# # # #

brincadeiras de criança… como é bom, como é bom…

2631 palavras | 5 |4.07
Por

Como fiz meu primeiro troca-troca, brincando com meu primo….

Tenho 57 anos. No começo dos anos 70 eu tinha uns 7 anos e meu primo que tinha 9 anos me comeu pela primeira vez. Vou contar como foi :
Eu fui na casa dele brincar , ele estava sozinho em casa, na verdade eles tinham um comercio e meu primo estava cuidando sozinho. Eu era um menino bonitinho, com coxas grossas , bumbum empinado, e vestia uns shortinho apertados, como se usava na época. Meu primo então me convidou para fazer a ¨meia¨. Não sabia o que era e ele me explicou que ele me comia e depois eu comeria ele. Eu nunca tinha feito isso , mas para não perder o amigo topei a brincadeira. Ele de cara disse que me comeria por primeiro. Não discordei. Ele me levou para o fundo do deposito e foi logo passando a mão na minha bunda e tirando meu shortinho. Ele me virou de costas e me cutucou com seu pauzinho. Passou cuspe no meu rego e meteu de uma vez só. Seu pau não era muito grande, ele não deve dificuldade de me penetrar. Senti uma cosquinha boa no cu. Eu deixei ele meter por um bom tempo. De reprende do nada ele fala:
—–coloca tua roupa rápido , que esta vindo alguém.
Ele saiu correndo e eu coloquei meu short , esperei um pouco e fui para o escritório deles.
Ainda não sabia na época, mas tinha perdido meu cabaçinho.
Perguntei o quem era e ele disse que o cliente já tinha ido embora. Não percebi na hora, mas depois de muitas vezes descobri que ele me enganava.
Fui para casa e ao dormir descobri a punheta. Adora deixar meu pintinho duro.
Alguns dias depois voltei a visitar meu primo, eles moravam meio perto . Brincamos um pouco e ele me convidou para fazer a ¨meia¨. Aceitei. Mas ele falou em seguida:
—–Eu como por primeiro.
Concordei e fomos novamente para o fundo do comercio , atrás de uma pilha de madeira.
Baixei meu shortinho e virei de costas para ele . Ele alisou minha bundinha, falou que era mais gostosinha de que as bundas da minhas irmãs(eu Tenho 3, todas mais velhas). Gostei do comentário. Ele passou cuspe no cu e envio seu pauzinho no meu cu. Me comeu um tempão, eu estava gostando, mas perguntei quando seria a minha vez. Ele disse que ia comer só mais pouquinho. Deixei. Do nada ele tira o pau e diz :
____ se arruma que meu pai esta chegando.
Ele saiu correndo. Puxei meu short para cima , esperei um pouco e fui ao seu encontro.
—–Cadê o tio? perguntei.
—– Ele só passou aqui para me pedir para arrumar umas coisas. Desconversou.
Fui embora, e sem maldade pensei que o tio tinha passado lá mesmo.
Depois disso a cosquinha no cu aumentava. Brincava com outros amiguinhos sempre tentando mostrar minha bundinha para eles , e quando dava deixava ele me encoxarem, meio sem querer, querendo.
Tinha um vizinho que tinha um forte apache, eu ia as tardes na casa dele brincar. Adorava brincar de mocinho com índio. Fica deitado com a bundinha para cima ou de quatro só para provocar ele.
Um dia tomei coragem . Estava deitado, passei a mão na minha bundinha e perguntei para ele se já tinha feito a ¨meia¨. Ele sabia o que era mas nunca tinha feito. Aí ele perguntou se eu tinha feito.
Eu me fazendo de muito experiente disse que sim e que era legal.
Perguntei então se ele queria fazer comigo.
—-Não , acho que não . tenho medo.
Tentei argumentar e perguntei se ele não tinha vontade de meter na minha bundinha.
—–Claro que sim, eu queria meter na tua bundinha. Mas nunca fiz. nem sei como é.
