# # # #

Lucca e seu Pai – Recebo a visita de Lucas e Dudu

3026 palavras | 3 |4.71
Por

Recebi a visita de Lucas(36) e Dudu(10) em casa. Beto viajou e deixou João(15) e Gabriel(8) comigo. Mais alguém chorou na vara do tio Lucas.

Pela manhã reiniciamos a rotina semanal. Levo Lucca pra aula e faço meus trabalhos. Final da manhã pego Lucca e volto pra casa. Passo o dia trabalhando online e ele fazendo suas atividades.

Começou a ter aulas de futsal e natação no condomínio. Que acabava o ocupando boa parte do dia.

Trocando algumas mensagens com Lucas, combino dele e o filho virem nos visitar no prédio na quinta feira pois sexta feira deveria receber os amigos do Lucca então não daria pra ter uma brincadeira com ele e o Dudu reservada.

Cuido da bundinha de Lucca que ainda tava com a fissura, aplicando a pomada e mantendo bem higienizada.

Na terça feira, quando fui buscar Lucca ele estava acompanhado de Bruno e sua mãe. Me pediram pra deixar Lucca almoçar em sua casa e passar o dia com eles e fariam as tarefas juntos. Autorizei e de lá fui almoçar fora.

Final do dia Lucca chega em casa me contando como foi o dia e mostra as tarefas finalizadas. Toma um banho, coloca o pijama e vai pra sala de jogos brincar um pouco.

Deito ao lado dele e fico vendo ele jogar. Ele começa a me contar que conversou com Bruno sobre o que ele havia visto do banheiro do colégio e Bruno confessou que o irmão mais velho de um colega da sala deles, que também estuda no colégio no último ano do ensino médio tava abusando dele no banheiro, porque ele havia flagrado Bruno e o irmão se bolinando no banheiro. Aí tava chantageando Bruno e abusando dele.

Eu fiquei puto, e disse que tomaria providências. Na realidade já pensando em trazer esses irmãos ali pra casa. Disse a Lucca que ele ia me mostrar quem era o amiguinho que estudava com eles.

Na manhã seguinte levei Lucca no colégio e pedi que me mostrasse qual era o amiguinho que estudava na sala deles. Fiquei esperando um tempinho mas não chegaram então Lucca entrou e fui embora.

Já em casa, Beto me liga e pergunta dizendo que faria uma viagem a trabalho se podia deixar João(15) e Gabriel(8) até sexta comigo. Que eles não precisariam ir pra aula e pediram pra ficar comigo. Eu disse que poderia deixá-los sim mas que quando eu saísse teria que levá-los pra não deixá-los sozinhos. E ficou assim combinado.

Fui buscar Lucca na escola e na hora da saída consegui ver o amiguinho que estuda com ele e o irmão que estava abusando do Bruno. O garotinho era menor que os meninos apesar de ter a mesma idade e o irmão era fortinho, devia ter uns 16 anos.

Chegamos em casa Lucca fez as atividades nada escola e ficou comigo vendo tv. Toca o interfone e era Beto com os meninos. Autorizo a entrada e aguardo eles.

Beto chega com os meninos e suas mochilas, digo pra Lucca que eles ficariam com a gente ate sexta que tio Beto ia precisar viajar Lucca comemora. Os meninos me agarram comemorando que ficariam ali em casa.

Tomo uma cerveja com Beto, fico de papo com ele e os meninos ficaram jogando videogame. Beto se despede e avisa que estava indo pois sairia na madrugada com a esposa pra chegar bem cedo no compromisso.

Vou pra sala de jogos, eles estavam jogando. Gabriel já pulou no meu colo e ficou de manha. Insinuando que queria dormir comigo. João comemora que não precisaria aguentar o irmão no mesmo quarto e pede pra dormir no quarto de Lucca. Eu concordo.

Depois de se divertirem bastante coloco todos na cama e vou pro quarto com Gabriel. Vou pro banho e como era esperado Gabriel entra no banheiro pra tomar banho comigo.

Assim que ele entra, meu pau já começa a subir e fico cheio de tesão. Coloco ele pra me mamar. E aproveito pra higienizar bem o cuzinho dele. Tava lacradinho denovo.

Saímos pelados pro quarto, coloquei ele na cama e come eu a lamber o bumbum dele. Ele se remexia e empurrava em minha direção, pedindo pra penetrar a língua no fundo.

