou se ela já sabia etc. Mas eu estava feliz por essa oportunidade. Assim que eu cheguei em casa (depois de 2h de viajem) encontrei com um vizinho novo que tinha se mudado há uns 15 dias para minha rua, ele me cumprimentou e me perguntou se eu não queria ajuda pois eu estava tirando um monte de caixa de roupa e brinquedos da Alice do meu carro, imediatamente aceitei a ajuda e ele pegou duas caixas e a moto de brinquedo da Alice. Fiquei abismado porque ele sempre passou por mim na rua e nunca me cumprimentou, inclusive andava de cara fechada parecendo que estava sempre com raiva, mas hoje quando me viu com a Alice ele veio falar comigo, pelo jeito eu estava enganado pois era um bom rapaz e me ajudou com as caixas.
– Eu não sabia que você tinha filha (disse ele).
– Pois é rapaz, é que ela morava com a mãe e agora ela vai morar comigo.
– Ah sim, imaginei porque é a primeira vez que te vejo com ela.
– Como se chama?
– Edson e você?
– Leonardo.
– E essa pequena aqui?
Ele se abaixou e foi conversar com Alice, ela ficou bem tímida, ele brincou um pouco com ela e logo ela soltou um sorriso. Fiquei impressionado como ele era bom com crianças, vi que a imagem que eu tinha dele na minha cabeça era totalmente diferente, as aparências enganam. Vi uma oportunidade de conhecê-lo melhor e chamei ele para beber mais tarde aqui em casa, talvez eu era o primeiro vizinho a fazer amizade com ele. Edson aceitou e logo fui ajeitar as coisas da Alice.
Edson é alto, 31 anos, moreno, braços fortes e coxudo. Acho que ele gosta de jogar futebol devido o corpo atlético. Quando Edson chegou era por volta das 17h, eu tinha acabado de arrumar a casa e Alice estava no banho, ele trouxe cerveja e logo se ajeitamos na sala para beber, Edson estava de regata branca e um shorts vermelho, até brinquei falando que estava parecendo um salva vidas, assim que Edson senta no sofá, Alice abre a porta do banheiro dizendo:
– papai você esqueceu minhas roupas.
Quando eu olho para trás eu quase tive um infarto, Alice estava completamente pelada na porta do banheiro, fiquei com muita vergonha pois era a primeira vez que o Edson vinha em casa e se deparou com esse constrangimento. Imediatamente falei:
– Alice! Que palhaçada é essa?
– ah papai, você não trouxe minhas roupas pro banheiro, e eu não sei onde você guardou.
– mas precisava aparecer assim? Pelada?
Edson me interrompe na hora e dizendo:
– Calma Leonardo ela é só uma criança, não tem problema isso é normal. É a inocência de criança…
Realmente, eu não estava acostumado com isso, era a primeira vez que Alice ficava em casa comigo. Fiquei mais aliviado em saber que ele não se importava e entendia a situação, porque nem eu tinha visto ela pelada.
Percebi que a Alice ficou muito envergonhada com o grito que dei nela, vi que minha postura não foi adequada, não estou acostumado com esse tipo de comportamento em casa, ainda bem que Edson estava aqui pra me explicar.
Vendo o constrangimento da Alice, Edson falou:
– não fica com vergonha não mocinha, o tio não liga pra essas coisas não, cadê o abraço do tio?
Alice veio correndo cumprimentar ele. Fiquei desconfortável com ela pelada, mas pelo jeito era normal ela ficar assim na casa da mãe dela, pois ela nem se importou e sentou no colo dele e lhe deu um abraço, logo ele cheirou o pescoço dela e falou:
– nossa que menina cheirosa kkkkkk
Ela deu risada e saiu do colo dele, assim eu Alice saiu, vi um volume no shorts vermelho dele, fiquei sem reação pois não sabia se o pinto dele tinha ficado duro ou se era grande e estava assim desde que ele chegou e eu não percebi… Fiquei ainda mais desconfortável pensando que Alice tinha sentado em cima daquele jumento pelada. Mas parecia que isso era coisa da minha cabeça, pois Alice e Edson agiram com naturalidade e talvez era minha criação conservadora que me fez pensar nisso.
Edson vendo como eu não soube lidar com essa situação, falou:
– na próxima, você chama seu pai no banheiro pra ele não infartar kkkkkk pois ele não estava acostumado igual o tio aqui kkkkkk
Dei uma risada sem graça e falei:
– realmente não estou acostumado.
– minhas sobrinhas só andam assim dentro de casa, já até me acostumei.
Vi que eu precisava dele para ajudar com esses costumes da Alice se não eu ia ficar brigando com ela que nem doido. Olhei pra Alice e falei:
– fique aqui mocinha, vou pegar suas roupas no quarto.
