#

O amor sempre encontrará seu caminho 9

4450 palavras | 1 |5.00
Por

*Nona Temporada* Episódio 9 ― Volta às aulas

O sol nasceu radiante neste dia. Não nasceu nem mais cedo, nem mais tarde, que o previsto, demonstrando a indiferença celeste perante a vontade humana. O amarelo forte inundou o céu com boas energias e com um calor que, se fosse um pouquinho menor, seria ideal, mas nem tudo era perfeito era um dia de inverno está mais que razoável.
Mas tudo que é bom dura pouco, nossos pais não podiam ficar muito tempo longe de suas empresas.
Tivemos que voltar.
Ao longo do caminho tivemos uma conversa um pouco forte.
Nós fomos no carro de papai onde ele nos falou que nós podíamos continuar namorando menos na escola pois nesta época os militares estavam no poder apesar que as políticas estavam mudando nesta época o Presidente era o militar Figueiredo.
Meninos você tem que tomar cuidado na escola, os mais fracos sempre são abatidos e a escola é um campo de batalha você vai ter que conquistar pouco a pouco.
Escute bem o que vou dizer a vocês dois não pode haver mais brigas na escola.
Caso contrário vamos ter que mandar os dois estudar no exterior em escola separada,para o bem de vocês.
Desculpa garotos, mas esta foi uma decisão muito difícil de tomar eu sei que vocês se amam. O pai e a mãe do Adriano estão de acordo e nós
também.
O mundo é muito cruel, garotos tudo deve ser aos poucos as pessoas não entende que vocês são especiais nos unimos a nossa família com a do Adriano para vocês ter um pouco de conforto e apoio.

Eu estava nervoso, preocupado com tudo que papai falou mais uma certeza eu amava aquele garoto de olhos verdes, eu estava esperando o Adriano no portão da escola para nós irmos juntos para a sala de aula. Comprei o pai de Adriano.

Adriano –Bom dia Dani

Danilo – Bom dia, Adri! Vamos

66

Adriano – Claro vamos estou com medo Dani, eu calma que vai dar tudo certo vamos conquistar aos poucos.
Vamos ter que ser os melhores em tudo, você nos estudos e eu no esportes. Se eles não nos amor pele que somos pelo menos eles vão nos adorar por ser os reis da escola.

Adriano – você sempre foi bom nos esportes ,e nos estudos eu não sou bom em nada.

Danilo – Claro que você é Adri eu vou sempre estar a seu lado para te ajudar lembre- se olha para seu dedo o que você vê.

Adriano – Uma aliança?

Danilo – Certo isso significa que ela é um círculo sem fim, ele não tem começo nem fim é o que eu sinto por você.
E tem mais quando nós formos bem velhinhos vamos lembrar desse dia e vamos rir juntos.

Adriano – Nossa as palavras do Dani me deixaram mais tranquilo e calmo com ele ao meu lado eu poderia conquistar o mundo e todos ao meu redor.

A professora de matemática já estava na sala fazendo a chamada…. Bruno , Frederico ,João , Antonio ,Adriano ,Mônica ……

A professora começou a passar a matéria no quadro as crianças começaram a fazer barulho na sala ele perdeu o controle e colocou a sala de castigo com uma prova.Todos ficaram quietos mas já era tarde pois ela ficou muito brava hoje era 1 de outubro.
E a aula seguiu tranquilamente até a hora do recreio.
Todos nós saímos da sala e fomos para o pátio e eu e Adriano fomos nos sentar para fazer o lanche e ter um pouco de privacidade.

((( Narrador ))) Bom caros leitores teremos novidades pois estava na época dos treinos de Danilo para as olimpíadas intermunicipais e muito sexo…

67

Seguimos com nosso lanche até chegar algumas crianças para conversar sobre a briga sobre o campeonato e algumas coisas aleatórias.
O sinal tocou, saímos para sala,juntos algumas crianças nos acompanhavam.
Ali eu já sabia que as coisas estavam melhorando.

Adriano – Eu estava preocupado sobre o que eu iria comprar para o
Danilo no seu aniversário que estava chegando era no dia 19 de outubro. Tinha que ser algo especial só pra ele.
Algo que marcaria pra sempre meu amor por ele vou falar com minha mãe que sabe ela tenha uma ideia estávamos indo para sala de aula quando o professor de educação física para falar com Danilo.

