# # # #

Lucca e seu Pai – Vitor nos apresenta Jonas e seu filho

1433 palavras | 3 |4.46
Por

Vitor vem com Miguel(9) passar a tarde com a gente e traz Jonas e Yuri(7). Eu acabo sabendo que já conhecia os dois. A tarde foi deliciosa.

Pela manhã, acordo com Enzo dormindo abraçado comigo no sofá. Me levanto e vou ao quarto de Lucca e lá estava ele e Pietro apagados.

Preparo um café e chamo os meninos pra gente aproveitar bem o domingo. Tomamos um belo café e eles decidem ir brincar no condomínio e descem pra área de lazer.

Começo a preparar um churrasquinho enquanto eles estão lá fora, vejo mensagens de Vitor, avisando que o amigo chegou e que ele iria levá-lo lá pra me conhecer.

Em poucos minutos chegam em minha porta Jonas, Vitor, Miguel(9) Yuri(7). Quando vejo Jonas até me assusto, nos cumprimentamos e Yuri pulou em mim dizendo que tava com saudades. Vitor fica sem entender. Aí explico que Jonas mudou-se pro meu antigo prédio e como era corretor, ele quem tinha me vendido essa cobertura e que já o conhecia assim como seu filho. Rimos olhando um pro outro e disse: estamos todos em casa. Jonas já é meu chegado.

Os meninos ficaram ansiosos pra ver o Lucca mas disse que estavam lá embaixo. Olhamos na varanda e mostrei eles. Yuri e Miguel desceram correndo.

Ficamos conversando, beliscando um churrasquinho tomando cerveja. Acabamos falando das putarias e contamos da noite passada. Jonas ficou curioso pra conhecer Pietro(11) e Enzo(9) e disse que tinha o dia todo disponível. Porém tinham que almoçar com a esposa de Vitor e depois viriam ali pra casa.

Foram embora e fiquei esperando os garotos voltarem. Como não voltavam desci e fui chamá-los. Subimos e almoçamos.

Depois do almoço eles ficaram pela piscina na cobertura mesmo e avisei que teríamos visita novamente e seria ainda mais legal, teria mais um pai pra brincar com a gente. Todos se empolgaram.

Lá pelas 2 da tarde, chegam novamente Vitor e Jonas com os filhos. Os garotos conhecem Yuri que era Caçulinha, apenas 7 aninhos amanhã estava bem acostumado com pica.

Já sem muito pudor, convido pra irmos pra piscina e fico só se cueca. Convido eles a fazer o mesmo e já vão tirando as bermudas.

Os meninos fazem muita bagunça, Enzo sempre agarrado comigo, puxo Yuri e falo pra Jonas que hoje o anfitrião pegaria as visitas. Fico com Miguel e Yuri e Pietro, Lucca e Enzo vão pra cima de Vitor e Jonas.

Resolvo levar meus dois pra banheira e digo pra eles ficarem a vontade ali. Antes de entrar na banheira já tiro a roupa assim como Miguel e Yuri. Olho pra piscina e eles estavam nos olhando. Aceno pra tirarem a roupa geral começa a jogar as cuecas pra fora da piscina.

Sento na banheira e coloco Yuri pra me mamar, enquanto isso Miguel fica olhando e mexendo no pauzinho. Em seguida coloco Miguel pra mamar um pouco enquanto isso começo a chupar o cuzinho de Yuri. Quando fica bem molhadinho e preparado, coloco Yuri de quatro na borda da banheira e começo a tentar penetrar. Ele tava mais apertado dessa vez e tenho um pouco de dificuldade pra penetrar. Vou no quarto e pego o gel e lubrifico melhor ele e consigo penetrar. Quando passa a cabeça ele come a choramingar que estava doendo, peço calma a ele e vou mexendo devagar.

Jonas observa lá da piscina e já puxa Enzo pra mamar nele. Enquanto isso Vitor começa a mamar no Lucca e enquanto Pietro mamava ele.

Yuri começa a gemer mais alto e choramingar quando eu começo a bombear nele. Jonas faz cara de interrogação mas continua recebendo a mamada de Enzo.

Yuri começa a se acostumar e agora já não chora mais e começa a colaborar com o movimento. Em pouco tempo já fico com vontade de gozar, desacelero e fico curtindo o pau latejando atolado até o talo no cuzinho do Yuri.

Agora vejo Lucca mamando no Jonas e Enzo chupando o cuzinho de Lucca preparando pro Jonas. Vitor já estava metendo no Pietro fazendo gemidos altos quase gozando.