Chegando lá, vi que realmente as roupas dela estava toda bagunçada, estava difícil encontrar uma calcinha e uma saia limpa pra ela, a mãe dela misturou as roupas sujas com a limpa pois não tinha mais caixa pra guardar, ainda bem que Edson estava distraindo Alice na sala enquanto eu procurava, pois eu só escutava risos dela vindo da sala e ela falando:
– para! da cosquinhas kkkkkkkk
Então eu gritei do quarto:
-Edson ainda estou procurando aqui, já volto viu?
– Tranquilo! (Gritou da sala)
Estava difícil de encontrar uma calcinha limpa, demorei uns 4 minutos procurando. Assim que encontrei eu gritei:
– Encontrei! Eita que negócio difícil kkkkkk
Edson riu lá da sala e logo fui de encontro a eles, chegando lá Alice estava sentada no colo do Edson e ele estava com a boca e o queixo brilhando, parecia que tinha passado brilho labial kkkkkk Ele fazia muita cosquinhas nela e ela se mexia muito no colo dele. Até eu achei engraçado pois nunca vi ela rindo daquele jeito, ele fez tanta cosquinhas que de depende ele parou e abraçou ela bem forte, foi tão apertado que ele se contorceu ficou assim por uns 5 segundos. Alice me olhou sem entender nada kkkk então eu falei:
– vem se vestir com o pai vem.
Quando Alice desceu do colo dele eu percebi de novo um volume maior que o primeiro e por cima estava todo molhado, rapidamente ele colocou a almofada por cima para esconder, perguntei o que aconteceu e ele falou que Alice não tinha enxugado a bundinha direito e acabou molhando ele.
Ao vestir a calcinha nela percebi que realmente a bundinha dela estava úmida e ainda tinha um pouco de sabonete, pois passei a mão e ainda tinha um restinho de gosma branca na bunda dela. Então eu falei:
– amanhã sou eu que vou te dar banho! Você não se enxugou direito e até molhou o tio Edson com sabão.
Olhei pro Edson e falei:
– pode ir lá no banheiro passar um papel higiênico, qualquer coisa tem uma toalha na gaveta.
– opa! Valeu chefia.
Já estava dando a hora de eu trabalhar, pois trabalho de madrugada. Disse para ele voltar amanhã com mais tempo pra gente conversar melhor e pedi desculpas pelo transtorno que a Alice nos fez passar. Ele ficou super de boa e falou que iria voltar no dia seguinte.
No dia seguinte cheguei do trabalho e a Alice ainda estava dormindo, preparei o café da manhã dela mas eu estava sem sono, prefiro dormir mais a tarde. Mandei mensagem pra ele dizendo que já podia vir, mas ele estava no trabalho e chegaria por volta das 13:30. Alice logo de manhã reclamou do calor e disse que queria ficar só de calcinha igual ontem, realmente onde eu moro faz mais calor do que a capital, lembrei que eu tinha comprado uma piscina de 1000 litros pra ela brincar, então montei cedo porque eu sabia que demoraria encher, enquanto isso deixei a Alice de calcinha. Quando a piscina encheu Alice torrou minha paciência para eu entrar com ela, mas eu tinha que arrumar a pia do meu banheiro e as roupas dela que estavam bagunçadas. Ela ficou um pouco triste em brincar sozinha mas eu tinha que fazer essas tarefas pois eu ainda tinha que dormir um pouco pra aguentar o trampo de noite. Sem falar que eu queria receber o Edson aqui em casa de novo. Fiquei tão entretido que nem vi a hora passar, Edson já estava me chamando no portal, fui correndo abrir o portão pra ele e ele já estava com mais cerveja na mão.
– Trouxe mais? Mas sobrou bastante de ontem.
– Tranquilo Léo, se sobrar eu volto aqui amanhã pra gente terminar kkkkkkkk
– com certeza kkkkkkk
Edson entrou comigo em casa e me perguntou se eu queria ajuda, disse que não então ele ficou tomando uma breja enquanto eu arrumava, Alice viu que Edson chegou e saiu correndo da piscina pra chamar ele para entrar com ela, entrou dentro de casa toda molhada e eu já comecei a xingar ela, Edson brincou falando que não trouxe sunga e por isso podia brincar com ela. Alice falou:
– então pega uma do meu pai
– que Diabos menina, eu nem uso sunga. Vai lá brincar e deixa os adultos conversar
Edson deu risada, mas a Alice continuou fazendo birra. Alice estava me irritando tanto que falei para o Edson:
– vai lá fora com ela que Jajá eu vou pra lá. Se não ela vai me atrapalhar aqui.
– ele pode entrar comigo também papai?
– só se ele quiser
Olhei para o Edson fando risada kkkkk Edson na hora respondeu.
– por mim sem problemas, tá calor mesmo, só vou ter que entrar de cueca porque não tenho sunga kkkkkk