Professor –Danilo vamos continuar os treinos depois das aulas pois as olimpíadas estão chegando te espero às 14 horas juntos com os outros alunos ok

Danilo – Sim professor, posso levar meus amigos juntos? Professor – Claro que pode assim eles podem torcer!
Danilo – Obrigado professor.

Danilo – Eu quero que você Adriano venha me ver treinando.

Adriano – Não perderia por nada deste mundo e do resto de seus amigos!

Danilo – Que amigos Adriano meu amigo é você não precisa de mais ninguém.
Está marcado então sim.

A aula foi seguindo seu rumo normalmente até soar o fim da aula que por sinal estava muito chata.
O pai do adriano chegou e nos levou para casa nos despedimos, Quando era 13:30, Adriano chega para nos irmos para escola.

O AMOR SEMPRE ENCONTRARÁ SEU CAMINHO

Treinei feito louco e ao mesmo tempo olhava a cara que o Adriano fazia a cada vez que alguém caia ou se esbarrava com outros.
O treino acabou e fui em direção ao Adriano que estava sentado na arquibancada. E aí gostou de me ver jogando?
Você deve estar todo machucado com aquelas quedas e empurrões. Mais você joga bem.
Obrigado Adri.

Adriano – Entrei no vestiário com Danilo e vários garotos por todos os lados tomando banho e trocando de roupas. Fiquei corado não sei por que mais fico vermelho com essas coisa.
Logo Hugo se aproxima de mim,ele está sem camisa.
Olha só quem está aqui!! O pequeno Adriano. e aí como você tá? Oi hugo estou bem e você?
Melhor.
Fiquei corado com a resposta dele e tentei disfarçar com um sorriso. Já tomou banho hoje Adriano?
Ainda não fui pra casa .Estou esperando o Danilo. Ai pessoal…Adriano aqui não tomou banho.
De repente todos vieram em minha direção e me carregaram pra debaixo do choveiro.
Percebi que eles tiraram minha camisa mas ainda estava com minha calça, e logo a água caiu sobre meu corpo.
Me diverti muito com o pessoal do time. logo todos acabam e eu ne seco.
Desculpa o que os caras fizeram com você Adriano! Adriano – Eles são bem legais!
Danilo – Os caras são bem legais!

Demos uma volta e voltamos para o vestiário. Daí ele foi olhando todos os boxes para ver se tinha alguém lá dentro, mas todos estavam vazios… o banheiro estava vazio… estávamos a sós… então ele pegou minha mão, me puxou, me jogou na parede, segurou na minha cintura e encostou seus lábios nos meus.

O AMOR SEMPRE ENCONTRARÁ SEU CAMINHO

Poxa… que saudade que eu estava desses lábios… eu passei a manhã
toda querendo beijá-los. Na verdade… eu passei o final de semana todo querendo beijá-los. E aqui estávamos… no banheiro da escola… nos pegando.
O beijo foi rápido e foi só para matar a saudade. Ele logo desgrudou da minha boca, encostou a sua testa na minha e disse:
Fiquei com saudades de você, meu amor …
Eu passei minhas mãos em volta do pescoço dele e disse:
Ah… eu também fiquei com muuuuuita saudade de você… viu! Terminei de falar e ele voltou a encostar seus lábios nos meus… ah cara… como isso era bom… era tão bom beijá-lo… era tão bom senti-lo…
Logo ele já enfiou a língua na minha boca e eu fiz o mesmo… era a melhor coisa do mundo! Seu gostinho, seu cheiro… seu corpo em minhas mãos… o corpo dele era quente e delicioso…
Enfiei minhas mãos dentro de sua camisa, para sentir melhor suas costas. Mas não resisti, enfiei uma mão dentro de sua calça e segurei sua bunda com vontade. Nessa hora, ele se aproximou ainda mais de mim e me deu uma encostada deliciosa. Ele encostou seu pinto no meu e eu pude sentir que o dele estava duro… tão duro quanto o meu…
Eu desgrudei minha boca da dele e disse:
Alguém vai nos pegar…
Eu estava morrendo de medo de alguém passar por aquela porta… essa área da escola era deserta, mas nunca se sabe…
Não vão. ― Ele disse com toda certeza do mundo.
Ele terminou de falar e botou a mão no meu pinto, daí ele deu uma apertadinha que quase me matou de tesão.
Você não quer? ― Ele perguntou me desafiando a dizer não.
Foda-se! Quero! ― Eu disse desesperado.
Minhas duas cabeças gritavam que queriam, se é que você me entende… Daí ele me segurou pela cintura, me puxou e foi me guiando para dentro de um boxe. Eu sentei no vaso que estava fechado, ele entrou e trancou a portinha. Em seguida, ele se ajoelhou na minha frente, levantou minha camiseta, segurou meu corpo e começou a beijar minha barriga. Nossa… eu estava doido de tesão… eu passei a mão em seus cabelos dourados enquanto ele babava na minha barriguinha toda.