Deixei ele bem molhadinho, deitei ele de ladinho e me encostei nele de conchinha. No criado tinha lubrificante, passei no pau e comecei a movimentar no rego dele, e comecei empurrarar. Quando a cabeça passou ele começou gemer e trancar o cuzinho que só aumentou meu tesão e comecei a empurrar mais fundo. Nem esperei ele acostumar e rolei pra cima dele, enterrando pau no fundo. Comecei a bombar e cravar até encostar a virilha na bundinha dele. Ele gemia mas aguentava de boa. Fiquei assim alguns minutos e comecei entrar em orgasmo. Quando o gozo veio, cravei no fundo e fiquei apenas soltando os jatos e curtindo as preguinhas dele apertando meu pau.

O pau foi amolecendo e saindo pra fora. Virei ele de barriga pra cima e fiquei chupando o pauzinho dele até ele sentir “choquinhos” e começar a se encolher e ter espasmos pedindo pra parar que já tava bom. Depois disso nos lavamos denovo e apliquei a pomadinha pra fissuras pra preservar bem o bumbum dele.

Pela manhã levei Lucca pro colégio, encontrei Lucca e a mãe e conversei um pouco com ela. Bruno queria ir pra casa no fim de semana, fiquei de combinar com ela até sexta.

Voltei pra casa com os meninos, enquanto trabalhei eles ficaram jogando videogame. Na hora do almoço fomos buscar Lucca.

Passaram a tarde toda na área de lazer do condomínio, final da tarde Lucca fez as tarefas e organizei os meninos pra dormir. Gabriel já se ofereceu pra dormir comigo denovo e claro que autorizei.

Apliquei a pomadinha no Lucca mas a fissura já tinha sumido. Estava perfeito já preparado pra próxima.

A noite foi farra com Gabriel novamente, o garoto era novinho mas gostava de levar vara na bunda. Eu tinha ensinado ele bem.

Pela manhã novamente a rotina, levo Lucca pro colégio, e fico com os meninos em casa. Gabriel joga a manhã toda e João fica me vendo. Trabalhar. Em um momento ele fica me massageando o pescoço, fico excitado e acabado colocando ele pra me mamar, e dou uma mamada nele e fica apenas nisso.

Meio dia vamos buscar Lucca no colégio e voltamos pra casa. No início da tarde Lucas me manda mensagem confirmando o encontro a noite em casa, eu tinha até me esquecido, mas ainda assim confirmo. Ele fica de chegar as 6 da tarde.

Fico pensando como faria com João e Gabriel pois não tinha pensado neles participarem da brincadeira com Lucas. Até porque ele ia acabar machucando também os meninos. Penso penso e não chegou em conclusão, então deixo que tudo corra na normalidade.

Logo após as 6 da tarde chegam Lucas(36) e Dudu(10). Estavam de bermuda jeans e camiseta. Quando entram apresento os garotos pra eles, Lucas fica sem entender a presença dos meninos, e explico que o pai era meu melhor amigo e viajou e deixou eles comigo de última hora, mas já deixo ele entender que os meninos eram de confiança. Dudu já se envolve com os meninos e vai pra sala de jogos.

Apresento o apartamento pra Lucas que fica impressionado com tudo que via. Ali era o paraíso pra fazer as orgias com os meninos. Piscina, banheira, quartos, sala de jogos… A mente dele parecia ferver.

Fomos pra sala de jogos com os meninos e Gabriel já pula pra cima de mim. Dudu se agarra com o pai e ficamos ali vendo eles jogarem.

Pra começar a dar mais liberdade pra ação, convido todos pra irmos pra piscina. Eles já pulam largando os controles das mãos e João indaga: tio vamos colocar sunga ou vamos de cueca mesmo? Eu digo que podiam fazer como preferir. João e Lucca já correm tirando o calção, ficam de cueca e pulam pra piscina.

Dudu pergunta pro pai se podia entrar de cueca ele confirma, então ele corre tira o calção e pula na piscina. A cueca de Dudu era aquelas slip bem apertadinha. Fazia aquela bunda moreninha dele se destacar com a cueca minúscula.

Pergunto a Lucas se queria uma bermuda ele disse que se não tivesse problema também iria de cueca. Digo que tava liberado ele também retira o calção. Ele tava de cueca box, o pau tava meia bomba e fica bem marcado na cueca. Gabriel ainda tava no meu colo e ficou paralisado olhando aquilo. Lucas reparou e deu uma estragada com a mão na rola ajeitando ela. E foi em direção a piscina.

Quando Lucas saiu Gabriel me comentou: nossa tio como o piupiu dele era grande. Eu ri e disse: você não viu nada ainda.