– vai lá cara, depois você toma banho aqui e eu te empresto um calção, é bom que a Alice me deixa em paz aqui.
Alice foi correndo animada pra piscina, Edson foi para a sala e começou a despir de suas roupas, ele estava com uma cueca azul, que estava um pouco larga por sinal, pude ver um pouco a cabeça do pau dele quando ele ergueu a perna para tirar a calça. O que eu mais gostei do Edson é que além da amizade que construimos ele tinha paciência com a Alice e podia me ajudar cuidar dela. Ele não se importava de ficar com ela enquanto eu estava lá dentro, inclusive várias risadas eu escutei vindo do quintal. Quando terminei fui até o quintal ver como os dois estavam, Edson estava sentado e Alice estava de pé abraçando ele falando:
– você é o melhor tio do mundo
Fiquei feliz em ver ela se adaptando com ele, quando cheguei perto da piscina eu vi o pau dele boiando entre as pernas de Alice, arregalei os olhos na hora e ele percebeu minha reação.
– Opa desculpa aí Léo, é que essa cueca está um pouco larga mas a Alice não percebeu.
Realmente a cueca dele estava muito larga, vi assim que ele tirou as calças, imediatamente ele tentou esconder, mas parecia que estava duro pois mal conseguia entortar para por na cueca, ficava um mastro moreno bem rígido perto das coxas da Alice. Ele tirou Alice de perto dele e levantou as pernas pra ela não olhar. Para não piorar a situação, eu disse que estava tudo bem e que eu era culpado dele vir em casa e ficar cuidando da minha filha, pela segunda vez ele veio em casa e eu mal dei atenção a ele, sempre surge algo pra fazer. Ele disse que não tinha problemas pois nunca teve filhos e estava considerando muito a Alice, nunca teve uma aproximação tão forte e a confiança que eu tinha nele. Aquilo me deixou bem feliz e aliviado em saber que eu podia contar com ele pra ajudar com a minha filha. Mas eu via que sempre quando ele brincava com a minha filha o pau dele crescia. Eu precisava resolver aquilo e tive coragem de falar:
– Cara eu também estou gostando muito da sua amizade, mas posso mandar o papo reto? Você não vai se chatear?
– Não parsa pode dizer sim.
– faz dois dias que nos conhecemos e já tenho uma boa confiança em você, mas eu preciso perguntar uma coisa, o que é esse volume na sua calça toda vez que Alice brinca com você?
– puts mano, eu só estava esperando você me perguntar.
Ele ficou com vergonha mas explicou que isso era um problema de ereção descontrolada, que até evitava de ir na casa dos vizinhos para eles não interpretarem mal a situação. Tinha medo de ser acusado de algo e chamarem de tarado, foi complicado principalmente ele que foi criado por famílias nudistas que tem mente aberta ele tem esse problema, então eu disse:
– mas é só você andar com seu laudo médico e explicar caso alguém questione.
– ah é difícil a situação, até eu explicar que focinho de porco não é tomada, já levei um murro na cara. E não quero gerar constrangimento não, prefiro me isolar e ficar na minha. É por isso que eu me mudei do outro endereço, pois ninguém entendia.
Naquele momento senti pena dele, e decidi que eu seria o mais compreensivo possível para evitar essa situação. Realmente eu vi que ele não se enturmava com os vizinhos quando ele chegou, ele só falou comigo porque me ajudou. Aproveitando a conversa, perguntei:
– você falou que cresceu com nudistas, como foi com esse problema de ereção?
– eles eram bem mente aberta, via o corpo uma situação natural, e que não precisava ficar escondido de baixo das roupas. Eu só fui procurar tratamento porque as pessoas se sentiam desconfortáveis
– até crianças ficavam de boa?
– sim, por isso eu te disse que a primeira vez que a Alice abriu a porta era normal, o mundo que ridiculariza. O corpo é só um corpo, todos tem que se conhecer.
– realmente cara eu nunca tinha visto uma pessoa pelada a não ser minha mulher kkkk
– sério, pra mim é super normal olha.
Ele se levantou e abaixou a cueca. Alice colocou a mão na boca e começou a rir, eu fiquei olhando para o pau dele bem na minha frente, tinha o pau moreno com a cabeça bem clarinha, estava meia bomba naquele momento, para ele realmente era natural, ele nem se importou da gente olhar, eu precisava abrir mais minha mente, realmente fazia sentido o que ele falava. Para aliviar a situação eu falei:
– cara desculpa o incoveniente, eu não sabia sobre esse problema , não vou mais me importar com essa situação. Eu só precisava ter certeza que não era com a minha menina mesmo. Sabe como é né, coisa de pai.