A próxima coisa que vi foi ele desabotoando minha calça e abaixando o zíper. Ele levou o nariz até minha virilha e deu uma cheiradinha. Depois agarrou minha calça e minha cueca pelos cantos e puxou, liberando minha ereção.
Sério? ― Eu disse. ― Aqui?
Mas ele não respondeu, apenas abocanhou meu pinto.
Aiii Wnnn! ― Eu gemi.
A boquinha dele foi direto na minha cabecinha. Awnnn… como isso era boooooom cara… awnnn… como isso era gostoso…
A boquinha dele era quente e úmida. Era demais… simplesmente demais…
Aiiii Danilinhooooooooooo! ― Eu disse.
Ele começou a me chupar igual um pirulito. Sentir a linguinha dele no meu pintinho era demais… enquanto ele me chupava e me enchia de prazer eu mexia em seus cabelos finos e loiros.
A já sentia a minha pré-porra fluir livremente enquanto o Dani me tirava da Terra. Ele continuou ali me mamando por mais uns dois minutos, até soltar meu peruzinho…
Não… não meu Dani…. não para não… tá tão gostoso… ― eu disse. Mas ele parou. Ele deixou meu pinto todo babado e agarrou minha camiseta por baixo, em seguida, começou a puxar para cima. Eu ergui os braços e facilitei o trabalho dele. Ele me deixou de peito nu e jogou minha camiseta de uniforme no chão do banheiro.
Depois, ele passou uma perna em mim e depois a outra. Daí ele colocou as mãos no meu ombro e se sentou em cima de mim. Meu pintinho ficou encostado no dele, mas, infelizmente, ele estava vestido.
Eu agarrei sua camiseta e tentei tirar. Ele ergueu os braços igual eu tinha feito anteriormente e permitiu que eu retirasse sua camiseta. Quando eu tirei sua camiseta, deixei seus cabelos todos despenteados e ele ficou de peito nu como eu. Seu peito era branquinho e gostoso. Eu abracei ele e ele me deu um beijo.
Sua boca encostou na minha e a gente começou a pegação. Eu estava com as calças abaixadas e ele estava sentado em cima de mim. E agora nós
dois estávamos sem camiseta se pegando. Nossos corpos estavam colados e o clima estava pegando fogo. Eu sentia as costas nuas dele com as minhas mãos… era demais poder senti-lo livremente.

Bom… nosso beijo foi ficando cada vez mais intenso… ele enfiava a língua na minha boca e eu fazia o mesmo com ele… explorava sua boca como se fosse um terreno desconhecido… eu experimentava seu gosto e podia dizer que era a melhor coisa do mundo.
Eu estava muito excitado… a nossa pegação no banheiro estava sendo demais… eu estava ainda mais nervoso porque podia entrar alguém a
qualquer momento… mesmo que fosse pouco provável ainda tinha esse risco… mas deixava tudo mais excitante ainda…
Ele me beijava apaixonadamente e eu fazia o mesmo com ele. Até que ele começou a rebolar com a cintura como se estivesse sendo fodido por mim… puta que me pariu! Ele queria me matar de tesão. Coloquei minhas mãos em suas coxas gostosas e ele me olhou nos olhos. Putz… foi incrível. E a nossa pegação foi ficando cada vez mais intensa… até que eu gozei…
Ele estava sentado em cima de mim quando comecei a gozar… o jato de porra saiu sem querer e atingiu sua calça na região do seu pênis.
Merda… olha o trabalhão que isso ia dar pra limpar depois…
Só sei que comecei a me esporrar de tanto gozar… minha porra fluía livremente e ia melecando as calças dele… eu joguei minha cabeça pra trás e revirei os olhos de tanto prazer… nessa hora, ele se levantou um
pouquinho para tentar se esquivar do meu orgasmo… mas não deu muito certo não… sujei ele todo…
Depois disso ele desabotoou suas calças, baixou o zíper, tirou seu pau pra fora e começou a se masturbar… mas ele fez isso só por dez segundos… logo depois já gozou… ele gozou em toda minha barriga… um jato de porra chegou a atingir o canto da minha boca… eu fechei os olhos e olhei para o lado para tentar me defender… depois ele segurou meu pescoço e levou a língua até o canto da minha boca, daí ele lambeu…
Só sei que fizemos a maior lambança… mas foi bom… foi muito bom…
Putz… ― eu disse. ― Desculpa por te sujar…
Ah não… ― ele disse. ― Eu até que gostei…
Eu ri e ele também. Daí ele mandou o foda-se e se sentou de vez em cima de mim… já estava sujo mesmo. Ele colocou as mãos nos meus ombros e ficou me olhando.
E agora, Dani? ― Eu disse.
Temos que voltar né… ― ele disse.
Ah… não quero… ― eu resmunguei.

