# #

Fiz um perfil fake no Instagram pra ver o pau do meu filho

1661 palavras | 14 |4.11
Por

Olá à todos! Sou nova no site e após ler tantos contos sobre incesto entre mãe e filho tive uma ideia bem maluca, mas muito eficaz!

Tenho 48 anos e tenho um casal de filhos: O Lucas de 16 anos e a Débora de 20. Moramos juntos e sou separada do pai deles há 10 anos. Nesse período tive um namoro que durou 5 anos, mas estou há 3 anos solteira e sem me relacionar com ninguém. Resolvi dedicar um tempo pra mim mesmo a fim de refletir melhor sobre meus companheiros. Sou uma mulher bem cuidada, loira natural e com um corpo bem adequado para minha idade.

Nos primeiros anos de solteira foi tranquilo, mas de um ano pra cá estava me sentindo muito carente e com uma libido muito alta. Acho que devido à alguns produtinhos que comecei a usar para ter um melhor desempenho na academia. Nesse período, para me aliviar um pouco, comecei a ler alguns contos eróticos e comecei a gostar disso. A leitura dos contos sempre vinha acompanhada de uma bela sessão de masturbação onde eu gozava muito!

Um certo dia li um conto sobre uma relação entre mãe e filho. No começo achei aquilo muito estranho, uma coisa repugnante e condenável. Porém, a medida que eu lia o conto eu fui ficando cada vez mais interessada e curiosa. Quando dei por mim, já estava muita melada e excitada. Não deu outra, me masturbei lendo aquele conto e imaginando tudo aquilo e tive um dos maiores orgasmos da minha vida! Logo após, senti um pouco de arrependimento, porém comecei a procurar sempre contos com essa temática: incesto entre mãe e filho. Se tornou um dos meus preferiros! Acredito que por ser uma situação mais incomum de acontecer e, dentre os incestos, o mais difícil.

Após alguns meses nesse passatempo eu comecei a reparar no meu filho. Lucas é um adolescente normal, muito bonito (sou uma mãe corujá, tá?) e muito inteligente. É um garoto um pouco tímido, no colégio é um aluno CDF, que tira boas notas. Seus hobbies principais é jogar video-game em casa, tocar violão e começou na academia recentemente. Após começar a ler os contos, comecei a reparar mais no seu corpo. Ele é magro e tem uma estatura mediana, aproximadamente 1,70m. Um corpo esguio e pele branca. A última vez que vi seu pênis foi quando ele tinha aproximadamente 10 anos. Toda mãe que tem filho homem está cansada de ver o pênis do filho até uma certa idade. E isso é normal, claro. Zero sentimento de malícia ou algo assim.Inclusive, já vi diversas vezes ele com ereções quando era criança. Quem é mãe de menino, sabe que isso ocorre bastante. A última vez que vi seu pênis (quando ele tinha 10 anos, mais ou menos) foi quando ele começou a ficar grandinho e dei orientações para ele sobre a questão do excesso da pele. Ele tinha um pouco de fimose, mas com alguns exercícios, não foi preciso fazer cirurgia. Até essa época o pênis dele era normal, nem grande e nem pequeno.

Nessa época ele já estava começando a ter vergonha de mostrar o pinto pra mim. Tanto é que esses exercícios eu falava pra ele como fazer e ele fazia sozinho no banheiro. A útlima vez que devo ter visto o pinto dele deve ter sido quando eu pedi pra ver se a pele estava saindo toda. Mesmo sem ele querer, insisti e ele me mostrou. Realmente a cabeça estava saindo e a pele não estava mais encobrindo. Ou seja, não tinha necessidade de fazer cirurgia de fimose. Nesse dia, inclusive o pinto dele estava duro. Normal. Zero tesão ou algo assim.

Passou todo esse tempo e nunca mais vi ele totalmente pelado. Ele entrou na puberdade, ficou grandinho, a voz engrossou, começaram os banhos demorados (kkkk) e teve algumas namoradinhas. Se tornou um adoslecente comum. Porém, após esse novo hábito de ler contos, comecei a imaginar como estaria o pinto dele nos dias de hoje. Como ficou aquele pintinho modesto? Engrossou mais? O quanto cresceu? Foi então que comecei a reparar no volume do short dele quando ele tava em casa.