– sem problemas parsa
Para demonstrar que eu não tinha mente fechada eu falei:
– se quiser pode ficar a vontade aqui em casa também, só toma cuidado pra não ir na frente de casa, pois o portão não é todo fechado, mas aqui no quintal e dentro de casa pode ficar de boa mano.
Edson nem acreditou quando falei aquilo, ficou super feliz com minha atitude.
Alice estava ficando com fome e decidiu sair da piscina. Falei pra ela que ela precisava tomar banho primeiro pra depois comer, aproveitando Edson me perguntou:
– cara eu posso mesmo tomar uma ducha aqui?
– claro que pode! Não disse que ia te emprestar um calção também? Aproveita e da banho na Alice também, aí você já me ajuda pra eu não precisar se molhar kkkkkk
Percebi que o pau do Edson voltou a crescer, mas eu já estava me acostumando depois daquela história. Edson olhou para Alice e disse:
– vem Alice tomar banho com o tio
Ela deu a mãozinha pra ele e os dois foram andando até o interior da casa, fiquei olhando os dois de costas pelados andando, fiquei pensando: que loucura é essa que eu estou vivendo? Nunca imaginei isso, preciso me adaptar com as mudanças do mundo, na minha época não era assim.
Quando eu cheguei a porta do banheiro estava aberta, Edson estava agachado ensaboando a Alice, quando ele levantou para se ensaboar o pinto duro dele encostou na Buchecha da Alice, imediatamente ela começou a rir, parei na porta e fiquei olhando e dei risada.
– que foi filha? (Perguntei)
– o pipi do tio Edson é engraçado kkkk
– por que filha? Kkkk
– é diferente o da mamãe
Era a primeira vez que ela conhecia o corpo masculino, Edson vendo aquela situação explicou que os meninos tem diferente das meninas, ela só sabia rir olhando a cabeça dele apontando pra ela, achei tão engraçado aquilo. Edson falou pra ela:
– pega
Ela olhou pra mim e eu disse:
– pode pegar filha kkkkkk
Ela foi com as duas mãozinhas e segurou o membro dele, Edson fechou os olhos e ergueu a cabeça soltando um gemido baixo, perguntei se estava tudo bem e ele falou:
– está sim, é que esse problema me deixa duro muito tempo, aí fica um pouco dolorido. Faz massagem no tio Alice. Edson passou mais sabonete nas mãos dela e ela começou a apertar.
Vendo que os dois estavam tranquilos decidi sair e aproveitar para arrumar as roupas da Alice enquanto estavam no banho, fiquei imaginando como devia ser difícil ficar tendo ereção toda hora, o pau dele devia doer mesmo, por isso ele usava cuecas largas.
Passou um tempo e eu consegui arrumar as roupas da Alice, separei um um vestidinho e uma calcinha, depois fui no quarto e peguei um calção que eu tinha de ficar em casa. Quando voltei para deixar no banheiro, a porta estava fechada. Achei estranho aquilo e perguntei:
– tá tudo bem aí dentro?
Edson respondeu:
– está sim! É que estava entrando vento e estamos tomando banho na água quente, fiquei com medo da Alice pegar resfriado.
– Ah sim, tranquilo então podem terminar.
Me sentei no sofá da sala para esperar, não queria abrir a porta de novo só pra deixar entrar vento, afinal ele sabia como cuidar bem dela, melhor que eu. Escuto a Alice falar lá dentro:
– Tio vamos sair? Estou com fone
– Calma Jajá dou leitinho pra você.
Ouvindo aquilo lembrei que Alice realmente estava com fome, e eu sentado lá no sofá esperando eles saírem ao invés de adiantar! Aproveitei que Edson estava dando banho nela e fui preparar um leite com achocolatado pra ela, e coloquei mais cerveja no congelador para o Edson, terminei aquilo e nada deles saírem, fui ver o que estava acontecendo. Chegando no perto do banheiro eu escuto Edson dizendo:
– pronto! isso! engole tudinho
Quando abri a porta Edson estava de costas para mim com uma mão na parede, e Alice estava a frente dele de pé. Perguntei se já terminaram e ele só virou a cabeça dizendo que sim, só estavam se enxaguando fechei a porta e fui buscar as toalhas que eu tinha esquecido de levar. Quando Edson abriu a porta, Alice saiu do banheiro um pouco estranha, estava mais quieta e não falou comigo só pegou as roupinhas e foi se vestir, já Edson estava todo feliz, dizendo que nunca tinha encontrado uma amizade como a minha, onde tínhamos muita confiança e respeito, aquilo me alegrou muito pois foi uma forma de saber que estávamos tudo bem, que aquele mal entendido com o volume dele não impactou nossa relação. Ofereci uma cerveja pra ele e ele bebeu quase tudo a latinha em um gole, ele devia estar com muita sede. Já Alice não quis tomar seu achocolatado, disse que estava cheia.