Falei para ele que eu ensinava. Ele topou.
Tirei meu shortinho e disse para ele tirar o dele. Vi seu pauzinho bem duro. Expliquei que agora ele passava cuspe na cabeça do pau e metia no meu cu.
Ele fez isso e se aproximou de mim. Virei de costas. Ele não achava o buraco , ajeitei o pauzinho na portinha do meu cu e mandei ele forçar. Senti a cabeçinha entrando e joguei a bundinha para trás.
Deixei ele me comer um pouco e disse que agora era minha vez. Ele se virou e eu tentei colocar meu pauzinho num cu pela primeira vez. Ele era um pouquinho mais alto , e eu não alcançava seu cu. Não tinha ideia de como fazer, tentei ficar na ponta dos pés , mas não dava. Ele se virou e disse que :
—- Chega, tenho medo que a empregada suba aqui no quarto.
Voltamos a brincar de forte apache , mas logo fui embora.
Na outra semana fui visitar meu primo. Brincamos um pouco em cima das pilhas de madeira . Eu estava com vontade de fazer a ¨meia¨ de novo , mas ele não me convidava. Esperei mais um pouco e nada. Aí tomei coragem e quando ele virou de costas para mim, passei a mão na bunda dele e saí correndo. Ele veio atrás de mim. Corri até o lugar onde fazíamos a ¨meia¨. Ele me alcançou, eu estava de costas para a parede e ele disse:
—-vira que eu quero me vingar.
Virei e ele enviou a mão na minha bunda , passando o dedo no meu reguinho. Deixei. Aí ele baixou meu shortinho . Reclamei e disse que eu tinha passada a mão por cima do calção. Não adiantou . Ele me encoxou e disse no meu ouvido.
—-Tu passou a mão , mas eu vou colocar meu pau na tua bundinha.
Inocentemente eu perguntei:
—-Nós vamos fazer a ¨meia¨ ?
____não , hoje não. Hoje tu só vai me dar tua bundinha e não vai ser assim. Fica de quatro.
Não entendi o que era , ele me mandou ajoelhar e colocar minha mãos no chão. Obedeci.
Ele salivou e molhou meu cuzinho. Meteu seu pauzinho sem dó e socou bastante. Eu fiquei quietinho e deixei ele me comer . Quando cansou, tirou o pau e disse que estava ficando tarde e eu deveria ir embora.
Fui embora feliz, não tinha falado para ele, mas tinha gostado.
No outro dia dia fui no meu amigo brincar de forte apache. Logo deitei no chão com a bundinha para cima . Meu amigo ficou só olhando. Eu disse que gostava de brincar com os homenzinhos dele e ele então perguntou:
—–Tu sempre vem aqui brincar , mas não traz nenhum brinquedo, neh?
—-Eu não tenho. Posso te compensar de algum jeito? Perguntei. De reprende posso fazer alguma coisa que tu gosta. Acrescentei passando de leve a mão na minha bundinha.
Ele entendeu, sentou do meu lado e passou a minha na minha bunda.
—–Eh, podemos fazer A ¨meia¨, mas vamos fazer diferente.
—–Como assim? perguntei inocentemente.
——Primeiro eu te como, depois eu deixo tu brincar com meu forte apache.
—-Pode ser. eu disse.
Eu tirei meu short e ele o dele . Passei saliva no me cu . Ele já estava de pintinho duro e foi logo montando em cima mim. Enviou seu pau de uma vez só no meu cu . Deixei ele me comer até ele se cansar. Depois brinquei um pouquinho e fui embora.
Estava adorando a nova brincadeira. Dia sim, dia não eu ia brincar na casa dele. Seus pais eram médicos e nunca estavam em casa . Tinha só a empregada , mas a casa era de dois andares e ela nunca subia a tarde.
Meu amiguinho tinha um ano a mais que eu, e seu pau não era muito grande. Além disso ele não sabia fazer direto. Eu gostava mesmo era de fuder com primo. Que era mais velho e bem mais malandro.