Foi bom… eu estava precisando disso… senti muito sua falta esta semana…
É… eu também estava morrendo de saudades…
E daí nós dois nos abraçamos por um tempo. Quando ele encostou sua barriguinha na minha, o sujei todo de porra… mas fazer o que…
Mas nós temos que ir, meu amor… O treinador vai nos trancar aqui dentro do vestiário.
Ta… ― eu disse.
Ele saiu de cima de mim e vestiu sua camisa. Eu peguei a minha que estava no chão do banheiro e nós dois saímos do boxe. Eu peguei um pouco de papel e tentei limpar a minha barriga suja de porra. Ele fazia o mesmo com as suas calças.
Não vai sair não… ― eu disse para ele, apontando para a mancha enorme de porra que tinha em sua calça.
Merda… dá nada não… se eu fechar as pernas não dá pra ninguém ver… e isso é jeans… só esperar secar que some…
Ta… ― eu disse enquanto tirava os pedaços de papel que ficaram grudados na minha barriga.
Quer uma ajuda aí? ― Ele ofereceu.
Só se você vier dar uma lambidinha… ― Eu disse com uma voz safada. Ele se aproximou de mim e me segurou pela cintura. Mas quando ele foi se ajoelhar, alguém entrou no banheiro.
PORRA! TINHA QUE ENTRAR ALGUÉM AGORA?

Professor – Oi, meninos estão por aí ainda!

Danilo – Estávamos terminando de nos arrumar treinador o senhor quer eu tranque o vestiário e leve a chave na secretaria.

Professor – Não danilo obrigado tome muito cuidado meninos se alguém pegar vocês, de surpresa ok.
Eu sei que vocês dois estão namorando, eu admiro a coragem dos dois por assumirem um ao outro.
E estas alianças aí qual o significado? Adriano – É de namoro.

Treinador – Mas vocês já estão neste nível.

Danilo: Eu amo ele e ele me ama, obrigado treinador por nos entender, pego minha mochila e saímos para voltar para casa.
Pois tínhamos mais um aliado para nos ajudar.
Chegamos em sua casa, entrei fui até seu quarto, sentei ele trocou de roupa me beijou e descemos.
Tomamos um café e me despedi de sua mãe, ele me levou até o portão, me deu um beijo molhado, eu o abracei, nos despedimos e fui para casa.
Ao chegar em casa me deitei um pouco, criei forças para me levantar e fui tomar banho, um bem demorado, se é que você me entende… e
finalmente voltei para o meu quarto para dormir.
Quando deitei na cama, não consegui pregar os olhos… fiquei enrolando para dormir durante muito tempo.
Eu pensava no Adriano… no dia de hoje… no treino… pensei até na conversa que tivemos com o treinador… eu estava completamente sem sono, rolei na cama por mais uma hora, até desistir de dormir.
Levantei, olhei no relógio e era uma da manhã… alguém ia se foder bonito na escola amanhã.
voltei para minha cama e finalizei a punheta pensando no Adriano mesmo… gozei… e como gozei… foi ótimo… e adivinha o que aconteceu logo em seguida… eu apaguei… o plano tinha funcionado perfeitamente. Bem, eu acordei feliz da vida… tinha sido uma ótima noite, porém eu estava caindo de sono… deu vontade de faltar… mas nunca deixaria de ver o Adriano… e só de pensar nele já estava acordado. Me troquei para ir para a escola.
Dani! Dani! Acorda! A professora vai chamar sua atenção!
Tem jeito melhor de acordar do que com a voz de seu amado? Eu ouvi Adriano me chamar e senti sua mão em meu corpo.
Daniiiiiiiiiiiii !
Abri meus olhinhos e quando o vi, abri e sorri.
Dani ! Acorda! Você dormiu! A professora já chegou, levanta aí antes que ela te dê uma bronca!
Levantei e me espreguicei.
Bom dia, Adriano… ― Eu falei baixinho, pois a professora já tinha iniciado a aula.