Aqui em casa meus filhos dormem em quartos separados desde novos. Débora, a mais velha, também é uma menina muito gentil e inteligente. Um pouco mais revoltada que o Lucas, mas tem um bom coração. Ela cursa veterinária. Sempre que entrava no quarto dele e ele estava de short fino comecei a reparar no volume. Um volume grande, bem GRANDE! Isso foi me deixando curiosa. Queria saber como estava aquele danado! Uma coisa que vi tantas vezes e agora não tinha mais acesso. Não podia simplesmente falar “Filho, deixa ver como ficou sua piroca?”. Íamos morrer de vergonha!

Aquela curiosidade me corroía por dentro. Ao ler os contos, começei a imaginar o pau do Lucas. Fantasiava com ele, imaginava eu tocando punheta pra ele, acariciando seu pênis, as bolas, chupando e também com ele me fudendo. Nas minhas fantasias, meu filho tinha desenvolvido um pau másculo e viril, grosso e com várias veias pulsantes e a cabeça rosinha. Meu filho teria um pau desejado e invejável! A fantasia que me proporcioanava os maiores orgasmos era aquela onde eu ensinava ele a pôr a camisinha no pau pra fuder com suas namoradinhas. Gozava horrores!

Enfim, fui mantendo esse desejo em mim, até que um dia, após ver uma matéria na TV sobre envio de nudes pela internet tive a brilhante ideia! Aquela que desde antes já estava ali e eu nunca tinha tido: porque não fazer um perfil fake no instagram, adicionar meu filho e começar a trocar nudes com ele? Assim eu poderia matar a minha curiosidade e finalmente ver como estava aquela pirocona dele!

Era uma ideia muito boa. Mas eu tinha que montar um plano. Não poderia simplesmente criar uma conta, adicionar fotos de meninas estranhas e já ir falar com ele alguma sacanagem. Não, eu tinha que preparar um bom perfil fake. Então criei uma conta e durante alguns meses fui alimentando com fotos de uma menina mais jovem de uns 20 e poucos anos e bem bonita. Adicionei várias pessoas e com aproximadamente uns 2 meses eu já tinha uns 500 seguidores. Eu já não aguentava mais de expectativa! Eu já nem lia mais os contos. Me masturbava imaginando ver a piroca do Lucas! Então um dia, não aguentei mais. Adicionei ele. Foram momentos de muita ansiedade. Pensei “Será que vai ser convincente?” “Ele vai aceitar?”. Após 1 dia de longa espera veio a notificação: ele aceitou. Já nesse momento minha buceta já deu uma contraída de tão ansiosa e excitada que fiquei.

Bom, daí pra frente comecei a convesar com ele. Falamos um do outro. Assumi a identidade de uma garota de 23 anos, que cursava jornalismo. Ele me falou da sua vida com muita fidelidade. Não mentiu em quase nada. Após umas 2 semanas que estavávamos nos falando começamos a ter uns papos mais quentes. Começamos a falar sobre posições sexuais, ele me falou quando tinha perdido a sua virgindade (esse tipo de coisa eu jamais saberia). Até que ele pediu pra eu enviar uma foto pra ele, de como estava naquele momento. Tive que procurar na internet algo convincente. E mandei uma foto de uma garota só de calcinha deitada na cama. Ele ficou louco! Perguntei se ele tinha ficado excitado e ele disse que sim. Falei “Manda uma foto então.”. Ele mandou. Foi aí que vi a imagem mais desejada por mim durante meses!

Naquele momento que antecedeu o envio, eu já fiquei toda molhada. Detalhe: ele estava no quarto ao lado do meu! A maioria das vezes nos falávamos à noite e ele sempre se trancava no quarto. Quando abri a foto pude ver tudo aquilo pelo qual esperei. Meu filho mandou uma foto em pé, de frente ao espelho, com o short abaixado e o CACETE todo à mostra! Eu fui à loucura. Minha xoxota ficou encharcada! O pau estava ereto e realmente era um belo pau. Não era exatamente aquele pau que fantasiei, mas ele tinha um belo instrumento ali. Com 16 anos ele tinha um cacete comprido, não era tão grosso, mas extremamente vermelho e duro! Isso me chamou a atenção. Era um pau vigoroso, com bastante sangue pulsando ali. As bolas estavam bem durinhas. Além disso, ele estava bem empinado. Aquele tipo de pau que fica apontando pra cima. Não resisiti, me masturbei pensando nele e tive uma gozada tão intensa que achei que fosse gritar e ele e a irmã fossem ouvir!