Na semana seguinte fui visitar meu primo. Brincamos um pouco e logo ele passou a mão na minha bunda. Me convidando para fazer uma ¨meia¨. Me fiz de difícil e disse que não . Que só ele me comia e que não estava certo. Então ele propôs um jogo. Quem ganhasse faria o que quisesse com outro por 5 minutos. Respondi que era pouco que deveria ser 10 minutos e não teria revange. Era um jogo só. Ele propôs jogo da velha que fácil e rápido.
Topei. Jogamos , me parecia que estava empate, marquei minha ultima e ele marcou a dele fazendo a reta e dizendo que tinha ganho. Não entendi direito. Mas ele foi logo passando a mão na minha bunda e me encoxando em seguida.
—–Adivinha o que eu quero? Perguntou.
—–ah, não vale foi muito rápido. Vamos jogar de novo. O dobro ou nada.
—–Para que jogar de novo, se eu já vou comer essa bundinha. Respondeu ele ainda me encoxando.
—–Ah. Vamos . Só mais uma vez.
Ele aceitou , fez a cruz no papel, mas disse que ia jogar me encoxando.
Deixei. Jogamos e foi a mesma coisa. Marquei a ultima , pensando que ia dar empate . Ele marcou a dele e fez o traço dizendo que tinha ganhado novamente.
Não entendi, mas ele rapidamente me levou para um quarto que tinha no deposito . Mandou eu tirar toda a roupa e deitar na cama.
—–Hoje tu vai ser minha putinha.
Se deitou em cima de mim . Abriu as bandas da minha bunda e deu uma cuspida . Em seguida meteu seu pau em mim. Me comeu um pouco e eu perguntei:
—-Como vamos contar os minutos?
—–Vai contando ate 60 bem devagar que dá um minuto.
Foi o que eu fiz . Já estava em 300 e poucos quando ele disse para eu me virar que ele iria me comer de frango assado.
Me virei e acabei me perdendo nos números.
—-Acho que me perdi nos números. Onde eu estava mesmo?
—–Não sei. melhor começar do um novamente.
Comecei a contar de novo, mas era difícil levar pau na bundinha e pensar nos números. Me perdi várias vezes e começava de novo.
Depois de um tempo ouvimos barulho. Era o irmão dele chagando da escola.
—–Fica aqui que eu vou lá receber ele e já volto.
Fiquei ali deitado com bundinha para cima esperando.
Para minha surpresa alguns minutos depois entram os dois no quartinho.
Fiquei sem jeito e tentei achar meu shortinho para vestir.
—-Calma . eu trouxe meu irmãozinho aqui para te comer também. Lembra que tu tem que fazer tudo o que pedir. Deita aí e fica bem quietinho…
Meio a contra gosto e morto de vergonha, obedeci.
O irmão dele mais novo que ele. Ele tirou a roupa da escola e obedecendo meu primo subia na cama e foi logo montando em mim. Afoito nem salivou pau. Mas como já estava dando a algum tempo, não foi dificil seu pauzinho encontrar meu cu.
Ele socou rápido varias vezes e meu primo ainda falou:
—–Calma, calma ele não vai fugir. Ele é meu putinho e vamos comer sempre que a gente quiser.
Fiz de conta que não ouvi. Eu gostava de levar pau na bundinha , mas ainda não tinha essa noção de putinho e viadinho.
O irmão me comeu mais um pouco e depois que ele saiu de cima , meu primo disse que queria me comer mais pouco. Reclamei que o tempo já tinha passado. Mas ele muito amável disse que queria só mais pouquinho. Deixei.
Ele me comeu com vontade na frente do irmão, mas estava dizendo coisas que ainda não tinha falado , tipo : me chamar de putinha, viadinho, gostosinha , mas o que me chocou foi ele ter dito que a partir de daquele eu seria a mulherzinha dele.
Fui embora com aquilo na cabeça. Eu mulherzinha dele. Mas eu sou homem. Fiquei grilado.

