# # # #

Lucca e seu Pai – Conheci Vitor o pai do Miguel

1502 palavras | 5 |4.71
Por

Lucca começa a brincar no condomínio e conhece Vitor o pai do Miguel(9). Acabo flagrando o Vitor abusando do Lucca e Pedro fudendo Miguel na sauna.

As férias de Lucca estavam chegando ao fim, e meus compromissos de trabalho estavam me tomando um tempo danado. Com isso Lucca começou a frequentar mais as áreas do condomínio com os amigos enquanto eu ficava trabalhando home office. As vezes olhava da varanda e o via com os meninos ora na piscina, ora na quadra e as vezes sumia. Passava o dia todo brincando só subia no apartamento pra comer algo e já voltava pra área comum.

Foi assim de terça-feira até sexta-feira. Brincava o dia todo fora e quando subia tomava banho e já apagava morto de cansado. Eu acabava ficando vendo tv e dormia com ele também exausto.

No sábado de manhã, Lucca desce pra piscina e eu paro pra ver as mensagens do celular. Tinha muita mensagem dos meninos que iam frequentemente lá em casa. Acabei não respondendo porque estava exausto e querendo ficar mais a vontade.

Decido ir pra área da piscina acompanhar Lucca no último final de semana das férias, chego lá não o vejo na área da piscina. Vou na sala de jogos e não estava, na quadra também não. Então fico numa das mesas sentado e observando o ambiente. Várias famílias utilizando a piscina. Bem movimentado.

Depois de um tempo ali, descido dar uma olhada na sauna que era anexo ao vestiário. Quando entrei escutei conversas tipo sussurro. Era uma voz adulta dizendo que queria só mais um pouquinho, que era pra chupar mais que já tava terminando. Então vou na ponta dos pés e mesmo com muita fumaça vejo o Pedro(17) sentado com um homem ao lado dele com Lucca abaixado no meio das pernas como se estivesse o chupando. De repente chega um garotinho e pula no colo do Pedro. Era Miguel(9). Todos estavam nus e as toalhas ao lado no banco.

Pedro começa a ajustar Miguel no colo e em seguida começa a se movimentar. Miguel começa a reclamar pra ir mais devagar que tava doendo. Nisso o cara pega a cabeça de Lucca e começa a acelerar os movimentos do pau na boca dele até que para e Lucca se levanta. Vira de costas e senta no colo do cara. Não consegui ver a penetração mas pela carinha de Lucca o pau tava entrando. O cara puxava ele no colo e se movimentava meio desajeitado e Lucca se comportava direitinho.

Pedro começou a gemer e dizer que ia gozar no Miguel cavalgando no colo dele, e isso atiçou ainda mais o cara com Lucca e começaram a fazer movimentos acelerados. Pedro anunciou o gozo e em seguida o cara também… Percebi que eles tinham terminado, saí da sauna e fiquei na mesa aguardando a movimentação deles.

Em alguns minutos, saem os quatro da sauna e quando Lucca me vê, grita papai e vai correndo ao meu encontro. Miguel o acompanha e me abraça. Pedro e o cara cochicham e vem em nossa direção.

Percebo que estão todos constrangidos, pois não esperavam me encontrar ali, Pedro com uma cara estranha, apresenta o cara. Ele é o padrasto de Miguel. Seu nome e Vitor e tem 37 anos, um cara boa pinta.

Todos sentam na mesa e ficamos de papo ali, Pedro e Vitor disfarçam com vários assuntos sem imaginar que eu tinha presenciado o que estavam fazendo na sauna minutos atrás.

Começo a puxar assuntos de família, de viagens de trabalho, até que pergunto sobre a vida dele. Ele conta que estava namorando a mãe de Matheus há 4 anos e tinha ele como filho. Eles moravam ali desde o lançamento do condomínio e conheciam todo mundo e que Pedro era um grande amigo e estavam sempre juntos.

Eu disse que conhecia Pedro e ele tinha ido algumas vezes na semana lá em casa. Inclusive com Miguel. Ele disse que tava sabendo e tava curioso pra me conhecer e conhecer a cobertura.

Nisso me deixou meio curioso sobre o que ele sabia sobre mim. Até mesmo porque eu sabia do que ele também gostava.

Convido eles pra subirem pra que ele pudesse conhecer. Nos ajeitamos e subimos rapidamente pro apartamento.

Pedro diz que vai em casa e já nos encontra na cobertura, então subo com Vitor e os meninos.

Quando chegamos ele ficou louco com o padrão do apartamento, a banheira, piscina, ambientes que eu montei e ficou vislumbrado. Disse que agora entendi porque o Miguel ficou doido com nossa casa.