– Ué minha princesa, mas você disse que estava com fome.
– sim papai, mas já passou. Depois eu tomo.
Acho que ela estava com vergonha pois ela tinha 7 anos mas gostava de tomar achocolatado na mamadeira ainda, então falei:
– não precisa ter vergonha filha, o tio Edson já é da família agora, quer que o pai coloca na mamadeira pra você?
– paaaiii!
Edson começou a rir e falou
– não precisa ter vergonha, você sabe que o tio gosta que você mama.
Eu não entendi quando ele disse aquilo, será que ele já viu ela com a mamadeira? Enfim, apenas dei risadas com eles. Estava chegando o fim da tarde e eu precisava dormir um pouquinho para trabalhar a noite, parece que as horas correm quando eu estou com o Edson, falei pra ele que eu ia dormir um pouco e se ele não ligava de nos ver de novo no final de semana. Ele não se importou, mas logo perguntou:
– mas e a Alice? Fica sozinha enquanto você dorme?
– pois é, ela fica assistindo desenhos e quanto eu acordo para trabalhar já está na hora dela dormir, e só vejo ela no dia seguinte quando chego.
– que isso rapaz, se quiser eu posso ficar pra cuidar dela, pode dormir tranquilo.
– Sério? Poxa Edson valeu. Não queria que ela ficasse sozinha aqui, ela já veio morar comigo porque a mãe dela não tinha com quem deixar, e eu estou fazendo o mesmo.
-Fica tranquilo cara, agora você tem eu pra te ajudar com a Alice.
Aquilo me animou muito, eu estava curtindo bastante essa parceria que ele tem comigo, ele era tão compreensivo comigo que eu decidi não me importar mais com os atos nudistas dele também, essa era uma forma de eu mostrar que eu também era compreensivo com ele, então eu falei:
– cara, o calção que eu te emprestei é pra você voltar pra casa, já que sua cueca está molhada, mas enquanto tiver aqui dentro pode ficar pelado que eu não ligo não kkkkk quero que fique a vontade quando estiver aqui.
Edson sorriu e agradeceu, Alice continuou com o vestidinho branco e amarelo com sua calcinha branca. Fui pro meu quarto dormir e coloquei o relógio para despertar umas 20:30. Ao acordar escutei o som da TV ligada na sala, me levantei e quando fui até lá Alice estava sentada de frente para ele com a cabecinha encostada no peito do Edson, ele estava sentado assistindo TV. Quando Edson escutou meus passos ele levou um grande susto.
– Já acordou? Dormiu tão rápido.
– pois é, a vida não fácil para um trabalhador kkkkkk
Alice estava acordada e parecia que a ereção do Edson havia acabado, pois eu não estava vendo o pau dele. Alice quando me viu esticou os braços para eu pegar ela no colo, assim que eu a levanto a Alice do colo, vejo o pinto duro do Edson saindo de baixo do vestido todo molhado, olhei para aquele mastro brilhoso e não entendi nada, a virilha da Alice estava tão molhada que quando eu peguei ela quase entrou meu dedo na vagina dela sem querer, de tão escorregadio que estava.
– está sem calcinha Alice?
– tô papai.
Edson começou a explicar:
– é que minha ereção não acabava e já estava doendo muito, aí eu encontrei um creme no banheiro e decidi passar pra massagear, só que quando eu fui fazer a Alice dormir acabei sujando tudinho a calcinha dela, então decidi tirar pra ela não se incomodar.
– não tranquilo! Tranquilo Edson, você já fez o bastante cuidar da minha pequena.
Edson se vestiu e depois foi embora, coloquei a Alice para dormir e fui trabalhar.
Naquela noite eu descobri que fui demitido da fábrica, foi um impacto muito grande, pois eu não estava esperando. Assim que cheguei comentei com Edson minha preocupação, disse que vim para essa Cidade justamente pela proposta de emprego, que se eu não conseguisse algo eu iria voltar. Na hora Edson deu uma ótima ideia, ele morava sozinho mas se dava muito bem comigo, e que eu poderia morar com ele e dividimos as contas, aluguel e ele ainda poderia me ajudar com a Alice. Achei ótima ideia, enquanto eu recebia meu seguro eu poderia prestar serviços gerais com instalações e etc. Naquele mesmo dia fizemos a mudança, o que não foi tão complicado pois era na mesma rua, alguns vizinhos acharam estranho mas o importante é a minha convivência com o Edson estava ótima e era ele com quem eu podia contar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 74 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