Levantei com Gabriel e fui pra piscina. Tirei a bermuda e pulei de cueca. Gabriel pulou de calção mesmo.

Dentro da piscina brinquei com os garotos. Jogava eles pra cima. Aproveitava dar umas roçadas no Dudu que era minha presa pra aquele dia. Dava umas encoxadas nele. Aproveitava a cueca minúscula pra roçar meu pau duro nele. João notou e ficou me espiando. Chamei João e deixei Dudu com ele.

Lucas estava brincando com Lucca, e notei que Lucca reclamava quando ele ficava o agarrando, tentando se afastar. Lucas tentava roçar nele e se encoxar e Lucca fugia. De repente Lucas pega Gabriel e começa a se aproveitar. Coloca Gabriel no colo, roça nele, fica encoxando e Gabriel curtindo e brincando como se nada tivesse acontecendo.

João agora dava pra ver mais ousado com Dudu, visivelmente excitado e enrabando o pequeno com a cueca mesmo. Apesar que a cueca de Dudu era minúscula e já tava toda no rego.

Lucca se aproxima de mim e diz baixinho que tava com medo do tio Lucas porque tinha machucado ele a última vez. Digo pra ele ficar tranquilo.

Gabriel se solta de Lucas e quando vai subir na prainha da piscina a bermuda estava expondo metade da bunda. Acredito que Lucas já estava tentando algo com ele e ele fugiu. Ele fica fazendo bagunça na prainha e sai da piscina. Lucas fica sem graça e vem pra perto de mim. Gabriel agora vai pra banheira e pergunta se podia entrar, quando confirmei ele apenas abaixou o calção e entrou peladinho na banheira e ficou lá.

Lucas viu e chegou morder os lábios. Nisso aponto pra ele João e Dudu, João estava encoxado em Dudu e pela carinha do Dudu João tava tentando penetrar. Na água e mais complicado porque o atrito atrapalha o pau entrar tranquilo. Mas como Dudu já era bem iniciado o João não devia estar com dificuldades.

João olha pra mim, dou uma picadinha liberando e ele começa a se movimentar no Dudu. Agora dava pra entender que estavam metendo mesmo.

Quando Lucas vê isso fica muito excitado e puxa Lucca pelo braço. Lucca tenta se esquivar e segura em mim. Lucas o abraça por traz e puxa ele. Lucca resmunga mas vai com ele.

Nisso João começa a ter cara de quem tava gozando, e era exatamente isso, estava acelerado no Dudu e logo se solta dele e sai mergulhando na piscina.

Chamo Lucca e digo pra ele ir lá na banheira com o Gabriel, Lucas entende e solta ele, aponto pra João e Lucas se agarra nele na hora. João começa a rir e se envolve com o Lucas. Puxo o Dudu pra mim e levo a mão na bundinha dele. A cueca estava no lugar então coloco a mão por dentro 3 procuro o anelzinho dele. Sinto ele bem frouxo então já puxo a cueca e tiro nas mãos e jogo pra fora da piscina. Quando Lucas vê, faz o mesmo com João.

João tenta se soltar de Lucas, mas em um movimento Lucas já se coloca nas costas dele e fica encoxado. Pego e coloco ele no colo ele abraça meu pescoço, e trança as pernas na minha cintura. Baixo a frente da minha cueca e posiciono meu pau na bundinha dele. Começo a abraçar ele trazendo pra perto do meu pau e sinto a cabeça passar. Quando passa ele da um gemido e chama atenção. Lucas já e fala pra ele relaxar. Nisso dou mais uma forçada e sinto pau entrando. Começo a movimentar ele no colo e viro de frente a borda da piscina. Agora ele fica entre a borda e mim, aproveito pra empurrar mais fundo.

Fico ali por alguns instantes bombeando o Dudu, de repente João da um gemido alto, e continua gemendo e reclamando que tava doendo muito pra ir devagar. Me viro com Dudu e a visão era: João de frango assado e Lucas com metade do pau cravado nele e tentando forçar o restante. Aquilo me deu mais tesão comecei a fuder Dudu mais rápido e comecei entrar em orgasmo. Subi a escadinha com o Dudu com meu pau até o talo e fiquei bombeando, Lucas vendo isso começou a forçar em João que agora ja choramingava que tava doendo mas Lucas não se importava e tentava afundar nele. Quando comecei a gozar comecei a dar tapas na bunda do Dudu e o pau saiu pra fora. Ele desce do meu colo e agora começa a chupar meu pau. Continuo até perder as forças e tirar o pau da boca dele. Nisso João gemendo e choramingando já tem quase todo o pau de Lucas dentro dele. Dudu corre pra banheira e entra com os meninos lá.