Convido pra entrarmos na piscina. E entramos os quatro. Lucca e Miguel ficam brincando e a gente fica sentado na prainha com os pés na parte funda da piscina. Toca a campainha e era Pedro, que já entra e pula na piscina com os meninos e já começa a brincar.

De repente Pedro começa a sacanear os meninos e já tira a sunga do Miguel e joga fora da piscina. Miguel se pendura na borda pra pegar a sunga e deixa a bunda exposta pra gente. Eu fico excitado e noto que Vitor também estava.

Ele da um sorriso sem graça e diz: Miguel e sapeca né. Eu apenas confirmo e digo que ele era um bom garoto.

Ele pula na piscina e nada até Miguel e puxa ele pra água. Miguel ainda sem sunga tenta se esquivar mas em vão. Pedro se pendura em Vitor e acaba soltando Miguel. Que agora sobre na borda da piscina.

Lucca vê a brincadeira e pula sobre Pedro e Vitor e não demora Pedro joga a sunga de Lucca pra fora também e diz vem Nando vamos nos divertir.

Pedro levanta Lucca no ombro expondo a bundinha dele e Vitor fica observando e da pra ver a cara de tesão dele.

Chamo Miguel que pula em minha direção. Vitor tenta pegá-lo mas ele chega em mim antes. Eu o puxo pra mim e abraço. A mão fica bem na bundinha dele. Aproveito e já dou uma explorada.

Vitor vê aquilo e mostra cara de excitação, e da sinal verde como se estivesse me liberando Miguel. Nisso coloco ele ao meu lado na prainha e chamo Lucca.

Quando Lucca sobe na prainha os olhos de Vitor brilham. Lucca senta do meu outro lado.

Pego minha sunga e puxo até os pés e tiro também, nesse momento o pau durinho já salta pra cima. Lucca ri e Miguel se espanta. Pego a mãozinha de Miguel e direciono pro meu pau e já começa a tocar uma punheta.

Pedro e Vitor se aproximam e ficam rodeando. Quando sobem na prainha a sunga deles estava com o volume mostrando o pau duro. Pedro diz pra Vitor que hoje só ia assistir que ele podia se divertir. Nisso puxo a cabecinha de Miguel que ja começa me chupar.

Aceno pra Vitor e Lucca, que já entendem e nisso Lucca já começa a puxar a sunga do Vitor e caindo boca no pau dele com um belo boquete.

Ele acaba ficando de bunda empinada pra minha direção. Aumenta meu tesão. Paro o boquete de Miguel e já coloco ele de frango assado. Dou uma pincelada com o pau e como já estava bem laceado pelo Pedro minutos atrás. Meu pau entra sem dificuldade. Come o a bombar acelerado. Miguel gemia e puxava as perninhas pra barriga ficando bem curvado. Meu pau entrava todo até bater as bolas na bundinha dele. Eu acelerava e reduzia a velocidade pra aguentar mais tempo sem gozar.

Vitor posiciona Lucca de quatro e começa a penetrar ele. Lucca faz um pouco de cu doce pra dar ainda mais tesão e começa a receber vara.

Depois de um tempinho ali, não pude mais segurar e comecei a gozar no Miguel e logo em seguida desengatei.

Vitor ficou mais um pouco e logo terminou com Lucca. Pedro ficou se masturbando ao lado e logo gozou também.

Os meninos saíram pra se secar e foram pra sala de jogos. Ficamos eu Vitor e Pedro conversando e ele começou a contar suas experiências.

Disse que já tinha iniciado Miguel quando tinha 6 anos e desde então tava sempre fudendo com ele. Tomava cuidado pra mãe não perceber e nunca teve problemas. Já tinha feito com vários amiguinhos dele, inclusive com outros do condomínio. Disse que já estava se divertindo com Lucca e Pedro há 2 dias(agora entendi porque Lucca passava o dia lá.embaixo). Ficou de me apresentar mais alguns e eu apresentaria outros pra ele. Pedro disse que também estaria junto, inclusive traria Hugo seu irmãozinho.

Fiquei empolgado e trocamos contato pra combinar outros encontros. Agora Vitor seria mais um devorador/fornecedor do clube do tio Nando.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 28 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lino ID:1d06gtgg26vi

    Capítulo bom, ansioso para o próximo lucca e o pai!!!

  • Responder Autor ID:ju8d2smit6b

    Já está até postado, aguardando publicar kkk. Você adivinhou.

  • Responder Comedor ID:1dai0tezrd

    Delícia

  • Responder Joao Paulo ID:3v6otnnr6ic

    Apresenta Enzo e Pierre para o vitor

  • Responder Joao Paulo ID:3v6otnnr6ic

    Nesse conto vc acertou a mao foi seu melhor conto, estava faltadp predadores vc estava ficando sozinho com muito meninos agora vc tem que abrir para mais pais participarem afinal sua casa é o clubinho do tio Nando