47 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fã do Bourne ID:g62lcgd9a

    Fã de Teen, parabéns, cara! Você é um dos melhores autores deste site! Espero que você volte algum dia a escrever pra gente! Sou seu fã, cara! Valeu!

  • Responder Angel ID:1ex1tr323btb

    Parabéns ao autor, estou aguardando mais continuações

    • Fã do Bourne ID:g62lcgd9a

      Estou na torcida junto contigo, Angel. Adoro esse conto!

  • Responder Fã do Bourne ID:g62lcgd9a

    Hoje é aniversário de 1 ano dessa obra prima! Dediquei uma gozada farta pra Alice! E o Edson é o meu herói, cara! Hoje eu tenho a idade do Edson e queria ser ele! Juro por Deus! Agora só falta um pai bobo e uma Alice para eu ajudar a criar! Hahaha

    • Fã do Bourne ID:g62lcgd9a

      “Edson é alto, 31 anos, moreno, braços fortes e coxudo. Acho que ele gosta de jogar futebol devido o corpo atlético.”

      Já tenho 31 anos, só falta o resto! Kkkkk

  • Responder Patros ID:16odkqoeroqd

    Eu não curto esses contos com crianças de 7,8,9 anos, acho apelação demais.
    Quer fazer um conto de pai frouxo ok, mas coloca a filha com pelo menos uns13 anos, ai já da pra imaginar pegando, mas com essas idades acima, ai não.

  • Responder Fã do Bourne ID:g62lcgd9a

    Dia 20 de abril será o aniversário de um ano dessa obra de arte aqui do CNN. Já salvei na minha agenda, para vir aqui deixar meus parabéns! Esta história “Criando Alice” é a única que me faz gozar igual toda vez que eu releio. Gostaria muito de conversar com o autor Fã de Teen e agradecer por todo seu talento, cara! Meu tele gram é @fadobourneverdadeiro. Valeu!