Bom dia, dorminhoco…
Tô com soninho… você devia ter me deixado dormir mais…
Para a professora chamar sua atenção?
Quando deu a hora do recreio, nós dois fomos até a quadra.
Era bom porque eu e o Danilo ficávamos a sós e podíamos conversar à vontade.
Ei Adri… obrigado pelo chocolate.
De nada…
Você tá bem? ― Ele perguntou.
Tô… ― Ele respondeu secamente e ficou quieto.
Preciso mesmo de açúcar no sangue… tô morrendo de sono… acho que não sobrevivo se tiver que assistir uma aula tão chata igual essa última…
Eu disse.
Danilo – Os treinos estão me matando e muito pesados, estou um pouco cansado.

Adriano – Eu sei disso, meu amor, mas você vai ter que superar para vencer as olimpíadas.

Danilo – Eu sei que estou me sentindo fraco, meu corpo não quer me obedecer estou com vontade de desistir.

Adriano – Não deixe eu ser uma má influência para você… eu paro de ser seu amigo, se for preciso…

Danilo – NÃO! ― Eu gritei e segurei na mão dele. Nem pense em fazer isso comigo Adriano!

Adriano – É sério! Se for preciso que eu nunca mais fale com você, para que você volte a ser o bom aluno que era, eu faço esse sacrifício!
Me importo demais com você para deixar você mal nos treinos ! É… eu me importo com você..

Danilo –Obrigado Adriano por se preocupar comigo sério mesmo você é a pessoa mais importante pra mim.
O sinal tocou e voltamos para a sala de aula… agora eu sabia o motivo pelo qual ele tinha ficado irritado comigo… ele só queria meu bem…

tem como não se apaixonar? Ele era um dos meninos mais doces que eu já tinha conhecido. O fato dele ser lindo e rico não influencia nada em sua personalidade meiga. Ele não era exibido, metido e muito menos
ignorante… ele era doce, meigo e gostoso… não tinha como não se apaixonar…
Bem, o próximo episódio aconteceu na sexta-feira.
Já fazia um tempão que a Maria Clara não falava com a gente.
A última vez que ela veio conversar foi semana passada. E eu, mais do que ninguém, estava gostando dos momentos que eu passava a sós com o Danilo.
O Danilo era bem mais popular que eu. Também, com uma beleza inigualável como a dele, é difícil não se destacar. Eu era conhecido
também, porém, minha fama se limitava à sala de aula… já o Dani… era conhecido na escola inteira.
Isso não me incomodava nenhum pouco, pois, embora ele conversasse com muita gente, todo recreio ficávamos a sós.
Bem, a aula terminou. fomos para saída hoje eu iria passar a tarde com Danilo em sua casa ao chegar em sua casa fomos almoçar ficamos conversando um pouco sobre a escola.
Saímos da mesa fomos pro quarto de Danilo. Danilo – Vamos tomar um banho?
Adriano – Vamos juntos e sua mãe?

Danilo – Qual o problema eu vou trancar a porta não se preocupe, vamos logo eu puxei e lhe dei um beijo ele pega minha cintura e começa a tirar minha camisa e abre o botão de minha calça eu faço o mesmo quando
nos demos contas estávamos os dois nus levo minha mão direita até seu pinto e ele faz o mesmo batendo uma punheta um para o outro.
Eu não tava me importando com mais nada comecei a beijar seu pescoço e fui descendo.Meu mariz chegou ao seu pau e dando beijinhos e então coloquei a boca chupei com gosto as vezes até fazia aquele som caracteristico de sexo oral,percebo que ele vai gozar tiro minha boca e começo a beijar suas bolinhas naquele saquinho enrugado.
Ele me puxa pra cima.