Jonas coloca Lucca de quatro e começa a meter nele. Jonas era meio acelerado então já penetrou nele e começou a bombear rápido.

Antes de gozar, Vitor tira o pau de Pietro e agora puxa Enzo pra perto. Coloca ele de frango, pega as perninhas de Enzo e coloca no seu ombro. E começa a passar o pau no buraquinho dele pra cima e pra baixo. Dava empurradas e puxava. Quando passou a cabeça ele gemeu e ficou parado. Enzo estava apertando o cuzinho e massageando o pau do Vitor.

Vitor começa a bombear no Enzo, agora eram os quatro gemendo. Lucca e Jonas do lado e eles dois ali.

Eu na banheira acelerando no Yuri começo a gozar litros de porra. Yuri era bem apertadinho, quando parei de gozar, sentia o pau sendo pressionado pelo anelzinho dele piscando. Quando o meu pau foi saindo dava pra ver o leitinho escorrendo do buraquinho dele e descendo pelas pernas.

Yuri sai da banheira e vai pra perto do pai acompanhar a putaria na piscina. Enquanto isso já coloco Miguel pra me chupar e fazer o pau subir denovo.

Yuri mal chega na piscina, Vitor estava acabando de gozar no Enzo tira o pau e coloca Yuri pra mamar e terminar de gozar na boca dele.

Pietro já pula pra piscina e fica brincando com Enzo. Jonas anuncia que tava prestes a gozar e começa acelerar em Lucca. Lucca facilita e começa a apertar o anelzinho fazendo Jonas delirar. Jonas goza muito e quando solta Lucca deita de lado pra se recuperar.

Yuri termina de limpar o pau de Vitor e vai brincar com os meninos na piscina. Eu acabo de receber o boquete de Miguel e ele também vai brincar com os meninos. Em seguida todos eles saem e se enrolam na toalha e vão pra sala de jogos.

Me junto com Jonas e Vitor na prainha e ficamos falando da experiência. Eu tava exausto já. Mas o pau não baixava. Pouco tempo estávamos os três de pau duro denovo. Nisso Jonas começa a falar do meu pau, que era maior e de Vitor era mais fino. Jonas era menor porém mais grosso.

Então, digo que poderíamos ter uma experiência louca e diferente. Olho pra Vitor, que já me entende e puxo Jonas. Jonas já vem com o rosto direto pro meu pau. Boto ele mamar e ao mesmo tempo Vitor se posiciona atrás dele e vai de boca no cu. Jonas tenta se mover mas acaba cedendo ao tesão e continua. Vitor se ajeita e depois de lubrificar com a língua, posiciona o pau e mete no cu de Jonas. Jonas tenta se mover pra frente mas eu acabo bloqueando, nisso Vitor afunda o pau nele e começa a bombear. Jonas geme mas não tira meu pau da boca. Logo começo a gozar mas ele tira a boca no primeiro jato. O restante vai todo na cara dele. Vitor atrás acelerando começa a gozar também e deita por cima do Jonas relaxado.

A gente começa a rir da situação e já vamos saindo da piscina em direção as toalhas. Essa experiência foi rápida mas prazerosa. E já disse na próxima eu que vou meter. Jonas já diz que vai ser no Vitor. Continuamos rindo e vamos pra cozinha beber.

Final da tarde, a mãe de Pietro avisa que vem buscá-lo em seguida pois tinham que se organizar pro retorno das aulas e não podiam chegar tarde, então ajeito as coisas deles e os deixo prontos pra ir embora e já aviso que a próxima semana eles poderiam vir denovo passar com a gente. Já comemoram e fica combinado.

Assim que os meninos vão embora. A gente se organiza na sala de jogos com Lucca, Miguel e Yuri e ficamos jogando com eles.

La pelas 7 da noite digo que tinha que ajeitar as coisas da aula de Lucca, Vitor e Jonas anunciam que já iam embora, pegam os filhos e se despedem da gente.

Fico mais um pouco com Lucca na sala e em seguida levo ele pro quarto arrumar as coisas e organizar os materiais escolares que amanhã já reiniciam as aulas.

Coloco ele pra dormir mais cedo e aproveito pra também pra me recuperar do final de semana prazeroso que tivemos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 26 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Queroumnovinho ID:8kqvo5r20k

    Queria uma :'(

  • Responder Anônimo ID:ps5ugq9904h

    Oi cara, ainda vai postar os relatos?

    • Autor ID:8f2vrtd6q2w

      Vou sim. Só arrumando tempo pra escrever.