# #

Minha sogra, meu sonho lúdico

368 palavras | 2 |3.29
Por

Me masturbo constantemente nas calcinhas da minha sogra, e creio que ela já tenha percebido.

Namoro a algum tempo, e ,com o passar do tempo, com as relações de família criando-se intimidade, passei a ver minha sogra de outra forma. Próxima da casa dos 50 anos, o corpo da minha sogra é um templo, sabe aquele corpo de mulher madura? Seios lindos, enormes, com aquelas rachaduras, estrias que mechem tanto comigo, assim nos seios como na sua bunda incrível, maravilhosamente grande de um jeito não exagerado, com celulites que marcam sua idade e experiência (obs: vez ou outra ela entra em alguma meta de emagrecimento, acho super legal pela autoestima dela, porém meu sonho seria dizer “é linda como és, teu corpo é uma obra”. Mas meu sogro me mataria.).
Eu sou simplesmente facinado por ela, e sempre evitei contato por conta desse sentimento, tanto que uma vez, ao ir cumprimenta-la, dei um beijo molhado no pé do ouvido, com a intenção de arrepia-la, já me arrependendo imediatamente com o pensamento de “que merda que eu fiz”. Pensamento esse que me vem sempre ligeiramente após cada jato de porra densa e quente que direciono em suas calcinhas em cada visita a sua casa.
Sempre deixo algumas calcinhas completamente lubrificadas de porra branquinha (normalmente gosto de deixar acumular e ir até lá de saco bem cheio, até evitando transar com minha namorada na noite anterior), bem visíveis e perceptíveis, pra ter a certeza de que ela vai sentir o meu esperma em suas mãos, e tenho em mim de que após esses 1 ano de realizações, ela tenha sim percebido.
Me questiono o que ela pensa, o que ela sente. Sinto vontade de estar com ela todos os dias, interagir com ela, almoçar juntos, assistir algo ou só conviver ali na casa, mas sempre penso que é melhor não, um genro apaixonado pela própria sogra não daria nada certo, meu olhar e sentimentos perto dela são inimigos da descrição. Portanto sigo sonhando com aquela deusa viva, e sentindo seu cheiro em suas calcinhas usadas, e meu tesao em suas calcinhas limpas que recebem meu leite no lugar daquela linda bunda redonda e perfeita, como aconteceria em meus sonhos lúdicos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,29 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Hans ID:1dhrlh2wyu4r

    Sou gay e já percebi algumas investidas da minha sogra em mim. O pau trinca mas falta coragem hehe

  • Responder Moreno ID:40vok3e720b

    Tenho o mesmo desejo pela minha, já aconteceram até umas situações bem inusitadas. Deixa contato pra gente trocar ideia.