Continuei dando a bundinha para vizinho e na outra semana voltei ao deposito do meu primo.
Ele esperou não ter ninguém e me chamou para o quartinho.
—–vamos lá no quartinho que eu quero comer minha putinha. disse passando a mão na minha bunda.
Fui. Mas chegando lá, não tirei a roupa . Disse que não era certo ele me chamar de putinha nem de mulherzinha, e que não ia mais dar a bundinha para ele.
Ele chegou pertinho de mim, pediu desculpas e disse :
—–tâ bom, não vou te chamar de mulherzinha, mas se tu não me der a bundinha ou entao vou contar para as tuas irmãs que tu é um viadinho. que vem sempre aqui só para me dar bunda.
Fiquei gelado. Apavorado falei :
—-não por favor, não conta, não conta . Eu faço o que tu quiser, mas não conta para ninguém.
Ele mandou eu deitar na cama tirar a roupa, e disse que não contaria nada se eu obedecesse.
Tirei o shortinho e deitei de bundinha para cima, esperando para levar no cuzinho. Mas antes ele parou do lado da cama e pela primeira vez mandou eu chupar seu pauzinho. Eu não sabia fazer , mas coloquei na boca e deixei seu pauzinho todo babado.
Ele subia na cama , sentou nas minhas coxas e envio seu pau no cuzinho. Por mais que eu gostasse estava ficando preocupado, mas enfim estava nas mãos dele.
Ele me comeu um pouco e depois disse:
—- Tu vai ficar aqui e esperar meu irmão vir da escola. Hoje tu vai dar para ele também.
Apavorado com a nova situação, obedeci, ficamos brincando até seu irmão chegar. Quando chegou fomos para quartinho e ele enviou seu pau na minha bundinha enquanto eu chupava o pau do meu primo.
Depois de algum tempo e muitas metidas meu primo contou que estava comendo a bucetinha de uma prima. Em seguida comendo outra. Perdeu um pouco o interesse no meu cu.
Acho que ele cumpriu a palavra e não contou para minhas irmãs, mas em relação a outros primos tenho certeza de que ele não cumpriu. Pois fui visitar outros primos e todos eles queriam fazer a ¨meia¨ comigo. No começo estranhei , mas depois percebi que todos faziam a mesma a coisa. Me convidavam para fazer a ¨meia¨, e de cara já diziam que queriam comer por primeiro. Eu submisso obedecia. Dava a bundinha para eles e quando eu perguntava quando seria minha vez eles me enrolavam e não deixavam eu comer. Até que um dia eu questionei um deles que respondeu:
—–Por que tu não deixa eu te comer também?
—–Comer? tu? Engraçado por que o primo disse que gostava só de dar.
Nem retruquei fiquei quieto e continuei a dar para eles.
Quando eu tinha uns 9 anos mudei de bairro. Continuei morando em Porto Alegre, mas em outro bairro. Perdi o contato com meus primos.
Perdi o cabaço do pau somente com 17 anos , quando comi uma namoradinha. O do cu eu perdi com 7 .
Hoje sou casado, com mulher a 30 anos. Encontro meu primo as vezes, já tomamos um trago juntos, mas ele não fica bêbado o suficiente para eu ter coragem de perguntar se ele se lembra das nossas brincadeiras de criança.
Ele é casado também. E minha mulher me contou , que a prima contou para ela, que o meu primo adora um cu e que ela dá para ele de vez enquanto. Fiquei mais tentado ainda a falar com ele.
Falta coragem….Não lembro direto da sensações de sentia quando ele me comia, mas lembro que era bom e eu gostava.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 27 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Layla ID:gp1ft76zl

    Peguei meu irmão e meu primo fazendo isso atrás da nossa casa

    • boneco ID:3puj0d1

      E você também chantageou eles? Eu adorava quando meus primos diziam que sabiam o que eu fazia com outro primo.
      responde no email:
      [email protected]

  • Responder Marlon ID:469cque96ia

    Gostei demais. Muito bem escrito

    • boneco ID:3puj0d1

      são lembranças verdadeiras…

  • Responder Gordo passivo ID:5vaq00tfi9

    Seus contos são maravilhosos. Continua.