  • Responder Chillonfipola ID:81ritty6ii

    E como está o andamento do quarto capítulo? Estou ansioso para poder ler e fiquei ligeiramente impressionado com a velocidade junto da quantidade de palavras dos capítulos. Espero que chegue até o fim da história. E recomendo talvez adicionar uma outra criança para a história, pois o “ar” de inocência da Silvinha vai ser perder. Mesmo esse papel ser do Emílio.

    • Fã do Bourne ID:8d5vce96ic

      Oi, Chillonfipola! Está com pouco mais de uma hora que o quarto capítulo foi publicado. Eu gostaria mesmo de fazer Alice e Silvinha serem amigas. Corre lá!

  • Responder Pedro ID:g3jjxyzr9

    esse viado tava era querendo rola também,,,,deixou o louco comer a filinha,,,,ele e que devia ter iniciado ela.achei muito sem graca dessas conto

  • Responder Exhibboy ID:8kqv84jlhj

    Kkk o cara tava era com a pica atolada até o talo na bucetinha da menina. Aposto que tava paradinho pra ela acostumar com a grossura.

  • Responder Paulo ID:yazafmzi

    O cara meteu foi a pica na buceta da criança

  • Responder Shaka ID:gsudr76ii

    Mãe deixando roupa suja? Duvido muito. Mãe é chata com essas coisas ainda mais quando o filho (a) sai de casa.

  • Responder Janaína ID:3cin5lyx8rk

    Pq não fizeram dupla penetração na sua filha e já arrombava logo ela

    • Cheirador de calcinha da ID:41ihvmitt09

      Podemos conversar no tele o meu é negão set tenho vários relatos reais

  • Responder Samia ID:4aosjybuqri

    Conta mais. Gostoso o conto.

  • Responder Zenra ID:bf9sj55t0b

    Eu adoro esse estilo de conto , o Indentidade Bourne faz com maestria, louca pra um dia o pai também escorregar pra dentro da bucetinha e gozar quentinho na neném.Sao deliciosos …a inocência do pai , poderia ter um com uma mãe e uma neném também ia ser delícia

    • Anonimo ID:fuoofsoib

      Concordo, antes tinham bons contos assim, mas por alguma razão, saíram do site

  • Responder @p3d09 ID:19p2jmkwq

    engravida ela logo, faz uma putinha bb pra vc

    • Pacifier ID:13srks98rd

      B b é uma delícia

  • Responder Fã de Identidade Bourne ID:bf9drl1b0k

    Achei sensacional a releitura! Adoraria ler a continuação!

    • pevteem ID:1dai0tev9c

      caralho qdo vc vai voltar para contos cnn

  • Responder pevteem ID:1dai0tev9c

    eu ja deixei um grande amigo meu comer a minha filha, dei o cabaco dela de presente, e assisti a foda inteira, na tv da sala e foi a melhor punheta da minha vida, e ver ele tremendo de tesao na hora da foda. continuamos amigos, mas agora que ele casou nao deixo ele fodes mais ela, e estou pensando em arrumar um garoto de 18 a 25 tem que ser solteiro e meter com vontade. ps so tem 09 aninhos. deixem o contato.

    • Fabio Safado ID:y8i2749c

      Me chama safadinhotarado2018 ja trepei c uma d 9

    • pevteem ID:1dai0tev9c

      fabio sabado podemos combinar qtos anos vc tem e onde vc mora, quero um cara para dar de presente a ela de aniversario de 10 anos.

  • Responder Ratão ID:6glqxt0d

    Esse conto me lembrou dos contos do IRMÃO TOMANDO CONTA e FILHA DO INQUILINO que foram deletados daqui do site e se for o mesmo escritor com novo perfil, os contos serão bons.

  • Responder Netto ID:6p1ab7x7hj

    Tem uma série de contos nesse estilo bem massa aqui, mas esqueci o nome 😪

    • Jaojao ID:4adertui49j

      Esse conto da filha do inquilino era incrível, será que foi postado em outro lugar?