76

E vira seu corpo para baixo, e vai com sua boca até alcançar meu pau eu me remexia de tanto prazer quando eu queria aquilo.
Ele chupava muito gostoso digo a ele que vou gozar e seguro sua cabeça e despejo todo o acumulo de porra em sua boca.
Ele sobe e eu desço fazendo ele delirar chupo seu pau até ele gozar em minha boca.
Mos beijamos com gostinho de porra como eu o amava como era bom senti-lo tomamos nosso banho nos vestimos e saimo do quarto e fomos direto para sala
brincamos e jogamos bola quando nos demos conta já era hora de levar o Adriano para sua casa depois daquela briga todo o cuidado é pouco.

Adriano – Era sexta-feira e a aula de matemática não terminava nunca. Eu já tinha desistido de entender o que estava no quadro. Minha atenção estava toda voltada para o Dani.
O motivo? Hoje ele estava usando uma camiseta cavada e eu não conseguia desgrudar os olhos daqueles bracinhos maravilhosos. A professora deve ter falado alguma coisa engraçada na sala, pois todos começaram a rir, mas minha cabeça estava em outro mundo.
Nessa hora, Danilo olhou para mim rindo e mostrando seus dentes perfeitos. Eu demorei um pouquinho para entender o que ele queria.Ele estava apontando para seu dedo para mim olhar para frente.
mas a aula continuou rolando. E quando o sinal finalmente tocou, Danilo veio ao meu encontro.
Eu esperei ele guardar suas coisas e o acompanhei até a saída da escola. Enquanto isso, fomos conversando.

Danilo – O que foi aquilo? Adriano – O que?
Danilo:Você passou a aula inteira me olhando!

Adriano – Não sei! Acho que estou morrendo de amor por você… Danilo – Você acha porque eu tenho certeza!!!

Adriano — Bom hoje a tarde Danilo iria treinar pois segunda feira
iria começar as olimpíadas ele estava em três modalidades corrida de 100 metros , basquete e natação.
Os treinos estavam puxados, ele iria passar 2 horas nadando na piscina lá de casa, pois eu iria apoiar e ajudar ele cronometrando.
Minha mãe e eu estávamos na piscina olhando Danilo a treinar ele estava lindo com seu peito nu com uma sunguinha apertada e
mostrando seu volume que eu tanto gostava e seu bumbunzinho que eu tanto gostava de apertar meu pinto já estava doendo de tão duro,
olhando aquele meu anjo de olhos azuis.
Estávamos quase acabando o treino pois já era 5 horas da tarde
Eu levei o Danilo para meu quarto e minha banheira para ele dar uma relaxada.
Ele tirou sua sunga e entrou na banheira, eu comecei a massagear seu braços seu peito desso com a mão até seu pinto que estava duro comecei a fazer uma leve punheta que ele logo fechou os olhos.

Danilo – Eu estava com um tesão que não aguentava mais eu falo Adriano vem logo tira essa roupa e vem comigo aqui em menos de 30 segundos ele tira sua roupa e entra e senta bem em cima do meu pau seu cuzinho que entrou como uma luva. Eu estava muito excitado… a nossa pegação no banheiro estava sendo demais…
Ele me beijava apaixonadamente e eu fazia o mesmo com ele.
Até que ele começou a rebolar com a cintura em cima do meu pau sendo fodido por mim .
puta que me pariu! Ele queria me matar de tesão. Coloquei minhas mãos em suas coxas gostosas e ele me olhou nos olhos. Putz… foi incrível. E a nossa pegação foi ficando cada vez mais intensa… até que eu gozei…
Ele estava sentado em cima de mim quando comecei a gozar… o jato de porra saiu dentro do cuzinho quente do Adriano eu joguei minha cabeça pra trás e revirei os olhos de tanto prazer minha nossa isso foi muito bom quando Adriano se levanta e vi sua porrinha grudada na sua coxa ele gozou sem tocar se quer a mão.
eu me levanto, nos abraçamos e nos beijamos e saímos pois a janta estava pronta.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Jj_marston ID:gp1eri6zj

    muito bem escrito