Desse dia em diante passamos a conversar periodicamente. Sempre trocando nudes. Já vi o pau dele por todos os ângulos e sempre que ele me manda é um tesão diferente. É incrível saber que meu filho possui um instrumento tão gostoso assim. O do pai dele era mais grosso, porém não sei se é pelo fetiche, mas acho o dele mais bonito. Em casa mantemos o contato normal e vez ou outra fico olhando pro volume na calça dele. Agora o próximo desafio é: conseguirei ver ele ao vivo e a cores? Bem na minha frente, bem duro, igual como via quando ele era pequeno? Acho que não….porém, quem sabe um dia né?

Espero que tenham gostado! Até mais!

Obs.: Estou pensando em criar um grupo do whatsapp só para mulheres que tenham esse mesmo fetiche. Se você tem interesse, me envie um e-mail: [email protected]. Atenção, somente para mulheres!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 45 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alícia ID:140mxdmzw68z

    Kkkk se eu te falar q isso é bem comum viu, eu já ajudei de outras formas tbm, e o casal q saio com filhos o menino foi eu q dei uma forcinha no começo qnd ele falava q tinha vontade com a mãe ela lia e a gente transava depois dela ler.

  • Responder ESTUPRADOR ID:7dq8ueo20c

    Puta Cadela.

    Quero Estuprar seu Cuzinho Loiro.

  • Responder John ID:1dqn8jrozy9v

    Oi Cláudia, Sou homen e queria saber se poderia conversar conversa sobre o assunto para me dar umas dicas, vendo o seu ponto de vista acho que poderia me ajudar

  • Responder Adamus ID:16nrho424h2r

    Outra coisa: vai ter muito fake se dizendo mulher no whatsapp. PEDE PRA ABRIR A CHAMADA DE VÍDEO COMO PROVA.

  • Responder Adamus ID:16nrho424h2r

    Sabe o que eu acho ridículo nesse conto? O fato de uma mulher de meia idade, que se diz aparentemente bem cuidada, não conseguir um macho pra se satisfazer sexualmente e ficar nessa de querer ver o pau do filho e só ficar lendo contos. Eu leio como todos aqui, mas também procuro mulheres pra me satisfazer. Ficar nessa dependência emocional que é tosco. E ouvir das pessoas que: tenta que você pode conseguir algo é arriscado, pois corre o risco de que seu filho despreze você como mãe.

    • Saulo ID:41ii3cykv9b

      @Adamus
      Realmente Adamus, o que você cita neste seu comentário faz sentido sim, e concordo em gênero, número e grau com contigo. Se uma mulher que se diz see de meia idade e o marido não dar conta do recado né, tem tantos meios para ela sair e ficar com quem ela quer, do que ficar fazendo perfil FAKA em redes sociais para ficar vendo o pau do filho? Que coisa ridícula é essa. Tenho uma vizinha no mesmo prédio que moro, o filho dela é meu chegado (amigo), o pai dele é caminhoneiro e só vive no mundo (viajando) levando e trazendo cargas por esse nosso Brasil. Moro no 8º Andar e ela no 6º Andar, e a mesma sempre vem em minha casa (moro sozinho) sempre que pode e vem pelas escadas e a gente transa de boa, e ela não fica nessa de ficar nas redes sociais vendo a pica do filho dela não, ela ver mesmo é a minha ao vivo e a cores. Ela sempre me pede/exige apenas o meu silêncio e guardar segredo e faço direitinho a vontade e o pedido dela.

    • Bia ID:41ihyapim9a

      Se não gostou vai dar meia hora de cu que passa

  • Responder Pta ID:fuosdpxik

    Que tesãooo

  • Responder Anonimo da Galera ID:1d3jngalqys1

    Muito bom o conto claudia, tenta conversar com ele aos poucos, quem sabe ee nao come a mamae

  • Responder memesbrasil ID:dlo3mlv9c

    entra no assunto sobre o que ele acha sobre incesto, pode ate se surpreender com o que ele vai falar

  • Responder Telegram Ana_mah99 ID:7xce1q0hrj

    Amei seu conto, chamem no telegram

    Ana_mah99

    • L ID:1dak5lfv9b

      Não achei não, achei um sem o 99 no final

  • Responder Eren ID:1elplcywnl4p

    Posso conversar com vc?? Se sim quero te mandar uma mensagem! Seu e-mail não deu certo!

    • Claudia ID:g62lcg2ql

      Olá! Tudo bem? Pode mandar sim.