  • Responder pevteem ID:1dai0tev9c

    cara continua por favor

  • Responder Natal ID:5h68prwq

    Espero que não deixe o conto sem termina,muito bom. Continue

  • Responder Safadinrj ID:8efk3e3k09

    Parece uma comédia esse conto o cara lerdão ou ele é afim do Edson kkkkk

    • KET ID:81rdmilt0a

      KKKKKKK EU TAVA ERA RINDO!

  • Responder Preto ID:g3iuhy49a

    Muito bom !
    Espero que os próximos vc venha com mais detalhes.
    Gostaria de vê o lado mais pervertido de Edson. Não só com as palavras , mais com as atitudes. Fazendo o pai de otário.

  • Responder De bem com a vida ID:477hngw2fib

    A mãe, não podia deixar a filha sozinha, porque tinha q trabalhar. Mas o pai deixava ela sozinha a noite toda….para ir trabalhar….kkkkkkkkkkkkkkkkk vai da o cu cara

    • KET ID:81rdmilt0a

      KKKKKKKKKK essa foi de fuder ne man.

  • Responder Bacellar. ID:8ef852vm9i

    Não para! Amo esse conto da Alice! Vou aguardar!

  • Responder PP ID:41ih0tttqrk

    ADOREI! Pode manda mais e mais capitulos que vamos ler todos!

    • PP ID:41ih0tttqrk

      O mais legal nesses contos são as situações inusitadas em que o pai flagra os dois, então capricha nessa cenas porque mesmo sendo um tema ja visto tem bastante potencial.
      Não se esquece de descrever como o Edson estava em determinada situação tipo, Sentada da pernas abertas, o pau pendurado ou a bunda se movendo pra cima e pra baixo, o saco balançando ou pingando algo no chão. Deixa evidencias na casa toda do que tá rolando e mesmo assim o pai bobo não nota. São essas coisas que empolgam na história.
      Como eles vão morar com Edson agora fica ainda melhor pois a casa dele tem que refletir a de um homem solteiro. Então pode tá cheio de pornografia ou brinquedinhos ou coisas assim.
      Não precisa ter pressa para fazer o pai ver o ato em si e mesmo que ele veja, faz o cara dar uma desculpa bem fuleira que ele acredita porque confia no cara. Essas partes são as melhores!
      Aí quando a menina tiver bem amaciada o Edson pode receber a visita de algum irmão, ou primo ou até alguém mais velho…
      Tô adorando sua história e confio na sua criatividade!

  • Responder Leitor 3D ID:19p36otm4

    É… o conto é bom, tem potencial pra mais partes, apesar do pai se muito “bobo” mas gostei mesmo assim. Espero que no meio das continuações o pai não queira do pro amigo… ai acabou o conto!! Mais continua nessa vibe que ta bom. Parabéns!!

    • Eduardo ID:h5i1num9i

      Mas esse é um caminho natural pô, com o tempo tem q se caminhar pra Alice dá pra um amigo do Edson, ou parente…amigos do futebol kkk. Mas obviamente não logo de cara.

  • Responder Daniel Coimbra ID:7xcdrl2hrk

    Maravilhoso!!! Por favor, continua logo.

  • Responder comedor de ** ID:g3ja3lhrk

    quero ver ele botando porra dentro a xoxotinha dela

  • Responder @deepwebcrazy ID:fi07p99d3

    Bom conto e eu gostei bastante, foi bem detalhado e bem escrito, gostaria que na continuação o conto ficasse mais pervertido e a Alice mais erotizada, e o pai menos inocente, despertando no pai seu lado pervertido, e por ai vai, parabéns ao autor.

    • Pacifier ID:27lj5kihj

      Me chama oi12343

  • Responder Negroeamor ID:xlorij42

    Bom pra kct, faltou gozar dentro dela e deixar cheia logo logo, aí ela culpa um coleguinha da escola

  • Responder Selo Khy Bhoz Tadeconto ID:8d5kxrrhrk

    Eu nem sei o que dizer. Como um cara com deficiência mental tem filhos e ainda mora sozinho com eles?
    Inocência tem limites né meu amigo?

    • KET ID:81rdmilt0a

      Acho que ele tinha uma deficiencia mesmo, UM CARA PELADO NO BANHEIRO COM SUA FILHA FALA QUE VAI DAR ” LEITINHO” PRA ELA, COM TODA CERTEZA DEVE SER NA MAMADEIRA.