Lucas começa a soltar gemidos altos e anunciar que já ia gozar. E começa a gemer alto e soltar os jatos no João. João logo sai debaixo dele e se levanta com a mão na bunda reclamando que tava doendo. Pula pra piscina e depois vai pro banheiro.

Sento ao lado de Lucas e ele fala que há tempo não dava uma gozada dessas. Que foi uma das melhores da vida. Que João era a melhor bundinha que ele tinha comido.

Saímos da piscina com o pau já mole. Em direção a banheira vemos a cena: Gabriel de quatro com Lucca metendo nele e Dudu atrás de Lucca metendo nele. Um trenzinho lindo.

João me chama e vou lá em direção ao banheiro. Lucas fica ali observando a banheira.

Atendo João, que tava ainda reclamando que tava doendo e quando passou o papel higiênico saiu sangue. Nisso vou no meu quarto, pego a pomada de fissuras e aplico nele. Massageou um pouco pra fazer o efeito e fico falando com ele. Ele tava apavorado que o pau do Lucas era muito grande e doía demais. Além de que Lucas não ia devagar. Fico ali conversando com ele um tempinho e de repente: aiiiiiiiii aiiiiiii paraaaaaa!!! Tá doendooooo tipo paraaaa!!!

Vou rápido ver o que era e agora Lucca estava metendo no Dudu e Lucas estava sentado dentro da banheira  encostado na borda com Gabriel de costas sentado no pau dele e ele puxando o pequeno pra enfiar o pau. Gabriel tentava sair mas Lucas segurava entre seus braços puxando no sentido do pau. Gabriel chorando pedindo pra ele parar mas tava enchido de tesão e não tinha noção puxando o pequeno.

Pude perceber que tinha entrado menos da metade do pau e o Gabriel já não estava aguentando. João tentou interferir dizendo pra liberar o irmãozinho dele mas Lucas ignorou. Eu disse pra Lucas ir com calma que Gabriel era muito pequeno. Ele se acalmou e Gabriel chorando pedindo pra sair e Lucas ainda o segurando.

Lucca terminou de gozar no Dudu e já se soltaram.

Perguntei pra Gabriel se ele queria parar ele disse que sim. Perguntei se ele queria tentar mais devagar ele disse que não queria mais que tava doendo. Nisso Lucas da mais uma puxada nele e da um gritinho e volta a chorar. Entao interdito e digo pra Lucas tirar devagar e não colocar mais do que já tinha colocado. Ele levanta um pouco Gabriel e puxa de volta, Gabriel ainda chorava. Digo pra Gabriel relaxar que ia parar de doer ele se acalma mas ainda fica com cara de dor. Então Lucas da mais duas movimentadas e o pau entra um pouco mais, Gabriel novamente começa a chorar. Interfiro e tiro Gabriel do colo de Lucas.

Levo Gabriel pro banheiro, limpo ele, não tinha fissuras, mesmo assim aplico a pomadinha pra parar de doer e evitar fissura. Quando volto pra sala todos estavam vestidos e jogando na sala de jogos

O clima fica um pouco tenso, os meninos assustados com Lucas e evitando contato direto com ele. Tento criar um ambiente mais tranquilo pra que eles voltem interagir.

Converso com todos e explico que o tio Lucas era meio avantajado e como eles não estavam acostumados foi uma experiência dolorida mas que na próxima vez faríamos com preparação e cuidado pra não ter dor. O clima fica mais tranquilo.

Peço o jantar, escolheram rodada de hambúrgueres, comemos, bebemos e ficamos jogando até mais tarde. Lucas e Dudu se despedem as 11 da noite e vão embora. E eu coloco os garotos na cama pra descansarem pro dia seguinte.

Gabriel dorme comigo, passo mais pomada nele antes de dormir e nessa noite não fazemos nada pra deixar ele se recuperar 100%.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 21 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder . ID:81rfhyx2zj

    Quem quiser conversar sobre chama aí no tele: arquesz

  • Responder Joao Paulo ID:3v6otnnr6ic

    Muito bom a presença de Lucas adulto e pauzudo esses moleques tem que acostumar com pau grande eles nao vao ficar sempre so no club do Tio Nando sao putinhas nao podem correr de pau

  • Responder pau grossso ID:g3jq4oxii

    delicia meu pau8 esta duro aki senhor kjkkk